Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Protetor de Motor Livi Motorparts
+18
andre.senna
fernando rodrigo
EduLacerda
Arthur Medeiros
CHARTÃO
Renato Pagano
SILVESTRE
Léo Agostinho
Diego Sá
rodrigo almeida
m@gro
Thiago de Paula Araújo
Helcler Tosta
Mmcampos
Marcos Oliveira
JulianZ
ElmoV6
Marcos Barros
22 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Protetor de Motor Livi Motorparts
Também estou na espectativa para decidir se irei, tenho uma filha caso for talvez tenha que ir de carro.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Oliveira, faz um esforço e nao deixa de ir, mesmo de carro. O importante é a presença.
Convidado- Convidado
andre.senna escreveu:qdo COmprei Minha X, já veio com Slider de proteção... por muito tempo fiquei namorando um protetor de motor... mas o receio das vibrações diminuem a vontade!!
Quando for em BH entre em contato, para você testar a minha moto com o protetor da Givi, para ver se lhe agrada.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
novamente vou postar aqui.
o meu é LIVI e não tem vibração nenhuma, muito pelo contrario.
a respeito da instalação, o lado direito é menor que o esquerdo propositalmente para que a parte que se fixa na dianteira fique na posição correta. antes de se apertar os furos deve-se somente colocar os parafusos na posição ( encaixados ), assim o protetor ficara com uma certa mobilidade para que você o acerte caso necessário. somente após tudo estar conectado (incluindo a parte que vai na frente) é que se da o aperto final. eu mesmo instalei o meu sem ajuda nenhuma.
vocês já entraram em contato com o vendedor ? rapaz muito educado, ele deve querer solucionar o problema de vocês.
eu não ganho nada defendendo o produto, sinceramente achei melhor que o da givi.
já comprei 2 protetores da LIVI, um pra X e outra pra Super e os dois encaixam perfeito !
o meu é LIVI e não tem vibração nenhuma, muito pelo contrario.
a respeito da instalação, o lado direito é menor que o esquerdo propositalmente para que a parte que se fixa na dianteira fique na posição correta. antes de se apertar os furos deve-se somente colocar os parafusos na posição ( encaixados ), assim o protetor ficara com uma certa mobilidade para que você o acerte caso necessário. somente após tudo estar conectado (incluindo a parte que vai na frente) é que se da o aperto final. eu mesmo instalei o meu sem ajuda nenhuma.
vocês já entraram em contato com o vendedor ? rapaz muito educado, ele deve querer solucionar o problema de vocês.
eu não ganho nada defendendo o produto, sinceramente achei melhor que o da givi.
já comprei 2 protetores da LIVI, um pra X e outra pra Super e os dois encaixam perfeito !
EduLacerda- Júnior
Pontos : 97
Idem Edu, tbm instalei o meu e não tive problemas.
Na minha opinião, além da funcionalidade, o Livi está entre os mais bonitos.
Na minha opinião, além da funcionalidade, o Livi está entre os mais bonitos.
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417
Desde que postaram o primeiro Livi aqui eu gosto dele, principalmente por ser bonito e funcional com a pedaleira.
Pena eu já ter instalado o Givi, caso contrário compraria o Livi, mas antes analisaria os pós e contras já citados aqui no fórum.
Abrçs
Pena eu já ter instalado o Givi, caso contrário compraria o Livi, mas antes analisaria os pós e contras já citados aqui no fórum.
Abrçs
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Ficou show, Marcos Barros. Comprei um marca scam. Ainda não chegou, mas já gostei mais desse seu. Parabéns pela aquisição.
Raimundo Costa- Júnior
Pontos : 8
Valeu Raimundo!
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417
boa noite , vendo aqui este protetor percebi que tem um parafuso que é fixado no motor da moto , isto não pode danificar o motor em uma queda ? a moto caindo, este parafuso seria arrancado do motor e o dano seria maior que o custo do tanque amassado ? em minha opinião esta mais para protetor do tanque , visto que o motor ainda permanece exposto . Abraço a todos !
Remy Moreira- Júnior
Pontos : 20
Rémy,
Entendo ser passível do ocorrer a fratura do bloco e cabeçote do motor, em caso de queda com a moto deslocando. Só não sei de falar se vai ser a 60 a 80, ou qual km. A função do protetor com a moto parada o que tenho que é Givi, segurá muito bem (já caiu).
Este é ponto negativo dos motores que fazem parte da estrutura da moto, o tiger também é assim.
Abraços!
Entendo ser passível do ocorrer a fratura do bloco e cabeçote do motor, em caso de queda com a moto deslocando. Só não sei de falar se vai ser a 60 a 80, ou qual km. A função do protetor com a moto parada o que tenho que é Givi, segurá muito bem (já caiu).
Este é ponto negativo dos motores que fazem parte da estrutura da moto, o tiger também é assim.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Cara, meu irmão tem uma Suzuki DR 800R, e levou três tombos com ela, dois parados e um andando, e se não fosse o protetores de motor, sei não.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
boa noite , eu realmente preciso de um protetor , moto pesada e acredito que cair parando a moto é o mais arriscado, um buraco no chão ou desnível pode ocasionar a queda , se algum amigo conhecer algum slider que não seja fixado no motor agradeço a ajuda .
Remy Moreira- Júnior
Rémy,
Os slider também são fixados entre o quadro e o motor. O motor faz parte da estrutura da moto no projeto da X.
Acho que o protetor protege mais e tem maior área , desta forma distribui o impacto na estrutura do mesmo. Lembro que se não houver um protetor, uma queda com a moto parada ou em manobras, o prejuízo é grande.
Abraços!
Os slider também são fixados entre o quadro e o motor. O motor faz parte da estrutura da moto no projeto da X.
Acho que o protetor protege mais e tem maior área , desta forma distribui o impacto na estrutura do mesmo. Lembro que se não houver um protetor, uma queda com a moto parada ou em manobras, o prejuízo é grande.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Será que se eu derrubar a moto e danificar motor o seguro cobre ?
acredito que sim , o problema é a franquia que muitas vezes é elevada e o reparo fique mais barato ou com pouca diferença , assim vai gastar das duas formas . abraço
Remy Moreira- Júnior
Verdade mesmo Remy....
Minha franquia ficou em 1200,00...
Obs: não derrubei, só preocupação mesmo...
acho muito caro a colocação da proteção....a patroa não tá concordando muito....
abr
Minha franquia ficou em 1200,00...
Obs: não derrubei, só preocupação mesmo...
acho muito caro a colocação da proteção....a patroa não tá concordando muito....
abr
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8