Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Velocidade Final
+22
Cristian Te
Rodrigo R. Peracini
Laercio Altino
KV2
andre v
Thiago de Paula Araújo
Renato Pagano
JulianZ
Jonathan Fowles
gabrielouro
lpolido
Murilo
Marcos Ávila
rodrigo almeida
Rubão
franciscpd
Renato Aguias RP
Mmcampos
Marcos Oliveira
CHARTÃO
Douglas
Marcuscb
26 participantes
:: Piloto :: Dicas de Pilotagem
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Velocidade Final
Marcos Teles escreveu:Creio que não Renato, o que aparece é 888, que significa que todas as luzes foram acesas.
A minha marca 188 quando ligo ela. A tua deve ser Bionica ou Robocop
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Com bauletos laterias, bauleto traseiro, bolha alta e sozinho... nem em descida passa dos 172 no painel. Na real, velocidade aferida pelo GPS não lembro de ter passado dos 160.
E mais... manter cruzeiro nessa velocidade, como fiz hoje, é muita burrice, não passou de 10km/l. Encareceu a brincadeira de hoje.
Até 110 ela faz 25km/l. Mais que isso só pra ultrapsssar
E mais... manter cruzeiro nessa velocidade, como fiz hoje, é muita burrice, não passou de 10km/l. Encareceu a brincadeira de hoje.
Até 110 ela faz 25km/l. Mais que isso só pra ultrapsssar
Cristian Te- Júnior
Pontos : 56
A minha deu 188 Km/h 2 vezes em autoestrada e cortou a aceleração. Isto com vento favorável.
Mendes- Júnior
Pontos : 7
No fim de semana passada fiz uma viagem Macae x Sao Paulo, e sem esforço nenhum, sentado bem reto, fui até 160km/h no velocimetro.
Se deitasse atras da bolha ela ia subir fácil. E isto com 184cms, bagagem propria de 100kg e baú de 45 litros cheio.
Se deitasse atras da bolha ela ia subir fácil. E isto com 184cms, bagagem propria de 100kg e baú de 45 litros cheio.
Renato Pagano- Sênior
Renato,
Por questão de velocidade não trocaria a X, atende muito bem para mim neste quesito. O desempenho relatado por você, ao meu ver está ótimo.
Abraços!
Por questão de velocidade não trocaria a X, atende muito bem para mim neste quesito. O desempenho relatado por você, ao meu ver está ótimo.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Exatamente Oliveira, ela atende muito bem quem queira andar em alta velocidade. Mas pra mim foi só um teste. Andando um pouquinho mais rápido que os carros e respeitando os limites pra mim já está bom.Marcos Oliveira escreveu:Renato,
Abraços!
Renato Pagano- Sênior
Mantém fácil a 145 Km/h com garupa e bagagem .
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
É por isto que não fico muito iludido com potência, minha próxima moto se tiver 6,5 kgf.m de torque já estará ótimo. Pois gosto de privilegiar a arrancada, mantendo uma velocidade constante com menos troca ica de marchas e em RPMs mais baixo.
Abraços!
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Marcos Oliveira escreveu:É por isto que não fico muito iludido com potência, minha próxima moto se tiver 6,5 kgf.m de torque já estará ótimo. Pois gosto de privilegiar a arrancada, mantendo uma velocidade constante com menos troca ica de marchas e em RPMs mais baixo.
Abraços!
Concordo novamente, por isto que tinha muito interesse na NC750. Estar na estrada a 120km/h e 3000RPMs com torque de sobra.
Renato Pagano- Sênior
Renato,
Também queria a NC750 nova, porém o preço...
Agora voltando a velocidade e consumo, a nossa 500 em 120 km o consumo real é acima de 25 km/litro. Já uma 1.000 CC andando a esta velocidade via ficar entre 17 e 18 km/ litro.
Abraços!
Também queria a NC750 nova, porém o preço...
Agora voltando a velocidade e consumo, a nossa 500 em 120 km o consumo real é acima de 25 km/litro. Já uma 1.000 CC andando a esta velocidade via ficar entre 17 e 18 km/ litro.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Já cheguei aos 180 km/h andando sozinho, sem bauleto. Foi o espaço entre dois radares. Mas pelo folego do motor não creio que iria muito mais que isso.
Em alguns foruns gringos li que retirando a limitação eletrônica o motor da cb500 leva a 205 km/h.
Em alguns foruns gringos li que retirando a limitação eletrônica o motor da cb500 leva a 205 km/h.
Convidado- Convidado
Bom dia!
Só com o bauleto trazeiro cheguei aos 173 km.
Rodrigo, nossa máquina responde bem a uma velocidade de cruzeiro de 140 km com garupa, bauleto trazeiro e alforges carregados; imprimi essa velocidade fazendo o trecho Planaltina-DF / Paracatu-MG, passando por Unaí-MG.
Abraço!
Só com o bauleto trazeiro cheguei aos 173 km.
Rodrigo, nossa máquina responde bem a uma velocidade de cruzeiro de 140 km com garupa, bauleto trazeiro e alforges carregados; imprimi essa velocidade fazendo o trecho Planaltina-DF / Paracatu-MG, passando por Unaí-MG.
Abraço!
Laercio Altino- Amador
Pontos : 106
Engraçado, na minha moto quando tento passar de 120 km e estou com garupa, começo a sentir umas dores, na costela. É prorcional ao aumento da aceleração, sera o que?
Abraços!
Abraços!
Última edição por Marcos Oliveira em Seg Jul 18, 2016 10:09 am, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Pensei que fosse a idade chegando!
Pode ser o alerta de insatisfação da patroa por causa do aumento de velocidade.
Também acontece comigo. Rsrsrsrs.
Pode ser o alerta de insatisfação da patroa por causa do aumento de velocidade.
Também acontece comigo. Rsrsrsrs.
Laercio Altino- Amador
Laércio,
Então não estou sozinho, com este sintoma. Rsrsrs.
Abraço e boa semana.
Então não estou sozinho, com este sintoma. Rsrsrs.
Abraço e boa semana.
Marcos Oliveira- Mestre
Boa semana a você e a todos ligados nesse Forum.
Laercio Altino- Amador
Na minha atingi 182Km/h, na Carvalho Pinto, tempo bom, pouco vento, bolha original, descida.
Escoza- Júnior
Pontos : 31
Não que isso que isso seja o mais importante, mas quero atingir a final pelo ou menos uma vez!
Laercio Altino- Amador
Olá, sou novo no forum e novo proprietário, comprei a moto com 9000 kms e fiz uma viagem inaugural São Paulo-Asunción, onde ainda estou, voltarei na segunda.
O primeiro trecho foi de 920 kms, ate Cascavel, a uma velocidade indicada constante de 150 km/h, com o bauleto e a bolha alta que recebi com a moto. Tenho 1,80 de estatura e acho que uma bolha ainda um pouco mais alta seria mais confortável, então acabei de comprar a da Motobolhas, que retirarei a semana que vem. O consumo médio foi 18 km/l.
Estou extremamente satisfeito da estabilidade da moto em todas as condições e da manobrabilidade, venho de uma Versys 650 que era bem menos intuitiva e mais dura.
A velocidade final ficou decepcionante até agora, ainda se quero esperar um tempo para chegar a conclusões porque pode ser que o antigo dono a usou só bem devagar, vamos ver se a consigo amaciar um pouco mais, mas pelo momento cheguei a 175 km/h com todas as condicoes a favor.
O primeiro trecho foi de 920 kms, ate Cascavel, a uma velocidade indicada constante de 150 km/h, com o bauleto e a bolha alta que recebi com a moto. Tenho 1,80 de estatura e acho que uma bolha ainda um pouco mais alta seria mais confortável, então acabei de comprar a da Motobolhas, que retirarei a semana que vem. O consumo médio foi 18 km/l.
Estou extremamente satisfeito da estabilidade da moto em todas as condições e da manobrabilidade, venho de uma Versys 650 que era bem menos intuitiva e mais dura.
A velocidade final ficou decepcionante até agora, ainda se quero esperar um tempo para chegar a conclusões porque pode ser que o antigo dono a usou só bem devagar, vamos ver se a consigo amaciar um pouco mais, mas pelo momento cheguei a 175 km/h com todas as condicoes a favor.
agonelpagliaio- Júnior
Pontos : 11
Ango,
De fato o centro de gravidade é mais baixo que a Versys 650, tornando a moto mais estável, penso eu.
Quanto a velocidade final vai depender de fato de algumas considerações para chegar ao máximo de 188 km. No meu caso sou meio comedido média de 120 km e um pouco mais em ultrapassagens já fico satisfeito. Desta forma consigo médias reais superiores a 24 km/litro..
Abraços e continua postando as percepções!
De fato o centro de gravidade é mais baixo que a Versys 650, tornando a moto mais estável, penso eu.
Quanto a velocidade final vai depender de fato de algumas considerações para chegar ao máximo de 188 km. No meu caso sou meio comedido média de 120 km e um pouco mais em ultrapassagens já fico satisfeito. Desta forma consigo médias reais superiores a 24 km/litro..
Abraços e continua postando as percepções!
Marcos Oliveira- Mestre
É galera, hoje consegui cortar giro a 188 km/h, imaginei que só as naked e carenadas conseguiam mas a x tb vai, mesmo com peso extra. Consegui com ajuda da descida e vento a favor kkkkk, escondido atrás da bolha
Motinha top
Motinha top
Alexandre- Júnior
Pontos : 38
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4