Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Impressões ao pilotar a CB 500X

+4
kadu_01
Thiago de Paula Araújo
Marcos Oliveira
Gustavo Polo
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Convidado Seg Nov 02, 2015 5:12 pm

A Diavel está entre as motos mais bonitas no mercado atualmente,  muito bonita mesmo, uma moto que chama a atenção por onde passa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por SILVESTRE Seg Nov 02, 2015 11:33 pm

Daniel K escreveu:Marcos lendo seu post me surgiu uma idéia na cabeça. Talvez seja uma idéia idiota. Como nosso forum esta caminhando para a marca de 400 donos de motos poderiamos fazer uma carta aberta para a Honda em nome do forum colocando todas as nossas sugestões para mudanças no modelo. Mudanças que ao longo de 1 ano e meio nós, usuarios, podemos perceber e gostariamos que houvesses mudanças. Essa parte da suspensão e da mudança de marchas ja entraria nas sugestões. Quem sabe se algumas de nossas ideias não poderiam entrar no modelo de 2017. Vejam o que acham da minha idéia abestalhada.

Acho a ideia válida, pois com essa concentração de donos de CB500X, queira ou não, somos um grupo formador de opinião. A maioria de nós decidiu-se por comprar esta moto aqui no grupo.
SILVESTRE
SILVESTRE
Amador
Amador

Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Gustavo Polo Qua Nov 11, 2015 8:28 pm

Quando escrevi as minhas impressões eu estava com a moto a pouquíssimo tempo. Eu venho de uma moto que não existe mais a Falcon, porém eu a tive  há mais de 10 anos e antes eu tinha uma tornado e achei uma evolução enorme de uma pra outra. Hoje com a X a mais tempo vejo o quanto ela é gostosa de andar, de pilotar um pouco mais forte. Ela hoje está com 250km e ainda com o primeiro abastecimento. Vou fazer como o amigo falou, deixar chegar na reserva e ver quantos litros pega e tb observar o Km dela para ter uma boa noção  do consumo.
Gustavo Polo
Gustavo Polo
Júnior
Júnior

Mensagens : 62
Pontos : 74
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Convidado Qua Nov 11, 2015 8:52 pm

Gustavo, agora que se passou um tempo do teu incidente eu gostaria de dar minha opinião sincera qto a tua decisão de se desfazer da moto.
Logo depois do ocorrido era natural vc se desgostar da moto e ninguem iria te fazer mudar de ideia.
Qdo vc falou que ja é velho pra essas coisas eu discordei totalmente, tenho 43 e me sinto jovem. Nossos reflexos não est4ao deteriorados, nossa geração vai chegar nos 80 vendendo saúde. 
Andar de moto pra mim é uma xoisa que traz um prazer indescritível,  fico ansioso p sair todo santo dia e pegar pista com a moto e assim como eu, muitos tambem esperam pelo fim de semana pra dar uma coltinha pelo menos,  nem que seja ao redor do quarteirão.  
Repensa essa ideia, moto é liberdade, é  prazer, diversão,  pena que nem todos pensam assim e a usam de maneira errada. 
É claro que temos que prestar atenção dobrada, mas posso te afirmar com a maior certeza do mundo que vale a pena. 
Terca feira proxima faz 6 meses que peguei minha X e a danada ja ta se sentindo idosa, tá com 21 mil km, nem sei te falar quantos tanques ja foram, mas valeu a pena cada gota de gasolina,  cada acelerada. 
Desculpa o atrevimento.  
Aquele abraço.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Convidado Qua Nov 11, 2015 9:04 pm

Teles faco minha as suas palavras
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por SILVESTRE Qua Nov 11, 2015 11:38 pm

Eu passei 22 anos sem andar de moto. Quando comprei a CB500X confesso que fiquei em duvida se, com minha idade (55 anos), ainda teria disposição e reflexos para domina-la.  Pedi a cc para entrega-la na minha casa; a moto passou quase dois dias parada na garagem até que me decidir a montar e andar.  Para minha surpresa, assim que montei e sair foi como que algo estava inconsciente em mim assumisse o controle e passasse a fazer automaticamente o que eu achava que teria dificuldades (equilíbrio, coordenação nos comandos de embreagem. aceleração, troca de marcha e freios).
         Nos primeiros dias fiz questão de andar sozinho e qualquer cinquentinha passava por mim.  Hoje, a pouco mais de dois meses que comprei, ela já vai para 2.000 km rodados, já fiz viagens sozinho e com garupa, já andei no transito pesado e já me peguei rodando a velocidades acima do que eu acho seguro.
         Moto é mesmo viciante... no ultimo moto-fest que fui vi um cara de cadeira de rodas devido a acidente com moto mas estava lá... sem raiva nem ressentimentos... participando...
SILVESTRE
SILVESTRE
Amador
Amador

Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Convidado Qui Nov 12, 2015 8:29 am

Silvestre legal seu depoimento, que sirva de incentivo para aqueles que ainda tem dúvida como a moto. Esse espírito guardado quando desperta ninguem segura, vc não consegue mais ficar sem a moto. Um amigo que sempre teve moto vendeu a moto e ficou 6 meses sem, ele falou que estava entrando em depressão e teve que comprar uma moto pq achava q ia ficar louco.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Gustavo Polo Sáb Nov 14, 2015 9:09 pm

Obg Teles pelas palavras e não foi atrevimento. Moto é tudo isso que vc falou que os outros amigos (Daniel e Silvestre) falaram tb, o que aconteceu com o Silvestre aconteceu comigo tb, mais de uma década sem andar de moto e quando montei nela foi como andar de bicicleta, sensação maravilhosa, mas como falei, uma sensação de falta de segurança e medo de outros acidentes que ainda me acompanha cada vez que saio nela (odeio o trânsito de Recife). Ela finalmente entrou na reserva (depois desse tempo todo) e vi que fez quase 21km/l forçando a moto, ou seja, 282km rodados e 13,5l de gasolina, quase R$50,00.
Gustavo Polo
Gustavo Polo
Júnior
Júnior

Mensagens : 62
Pontos : 74
Data de inscrição : 16/08/2015
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao pilotar a CB 500X - Página 3 Empty Re: Impressões ao pilotar a CB 500X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos