Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Barulho na frente da moto ao passar em buracos

+10
André Dias
andre v
Renato Aguias RP
Thiago de Paula Araújo
Mmcampos
Rubão
lpolido
CHARTÃO
akantunes
sandrocardoso
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Convidado Sex Ago 07, 2015 1:51 pm

Explica isso Thiago. Formalizar uma reclamação?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Renato Aguias RP Sex Ago 07, 2015 2:39 pm

Acho dificil a honda tomar alguma providencia, eles não tão nem ai para os consumidores estava vendo no mes de julho eles emplacaram mais de 60.000 motos entre biz, bros e cg são lideres de mercado e não se preocupam nem um pouco com o pos venda, as cc cada dia mais ruins em qualidade e técnica de serviços nunca assumem que a moto esta com defeito em tempo de garantia só se for algo muito grave, mecânicos despreparados e o pior desonestos e para ajudar nossos órgãos de defesa do consumidor pouco ajudam.
Renato Aguias RP
Renato Aguias RP
Amador
Amador

Mensagens : 149
Pontos : 169
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 49
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Convidado Sex Ago 07, 2015 4:48 pm

Renato. Concordo em número gênero e grau. E ainda tenho documentos que comorovam que o PROCON nao faz absolutamente nada efetivo. Vc leva a reclamacao p eles que encaminham p a Honda e esta simplesmente  tenta inverter a situação.  Algo tipo: procure seus direitos, não vou fazer nada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por lpolido Dom Ago 09, 2015 11:40 pm

Eu vou ver se consigo passar na CC essa semana dnovo, vou encher o saco pra que eles resolvam esse tec tec.
lpolido
lpolido
Amador
Amador

Mensagens : 281
Pontos : 297
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 47
Localização : Estrela - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por andre v Ter Ago 11, 2015 8:37 am

A minha fazia o barulho também, que me incomodou durante 1 semana....Após lavar a moto, quando estava secando ela, passei o pano no protetor de motor da roncar que eu instalei e notei que o ferro que faz a junção das duas partes, mesmo com o parafuso bem apertado ficava com uma folga de mais ou menos meio centímetro. Só precisei desmontar e colocar uma borracha para resolver o tec tec...no mais a minha não faz barulho nenhum.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Convidado Ter Ago 11, 2015 10:10 am

Andre.
Esse barulho que estamos falando e comum na frente delas. Parece ser estalo na carenagem
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por André Dias Ter Ago 11, 2015 10:30 am

A minha não faz nenhum barulho anormal, porém só rodo em asfalto bom também. Ela ainda não conhece rua de calçamento...
André Dias
André Dias
Júnior
Júnior

Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 35
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Thiago de Paula Araújo Ter Ago 11, 2015 4:17 pm

Depois vou observar com mais detalhe, pois como eu mesmo disse...a minha X não apresentou ...já a minha Bros dava isso
Thiago de Paula Araújo
Thiago de Paula Araújo
Amador
Amador

Mensagens : 227
Pontos : 235
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 41
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por kadu_01 Sáb Set 05, 2015 3:36 pm

.


Última edição por kadu_01 em Sex Jan 29, 2016 3:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kadu_01
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 145
Data de inscrição : 02/09/2015
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por CHARTÃO Sáb Set 05, 2015 4:28 pm

Aí galera, dentro todos os relatos, e como  a minha faz também, quase certeza deste barulho ser de dentro das bengalas, na parte superior.
Se vcs virem no manual e o vídeo de um cara no YouTube desmontando para deixar ela Off, vão reparar que ela tem 1 prolongador de plastico dentro da bengala.
Pode ser ele que faz o bendito barulho de tipo carenagem solta quando se passa em buracos quando estamos pilotando devagar. Se estivermos rápido na buraqueira não se escuta o bendito barulho.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Brancher Qui Out 15, 2015 11:37 am

Pode ser caixa de direção o toctoc...reaperto depois de sair da loja por um tempo.

Qdo descer paralelepipedo poe o dedo enbaixo da mesa superior no encaixe da coluna de direçao e tenta sentir se esta com folga..
Brancher
Brancher
Júnior
Júnior

Mensagens : 39
Pontos : 47
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 44
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por sandrocardoso Qui Out 15, 2015 9:47 pm

CHARTÃO escreveu:Aí galera, dentro todos os relatos, e como  a minha faz também, quase certeza deste barulho ser de dentro das bengalas, na parte superior.
Se vcs virem no manual e o vídeo de um cara no YouTube desmontando para deixar ela Off, vão reparar que ela tem 1 prolongador de plastico dentro da bengala.
Pode ser ele que faz o bendito barulho de tipo carenagem solta quando se passa em buracos quando estamos pilotando devagar. Se estivermos rápido na buraqueira não se escuta o bendito barulho.


Última edição por sandrocardoso em Sex Out 16, 2015 12:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
sandrocardoso
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 25
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 52
Localização : socorro SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Convidado Sex Out 16, 2015 1:11 am

Sandro, acho que vc fez algo errado na sua postagem, kkkkk
O assunto saiu no titulo, hehe
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Out 16, 2015 5:53 am

Quanto a pastilha de freio, quanto são acionadas elas pressionaram o disco de freio, está ação é proporcional a força exercidas no pedal e ou manete de freio. Ao parar o acionamento há uma queda de pressão no êmbolo (pistão) da "pinça" de freio, porém há a presença de óleo não pressurizado. Um dos efeitos que tendem a recuar as pastilhas é o deslocamento da roda (disco de freio). Neste caso elas ficam a uma distância mínima . Veja com a moto parada que é possível mover as pastilhas de freio, cuidado para não queimar a mão, pois o atrito da pastilha com o disco produz calor. Vem daí o porque do disco de freio possuir alguns furos "ventilado", o objetivo é ajudar na dissipação de calor. Caso as pastilhas permanecessem literalmente encostada valeria aquela frase conhecida, atrito gera calor e calor tem como consequência conduz ao desgaste.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Estéfano Sex Ago 12, 2016 1:44 am

Boa noite. Minha CBR 500 também faz esse troc troc. muito irritante.
Estéfano
Estéfano
Júnior
Júnior

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 28/05/2016
Localização : itanhaém

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na frente da moto ao passar em buracos - Página 2 Empty Re: Barulho na frente da moto ao passar em buracos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos