Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Líquido de arrefecimento do motor (etilenoglicol)
+26
PEDRO FELIPE SANTIAGO FIL
Everson Tomaz Bacete
Arthur Medeiros
luizcruz
MichAlmeida
Thiago de Paula Araújo
luiz60
Renato Pagano
CLAUDINEI DE GOIS
MARCIO KOZAK
m@gro
fatoledo67
rickbrand77
Marcos Ávila
Jones*
RNAraujo
Massako
rodrigo almeida
Marcos Oliveira
Mateus Grillo
Marcuscb
Mmcampos
Renato Aguias RP
CHARTÃO
JulianZ
Douglas
30 participantes
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 7 de 10
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Líquido de arrefecimento do motor (etilenoglicol)
Luiz,
Você roda muito pouco, não deixe de pelo menos funcionar o motor da motocicleta pelo menos uma vez por semana.
Abraço.
Você roda muito pouco, não deixe de pelo menos funcionar o motor da motocicleta pelo menos uma vez por semana.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Rapaz coloque essa moto pra funcionar nem 200 km por mês de média é muito pouco, ta na hora de vc pegar a estrada e fazer esse motor esquentar de verdade.luiz60 escreveu:Bom dia pessoal, deixei aqui na concessionária em Santana, vamos ver , já vou fazer a revisão de 6 mil apesar de estar com apenas 2100, mas já esta vencendo 12 meses, já falei sa frente também que estou sentindo um pouco desalinhada.
Convidado- Convidado
Amigo eu comprei ela semi nova, peguei ela no sábado retrasado , com 1700 KM agora ja esta com 2100 , o antigo dono não andava com a moto, eu já vou rodar todos os dias, em media 60 km por dia, jaja ela esta com 10 mil km rsss.Daniel K escreveu:Rapaz coloque essa moto pra funcionar nem 200 km por mês de média é muito pouco, ta na hora de vc pegar a estrada e fazer esse motor esquentar de verdade.luiz60 escreveu:Bom dia pessoal, deixei aqui na concessionária em Santana, vamos ver , já vou fazer a revisão de 6 mil apesar de estar com apenas 2100, mas já esta vencendo 12 meses, já falei sa frente também que estou sentindo um pouco desalinhada.
luiz60- Amador
Pontos : 125
Marcos Oliveira escreveu:Luiz,
Abraço.
Luiz,
Deleta o comentário que fiz, desculpe use sem moderação.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Vocês não sabiam do detalhe que escrevi a pouco , realmente o antigo dono rodava bem pouco, agora na minha mão a Judite vai passear bastante rsss.Marcos Oliveira escreveu:Marcos Oliveira escreveu:Luiz,
Abraço.
Luiz,
Deleta o comentário que fiz, desculpe use sem moderação.
Abraço.
luiz60- Amador
Isso mesmo Luiz, ande com ela todo dia que o funcionamento assim como a média vai melhorar.luiz60 escreveu:Amigo eu comprei ela semi nova, peguei ela no sábado retrasado , com 1700 KM agora ja esta com 2100 , o antigo dono não andava com a moto, eu já vou rodar todos os dias, em media 60 km por dia, jaja ela esta com 10 mil km rsss.Daniel K escreveu:Rapaz coloque essa moto pra funcionar nem 200 km por mês de média é muito pouco, ta na hora de vc pegar a estrada e fazer esse motor esquentar de verdade.luiz60 escreveu:Bom dia pessoal, deixei aqui na concessionária em Santana, vamos ver , já vou fazer a revisão de 6 mil apesar de estar com apenas 2100, mas já esta vencendo 12 meses, já falei sa frente também que estou sentindo um pouco desalinhada.
Convidado- Convidado
Pessoal boa tarde,
Vamos la, acabei de buscar a Judite na concessionaria, já fiz a revisão de 12 meses.
O nível de aditivo foi completado - Segundo o mecânico e normal baixar o nível, não discuti pois nao tinha tempo .
Lubrificaram a corrente e ajustaram as folgas, de resto acho que não foi feito mais nada.
Obs: O mecânico me ligou e falou que não precisava trocar o óleo pois esta novo, mas quando cheguei na concessionaria o cara que atende que deve ser chefe da mecânica, pergunta o porque não troquei o óleo e filtro.
Eu falei que seu mecânico falou que não precisava, ai ele foi la dentro na oficina e voltou falando que eu estava fazendo errado de não trocar, me falou que eu poderia perder a garantia se acaso desse algum problema no motor , mais uma vez ignorei pois estava em horário de almoço.
Resumindo a motos esta tudo ok segundo eles.
O Cara ficou puto pois não gastei um real pela revisão , onde ele queria empurrar a troca de óleo, provavelmente deu uma bronca no mecânico.
POr essas e outras e a ultima vez que coloco ela em uma concessionaria , a partir de hoje só oficina de verdade não esses sangue sugas.
Espero que agora e so alegria , e rodar vários km, obrigado pelas dicas pessoal.
Vamos la, acabei de buscar a Judite na concessionaria, já fiz a revisão de 12 meses.
O nível de aditivo foi completado - Segundo o mecânico e normal baixar o nível, não discuti pois nao tinha tempo .
Lubrificaram a corrente e ajustaram as folgas, de resto acho que não foi feito mais nada.
Obs: O mecânico me ligou e falou que não precisava trocar o óleo pois esta novo, mas quando cheguei na concessionaria o cara que atende que deve ser chefe da mecânica, pergunta o porque não troquei o óleo e filtro.
Eu falei que seu mecânico falou que não precisava, ai ele foi la dentro na oficina e voltou falando que eu estava fazendo errado de não trocar, me falou que eu poderia perder a garantia se acaso desse algum problema no motor , mais uma vez ignorei pois estava em horário de almoço.
Resumindo a motos esta tudo ok segundo eles.
O Cara ficou puto pois não gastei um real pela revisão , onde ele queria empurrar a troca de óleo, provavelmente deu uma bronca no mecânico.
POr essas e outras e a ultima vez que coloco ela em uma concessionaria , a partir de hoje só oficina de verdade não esses sangue sugas.
Espero que agora e so alegria , e rodar vários km, obrigado pelas dicas pessoal.
luiz60- Amador
Luiz,
De uma olhada na data da execução da revisão de 1000 km onde se substituí o óleo e filtro. Verifique se tem um ano, caso tenha será necessário substituir, não pelo km e sim por período. Caso não tenha um ano, quando chegar está data sugiro que troque, pois pelo tempo que a motoca tem irá vencer primeiro.
Abraço.
De uma olhada na data da execução da revisão de 1000 km onde se substituí o óleo e filtro. Verifique se tem um ano, caso tenha será necessário substituir, não pelo km e sim por período. Caso não tenha um ano, quando chegar está data sugiro que troque, pois pelo tempo que a motoca tem irá vencer primeiro.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Entao eu olhei e a revisão foi feita no mês 05 /2015 então tem apenas 4 meses de uso, ai quando chegar nos 6 mil ou 12 meses do óleo eu troco, ou ate antes, é que eu fiquei revoltado com a atitude do cara.Marcos Oliveira escreveu:Luiz,
Abraço.
luiz60- Amador
Luiz,
Está correto, então não há porque a troca de forma prematura.
Abraço.
Está correto, então não há porque a troca de forma prematura.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
E novamente as CC estão desrespeitando os proprietários de motos. É impressionante a cara lavada dos caras
Thiago de Paula Araújo- Amador
Pontos : 235
Da para ver que você está bem orientado luiz, faça dessa maneira mesmo que você falou, com um bom controle você faz manutenções no tempo certo e de qualidade sem precisar passar por esses abusos das ccs.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Judite?
De onde vc tirou inspiração p esse nome? Kkkk
Pra curiosidade, e o nome da filha do Rick Grimes, personagem principal de The Walking Dead. Kkk
Pra curiosidade, e o nome da filha do Rick Grimes, personagem principal de The Walking Dead. Kkk
Convidado- Convidado
Mas não tem o negócio la da Deusa da Grecia com esse nome??Marcos Teles escreveu:Judite?
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Judite?
kkkkk sei la , olhei para ela parada e falei minha Judite hauahuahuahahua
luiz60- Amador
Por acaso a Deusa será Afrodite???
Convidado- Convidado
kkkkk troquei as bola kkkkkMarcos Teles escreveu:Por acaso a Deusa será Afrodite???
Convidado- Convidado
Daniel K escreveu:kkkkk troquei as bola kkkkkMarcos Teles escreveu:Por acaso a Deusa será Afrodite???
Judite é a atendente TIM do video do Porta dos Fundos", muito bom por sinal.
https://www.youtube.com/watch?v=vEaNCoCXcdk
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
E verdade kkkkkkkk este vídeo e muito fod ... , Qua do vi este vídeo chorei de rir kkkkkkkkRenato Pagano escreveu:Daniel K escreveu:kkkkk troquei as bola kkkkkMarcos Teles escreveu:Por acaso a Deusa será Afrodite???
Judite é a atendente TIM do video do Porta dos Fundos", muito bom por sinal.
https://www.youtube.com/watch?v=vEaNCoCXcdk
luiz60- Amador
Kkk, a Judith do Ifood, isso mesmo.
Convidado- Convidado
Ontem percebi que minha bota estava suja de oleo, fiquei meio assim, hoje fui ver o porque, e adivinha na revisão colocaram um litro de óleo na corrente, embostiou tudo o pezinho da moto de óleo, as rodas e um monte de peça, e servicinho porco da concessionaria , nem se deram o trabalho de limpar a corrente.
luiz60- Amador
Eles fazem uma mistura de óleo de motor com graxa. Meleca tudo
Convidado- Convidado
Confesso que ta me dando medo esses comentários sobre as CC, acho que ja tão passando do limite.luiz60 escreveu:Ontem percebi que minha bota estava suja de oleo, fiquei meio assim, hoje fui ver o porque, e adivinha na revisão colocaram um litro de óleo na corrente, embostiou tudo o pezinho da moto de óleo, as rodas e um monte de peça, e servicinho porco da concessionaria , nem se deram o trabalho de limpar a corrente.
Será que daqui uns dias vamos ter que pegar um banquinho e ficar no lado olhando eles trabalharem...
Convidado- Convidado
Ja fiz isso na época da 300, sem o banquinho. O funcionário de pirraça ficou enrolando tarde toda, até eu ir reclamar c o gerente. Aí, e pois de uma bronca o serviço saiu. Profissionalismo ZER
Convidado- Convidado
Ainda bem que vc descobriu uma forma de fazer as coisas sem a CC, melhor ficar longe dessa gente.Marcos Teles escreveu:Ja fiz isso na época da 300, sem o banquinho. O funcionário de pirraça ficou enrolando tarde toda, até eu ir reclamar c o gerente. Aí, e pois de uma bronca o serviço saiu. Profissionalismo ZER
Convidado- Convidado
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10