Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
+10
_Júlio_
Renato Pagano
Luigibnu
Pardal
Luizfva
Marcos Oliveira
dominguinhos
JulianZ
Rodrigo R. Peracini
dmesquita
14 participantes
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Dúvida: CB 500X ou NC 750X?
Obrigado, sempre trato com bastante carinho, todas motos que tive.
OBS: O Teles é que gostou de ver ela ao vivo.
Abraços,
OBS: O Teles é que gostou de ver ela ao vivo.
Abraços,
dominguinhos- Amador
Pontos : 176
Kkkkk, Daniel minha moto numca foi limpa igual a do Dominguinhos, nem qdo saiu da Cc. Kkkkk
Convidado- Convidado
dominguinhos escreveu:
A minha é 15/15 e ainda não fez a segunda revisão.
Vou colocar a razão à frente do coração e aguardar mas uns meses
Muito provável que a Tracer 700 chegue no início de 2017.
Talvez de uma derrubada no preço da NC, ou quem sabe, poder até ser a próxima criança.
Dominguinhos, sei que falar é fácil mas se conseguir mesmo aguentar a emoção vai conseguir preço melhor.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Kkkkk achei q vc tinha lavado ela kkkkkkkk, então pensei deve estar brilhando a moto do Teles kkkkk, igual a do Renato kkkk
Convidado- Convidado
Daniel, sem falar do bau Givi que alem de ser muito bom é bonito combina perfeitamente com a moto.
A minha só ficou deste jeito quando estava na vitrine da ccs.
A minha só ficou deste jeito quando estava na vitrine da ccs.
Renato Pagano- Sênior
É Renato, vou tentar me controlar.
Não sei o que vai acontecer, quando estiver frente a frente com a danada. KKKKKKKK
Não sei o que vai acontecer, quando estiver frente a frente com a danada. KKKKKKKK
dominguinhos- Amador
Pontos : 176
KKKKK, a verdade é esta, FRENTE A FRENTE.dominguinhos escreveu:É Renato, vou tentar me controlar.
Falo sobre racionalidade, mas se não gostasse tanto da X e estivesse em condiçõe$ de jogar algum fora, comprava na hora. kkkkk.
Renato Pagano- Sênior
Atenção pessoal notícia quente: li q a NC está por 39 numa CC do Sul e q a X vai vir só final de julho devido um terremoto q danificou a fábrica no Japão q faz componentes para a X. Só estou repassando, não posso comprovar a veracidade da notícia.
Convidado- Convidado
Vixi, que coisa eim, esperar até final de junho é osso...
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
É 39 mil é difícil de acreditar, em uma crise que atravessa um pais. Os três anos de garantia já estão inclusos no preço, sem contar o impacto no valor do seguro.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Com este preço torço para que ninguem compre.
Nenhuma das mudanças justifica este aumento absurdo.
Nenhuma das mudanças justifica este aumento absurdo.
Renato Pagano- Sênior
Renato,
Esta coberto de razão, se fosse 36 mil, deveria ter controle de tração, dois discos de freio na dianteira, protetor de mãos, cavalete central, protetor de radiador e para lama traseiro de série.
Abraços!
Esta coberto de razão, se fosse 36 mil, deveria ter controle de tração, dois discos de freio na dianteira, protetor de mãos, cavalete central, protetor de radiador e para lama traseiro de série.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
A moto ficou bonita mesmo, mas as mudancas foram somente estáticas, pouco se alterou em estrutura ou tecnologia embarcada. Nao justifica o valor mesmo.
Como dissemos antes, vai encalhar. Se fizer comoarativo entre a NC e todas as suas concorrentes ela vai levar desvantagens p todas:
Tiger 800 vs NC750 ??
VStrom 650 vs NC750 ??
MT07 vs NC750 ??
F800GS vs NC750 ??
Em alguma dessas disputas, levando-se em conta os valores estarem muito proximos, alguem escolheria a NC?????
E nao pensem que a Honda vai se importar se ela encalhar, eles simplesmente tiram de linha e pronto, vendendo umas carretas de Titan resolve o problema.
Vcs se lembram da CBX150? Da Strada? Transalp?
Se nao vender e so descontinuar a producao e vender Titan. O pior e que se o valir da X subir ela estara fadada ao mesmo destino. E nos estamos fu...
Como dissemos antes, vai encalhar. Se fizer comoarativo entre a NC e todas as suas concorrentes ela vai levar desvantagens p todas:
Tiger 800 vs NC750 ??
VStrom 650 vs NC750 ??
MT07 vs NC750 ??
F800GS vs NC750 ??
Em alguma dessas disputas, levando-se em conta os valores estarem muito proximos, alguem escolheria a NC?????
E nao pensem que a Honda vai se importar se ela encalhar, eles simplesmente tiram de linha e pronto, vendendo umas carretas de Titan resolve o problema.
Se nao vender e so descontinuar a producao e vender Titan. O pior e que se o valir da X subir ela estara fadada ao mesmo destino. E nos estamos fu...
Convidado- Convidado
Isso me preocupa também.Marcos Teles escreveu:....E nao pensem que a Honda vai se importar se ela encalhar, eles simplesmente tiram de linha e pronto, vendendo umas carretas de Titan resolve o problema.
Transalp eu lembro bem, e CBR250R também.
Moto certa com preço errado.
P: Ajustar o preço?
R: Não, tira de linha.
Teles,
Faltou a Versys 650 X NC750.
O único ponto positivo nas comparações que pesa a favor da NC é consumo de combustível. Agora o acabamento das demais motos mencionadas, tocada mais esportiva devido a maior potência e no caso da tiger controle de tração. Não falo que não compraria a moto, estava nos meus planos, agora com este preço é um acerto na suspensão. Que para mim é um desacerto, pós segundo estou buscando informações em outras países (YouTube), ficou mais rígida, me deixou frustrado.
Como o mestre Teles falou, se bobear vão colocar o preço da nova X em 33 mil na CC, outro tiro no pé.
Abraços!
Faltou a Versys 650 X NC750.
O único ponto positivo nas comparações que pesa a favor da NC é consumo de combustível. Agora o acabamento das demais motos mencionadas, tocada mais esportiva devido a maior potência e no caso da tiger controle de tração. Não falo que não compraria a moto, estava nos meus planos, agora com este preço é um acerto na suspensão. Que para mim é um desacerto, pós segundo estou buscando informações em outras países (YouTube), ficou mais rígida, me deixou frustrado.
Como o mestre Teles falou, se bobear vão colocar o preço da nova X em 33 mil na CC, outro tiro no pé.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
É meio complicado falar em comparação com a NC 750X, porque na minha opinião ela é uma moto única, diferente de todas as outras, então dependendo do perfil do comprador ela é uma moto melhor ou não.
Ainda acho que o perfil do comprador da NC 750X é o seguinte:
- Pessoa que gosta de motos
- Usa a moto todo dia
- Anda muito em rodovias
Esse é o perfil a quem ela tem mais a oferecer. Porque coloquei o primeiro ponto, gostar de motos? Porque uma pessoa que quer um veículo econômico para o dia a dia, muitas vezes compra uma CG ou uma Biz, mesmo não gostando de motos, mas o faz pela praticidade. Já a NC pelo preço dela, a pessoa com certeza tem que gostar de moto para estar disposto a pagar o valor pedido nela. E uso diário em rodovias é onde se vai mais tirar proveito da potencia somada a economia, além disso o bagageiro que ela possui é muito util para quem justamente faz uso diário da moto.
No fim das contas tem uma moto que vai o atender bem também nos finais de semana, mas para quem usa moto principalmente quando está de folga essa nunca vai ganhar nos comparativos.
Ainda acho que o perfil do comprador da NC 750X é o seguinte:
- Pessoa que gosta de motos
- Usa a moto todo dia
- Anda muito em rodovias
Esse é o perfil a quem ela tem mais a oferecer. Porque coloquei o primeiro ponto, gostar de motos? Porque uma pessoa que quer um veículo econômico para o dia a dia, muitas vezes compra uma CG ou uma Biz, mesmo não gostando de motos, mas o faz pela praticidade. Já a NC pelo preço dela, a pessoa com certeza tem que gostar de moto para estar disposto a pagar o valor pedido nela. E uso diário em rodovias é onde se vai mais tirar proveito da potencia somada a economia, além disso o bagageiro que ela possui é muito util para quem justamente faz uso diário da moto.
No fim das contas tem uma moto que vai o atender bem também nos finais de semana, mas para quem usa moto principalmente quando está de folga essa nunca vai ganhar nos comparativos.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Concordo com com o perfil do usuário, mas o problema é o preço da motoca 39 mil reais. As mudanças foram mais em maquiagens e muito pouco em tecnologia se comparado com o modelo anterior. As últimas unidades da NC750 estavam sendo vendidas por R$29.500,00 simplesmente 10 mil reais a menos do preço que a 2016 chegará nas CC.
Eu mesmo seria um potencial proprietário da NC, mas agora estou desanimado pelo $$$ e pela suspensão.
Abraços!
Eu mesmo seria um potencial proprietário da NC, mas agora estou desanimado pelo $$$ e pela suspensão.
Abraços!
Última edição por Marcos Oliveira em Qui maio 05, 2016 9:18 am, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Concordo com vc Marcos o fato aqui é o preço da moto e não o perfil. A moto é boa todos sabemos, o problema é esse preço surreal para um modelo que não teve avanços tecnológicos. Tb estava pensando em trocar pela NC agora vou esperar a Tracer pra ver o preço.
Convidado- Convidado
Daniel,
A Yamaha poderia remodelar a tenere e equipar com o motor da MT07, esta seria uma bela opção. Pois com o encerramento da produção G650Gs e a cogitação do lançamento da F700Gs no final do ano, se a Yamaha não se movimentar ela pode ficar para trás com a TE 660, que já da sinais de cansaço.
Abraço.
A Yamaha poderia remodelar a tenere e equipar com o motor da MT07, esta seria uma bela opção. Pois com o encerramento da produção G650Gs e a cogitação do lançamento da F700Gs no final do ano, se a Yamaha não se movimentar ela pode ficar para trás com a TE 660, que já da sinais de cansaço.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Marcos, ela já lançou a Tracer 700, logo deve chegar ao Brasil, vai ser mais uma concorrente também.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Reportagem exibida no caderno carroetc do jornal O Globo de ontem, replicada no jornal extra.
http://extra.globo.com/noticias/economia/honda-nc750x-2016-certinha-demais-para-emocionar-19225417.html
http://extra.globo.com/noticias/economia/honda-nc750x-2016-certinha-demais-para-emocionar-19225417.html
Renato Pagano- Sênior
Marcos Teles escreveu:A moto ficou bonita mesmo, mas as mudancas foram somente estáticas, pouco se alterou em estrutura ou tecnologia embarcada. Nao justifica o valor mesmo.
Tiger 800 vs NC750 ??
VStrom 650 vs NC750 ??
MT07 vs NC750 ??
F800GS vs NC750 ??
Eu escolheria a NC sim. Nenhuma destas tem o motor de giro baixo, que pra mim supera, e muito, tudo o que as outras tem de melhor.
Renato Pagano- Sênior
Só não entendo que falam das crossover, com suspensões macias como as trail. Esta definição não está correta, pois as suspensões das crossover diferem das trail.
Texto do extra globo:
[size=40]É uma coisa curiosa: nos últimos anos, o brasileiro descobriu as motos que unem o desempenho das naked com as suspensões altas e macias das trail. [/size]
Texto do extra globo:
[size=40]É uma coisa curiosa: nos últimos anos, o brasileiro descobriu as motos que unem o desempenho das naked com as suspensões altas e macias das trail. [/size]
Marcos Oliveira- Mestre
Marcos Oliveira escreveu:Só não entendo que falam das crossover, com suspensões macias como as trail. Esta definição não está correta, pois as suspensões das crossover diferem das trail.
Texto do extra globo:
Uma crossover fica no meio termo; Tem suspensão mais alta que uma esportiva ou naked e menor que uma trail.
Renato Pagano- Sênior
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7