Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Barulho da bomba de combustível
+18
_Júlio_
Hércules
kadu_01
EduLacerda
Brancher
brasilfest
minduri
Douglas
Renato Pagano
jaguar
m@gro
Mmcampos
fpsrj
André Dias
klauber.santilli
Thiago de Paula Araújo
Jones*
Marcos Oliveira
22 participantes
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Barulho da bomba de combustível
wisner faz o que eu fiz
eu fui numa honda nao quizeram trocar ! dei uma de joao sem braco e fui em outra honda outro bAirro e trocAram
eu fui numa honda nao quizeram trocar ! dei uma de joao sem braco e fui em outra honda outro bAirro e trocAram
fpsrj- Amador
Pontos : 204
E isso ai Felipe com esses caras tem q ser sacanas como eles saofpsrj escreveu:wisner faz o que eu fiz
Convidado- Convidado
Wisner, tem uma solocau mais radical. Vc exige a troca em garantia por escrito, email serve, depois deixa o tanque secar umas duas vezes, essa vomba vai queimar, aí vc exige a substituição e coloca um processo neles por negligência.
Convidado- Convidado
fpsrj escreveu:wisner faz o que eu fiz
Fpsrj, avisa aqui para galera qual nao quis e qual fez o trabalho para ajudar a galera da região.
Wisner, procura o procon rápidamente. A cc será notificada e ai sua chance de troca na garantia será maior.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
A minha X, as vezes, faz um barulho alto vindo de dentro do tanque (bomba). Por enquanto tô tranquilo, minha antiga moto também não era assim muito silenciosa.
Vamos acompanhar!!
Vamos acompanhar!!
fpsrj escreveu:galera a minha moto ta na honda e a fabrica autorizou a troca completa da bomba
minha sorte foi que no dia que deixei a moto na honda tinha uma cb500f eles compararam o barulho ... a f tava um silencio a minha apitando direto !!
Mais agora o barulho excessivo da bomba acabou ? conta como esta agora
Jones*- Júnior
Pontos : 78
Então...
Na revisão dos 12 mil que fiz recentemente, o mecanico notou o barulho e falou que era bomba, confesso que não tinha percebido, e como ela ainda está na garantia, fizeram o pedido para troca e até o momento não me retornaram.
Como falei, pego estrada amanhã e espero que ocorra tudo bem.
Abs.
Na revisão dos 12 mil que fiz recentemente, o mecanico notou o barulho e falou que era bomba, confesso que não tinha percebido, e como ela ainda está na garantia, fizeram o pedido para troca e até o momento não me retornaram.
Como falei, pego estrada amanhã e espero que ocorra tudo bem.
Abs.
minduri- Júnior
Pontos : 37
Minduri, a bomba é um pouco ruidosa mesmo. Não se preocupa é vai tranquilo, porém tenta não deixar o tanque muito baixo. Abasteça sempre antes do marcador ficar com uma barra, vc vai parar mais vezes, o que na verdade é bom até. Da p aproveitar e esticar as pernas.
Convidado- Convidado
Já faço isso Marcos, sempre quando viajo eu costumo parar a cada 250 km mais ou menos pra descansa, daí já abasteço. Ontem enchi o tanque com prêmium pra dar uma lubrificada.
Vamoquevamo.
Vamoquevamo.
minduri- Júnior
Vc vai observar que a Prêmio piora o consumo da moto, eu e mais alguns colegas tivemos a mesma impressão, a melhor gasolina pra X é a comum. Boa viagem. Posta fotos depois
Convidado- Convidado
A minha levei onde comprei disseram q é normal. Ai levei na Motomar em João Pessoa - PB em outra que não foi onde comprei e trocaram, acionaram a garantia. Me deram uma bomba nova.
Agora pra minha decepção minha bateria com 10 meses está arriando, fui onde comprei e a mesma enrolação dizendo q só tem garantia de 8 meses. Vou levar na Motomar pra ver se troco na garantia essa bateria. Já estou ficando decepcionado com a Honda! Bons tempos q as motos eram de qualidade e durabilidade!
Agora pra minha decepção minha bateria com 10 meses está arriando, fui onde comprei e a mesma enrolação dizendo q só tem garantia de 8 meses. Vou levar na Motomar pra ver se troco na garantia essa bateria. Já estou ficando decepcionado com a Honda! Bons tempos q as motos eram de qualidade e durabilidade!
O problema nao sao as motos Maurício, sao as concessionárias.
Convidado- Convidado
Um amigo que roda pouco tbm teve prob de bateria. Eles verificaram e nao tinha prob.deram carga e disseram q precisa andar bem com a moto pois alem do alarme de fabrica tem o positron e o rastreador...ai amigo...nao tem quem aguente muito tempo sem andar...A 500F de outro amigo ja estah 2 anos com a mesma bateria...sem alarme.
Ele procurou saber o preço da bateria (orig) eh p desespero custa 810 reais !!!!
Ele procurou saber o preço da bateria (orig) eh p desespero custa 810 reais !!!!
Brancher- Júnior
Pontos : 47
Brancher, nao se preocupa pois tem bateria bem mais em conta no mercado, a original e uma facada mesmo
Convidado- Convidado
Me ligaram da concessionária que comprei a lambreta, as peças chegaram, vão trocar minha bomba de combustível e o retrovisor, tudo pela garantia.
minduri- Júnior
brasilfest escreveu:A minha levei onde comprei disseram q é normal. Ai levei na Motomar em João Pessoa - PB em outra que não foi onde comprei e trocaram, acionaram a garantia. Me deram uma bomba nova.
Amigo, relatei no tópico sobre bateria pq estou tendo sérios problemas com a minha essa semana, ela começa dando partida pesada e depois nega partida.
Minha moto está com 6.000km e 1,2 ano de uso. Falei na cc que é inadmissível que esteja já acabada essa bateria, eu usei na XT660 a mesma bateria por mais de 4 anos e 43.000km e nunk negou partida.
Vamos ver o que é, mas é decepcionante essa situação.
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Marcelo,
O pior que i Maurício (Brasilfest), entrou em contato com a Honda e informaram que a garantia da bateria é de seis meses.
Abraço.
O pior que i Maurício (Brasilfest), entrou em contato com a Honda e informaram que a garantia da bateria é de seis meses.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
a minha tem um barulho bem alto também, mais nada que eu ache que não é normal.
uma vez quase pensei que fosse algo vindo da roda dianteira hahaha, depois de um tempo constatei que era a injeção.
A er6n também tinha um barulho bem alto, então até o momento não tenho me preocupado muito não.
uma vez quase pensei que fosse algo vindo da roda dianteira hahaha, depois de um tempo constatei que era a injeção.
A er6n também tinha um barulho bem alto, então até o momento não tenho me preocupado muito não.
EduLacerda- Júnior
Pontos : 97
Com relação a bomba há um barulho desde nova, julgo que é normal. Mas a questão de barulho é meio subjetiva, depende da percepção de cada um e por outro lado a comparação com outro modelo.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
A minha também tem o barulho da bomba.
É normal mesmo.
A bomba fica pressurizando todo o tempo.
Tive um Uno Fire, no começo cheguei a me irritar com o barulho, mas nunca deu problema.
É normal mesmo.
Tive um Uno Fire, no começo cheguei a me irritar com o barulho, mas nunca deu problema.
kadu_01- Amador
Pontos : 145
kadu_01 escreveu:A minha também tem o barulho da bomba.
É normal mesmo.
na verdade eu já acho que nos carro isto é o normal mesmo.
tive um 307, tinha um ótimo acabamento e não transmitia o barulho para dentro do carro, porém se eu abrisse o capo com a chave na ignição, eu escutava o barulho da injeção bem alto "piiiiiiiiiii" o tempo todo e bem alto.
Na 500x o barulho é mais alto sim em relação as outras motos que tive, mais deve ser a marca utilizada ou a posição dela dentro do tanque que joga mais o som pra fora, causando a sensação de que ela está com problemas.
EduLacerda- Júnior
Pontos : 97
Edu,
É isto mesmo.
Abração.
É isto mesmo.
Abração.
kadu_01- Amador
Pontos : 145
O edu falou do 307, meu Duster deixa passar o brulhi di combustuvel chacoalhando no tanque. Kkkkk
Convidado- Convidado
Fui pegar a motoca hj na cc sobre o problema com a bateria e me deparei com um outros problemas.
1º - Revisão 6000km ou 12 meses - Eu tinha entendo que seria 12 meses a ultima revisão, visto que nenhuma moto pode ficar com óleo tanto tempo assim, mas fui informado que na verdade essa revisão deveria ter sido feita em 08 qndo completou 1 ano de retirada da moto. De todo modo fizeram a revisão sem cobrar.
2º - Eu sempre achei normal mas o mecânico identificou uma falha na bomba de combustível, justamente por excesso de barulho. O grande problema agora é que já perdi a garantia e se tiver que comprar outra estou lascado. Sorte que o gerente é meu amigo e vai ver se me inclui ainda na garantia para essa troca da bomba.
Tendo novas informações os mantenho informados.
Abrçs
1º - Revisão 6000km ou 12 meses - Eu tinha entendo que seria 12 meses a ultima revisão, visto que nenhuma moto pode ficar com óleo tanto tempo assim, mas fui informado que na verdade essa revisão deveria ter sido feita em 08 qndo completou 1 ano de retirada da moto. De todo modo fizeram a revisão sem cobrar.
2º - Eu sempre achei normal mas o mecânico identificou uma falha na bomba de combustível, justamente por excesso de barulho. O grande problema agora é que já perdi a garantia e se tiver que comprar outra estou lascado. Sorte que o gerente é meu amigo e vai ver se me inclui ainda na garantia para essa troca da bomba.
Tendo novas informações os mantenho informados.
Abrçs
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Marcelo é uma exceção uma concessionaria querer ajudar, pois sempre querem cobrar pelos serviços e peças, além de inventar desculpas para não dar garantia. Vc sabe exatamente o que aconteceu na bomba de combustivel ??
Convidado- Convidado
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6