Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
+10
_Júlio_
Renato Pagano
Luigibnu
Pardal
Luizfva
Marcos Oliveira
dominguinhos
JulianZ
Rodrigo R. Peracini
dmesquita
14 participantes
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
To aprendendo demais aqui no fórum....de ciência e tecnologia então....show.....
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Esta chegando..
As mudanças sem dúvida tornaram a NC mais atraente, com o apelo correspondente ao que se espera de uma motocicleta de alta cilindrada e que teve o preço ajustado para R$ 36.500. Não é mais uma moto estritamente funcional e econômica, o que se pode notar pelos investimentos para entregar mais valor por todos os cantos, inclusive na adoção de suspensões e freios tecnicamente mais sofisticados. Veremos um movimento semelhante na mudança da família 500 nos próximos meses, que sem dúvida é bem-vindo, mas implica em aumentos de preço que serão avaliados pelos potenciais compradores de acordo, também, com o tamanho dos reajustes da concorrência. No cenário atual, a NC 750X está pouco mais cara que Kawasaki Versys 650, Suzuki V-Strom 650 e BMW G650GS, vendidas por R$ 35.900, e abaixo dos R$ 37.690 cobrados pela Triumph Tiger 800 XR.
NC 750X se veste de luxo
28/04/2016 às 15h53m
A realidade enxergada de forma objetiva e estritamente racional nem sempre é sedutora. Quando a NC foi criada unindo preço abaixo de R$ 30 mil, pilotagem amigável e baixo consumo não foi plenamente compreendida pelo brasileiro. Componentes relativamente simples possibilitavam o preço competitivo e o motor de 2 cilindros focava o torque em vez de potência e rotações, afinal na maior parte do tempo tiramos proveito de força saindo de semáforos ou retomando velocidade, e não em aceleração máxima cambiando e reduzindo marchas alucinadamente. A Honda foi ajustando a rota aos poucos sem perder o rumo estabelecido no começo da jornada, primeiro aumentando o motor de 700cc para 750cc e elevando o limite de rotações para quem queria um pouco mais de emoção na tocada, e agora com uma renovação que troca a praticidade daquela roupa do dia a dia por um vestido mais sedutor.
Para este ano a NC ganhou novos volumes através de abas laterais maiores e mais afiladas, o falso tanque que abriga o porta-objetos foi encorpado e ganhou um litro adicional de capacidade, o acabamento sobre ele foi revisto com orifícios para fixação de mala de tanque e as linhas de maneira geral apresentam mais personalidade com ângulos bem marcados. Enfim, uma plástica para deixá-la com mais personalidade, mais sexy, que também inclui mais que atributos para agradar os olhos, alguns com vantagens práticas como LEDs iluminando farol e lanterna traseira, ou o novo painel que destaca o conta-giros colorido e pode ser configurado em nove cores, inclusive mudando de cor (se assim for ajustado) conforme os giros sobem.
Acelerando não há mudança no comportamento do motor, mas a ponteira de escape trapezoidal responde com ronco mais encorpado, sussurra para empolgar quem está comando. Embora o ronco seja mais forte e audível pela cidade, em velocidade de cruzeiro na estrada é agradável e não prejudica o conforto. O chassi usa uma nova liga de aço carbono mais rígida e novas suspensões, um amortecedor traseiro que incorpora sete regulagens de carga da mola e garfo Showa com duas válvulas internas para passagem do óleo, uma que atua em pequenas irregularidades e movimentos mais suaves da suspensão e outra para quando o movimento é brusco e demanda mais resistência ao absorver o impacto.
Nova dinâmica
Nas curvas do roteiro que percorremos descendo a serra para o litoral Norte paulista e seguindo pela costa até o Sul do Rio de Janeiro este novo conjunto se mostrou um pouco mais rígido que o anterior, a NC ganhou estabilidade em alta velocidade e absorve muito bem oscilações e solavancos menos agressivos; já em condições de piso ruim transmite parte da energia para o resto do conjunto. O pára-brisa 5 cm mais alto faz diferença na estrada, em velocidades mais elevadas protege o piloto desviando o fluxo de ar sem causar turbulência no capacete de quem tem 1,80m de altura.
Esta nova NC também calça pneus diferentes, trocaram os Pirelli Scorpion Trail instalados na mudança anterior, quando virou 750, que tinham o objetivo de torná-la mais ágil nas mudanças de direção devido à curvatura mais pronunciada da banda de rodagem, o que realmente ocorreu e elogiamos muito na época. A ideia foi deixá-la mais à vontade para rodar por trechos de terra batida, portanto optaram pelos Dunlop Trailmax TR91 de sulcos maiores que incrementam o caráter aventureiro, o que veio acompanhado de um comportamento menos abusado nas mudanças rápidas de direção. Neste movimento de upgrade da NC passa a existir apenas a versão equipada com freios ABS, que recebeu novas pinças mais potentes e de melhor pegada.
As mudanças sem dúvida tornaram a NC mais atraente, com o apelo correspondente ao que se espera de uma motocicleta de alta cilindrada e que teve o preço ajustado para R$ 36.500. Não é mais uma moto estritamente funcional e econômica, o que se pode notar pelos investimentos para entregar mais valor por todos os cantos, inclusive na adoção de suspensões e freios tecnicamente mais sofisticados. Veremos um movimento semelhante na mudança da família 500 nos próximos meses, que sem dúvida é bem-vindo, mas implica em aumentos de preço que serão avaliados pelos potenciais compradores de acordo, também, com o tamanho dos reajustes da concorrência. No cenário atual, a NC 750X está pouco mais cara que Kawasaki Versys 650, Suzuki V-Strom 650 e BMW G650GS, vendidas por R$ 35.900, e abaixo dos R$ 37.690 cobrados pela Triumph Tiger 800 XR.
NC 750X se veste de luxo
A Honda ganha banho de loja para ficar mais sedutora, com aprimoramentos estéticos e técnicos que elevam seu preço
28/04/2016 às 15h53m
A realidade enxergada de forma objetiva e estritamente racional nem sempre é sedutora. Quando a NC foi criada unindo preço abaixo de R$ 30 mil, pilotagem amigável e baixo consumo não foi plenamente compreendida pelo brasileiro. Componentes relativamente simples possibilitavam o preço competitivo e o motor de 2 cilindros focava o torque em vez de potência e rotações, afinal na maior parte do tempo tiramos proveito de força saindo de semáforos ou retomando velocidade, e não em aceleração máxima cambiando e reduzindo marchas alucinadamente. A Honda foi ajustando a rota aos poucos sem perder o rumo estabelecido no começo da jornada, primeiro aumentando o motor de 700cc para 750cc e elevando o limite de rotações para quem queria um pouco mais de emoção na tocada, e agora com uma renovação que troca a praticidade daquela roupa do dia a dia por um vestido mais sedutor.
Para este ano a NC ganhou novos volumes através de abas laterais maiores e mais afiladas, o falso tanque que abriga o porta-objetos foi encorpado e ganhou um litro adicional de capacidade, o acabamento sobre ele foi revisto com orifícios para fixação de mala de tanque e as linhas de maneira geral apresentam mais personalidade com ângulos bem marcados. Enfim, uma plástica para deixá-la com mais personalidade, mais sexy, que também inclui mais que atributos para agradar os olhos, alguns com vantagens práticas como LEDs iluminando farol e lanterna traseira, ou o novo painel que destaca o conta-giros colorido e pode ser configurado em nove cores, inclusive mudando de cor (se assim for ajustado) conforme os giros sobem.
Acelerando não há mudança no comportamento do motor, mas a ponteira de escape trapezoidal responde com ronco mais encorpado, sussurra para empolgar quem está comando. Embora o ronco seja mais forte e audível pela cidade, em velocidade de cruzeiro na estrada é agradável e não prejudica o conforto. O chassi usa uma nova liga de aço carbono mais rígida e novas suspensões, um amortecedor traseiro que incorpora sete regulagens de carga da mola e garfo Showa com duas válvulas internas para passagem do óleo, uma que atua em pequenas irregularidades e movimentos mais suaves da suspensão e outra para quando o movimento é brusco e demanda mais resistência ao absorver o impacto.
Nova dinâmica
Nas curvas do roteiro que percorremos descendo a serra para o litoral Norte paulista e seguindo pela costa até o Sul do Rio de Janeiro este novo conjunto se mostrou um pouco mais rígido que o anterior, a NC ganhou estabilidade em alta velocidade e absorve muito bem oscilações e solavancos menos agressivos; já em condições de piso ruim transmite parte da energia para o resto do conjunto. O pára-brisa 5 cm mais alto faz diferença na estrada, em velocidades mais elevadas protege o piloto desviando o fluxo de ar sem causar turbulência no capacete de quem tem 1,80m de altura.
Esta nova NC também calça pneus diferentes, trocaram os Pirelli Scorpion Trail instalados na mudança anterior, quando virou 750, que tinham o objetivo de torná-la mais ágil nas mudanças de direção devido à curvatura mais pronunciada da banda de rodagem, o que realmente ocorreu e elogiamos muito na época. A ideia foi deixá-la mais à vontade para rodar por trechos de terra batida, portanto optaram pelos Dunlop Trailmax TR91 de sulcos maiores que incrementam o caráter aventureiro, o que veio acompanhado de um comportamento menos abusado nas mudanças rápidas de direção. Neste movimento de upgrade da NC passa a existir apenas a versão equipada com freios ABS, que recebeu novas pinças mais potentes e de melhor pegada.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
O preço salgado, pra quem não oferece controle de tração e apenas um disco de freio na dianteira, ou não?
Parte do texto que me preocupa.
Nas curvas do roteiro que percorremos descendo a serra para o litoral Norte paulista e seguindo pela costa até o Sul do Rio de Janeiro este novo conjunto se mostrou um pouco mais rígido que o anterior, a NC ganhou estabilidade em alta velocidade e absorve muito bem oscilações e solavancos menos agressivos; já em condições de piso ruim transmite parte da energia para o resto do conjunto.
Abraços.
Parte do texto que me preocupa.
Nas curvas do roteiro que percorremos descendo a serra para o litoral Norte paulista e seguindo pela costa até o Sul do Rio de Janeiro este novo conjunto se mostrou um pouco mais rígido que o anterior, a NC ganhou estabilidade em alta velocidade e absorve muito bem oscilações e solavancos menos agressivos; já em condições de piso ruim transmite parte da energia para o resto do conjunto.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Quando chega a nova X mesmo kkkk. Depois desse preço cain cain cain kkk
Convidado- Convidado
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
nusss por esse preço, acabo de mudar de ideia sobre o up ;(
A Honda realmente não sabe ganhar dinheiro, se por uns 2 k a menos (ainda estaria até caro pelo que oferece) iria vender muito mais, pois embora tenha um conjunto de equipamentos "inferior" as demais, a maioria prefere a marca e se comparar com as concorrentes ficaria mais em conta o que favoreceria muito na opção pela NC.
próximo up ..versys 650 kkkkkkkk
A Honda realmente não sabe ganhar dinheiro, se por uns 2 k a menos (ainda estaria até caro pelo que oferece) iria vender muito mais, pois embora tenha um conjunto de equipamentos "inferior" as demais, a maioria prefere a marca e se comparar com as concorrentes ficaria mais em conta o que favoreceria muito na opção pela NC.
próximo up ..
_Júlio_- Amador
- Mensagens : 105
Pontos : 111
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Aparecida do Taboado - MS
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Pois é, salgado este preço ein...
KV2- Amador
- Mensagens : 113
Pontos : 119
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
A uma mês atrás a Triumph estaca vendendo a tiger XR por 36, com 20 de entrada e restante em 12 vezes sem juros. Está certo que bebe e custo de manutenção maior, mas por outro lado acabamento superior, controle de tração, dois anos de garantia, caso a moto der problemas é ligar e o pessoal da CC busca sem custo, além de custear hospedagem.
Abraços!
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Eita, por quanto será que vai vir a X?!
Espero que esses 36 da NC não se confirmem!!!
Espero que esses 36 da NC não se confirmem!!!
vinisan- Júnior
- Mensagens : 31
Pontos : 33
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 36
Localização : Brasília
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Apesar de achar que o preço da NC será por volta de 33 / 34, qualquer lançamento no Brasil é sempre com o preço muito alto. Somos totalmente emocionais e gostamos (pagando mais) de novidades, infelizmente.
Quem trabalha com propaganda no BR sabe e usa esta particularidade do brasileiro.
Depois que passa a empolgação a montadora reajusta o preço.
Quem trabalha com propaganda no BR sabe e usa esta particularidade do brasileiro.
Depois que passa a empolgação a montadora reajusta o preço.
Renato Pagano- Sênior
- Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Todo esse texto me passou duas mensagens, maquearam a moto e a deixaram mais dura, menos confortável, kkkkk
E de quebra a colocaram numa categoria em que ela tem menor chance de vender, pois o publico que tem de 35 a 40 mil pra investir numa moto acaba comprando com mais foco no Status, e isso as BMW e Triumph conferem mais.
E de quebra a colocaram numa categoria em que ela tem menor chance de vender, pois o publico que tem de 35 a 40 mil pra investir numa moto acaba comprando com mais foco no Status, e isso as BMW e Triumph conferem mais.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
É isso ai Teles, conforme ja falei certa vez, vc quebra barreiras. Essa barreira acima de 35 é muito concorrida por mas importadas, motos refinadas e status de chique.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Marcos Teles escreveu:Todo esse texto me passou duas mensagens, maquearam a moto e a deixaram mais dura, menos confortável, kkkkk
E de quebra a colocaram numa categoria em que ela tem menor chance de vender, pois o publico que tem de 35 a 40 mil pra investir numa moto acaba comprando com mais foco no Status, e isso as BMW e Triumph conferem mais.
Teles,
Também entendi da mesma forma, achava que seria mais macia que CB500X, porém lendo o texto...
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Apesar da reportagem tem que testar a moto antes de comprar. Tudo é muito subjetivo numa moto e cada um tem um jeito de pilotar diferente.
Um exemplo recente:
Encontrei por acaso aqui em Macaé um cara com uma NC700 e ficamos conversando sobre as qualidades e defeitos das motos. Bem, ele me disse que começou a ter problemas na coluna e a moto anterior era muito dura por isto ele comprou a NC. A antiga era uma Falcon, que pra mim, de dura nao tem nada.
Um exemplo recente:
Encontrei por acaso aqui em Macaé um cara com uma NC700 e ficamos conversando sobre as qualidades e defeitos das motos. Bem, ele me disse que começou a ter problemas na coluna e a moto anterior era muito dura por isto ele comprou a NC. A antiga era uma Falcon, que pra mim, de dura nao tem nada.
Renato Pagano- Sênior
- Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
É pelo que foi dito na reportagem não há justificativa para esse aumento de 22%, a Honda endoido...
Fiquei com medo do preço q vai vir a X agora, acho que vou correr atraz de uma 15/15 mesmo e chorar um descontão, seguindo a dica da grande maioria aqui...
Fiquei com medo do preço q vai vir a X agora, acho que vou correr atraz de uma 15/15 mesmo e chorar um descontão, seguindo a dica da grande maioria aqui...
William Leite- Júnior
- Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 03/11/2015
Localização : Campinas - SP
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Tem um detalhe, se vc quiser comprar a moto p mostrar um modelo novo ( sei que existem pessoas assim), ou mesmo esta preocupado com as inovacoes tecnologicas (que serão ínfimas) entao deve esperar pela nova. Agora se for raciocinar em valores, comprando uma nova vai desembolsar mais e consequentemente vai conseguir melhor valor na revenda, porém mesmo assim estara perdendo mais dinheiro, pois a atual, ja sofreu a desvalrizacao natural pelo ano. Ja estamos em 2016, comprar uma 15 agora ja nao sofre aquele impacto na desvalorização. Isso na minha humilde opinião.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Agora fiquei na dúvida, pois a 750 que andei, notei ser mais macia em relação a X.
A 2016 virá com novas suspenções dianteira, será isso?
Bom terá muitos testes de Revistas e vídeos no YouTube para tirarmos essa dúvida.
A 2016 virá com novas suspenções dianteira, será isso?
Bom terá muitos testes de Revistas e vídeos no YouTube para tirarmos essa dúvida.
dominguinhos- Amador
- Mensagens : 170
Pontos : 176
Data de inscrição : 05/10/2015
Idade : 67
Localização : Barra Mansa RJ
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Tem um cara no YouTube que tem Versys 650 e um colega com a NC750. Eles trocam de moto e o cara da Versys faz alguns comentários, o que chamou a atenção que ele fala que a NC é mais macia que a Versys. Agora com a nova calibragem da suspensão não se não...
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Dominguimhos, eu andei na 700 e achei muito mais macia que a X. Mas pela materia, a nova vira com a suspensao mais rígida, pra ficar mais "colada" na pista e nas curvas. Isso preocupa.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Eu nao andei na Versys, so na ER6n, que sao a mesma moto com diferenças de suspensao e conceito. Achei a ER6 muito parecida com a CB300. Vibra um pouco
Convidado- Convidado
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Fiquei decepcionado, pois um motivo para NC não séria o baixo consumo, pois a X já dá um show e sim a suspensão que copie melhor as imperfeições das estradas.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
De 30 mil para 36 mil.
SE eu estivesse vendendo uma 750 seminova, eu ia subir o preço e vender mais caro do que quando comprei.
Preço sugerido de 36 mil? kkkkkkkkkkkkk
Mas...
Atualmente, aqui em Curitiba eu já vejo mais GS e Triumph do que NC.
A 500X que estava 28 mil (com ABS), vai para quase 32 mil então?
Vixxxxxiiiii....
SE eu estivesse vendendo uma 750 seminova, eu ia subir o preço e vender mais caro do que quando comprei.
Preço sugerido de 36 mil? kkkkkkkkkkkkk
Mas...
Atualmente, aqui em Curitiba eu já vejo mais GS e Triumph do que NC.
A 500X que estava 28 mil (com ABS), vai para quase 32 mil então?
Vixxxxxiiiii....
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Não sei se é só pelo fator valor, mas o último encontro de motociclistas na cidade de Congonhas. Havia 5 CB500X sem contar minha, pois fui de carro esposa e filha. Já a NC que tem maior tempo de mercado vi duas.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Marcos Oliveira escreveu:Não sei se é só pelo fator valor, mas o último encontro de motociclistas na cidade de Congonhas. Havia 5 CB500X sem contar minha, pois fui de carro esposa e filha. Já a NC que tem maior tempo de mercado vi duas.
Oliveira, ano passado foram vendidas 2825 cb500x contra 1846 nc750x (contando 100 nc700). Não são numeros ruins e, como já foi dito por aqui e em várias reportagens, a NC tem uma proposta de motor muito diferente do que o brasileiro gosta e esta acostumado.
Renato Pagano- Sênior
- Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Renato,
Estava pensando na NC como próxima moto, hoje acho que não teria dificuldades em adaptar ao motor com viés mais veicular. No entanto se as características da suspensão forem muito rígidas, não há inicialmente porque trocar de moto.
Tem um vídeo no YouTube de um brasileiro que mora no Japão, que comprou o modelo 2016, ele menciona que a suspensão poderia ser mais macia. Preocupante pois as estradas de lá, com certeza são melhores que as nossas.
Abraços!
Estava pensando na NC como próxima moto, hoje acho que não teria dificuldades em adaptar ao motor com viés mais veicular. No entanto se as características da suspensão forem muito rígidas, não há inicialmente porque trocar de moto.
Tem um vídeo no YouTube de um brasileiro que mora no Japão, que comprou o modelo 2016, ele menciona que a suspensão poderia ser mais macia. Preocupante pois as estradas de lá, com certeza são melhores que as nossas.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Oliveira, entendo sua preocupação, mas a comparação deve ser entre a NC 15 e a 16. Sendo que a 16 tem regulagens.
Com disse em alguma resposta um cara daqui começou a sentir muitas dores na coluna e resolveu trocar a moto, de Falcon ( moto bem macia ) para a NC. Pensei comigo "se fudeu" mas ele disse que a NC é muito mais macia e confortável. Vai entender.
Com disse em alguma resposta um cara daqui começou a sentir muitas dores na coluna e resolveu trocar a moto, de Falcon ( moto bem macia ) para a NC. Pensei comigo "se fudeu" mas ele disse que a NC é muito mais macia e confortável. Vai entender.
Renato Pagano- Sênior
- Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» CB 500x e NC 750x sumiram das concessionárias
» Revisão inicial de 1000 km dá NC 750X
» Honda atualiza NC 750X com novo design
» [ EMBREAGEM ] - DÚVIDA
» Apresentação e Duvida Cruel
» Revisão inicial de 1000 km dá NC 750X
» Honda atualiza NC 750X com novo design
» [ EMBREAGEM ] - DÚVIDA
» Apresentação e Duvida Cruel
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0