Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Pneus - opções
+66
Holanda
Teles
Cristiano Marcos Eugenio
Sagan
Sadam
HermanoBA
Leonardo Orrico
Alen
Mmcampos
MARCIO KOZAK
theodoro
Gilberto RLM
alienpower51
RENATO DE MATOS
Rodolfo Carlos
George Peterson
lpolido
Fabio Liguori Arieta
PedroLages
CLAUDINEI DE GOIS
Julio Spira
Maroc Bazzo
SILVESTRE
Jones*
Eudes
Heley Peixoto Murta
Boeira
Cristian Te
wguerra
lincolnsol
LívioMax
Arthur Medeiros
William Lemes
marcomedvet
Luizfva
artifex
AndreCruz
haroldofurtado
Nery
Rodrigo R. Peracini
Raphael Carreiro
SAMUEL VYOLA
felippe
LUCAS PAIVA
fpsrj
vinicius.fiuza
Pedro Ernesto
rickbrand77
_Júlio_
kadu_01
redbeatle
Thiago de Paula Araújo
wandfre
Renato Pagano
akantunes
Marcos Barros
m@gro
andre.senna
Rubão
Marcos Oliveira
rodrigo almeida
Mateus Grillo
brasilfest
JulianZ
CHARTÃO
Douglas
70 participantes
Página 18 de 31
Página 18 de 31 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31
Re: Pneus - opções
Boa noite a todos,
É com muito pessar que venho informar que o meu pneu scorpion(de fabrica) chegou ao fim. é triste mas todos temos um fim
Hj enquanto lavava e lubrificava a corrente, percebi "ranhuras" no pneu ... ja se passaram uns 3200km desde que postei as imagens do meu pneu aqui.
Segue as fotos de como está agora
OBS: Nesta segunda ao contra esterçar em uma curva, eu senti uma "leve perda" da roda traseira ... agora sei o pq.
É com muito pessar que venho informar que o meu pneu scorpion(de fabrica) chegou ao fim. é triste mas todos temos um fim
Hj enquanto lavava e lubrificava a corrente, percebi "ranhuras" no pneu ... ja se passaram uns 3200km desde que postei as imagens do meu pneu aqui.
Segue as fotos de como está agora
OBS: Nesta segunda ao contra esterçar em uma curva, eu senti uma "leve perda" da roda traseira ... agora sei o pq.
lincolnsol- Júnior
Pontos : 26
Vou para o segundo pneu traseiro, o primeiro troquei com 13.000 km chegou no TWI, não quis arriscar. Coloquei o diablo, está com 9.000 km e já passou do TWI . Estou pensando qual colocar, o diablo encontrei em loja pequena por 470. O Michelin piloto Street está por 560.
Abraços!
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
o que é TWI ?
lincolnsol- Júnior
Pontos : 26
Lincoln,
É muito simples saber em quais condições estão os pneus de seu veículo e, assim, descobrir se está ou não na hora de efetuar a troca. Para isso, basta analisar o indicador de desgaste de rodagem, chamado de TWI (Tread Wear Indicator), presente na banda de rodagem de todos os pneus.
Quanto usamos o pneu após este limite de segurança, acabamos assumindo os riscos.
Depois posto fotos.
Abraços!
É muito simples saber em quais condições estão os pneus de seu veículo e, assim, descobrir se está ou não na hora de efetuar a troca. Para isso, basta analisar o indicador de desgaste de rodagem, chamado de TWI (Tread Wear Indicator), presente na banda de rodagem de todos os pneus.
Quanto usamos o pneu após este limite de segurança, acabamos assumindo os riscos.
Depois posto fotos.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Lincoln,
Veja fotos abaixo.
Veja fotos abaixo.
Marcos Oliveira- Mestre
Comprei o Michelin piloto Street, por R$580,00 o diablo em outra loja estava por R$570,00. A espectativa que o pilot Street rode no mínimo uns 13.000 km, vamos ver!
Nas varáveis da minha utilização, o original durou 13.000 km, mas chegou no TWI com 12.000 km, o diablo com 8.000 km chegou no TWI, atualmente está com 9.000 km.
Abraços!
Nas varáveis da minha utilização, o original durou 13.000 km, mas chegou no TWI com 12.000 km, o diablo com 8.000 km chegou no TWI, atualmente está com 9.000 km.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
Marcos Oliveira escreveu:Comprei o Michelin piloto Street, por R$580,00 o diablo em outra loja estava por R$570,00. A espectativa que o pilot Street rode no mínimo uns 13.000 km, vamos ver!
Abraços!
Muito bom Oliveira. Pelas fotos que o Teles mostrou este michelin vai durar muito mais com voce.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Agora é que a porca torce o rabo!!
[img][/img]
Cristian Te- Júnior
Pontos : 56
Cara! Muito massa! O que você colocou na dianteira?
wguerra- Júnior
Pontos : 21
Cristian Te escreveu:" />
Mais off-road impossivel. Deve estar ótima neste terreno.
Qual o modelo / fabricante ?
Como está se comportando no asfalto ?
Parabens
Renato Pagano- Sênior
Esse pneu é um Metzeler Karoo 3 150/70 - 17
Existe um modelo 170, mas optei por esse 150 por questão de preço. Não ficou mais fino as agarradeiras compensam o 1 cm a menos de banda.
Sobre o dianteiro, AINDA não troquei... SIM... ta esquisito kkkk
Mas estou decidindo se colocarei um Metzeler sahara enduro 110/90 17 ou o mesmo Karoo 3, só que 130/80 17.
Existe um modelo 170, mas optei por esse 150 por questão de preço. Não ficou mais fino as agarradeiras compensam o 1 cm a menos de banda.
Sobre o dianteiro, AINDA não troquei... SIM... ta esquisito kkkk
Mas estou decidindo se colocarei um Metzeler sahara enduro 110/90 17 ou o mesmo Karoo 3, só que 130/80 17.
Cristian Te- Júnior
Pontos : 56
Comprei um jogo de Metzelers na loja pneustore.com.br saiu todos os dois com medidas originais por 840 temers. Melhor custo benefício impossível. Tô gostando demais da conta sô.
Thiago de Paula Araújo- Amador
Pontos : 235
Thiago,
Sem dúvida foi uma boa aquisição, comprei o Michelin Pilot street por R$640,00 o traseiro.
Abraço.
Sem dúvida foi uma boa aquisição, comprei o Michelin Pilot street por R$640,00 o traseiro.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pessoal, para quem está procurando pneu esta loja abaixo está em promoção para o michelin.
link da loja:
http://www.capacetecia.com.br/
link direto da promoção:
http://www.capacetecia.com.br/produtos.asp?ordenar=ofertas&retirar=&marca=31&codigo_categoria=&procura=&valores=&codigo_cat=
link da loja:
http://www.capacetecia.com.br/
link direto da promoção:
http://www.capacetecia.com.br/produtos.asp?ordenar=ofertas&retirar=&marca=31&codigo_categoria=&procura=&valores=&codigo_cat=
Renato Pagano- Sênior
Boa tarde galera, minha moto chegou nos 5.800km, e o pneu traseiro esta "CHATO", meu uso é só viagens, piloto + garupa + 3 bauletos carregados(2 laterais V35 e 1 traseiro E470), no visual não sei se pneu traseiro chega nos 8.000km.
Nosso perfil é viagens, sempre carregado, estou pesquisando, qual vai ser minha opção de troca !
P.S: Há, sempre calibro os pneus como manda manual, 36 dianteiro e 42 traseiro.
Abs !
Nosso perfil é viagens, sempre carregado, estou pesquisando, qual vai ser minha opção de troca !
P.S: Há, sempre calibro os pneus como manda manual, 36 dianteiro e 42 traseiro.
Abs !
Boeira- Amador
Pontos : 300
Boeira, o Marcos Teles que tambem usa a X praticamente só em estrada (trabalho e laser) já trocou o pneu duas vezes. A moto dele está com mais de 50k e atualmente ele comprou o 'pilot street' da michelin e, segundo relato dele, vai durar o dobro dos kms comparado com o original e o outro que não me lembro qual foi.
O meu está com 15k e aguenta no maximo mais 1k. Certamente colocarei este modelo da michelin.
O meu está com 15k e aguenta no maximo mais 1k. Certamente colocarei este modelo da michelin.
Renato Pagano- Sênior
Amigos do forum,
sou novo por aqui , minha primeira postagem, minha X está com os pneus no osso, são originais .Rodaram 12k que por sinal achei pouco, esperava muito mais. Olhando no comércio e aqui gostei de dois modelos , o angel GT e o meltlezer z8. Os dois tem quase o mesmo valor.Gostaria a opinião de vcs que são muito mais experientes que eu sobre esses dois modelos de pneus, sabendo que o meu trajeto é 100% asfalto rodo cerca60 km por dia.Abraços
sou novo por aqui , minha primeira postagem, minha X está com os pneus no osso, são originais .Rodaram 12k que por sinal achei pouco, esperava muito mais. Olhando no comércio e aqui gostei de dois modelos , o angel GT e o meltlezer z8. Os dois tem quase o mesmo valor.Gostaria a opinião de vcs que são muito mais experientes que eu sobre esses dois modelos de pneus, sabendo que o meu trajeto é 100% asfalto rodo cerca60 km por dia.Abraços
Heley Peixoto Murta- Júnior
Pontos : 19
Quero deixar aqui registrado a minha satisfação em ter minha x , moto muito ágil, fácil de pilotar ,linda de chamar atenção a qualquer um e por cima econômica , a minha 23,5 km/l considero uma boa média.Agora chegou a hora de trocar os pneus, acabaram kkkk. Depois vou providenciar pra ela um descanso central para facilitar a manutenção, é isso ai, amigos.
Heley Peixoto Murta escreveu:Quero deixar aqui registrado a minha satisfação em ter minha x , moto muito ágil, fácil de pilotar ,linda de chamar atenção a qualquer um e por cima econômica , a minha 23,5 km/l considero uma boa média.Agora chegou a hora de trocar os pneus, acabaram kkkk. Depois vou providenciar pra ela um descanso central para facilitar a manutenção, é isso ai, amigos.
Heley, realmente o descanso central é necessário, facilita muito para limpar e lubrificar corrente, retirar as rodas se necessário e até para vagas mais dificeis.
Quanto aos pneus eu não tenho experiencia em nenhum outro que não seja o original, mas pelo relatos dos que já trocaram acho o ´pilot street' a melhor opção.
Renato Pagano- Sênior
Bom dia Renato,
Estava olhando, o Teles colocou na x dele, achou um barulho tremendo ,pelo jeito perturbador kkkk. Ele colocou o pilot street na dianteira.Estou olhando o road 4 até agora tive ótimas noticias dele quanto a durabilidade e aderência tanto no seco quanto na chuva.O preço é um pouco a mais, mas acho que vai valer a pena.Estou quase pegando esse combo da Michelin ( Pilot Road 4).
Estava olhando, o Teles colocou na x dele, achou um barulho tremendo ,pelo jeito perturbador kkkk. Ele colocou o pilot street na dianteira.Estou olhando o road 4 até agora tive ótimas noticias dele quanto a durabilidade e aderência tanto no seco quanto na chuva.O preço é um pouco a mais, mas acho que vai valer a pena.Estou quase pegando esse combo da Michelin ( Pilot Road 4).
É verdade Heley, tem esta historia do tchuuuuuuuuuuuuu no dianteiro.
Falei especificamente sobre o traseiro com preços parecidos e mais em conta, por volta de r$ 500,00, com combo entre r$ 900,00 e R$ 1000,00.
Não conheço o road4 para dizer se é melhor ou não, mas pelo preço do combo em torno de r$ 1.300,00 TEM que ser melhor.
Falei especificamente sobre o traseiro com preços parecidos e mais em conta, por volta de r$ 500,00, com combo entre r$ 900,00 e R$ 1000,00.
Não conheço o road4 para dizer se é melhor ou não, mas pelo preço do combo em torno de r$ 1.300,00 TEM que ser melhor.
Renato Pagano- Sênior
O road4 é Michelin também?
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
Galera, Pesquisei, pesquisei, pesquisei, e vou testar este pneu, pelo que li a respeito atende as minhas necessidades !
http://www.metzeler.com/site/br/products/tyres-catalogue/Roadtec-Z8-Interact.html
https://www.mototech.com.br/index.php/metzeler/sport-touring/roadtec-z8/combo-pneu-metzeler-roadtec-z8-interact-120-70-17-58w-160-60-17-69w.html?___SID=U
R$ 1.103,90
Dianteiro 120/70 - 17(58w) e Traseiro 160/60 - 17(69w)
http://www.metzeler.com/site/br/products/tyres-catalogue/Roadtec-Z8-Interact.html
https://www.mototech.com.br/index.php/metzeler/sport-touring/roadtec-z8/combo-pneu-metzeler-roadtec-z8-interact-120-70-17-58w-160-60-17-69w.html?___SID=U
R$ 1.103,90
Dianteiro 120/70 - 17(58w) e Traseiro 160/60 - 17(69w)
Boeira- Amador
Pontos : 300
Boeira,
também olhei esse pneu, achei ele num preço legal, como rodo somente em asfalto, acho uma boa opção, alem da performace dele, boa aderência, excelente quilometragem.
também olhei esse pneu, achei ele num preço legal, como rodo somente em asfalto, acho uma boa opção, alem da performace dele, boa aderência, excelente quilometragem.
É sim, Rodrigo, parece ser um bom pneu tb. Estou analisando alguns e depois posto qual que escolhi pra colocar na minha xRodrigo R. Peracini escreveu:O road4 é Michelin também?
Página 18 de 31 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31