Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
CB 500x e NC 750x sumiram das concessionárias
2 participantes
CB 500x e NC 750x sumiram das concessionárias
Boa tarde pessoal.
Nos últimos dias, passei em algumas lojas da Honda aqui em Goiânia, procurando as motos CB 500x e NC 750x e simplesmente não existem. Os atendentes só dão algumas respostas meio vagas.
Segundo um dos atendentes de uma das lojas, a Honda está demorando de 3 a 4 meses para entregar estas motos.
Na região de vocês também está assim? Alguém obteve uma resposta mais animadora?
Achei muito estranho, e fiquei aqui pensando qual seria o possível real motivo desta situação.
Nos últimos dias, passei em algumas lojas da Honda aqui em Goiânia, procurando as motos CB 500x e NC 750x e simplesmente não existem. Os atendentes só dão algumas respostas meio vagas.
Segundo um dos atendentes de uma das lojas, a Honda está demorando de 3 a 4 meses para entregar estas motos.
Na região de vocês também está assim? Alguém obteve uma resposta mais animadora?
Achei muito estranho, e fiquei aqui pensando qual seria o possível real motivo desta situação.
Silvair L. Soares- Júnior
Pontos : 11
Re: CB 500x e NC 750x sumiram das concessionárias
Silvair
Peguei a minha NC 750x zero esse mês;
Como eu vinha namorando uma a mais tempo, coisa de uns três meses a traz eu decidi pegar a NC, pra pegar ela só dependia de eu vender a minha 500X, vender particular e não na troca na CC pois eles não tem pena do cliente...
Durante esses três meses tentando vender minha 500X, volta e meia eu passava na CC pra ver como estava de NC, e reparei que aqui no Sul em várias CC de regiões diferentes vinham duas NC por mês em cada CC, geralmente vinha porque já estava encomendada...
vendi minha 500X e em duas semanas chegou uma NC, acho que o vendedor da CC sabia que eu ia ficar com ela, pois ela veio sem ser encomendada...kkkk...
Peguei a minha NC 750x zero esse mês;
Como eu vinha namorando uma a mais tempo, coisa de uns três meses a traz eu decidi pegar a NC, pra pegar ela só dependia de eu vender a minha 500X, vender particular e não na troca na CC pois eles não tem pena do cliente...
Durante esses três meses tentando vender minha 500X, volta e meia eu passava na CC pra ver como estava de NC, e reparei que aqui no Sul em várias CC de regiões diferentes vinham duas NC por mês em cada CC, geralmente vinha porque já estava encomendada...
vendi minha 500X e em duas semanas chegou uma NC, acho que o vendedor da CC sabia que eu ia ficar com ela, pois ela veio sem ser encomendada...kkkk...
lpolido- Amador
Pontos : 297
Acredito que a Ronda deve ter adotado essa politica meio que na surdina para evitar os saldos de motos como aconteciam nos outros anos e tinham que fazer preços de liquidação para desovar.
lpolido- Amador
lpolido escreveu:Acredito que a Ronda deve ter adotado essa politica meio que na surdina para evitar os saldos de motos como aconteciam nos outros anos e tinham que fazer preços de liquidação para desovar.
Bom dia lpolido.
Que sorte sua hein cara.
Aqui na região centroeste, está assim, nada de CB nem NC nas lojas. Só sob encomenda.
O que você disse faz muito sentido. Mas o prazo deles por aqui está meio esticado né. Se fosse um mês, até que tudo bem, agora 3 a 4 meses.
Valeu, obrigado pela resposta, tenha um ótimo dia.
Silvair
Tentaste numa CC de outra região?
sei que as CCs não podem ou evitam ao máximo vender fora da sua região por politica acertada entre as CC da marca, mas compra a vista muitas vezes é possível.
sei que as CCs não podem ou evitam ao máximo vender fora da sua região por politica acertada entre as CC da marca, mas compra a vista muitas vezes é possível.
lpolido- Amador
lpolido escreveu:Silvair
Boa tarde Ipolido, ainda não. Estou interessado em fazer o teste ride primeiro.
Mas, quando for comprar mesmo, se ainda estiver esta escassez aqui, provavelmente vou tentar em outras regiões.