Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Quais modificações você fez na CB 500X EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Quais modificações você fez na CB 500X EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Quais modificações você fez na CB 500X EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Quais modificações você fez na CB 500X

+21
cheesepaulo
fpsrj
_Júlio_
Renato Pagano
kadu_01
Brancher
Marcelo Hospitalar
sandrocardoso
lllorde007
Mmcampos
Osteraima
akantunes
magnodf
JulianZ
helvio
mordep
Marcos Oliveira
Douglas
CHARTÃO
Mateus Grillo
Marcuscb
25 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Qua Fev 18, 2015 6:52 pm

Estou abrindo este tópico para dar vazão a criatividade e conhecimento dos amantes de moto e que hoje tenham uma CB 500X. Dar asas a imaginação abre novos horizontes para todos. Os fabricantes de motos ficam de olho nas modificações que fazemos nas motos para copiarem e lançarem como se fossem de autoria deles.
Se você já fez alguma alteração (melhoria) na sua CBX, conte-nos e se possível coloque fotos para ilustrar.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Qua Fev 18, 2015 6:58 pm

O escapamento e o paralamas traseiro acho que seriam boas alterações ao meu ver...
havia feito uma montagem no PTB sobre a mudança de escapamento, não realizei ainda, mas é uma idéia utilizar o escape da ninja 300.

Abraço

Quais modificações você fez na CB 500X Escape_cb500x
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Qua Fev 18, 2015 7:09 pm

Como que uma ideia "simples" muda em muito o visual de uma moto. Este desenho que você fez para a descarga ficou 10 X mais bonito que o original. A unica coisa que eu acho boa na original é o ronco que não existe. Coisas negativas são: O espaço que ela ocupa; o risco que ela nos espoem com aquele cromado que se encostarmos nela vai fritar até o osso. Minha sugestão é que ela fosse parecida com a da CB650F que fica quase escondida debaixo da moto. Quanto ao paralama traseiro, acho que quanto mais escondido ele estiver mais bonito fica. Parabéns pela ideia.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Qua Fev 18, 2015 7:16 pm

Pois é, tudo por uma questão de economia em peças que exigem um melhor acabamento até por questões de segurança, meu irmão já queimou a perna no escape, esse escape da ninja além do design, já vem com uma capa plastica que protege boa parte do corpo, e o valor é bem em conta, achei um em perfeito estado por R$300, já que a maioria dos proprietários fazem a troca por um mais esportivo.

A idéia do paralamas traseiro seria adaptar o paralama da CB250R para tirar a terra que é arremeçada na transmissão e suspensão traseira, senti essa necessidade quando peguei estrada de terra e notei que chegou a encher o pinhão de areia, aí entra a questão da falta de neuronios dos engenheiros, porque é muita burrice o pneu traseiro arremeçar sujeira na relação, parece ter sido uma peça retirada não só pela economia mas também por estética, aumentando o vão livre entre o pneu e a rabeta e deixando com um ar mais esportivo...
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por CHARTÃO Qua Fev 18, 2015 9:55 pm

Eu coloquei riser na minha para a posição do guidon ficar mais confortável e ter mais liberdade com as pernas e ficou 100% principalmente na pista.
Os 4 parafusos que prendem o guidão coloquei de inox e um tamanho maior cerca de 1 cm a mais do que os que vem com o riser. 
Sobre a bucha da mangueira do freio que ficava esticada e em cima do suporte,   consegui arrumar ela ficando dentro do suporte como original sem o riser (o Mmcampos10 sabe da parada).
Eu to querendo colocar a capa da corrente da cbr250, pois quando chove suja muito o escap, a balança dos 2 lados e as pedaleiras.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Qua Fev 18, 2015 10:19 pm

No meu caso, os braços ficam um pouco esticados, afinal sou baixinho, tenho 1,77 m (pelo menos, perto de você). Na XT eu usava um riser que era regulável, mas, ao colocar o amortecedor de direção o Valdir da Maxracing fabricou outro, sobre medida, para que o amortecedor coubesse no espaço que havia. Já estou pensando em riser para CBX também. Qual que você instalou? Quanto ao paralama da 250R, também estou interessado.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Qua Fev 18, 2015 10:24 pm

Sobre a descarga, hoje estou muito interessado na da CB650F. Olhem a foto abaixo.
Quais modificações você fez na CB 500X 1384607105-cb650f-1
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Douglas Qua Fev 18, 2015 10:53 pm

Legal! Deve dar um visual show na X!!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por CHARTÃO Qui Fev 19, 2015 7:51 am

Marcus não me lembro a marca, mas ele é reto, tenho ele já por vários anos porque estava instalado na minha ex-tornado.
Segue as fotos de como ficou.

Quais modificações você fez na CB 500X 33aqbndQuais modificações você fez na CB 500X Dvr1ax
Esta foto ela ainda estava com os parafusos pretos que com o tempo e água vai enferrujar.
Quais modificações você fez na CB 500X 21lqr0g

Marcuscb escreveu:No meu caso, os braços ficam um pouco esticados, afinal sou baixinho, tenho 1,77 m (pelo menos, perto de você). Na XT eu usava um riser que era regulável, mas, ao colocar o amortecedor de direção o Valdir da Maxracing fabricou outro, sobre medida, para  que o amortecedor coubesse no espaço que havia. Já estou pensando em riser para CBX também. Qual que você instalou? Quanto ao paralama da 250R, também estou interessado.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Qui Fev 19, 2015 6:32 pm

Esse da CB650F é muito massa, cheguei a pensar em comprar ela, o modelo preto, mas passou rápido huauha... a idéia do escape alto seria o de poder passar por agua, mas é difícil o cara precisar passar por um arroio ou algo do tipo, mas como a proposta da moto seria permitir isso, até entendo o tamanho do original, assim que der faço uma montagem com ele pra ver como fica.

Abraço
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Qui Fev 19, 2015 6:55 pm

No caso da Hornet, nas de farol redondo a descarga era em cima bem próximo ao banco. Cara, isto fazia com que a garupeira ficasse fedendo gasolina e óleo queimado. Você chegava em casa parecendo uma carne defumada. Uma das primeiras coisas que fiz foi colocar um ponteira baixa assim os gases ficavam para traz sem chegar no piloto. Como eu disse anteriormente, os engenheiros de poucos neurônios acabavam por copiar o que a gente fazia e a partir de 2008 a Hornet passou a ter a descarga lá em baixo como as nossas.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Seg Fev 23, 2015 8:59 pm

Hoje instalei o cavalete Roncar que já está sendo usado.
Depois de noites sem dormir, muito estudo, pesadelos, etc., hoje consegui as peças que farão a traseira da CBX ficar mais alta. Apesar de ter ouvido muitas coisas em contrario, fiz um desenho alterado do kit que prende o amortecedor/ link/ balança e levei até uma empresa que corta chapas e pedi para fazerem as chapas conforme projeto e hoje mesmo eles me entregaram as peças. A furação das peças foram feitas por um torneiro conhecido e que entende sobre motos. Fiz dois pares sendo que cada um deixa a moto com altura diferente. O que limita levantar a traseira mais de 10 cm é a descarga, pois, a balança acaba esbarrando na mesma. Ainda não tirei fotos porque vou mandar zincar as peças. Com um kit ela subiu 5 cm e com o outro 8 cm. Assim que estiver tudo certo eu explico melhor e com fotos. Abraço.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Douglas Seg Fev 23, 2015 9:11 pm

Beleza! Queremos fotos e o tutorial de como fazer heim!
Abraços!!!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Sáb Fev 28, 2015 10:17 pm

Sempre gostei de velocidade associada à resistência, ou seja, uma moto para atender às minhas necessidades tem que ser Supermotard. Como somente a Ducati tem uma moto deste tipo (a partir de R$46.00,00) então eu me viro com o que tenho em mãos.
Como já postei aqui no site, tenho uma XT660R modificada para Supermotard e agora estou modificando o visual da CBX para "parecer" um SM também. Como citei durante esta semana eu já havia levantado a suspensão traseira e hoje elevei a dianteira. Para fazer isto não é só querer fazer. Você tem que ter ideias e conseguir enxergar possíveis problemas que certamente surgirão com as modificações. Resumidamente vou contar o que fiz.
Na traseira eu redesenhei o "Triangulo" que suporta o amortecedor, a balança e o chassi de forma que ele abaixasse a balança e consequentemente levantasse a traseira da moto. Foram duas tentativa sendo que a primeira, com um par de triângulos bem menor do que os originais, a suspensão perdeu o curso para baixo. Foi como se ela batesse em alguma coisa e o amortecedor não conseguia usar o seu curso total. Com o segundo par de triângulos que são somente uns dois centímetros menores do que os originais, ficou perfeito. O amortecedor continuou com seu curso normal e a traseira ficou uns dez centímetros mais alta.
Não satisfeito com isto resolvi aumentar a frente também. Comprei dois pedaços de alumínio maciços e levei-os até o torneiro já conhecido de muitas outras modificações anteriores. Com esta alteração a frente subiu mais seis centímetros.
Consequências:
1- o descanso lateral ficou pequeno e moto fica muito inclinada. Terei que substituí-lo por outro maior. Já andei pesquisando e até agora o que melhor atendeu foi um de XRE que eu usava em uma Supermotard XRE que eu já tive.
2- O descanso central também ficou pequeno e só encosta a ponta no chão e em lugares bem planos. Este eu devo tirar.
Apesar destes dois "problemas" estou satisfeito com minha "Supermotard Tupiniquim" de fundo de quintal. Quando tirar algumas fotos, colocarei aqui para vocês verem.
Por enquanto é só. Abraços e sonhem com as modificações que querem fazer em suas motos.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcuscb Dom Mar 01, 2015 10:31 am

Para alegria da galera, seguem algumas fotos da "CBX Supermotard"

A distancia entre a mesa inferior e o guarda pó da canela ficou com 20,5 cm
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080610019504

A distancia entre o paralama traseiro e a parte mais alta do pneu ficou com 24 cm
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080651343804

Foto do alongador dianteiro. Notem que a junção está abaixo da mesa superior. Está alongada 6 cm e ainda dá para aumentar mais 2 cm
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080648845504

Foto do triangulo modificado para aumentar a traseira
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080659068504

Mesmo com uma ripa debaixo do descanso central, os dois pneus ainda encostam no chão
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080632414404

Notem a inclinação em relação ao portão que é reto
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080616318004

Coloquei a CBX ao lado da XT660 para comparar a altura das duas. A traseira está praticamente igual e a frente da CBX ficou mais alta. Se  observarem bem, verão ao fundo um descanso lateral da XRE dependurado no tambor da direita. Vou substituir o original por este que é maior. Os tambores são para coleta de água da chuva que já faço a mais de 3 anos.
Quais modificações você fez na CB 500X Ezimba19080612144004
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Douglas Dom Mar 01, 2015 4:44 pm

Opa, legais as modificações! A moto ficou bacana mesmo, e inclinada, hehehe!
Parabéns pela ideia de utilizar água das chuvas, ideias simples assim poderiam evitar os problemas de São Paulo e proximidades.
Vai postando as modificações da CBX SM!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Seg Mar 02, 2015 11:28 am

Muito massa as alterações Marcus, chegou a tirar o paralama dianteiro para ver como fica?
O triangulo é de uma liga forte? Tenta observar se ele não vai empenar com a força aplicada etc.. mas ficou bem feito, parabéns!
Muito bom se a Honda tivesse kits simples como esse para personalização, ta aí uma idéia de produto que você poderia colocar no mercado Marcus, só (como se fosse fácil) achar um parceiro interessado, como o seu torneiro de confiança por exemplo...

Hoje deixei a CB para revisão dos 6k e já encomendei o paralamas traseiro da Cb250R, R$42, com desconto a vista vai sair por R$37 e também comprei um solitário, pois tenho que adaptar o que prende o cabo de freio na balança para fixar o lado direito do paralamas...

Abraço.


Última edição por Mateus Grillo em Seg Mar 02, 2015 2:11 pm, editado 2 vez(es)
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Seg Mar 02, 2015 11:37 am

Não lembrava do escape da Cb250R, vi uma na CC agora pouco, seria uma opção melhor junto da ninjinha 300 do que o original da CB, também tem uma capa plástica protetora e um acabamento melhor.

Quais modificações você fez na CB 500X CBR-250R-PRETA-LAT
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por CHARTÃO Seg Mar 02, 2015 1:35 pm

Ai Mateus, eu também encomendei o paralama da CBR250R e 1 suporte da balança(vou guardar o do pedido).
Lembrando que se sua moto for ABS o suporte é diferente, ele tem mais um caninho em cima que passa o sensor do ABS.
Agora se vc for fazer com o do pedido, é só pedir o sem ABS que é até mais fácil para cortar e fazer o trampo.

Mateus Grillo escreveu:Muito massa as alterações Marcus, chegou a tirar o paralama dianteiro para ver como fica?
O triangulo é de uma liga forte? Tenta observar se ele não vai empenar com a força aplicada etc.. mas ficou bem feito, parabéns!
Muito bom se a Honda tivesse kits simples como esse para personalização, ta aí uma idéia de produto pra você colocar no mercado Marcus, só achar um parceiro interessado, como o seu torneiro de confiança por exemplo...

Hoje deixei a CB para revisão dos 6k e já encomendei o paralamas traseiro da Cb250R, R$42, com desconto a vista vai sair por R$37 e também comprei um solitário, pois tenho que adaptar o que prende o cabo de freio na balança para fixar o lado direito do paralamas...

Abraço.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Seg Mar 02, 2015 2:13 pm

Massa chartão, a minha é standard. também irei guardar a que comprei para repor caso necessário.
Que preço tu achou aí na região?

Abraço.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por CHARTÃO Seg Mar 02, 2015 2:58 pm

Mateus, R$ 45,00 a capa corrente e 6,80 o suporte.
Mas tem desconto se pagar a vista.
Tenho que esperar chegar, o vendedor disse que demora uns 10 dias as peças.
Um abraço.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcos Oliveira Seg Mar 02, 2015 4:35 pm

Pessoal,

Também comprei o para lama traseiro da CB 250R aliás acabei de chegar da concessionária, paguei 38 reais, a minha X tem ABS, alguém já instalou, qual o grau de dificuldade?


Abraço.


Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Seg Mar 02, 2015 10:01 pm

Acredito ser bem simples, a única adaptação é na guia do cabo de freio na balança que precisa deixar reta e fazer uma furação para prender o paralamas, como a tua é abs acho que a guia deva ser dupla, pode dificultar um pouco, eu compraria uma guia extra por garantia..


Abraço
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Marcos Oliveira Ter Mar 03, 2015 7:44 am

Obrigado pela dica Mateus, irei comprar a peça como sugerido.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Mateus Grillo Ter Mar 03, 2015 9:35 am

Segue o vídeo que nos mostrou essa possibilidade. Percebi que as guias são diferentes da F para a X mas acho que não deva ser problema, o cara na CC demorou para achar a peça, porque estava nos cabos de freio e não na balança, segue o código do catálogo.

Catálogo:
Guia da mangueira do freio CB500
COD: 43468 MGZ-J00 (STD)
COD: 43468 MGZ-J10 (ABS)

Capa corrente CBR250R
COD: 43468MGZ-J10



Última edição por Mateus Grillo em Ter Mar 03, 2015 10:28 am, editado 1 vez(es)
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modificações você fez na CB 500X Empty Re: Quais modificações você fez na CB 500X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos