Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto

» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto

» Sistema de arrefecimento CB500X.
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Barulho da bomba de combustível - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Barulho da bomba de combustível

+18
_Júlio_
Hércules
kadu_01
EduLacerda
Brancher
brasilfest
minduri
Douglas
Renato Pagano
jaguar
m@gro
Mmcampos
fpsrj
André Dias
klauber.santilli
Thiago de Paula Araújo
Jones*
Marcos Oliveira
22 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 2 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por Convidado Qui Set 03, 2015 2:34 pm

Wisner, barulho é subjetivo, o que é alto p uns pode passar desapercebido por outros.  O ruido que a vomba da X faz e idêntico ao da 300. Um zunido vibrante, parece braço de robô de filme se movimentando, só que e constante. Esse barulho é normal.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho da bomba de combustível - Página 2 Empty Re: Barulho da bomba de combustível

Mensagem por klauber.santilli Sex Set 04, 2015 6:40 pm

Teles, dizendo que é péssimo, você está sendo humilde, kkkk (rindo pra não chorar).

Bem, vamos por partes:

Hj eu fui lá ver como estava indo as coisas, a princípio não houve nenhum dano nas engrenagens, eixos ou qualquer outra parte do conjunto (visivelmente).
Eles confirmaram que eram os discos que não estavam devidamente lubrificados, sendo que eles não apresentavam desgaste excessivos.
A solução dada pela Honda, foi que deixassem os discos "de molho" no óleo e depois remontassem o conjunto.

Depois de informado dessa solução, eu questionei: "Os discos trabalham banhados no óleo durante o tempo todo, se o óleo não está tendo permeabilidade neles, eles não estão apresentando defeito de mateiral? Afinal por quê deixar eles dois dias no óleo vai resolver o problema se eles já ficam em tempo integral dentro dele e mesmo assim o óleo não está "grudando" nele?"

Logicamente que fiquei sem respostas...

O jeito vai ser quitar ela e pular logo na MT-07, rs.
klauber.santilli
klauber.santilli
Júnior
Júnior

Pontos : 50

Mensagem por Convidado Sex Set 04, 2015 8:49 pm

Klauber, a moto não e problemática,  esses defeitos são pontuais. Se a tua ainda estiver em garantia leve em outra CC, a minha foi comprada na Peres e as primeiras revisões foram feitas na Winner, de Limeira.  Tudo diferente, desde o atendimento ate a seriedade dos mecânicos,  na Peres parece um bando de adolescentes, credibilidade ZERO. O assento dela apresentou defeito da espuma e a Winner se prontifucou a acionar a garantia sem pestanejar, se fosse na Peres eles teriam ficado enrolando um tempao.
Ps. O que o Cleber Santilli Coelho é teu?
Convidado
Convidado

Mensagem por klauber.santilli Dom Set 06, 2015 7:05 pm

Marcos, eu gostei muito da Mundial de Araras, creio que na próxima revisão, levarei lá.
Sim, creio que não seja defeito do modelo, mas é que eu gostei bem da MT, hehe.
O Kleber é sim, rs.
klauber.santilli
klauber.santilli
Júnior
Júnior

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 8:23 pm

Manda um abraço p ele, do Marquinho dentista.
Convidado
Convidado

Mensagem por klauber.santilli Ter Set 08, 2015 1:49 pm

Opa! Pode deixar! Abraços!!!
klauber.santilli
klauber.santilli
Júnior
Júnior

Mensagem por fpsrj Qua Set 09, 2015 9:14 pm

o barulho da minha bomba 
ta me incomodando muito... numca tive moto assim... parece que ta travada !!!e lembro que quando comprei nao era assim...

Última edição por fpsrj em Sex Set 11, 2015 9:39 pm, editado 1 vez(es)
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Pontos : 204

Mensagem por Convidado Qua Set 09, 2015 10:12 pm

Eu tambem ouço esse barulho, mas não me incomoda, sera que algumas motos estao fazendo barulho axima do normal?
Vc foi a CC Felipe?
Convidado
Convidado

Mensagem por Mmcampos Qua Set 09, 2015 10:41 pm

Minhas motos sempre fizeram barulho da injeção, percebo mais na CBX pq ela é bem silenciosa de motor e escape.

Mas o barulho é normal na minha.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Pontos : 684

Mensagem por Convidado Qua Set 09, 2015 10:45 pm

Na minha também não ouço nada de errado Marcelo, mas tem bastante gente reclamando.
Convidado
Convidado

Mensagem por fpsrj Qui Set 10, 2015 8:56 am

na honda um mecanico me falou que tem umas cb500x que fazem mais barulho que outras !?!?? como pode isso ... afff
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagem por m@gro Qui Set 10, 2015 9:19 am

Esse barulho é quando liga a chave? ou rodando? não noto nada anormal....ou não prestei atenção....
m@gro
m@gro
Júnior
Júnior

Pontos : 70

Mensagem por fpsrj Qui Set 10, 2015 10:43 am

apos ligar a moto ela liga e fica o barulho direto tipo travada
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Qui Set 10, 2015 11:51 am

Mas esse barulho que vcs falam é como sair o som do fusca nos autofalantes quando acelera ??
Convidado
Convidado

Mensagem por fpsrj Qui Set 10, 2015 6:39 pm

vi aqui na net nos eua a honda ta fazendo recall da bomba de gasolina nas cb500 2013-2015 pois pode dar problema e pelo barulho alto.

sera q vamos ter esse recall aqui no brasil ?
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagem por fpsrj Sex Set 11, 2015 9:36 pm

a minha bomba ta ruim mesmo fui em outra honda e fui muito bem atendido... segunda-feira volto la e deixo a moto la pois ta na garantia ainda !

bem que eu lembro que quando comprei a moto a bomba so fazia barulho ao ligar a moto depois parava !
se alguem apos ligar a moto tiver com a bomba ligada direto corra atras pois ta ruim Smile
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Sex Set 11, 2015 9:42 pm

Putz. Chutei o balde na garantia. Se der pau vai ter que ser do bolso. Agora so resta tircer pro Recall. Kkkk
Convidado
Convidado

Mensagem por klauber.santilli Sáb Set 12, 2015 10:42 am

A minha eles vão retirar da moto e mandar pra garantia, vamos ver o que acontece.
Creio que um Recall vá ser muito difícil, afinal somos BRs...
klauber.santilli
klauber.santilli
Júnior
Júnior

Mensagem por Convidado Sáb Set 12, 2015 10:53 am

E vc vai ficar sem moto Klauber? 
Vc nao usa p trabalho?
Convidado
Convidado

Mensagem por jaguar Sáb Set 12, 2015 11:43 am

A minha é uma 14/15 XA e o barulho da bomba de combustível só aparece quando a moto é ligada, um zunido tipo robocop, e termina em um segundo. Normal. A moto é bem silenciosa, uma delícia.
jaguar
jaguar
Júnior
Júnior

Pontos : 10

Mensagem por fpsrj Dom Set 13, 2015 3:26 pm

amanha posto aqui o lance da garantida da bomba de gasolina na honda pois irei la cedo resolver isso !!!
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Seg Set 14, 2015 8:48 am

.

Última edição por Wisner Amaral em Ter Jul 18, 2017 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg Set 14, 2015 9:01 am

Pras cc tudo é normal, vc pode teimar 1 ano com eles que eles continuam dizendo que é normal. O bom é procurar outros meios de resolver pq se pedender de cc é só pra dar gastrite.
Convidado
Convidado

Mensagem por fpsrj Qua Set 16, 2015 11:40 am

galera a minha moto ta na honda e a fabrica autorizou a troca completa da bomba Smile

minha sorte foi que no dia que deixei a moto na honda tinha uma cb500f eles compararam o barulho ... a f tava um silencio a minha apitando direto !!!
fpsrj
fpsrj
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Qua Set 16, 2015 12:00 pm

.

Última edição por Wisner Amaral em Ter Jul 18, 2017 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo