Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Problemas ou insatisfações  EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Problemas ou insatisfações  EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Problemas ou insatisfações  EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Problemas ou insatisfações  EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Problemas ou insatisfações  EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Problemas ou insatisfações  EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Problemas ou insatisfações  EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Problemas ou insatisfações  EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Problemas ou insatisfações  EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Problemas ou insatisfações  EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Problemas ou insatisfações

+7
Luizfva
Rodrigo R. Peracini
Rodolfo Carlos
SILVESTRE
Renato Pagano
JulianZ
felippe
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Problemas ou insatisfações

Mensagem por felippe Sáb Nov 21, 2015 4:58 pm

Boa tarde galera! Sou novo por aqui e estou paquerando uma 500x e gostaria de saber de vcs se existe algum problema crônico da moto? Se tem algo que mereça mais atenção ou alguma insatisfação de vcs!

avatar
felippe
Júnior
Júnior

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 37
Localização : Parnamirim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por JulianZ Sáb Nov 21, 2015 5:10 pm

Movi o tópico para a área correta felippe.
Quanto a moto, posso afirmar que a minha não deu nenhum problema em 5 mil kms. O nível do fluido do radiador já veio baixo de fábrica, teve que completar, mas nada crônico.
Em termo de insatisfação, minha esposa achou o banco traseiro pouco confortável, o que foi resolvido com uma almofada em gel. Muitos acham a bolha original baixa e substituem ela por uma maior. O farol é outra coisa que muitos preferem trocar a lâmpada por uma mais forte ou por faróis auxiliares, mas eu estou satisfeito com o meu apesar de também achar que poderia ser melhor. Muitos acham que o câmbio é um pouco duro, o que não é um defeito, e sim uma característica. A Honda promete mudar tudo isso na linha 2016, a excessão do banco.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Nov 21, 2015 5:31 pm

Felipe,

Seja bem vindo, quanto a moto:
Motor:
Muito bom, a aceleração é progressiva o piloto está sempre no controle.
Desempenho do conjunto (motor e caixa):
O desempenho está dentro do esperado para uma 500 CC, o escalonamento das marchas é muito bom.
Suspensão:
Acho muito rígida, transmite muito impacto em pavimento irregular. Porém a mesma suspensão que é rígida, torna a moto excelente para fazer curvas. Mas mesmo asim me incomoda um pouco.
Banco:
Não gosto do desenho da parte do garupa para mim é muito inclinado, propicia o garupa para escorregar.
Consumo:
Em a tocada entre 100 a 120 km/hora chega a surpreender, fica em torno de 24 a 26 km/ litro no painel. Aferindo diretamente no tanque chega a ser maior.
Pedaleiras:
Minha moto em torno de 7.000 km observei folga achei prematuro.
Caixa de marchas:
As mudanças são "pesadas", principalmente entre primeira, segunda e terceira. Não se trata de defeito é a construção do sistema que o torna desta forma. Alguns modelos também possui está característica, a Versys 650 ouvi falar que também é assim.
Freios:
Muito bom, a minha possui ABS.
Reservatório de líquido arrefecedor:
De difícil acesso para verificar o nível do fluido.
Ajuste da pré carga davmola traseira:
O acesso é difícil, a ferramenta que vem no Kit para o ajuste é muito frágil. 
Tampa do tanque de combustível:
Deveria ser tipo aviador.
Conclcuindo, faça um teste na moto e veja se lhe agrada, as espectativas do produto é algo subjetivo. 
Dizem que a moto você tem que sentar e ver se ela lhe veste bem, o que é bom para uns pode não ser para outras.
Minha moto possui 10 meses comprei nova, atualmente está com 11.1000 km. Esta prestes a fazer revisão e substituir o pneu traseiro.
Caso tenha dúvidas, questione.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Renato Pagano Sáb Nov 21, 2015 6:14 pm

Felippe, com certeza esta moto nao tem nenhum problema cronico, mas insatisfações pessoais sim como qualquer outro produto. As mais comuns são a dureza da suspensão dianteira e o cambio duro na 1ª 2ª e 3ª marchas. 
Não por acaso a honda vai mexer nestes dois itens aqui no brasil, assim como já fez no exterior.

Abraço
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Convidado Sáb Nov 21, 2015 6:30 pm

Eu não tenho reclamação alguma da moto, até a rigidez na suspensão eu acho subjetivo, pois quem mais reclama são os colegas que vêm de motos mais off road, como a XRE300  a XT, minha moto anterior era uma CB300, que costuma ser tão macia quanto um cavalete de sinalização, entao pra mim a X é bem confortável. Não estou discordando da opinião dos colegas, só dizendo que é subjetivo. No mais ela só apresenta esses pequenos defeitos que o Oliveira disse.
No meu ponto de vista é uma das melhores motos que a Honda já lançou.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por felippe Sáb Nov 21, 2015 8:19 pm

Muito bem pessoal! Obrigado pela opinião de vocês acabei de chegar de um encontro de moto clube fui ver a moto que estou querendo comprar! Fiquei bem animado acho q vou fechar....
Quando estiver com ela posto fotos aqui!

Obrigado a todos!
avatar
felippe
Júnior
Júnior

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 37
Localização : Parnamirim

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Nov 21, 2015 8:22 pm

Felipe,

Deu uma volta nela?
Acho essencial, para você fazer sua própria avaliação.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por SILVESTRE Sáb Nov 21, 2015 9:47 pm

Um detalhe que também deve ser levado em conta é a relação custo/beneficio. Todos nós sentimos falta de algo nesta moto, mas acho que a preocupação do fabricante é deixar ela numa faixa de preço abaixo das concorrentes e para isso sacrificou um pouco a qualidade e os recursos eletrônicos disponíveis em outras marcas. 
    Antes de comprar a Honda CB500X eu namorei por muito tempo com Kawasaki Versys 650, com a BMW G650GS e até arrisquei uma paquera com a Triumph Tiger 800, ai encontrei a CB500X com o valor de quase 30% a menos e foi amor a primeira vista,  estou muito satisfeito com ela... até a minha esposa gostou Very Happy .
SILVESTRE
SILVESTRE
Amador
Amador

Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Convidado Dom Nov 22, 2015 1:41 am

Silvestre, meu caso foi diferente, comprei meio a contra gosto, na verdade queria uma NC. Hoje nao trocaria a X pela NC
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por cheesepaulo Seg Fev 01, 2016 11:47 am

Marcos Teles escreveu:Silvestre, meu caso foi diferente, comprei meio a contra gosto, na verdade queria uma NC. Hoje nao trocaria a X pela NC

ê Marcos namorei a NC um tempão também. Indicador de marchas, porta capacete. Ate que andei nas duas e xonei pela 500. O motor é elástico não corta fácil, tem um ronco bacana e fica ótimo com ponteira esportiva. Na hora de abastecer não precisa descer da moto. Sem contar que a X é mais curta, menor e mais leve. A 500x pra quem usa no dia dia pra trabalhar e quando tem tempo e dinheiro viajar É A MOTO. A NC também serve pra cidade mas o estilo mesmo é pra estrada. E a X é melhor de curva que a NC.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Convidado Seg Fev 01, 2016 11:51 am

Paulo interessante suas considerações sobre a NC. Eu nunca andei com ela e ela pode ser o trampolim pra muita gente aqui, então as comparações são sempre bem vindas. Algumas coisas que interessei saber: o motor corta facil? Vc acha ela menos maleavel na cidade e pior de curva q a X ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por cheesepaulo Seg Fev 01, 2016 12:24 pm

Daniel K escreveu:Paulo interessante suas considerações sobre a NC. Eu nunca andei com ela e ela pode ser o trampolim pra muita gente aqui, então as comparações são sempre bem vindas. Algumas coisas que interessei saber: o motor corta facil? Vc acha ela menos maleavel na cidade e pior de curva q a X ?
O motor da NC é o de um fiat 1.4 cortado ao meio, dai as 750CC ou as originais 700CC. Sobre torque ela tem 2kg a mais o que a 500, oque na estrada ajuda muito e alivia o limite de corte do motor ~6500. Sobre ser maleável ela é mais longa que a X o tanque fica sobre o banco do garupa. Você tem que obrigatoriamente descer da moto pra abastecer pois a Honda não pode colocar o bocal do tanque na lateral como nas BMW ( a bwm tem patente ) então o bocal ficou acessível somente abrindo o banco do garupa.

Ela é mais longa e mais pesada e bem mais suscetível a ventos laterais a moto é quase fechada de lado ( observem uma foto de lado). O limite de RPM da 750X é de 6700~6800 limite de corte de painel vai até 7.000 já a nossa X tem 10.000 RPM com torque de sobra dos 4.500 em diante.

A NC tem uma proposta e jeito de pilotar totalmente diferente, eu digo que a NC é a moto do tiozão que saiu das custom porque tava puto de encostar pedaleira em curva lenta. Faz mais o estilo custom, da pra ser usada na cidade? É claro que sim, vai ter que ficar atento ao limite de corte? Sim, mas é costume e ela consome menos que a 500x coisa de 1,2KM/l na cidade. Voltando ao tanque, apesar de consumir menos que a X o tanque da NC é menor ( 14,1 Litros ) o que apesar do consumo a autonomia é um pouco menor que a X.

No fim das contas temos 2 motos com 2 propostas diferentes.

A CB500X é a candidata a primeira moto grande que roda na cidade com um consumo absurdo de 23~25KM/L, além de bonita tem motor elástico com torque de sobra pra ultrapassagens estando tanto a 120 como a 140 ainda tem motor pra ir além mesmo de garupa. E ainda serve pra pegar uma viagem no USHAIA como todo o conforto de uma moto grande. No fim das contas ainda  e leve e ágil, se eu não fosse tão baixinho seria como pilotar a minha yes por entre os corredores com 50cv a disposição.

Já a NC é diferente, tem o porta capacetes, o visual ame ou odeie, indicador de marchas. Aos contras, tanque de menor autonomia, bocal do tanque embaixo do banco do garupa. E convenhamos uma lanterna de freio saída de um projeto de baixo orçamento da dafra KKKKKK.

Enfim, gosto é gosto pilote as duas e se decidam. No mais aonde uma vai a outra vai atrás. A pergunta que tem que se fazer é: Qual o uso da moto? Urbano e rodoviário? ou somente rodoviário?

Se for mais urbano vá de 500X, uma moto menor, mais leve e mais elástica faz toda a diferença pra cortar o transito. Se for mais rodoviário a NC é um pouco melhor, tem mais torque ( mais seguranças nas ultrapassagens ) e tem mais velocidade final ( mantém os 170 180). Eu não me importo muito com essas finais absurdas. De trás da minha bolha a 140 e com folga pra esticar até os 170 tá mais do que bom pra mim.

Eu sou suspeito e minha escolha vai ser sempre a 500X porque se tem uma coisa que me deixa louco é comprar moto e deixar parada na garagem esperando o FDS. Quem agradece é o próximo dono! Moto é pra rodar amigos. Boas compras!
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Rodolfo Carlos Sex Fev 26, 2016 1:57 pm

Renato Pagano escreveu:Felippe, com certeza esta moto nao tem nenhum problema cronico, mas insatisfações pessoais sim como qualquer outro produto. As mais comuns são a dureza da suspensão dianteira e o cambio duro na 1ª 2ª e 3ª marchas. 
Não por acaso a honda vai mexer nestes dois itens aqui no brasil, assim como já fez no exterior.

Abraço
Renato, concordo plenamente com você, quanto a suspensão já comentei em outro tópico e na troca das três primeiras marchas dá um "estralo" de assustar, minha esperança é que com o passar dos kms isso amacie ou eu "acostume". Very Happy Very Happy Very Happy
Rodolfo Carlos
Rodolfo Carlos
Amador
Amador

Mensagens : 131
Pontos : 137
Data de inscrição : 24/12/2015
Idade : 59
Localização : Joaçaba/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Rodrigo R. Peracini Sex Fev 26, 2016 2:14 pm

Também estou estranhando o cambio (duro), mas acho que vou me acostumar.
Rodrigo R. Peracini
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 48
Localização : Matão - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por cheesepaulo Sex Fev 26, 2016 4:18 pm

Rodolfo Carlos escreveu:
Renato Pagano escreveu:Felippe, com certeza esta moto nao tem nenhum problema cronico, mas insatisfações pessoais sim como qualquer outro produto. As mais comuns são a dureza da suspensão dianteira e o cambio duro na 1ª 2ª e 3ª marchas. 
Não por acaso a honda vai mexer nestes dois itens aqui no brasil, assim como já fez no exterior.

Abraço
Renato, concordo plenamente com você, quanto a suspensão já comentei em outro tópico e na troca das três primeiras marchas dá um "estralo" de assustar, minha esperança é que com o passar dos kms isso amacie ou eu "acostume". Very Happy Very Happy Very Happy
Nossa moto tem essa caracteristica no cambio, experimenta da uma enrolada mais forte antes de trocar marcha e tenta fazer tudo bem rápido. Costumo acertar bem mais assim e quase não faz mais o estalo. Mas se andar em baixa e tentar trocar suave o estalo é certeiro. No tempo de modo bem ninja e com o motor cheio encaixa melhor.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Convidado Sex Fev 26, 2016 4:58 pm

Tem razão Paulo, ela troca melhor no tempo e sem embreahem que na maciota, isso quer dizer que essa rispidez no cambio nao e defeito, é característica
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por cheesepaulo Sex Fev 26, 2016 5:08 pm

Marcos Teles escreveu:Tem razão Paulo, ela troca melhor no tempo e sem embreahem que na maciota, isso quer dizer que essa rispidez no cambio nao e defeito,  é característica
Rapaz Teles, no tempo que eu digo é de motor cheio mesmo usando a embreagem só que fazendo tudo bem rápido. Pode olhar na assinatura aí minha média só tem caído kkkk cada dia tô mais confiante na motoca e andando mais forte. Ponteira ronca bastante ai quando vai trocar de marcha já ta com mais de 8.000 rpm HUAUHUAUHA. Esse estalo é caracteristica mesmo, só é chato quando ta no sinal em neutro e vai engatar a primeira ai vem TAAAACCC geral olha kkkk.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Rodrigo R. Peracini Sáb Fev 27, 2016 1:44 pm

De 3500 rpm pra cima já da uma melhorada.
Rodrigo R. Peracini
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 48
Localização : Matão - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Luizfva Sáb Fev 27, 2016 1:57 pm

Já piloto moto há mais de 35 anos e sempre passei marcha no tempo. Ocorre que no manual da Honda fala para não fazer isso.  Então passei a não fazer mais.
Luizfva
Luizfva
Júnior
Júnior

Mensagens : 59
Pontos : 67
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 67
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Fev 27, 2016 8:22 pm

cheesepaulo escreveu:
Marcos Teles escreveu:Tem razão Paulo, ela troca melhor no tempo e sem embreahem que na maciota, isso quer dizer que essa rispidez no cambio nao e defeito,  é característica
Rapaz Teles, no tempo que eu digo é de motor cheio mesmo usando a embreagem só que fazendo tudo bem rápido. Pode olhar na assinatura aí minha média só tem caído kkkk cada dia tô mais confiante na motoca e andando mais forte. Ponteira ronca bastante ai quando vai trocar de marcha já ta com mais de 8.000 rpm HUAUHUAUHA. Esse estalo é caracteristica mesmo, só é chato quando ta no sinal em neutro e vai engatar a primeira ai vem TAAAACCC geral olha kkkk.
  
Engatar primeira no sinal a maioria das motos acima de média CC da um estalo. Estava em pedágio ao lado de uma F800GS que ao engatar era perceptível o estalo. Parainimizar eu aciono a embreagem espero uns três segundos e engato.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por cheesepaulo Sáb Fev 27, 2016 10:40 pm

Olhem os topicos novos, submarino ta com uma promoção incrivel de bau givi. A hora de comprar bau é agora.
cheesepaulo
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Eduardo Elias de Paula Qui maio 12, 2016 7:51 am

Estou com minha 500X, zero, há mais ou menos 60 dias. As boas impressões superam em muito.
Três principais críticas que considerei negativas:
- Rispidez do câmbio 
- Falta do indicador de Marcha
- Banco - Este foi resolvido comprando um banco Confort do PEDRINHO, que resolveu com louvor tanto para piloto quanto passageira, que não escorrega mais para frente.

É uma ótima motocicleta, que deverá ficar ainda mais "gostosa" com as modificações da versão 2016. (mas faltou implementar a indicação de marcha)
Eduardo Elias de Paula
Eduardo Elias de Paula
Júnior
Júnior

Mensagens : 13
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/05/2016
Idade : 64
Localização : Tres Marias-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Marcos Oliveira Qui maio 12, 2016 8:18 am

Eduardo,

Tem razão, o câmbio um pouco pesado em mudanças, o indicador de marchas faz falta. Após rodar 20.000 km, concílio melhor a velocidade e RPM do motor. A principal dificuldade era quando tinha que reduzir onde o trânsito está lento. Fazia confusão entre terceira e segunda, hoje vejo painel em 2.000 RPM a velocidade se estiver em aproximadamente 20 km estou de segunda. Outras referências que tenho são:
Quarta à 5.000 RPM está a aproximadamente 85 km.
Quinta à 5.000 RPM está a aproximadamente 95 km.
Sexta à 5.000 RPM está a aproximadamente 105 km.

Abraços!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por JulianZ Qui maio 12, 2016 8:38 am

Luizfva escreveu:Já piloto moto há mais de 35 anos e sempre passei marcha no tempo. Ocorre que no manual da Honda fala para não fazer isso.  Então passei a não fazer mais.

Pior que passar marcha no tempo na CB 500X é tão fácil, nem sente o câmbio pesado.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por SANDROJS Ter Out 04, 2016 2:47 pm

Renato Pagano escreveu:Felippe, com certeza esta moto nao tem nenhum problema cronico, mas insatisfações pessoais sim como qualquer outro produto. As mais comuns são a dureza da suspensão dianteira e o cambio duro na 1ª 2ª e 3ª marchas. 
Não por acaso a honda vai mexer nestes dois itens aqui no brasil, assim como já fez no exterior.

Abraço

usei Militec e essa "dureza" das marchas melhorou uns 90%
SANDROJS
SANDROJS
Júnior
Júnior

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 52
Localização : Planaltina

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ou insatisfações  Empty Re: Problemas ou insatisfações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos