Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Escapamento de Fábrica
4 participantes
Página 1 de 1
Escapamento de Fábrica
Pessoal, ando pesquisando bastante sobre a moto pra tomar a decisão em adquiri-la, e vi uma foto em que aparece o mesmo modelo com um escapamento diferente, a princípio, já de fabrica. Alguém sabe algo sobre isso? Segue link da imagem:
Gleidson- Júnior
Pontos : 3
Re: Escapamento de Fábrica
Essa é uma montagem do Grillo, companheiro nosso aqui do fórum, esse não vem com a moto.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Esta x das fotos não é a nova versão 16/17. A NC750X sim terá uma nova ponteira.
Segue foto das duas juntas
[img][/img]
Segue foto das duas juntas
[img][/img]
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Olhando essas fotos da vontade de trair a X e partir pra Nc
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Olhando essas fotos da vontade de trair a X e partir pra Nc
Voce já viu a NC preta 2015. É muito bonita. Só não troquei na hora porque a CCs mandou um preço na minha X daqueles que voce responde "vai pra pqp seu fdp e aproveita enfia a nc no c", mas calminho.
Renato Pagano- Sênior
Eu acho que não vai sair com esse escapamento, somente a F.
Convidado- Convidado
Renato, eu já dei essa resposta numa concessionária Chevrolet, exatamente com essas palavras que vc citou. Kkkkkk. O vendedor não gostou muito não, mas foi obrigado a engolir. Kkkk
Convidado- Convidado
Os caras esculacham no preço do seu bem, seja ele qual for, carro, moto, máquina, enfim tudo. A NC esta muito linda, porem o porte dela não é muito bom pra cidade. Eu ja sentei em cima de uma ela é mais encorpada.
Convidado- Convidado
Daniel, eu ja rodei na pista e na cidade com uma 700, na verdsde senti a moto bem dominada, sem muita diferenca pra X, o maior peso é compensado pela diferenca de torque. Parece que vc ta pilotando uma CB300, isso em relacao a facilidade, não ao conforto. Hehe
Convidado- Convidado
Teles mas no transito e virar em ruas nas cidades pequenas será que é maleavel bastante. Tive a impressão que o seu porte poderia dificultar um pouco.
Convidado- Convidado
Ela é só um pouco mais larga que a X. De resto é bem tranquila, mesmo porquê o peso esta todo concentrado bem mais a frente e em baixo que as outras motos
Convidado- Convidado
Mas a altura do chão e um pouco maior, minha mulher não alcançou o pé no chao
Convidado- Convidado
Segundo que observei sobre o lançamento a NC muda a bolha, alguma maquiagem e o silencioso terá um novo design. Com pouco mais de um ano após chegar as lojas no Brasil uma mudança foi sinalizada Quando chegou estava custando R$33.000 atualmente não sei o preço. Se não fosse o diferencial do baixo consumo haveria outras opções.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
O problema é que quase nao se vê NC rodando, a honda nao faz nenhum esforco de venda. É meio se quiser compra se nao quiser f****.
Isso revolta um pouco.
Isso revolta um pouco.
Convidado- Convidado
Oliveira, pelo que vi nas reportagens, alem das alterações que voce citou, a suspensão dianteira também terá alterações conforme texto abaixo copiado do site carplace :Marcos Oliveira escreveu:Segundo que observei sobre o lançamento a NC muda a bolha, alguma maquiagem e o silencioso terá um novo design. Com pouco mais de um ano após chegar as lojas no Brasil uma mudança foi sinalizada Quando chegou estava custando R$33.000 atualmente não sei o preço. Se não fosse o diferencial do baixo consumo haveria outras opções.
Abraços.
".... a moto recebeu novo farol e lanterna de LEDs, além de uma carenagem lateral com desenho mais agressivo para reforçar seu estilo aventureiro. Também há uma nova bolha para-brisa, mais alta e larga, e novos garfos Showa na suspensão dianteira. Já o porta-capacete no lugar do tanque foi ampliado, melhorando ainda mais um dos destaques do modelo. O motor bicilíndrico de 745 cc e 54,8 cv não sofreu alterações.... "
Renato Pagano- Sênior
Renato,
Obrigado pela informação, pena que a traseira pouco atraente da moto não sofrerá modificações. Este seria um ponto para ser alterado deixando uma plataforma para receber um baú.
Abraço.
Obrigado pela informação, pena que a traseira pouco atraente da moto não sofrerá modificações. Este seria um ponto para ser alterado deixando uma plataforma para receber um baú.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Xiiii, sumiu a foto. Sacanagem. Kkkkk
Renato, cade vc meu filho. Kkkkk
Convidado- Convidado
Oliveira,
Concordo com voce sobre a traseira da NC, é feia mesmo e até pesou na minha conta quando comparei as duas, X e NC.
Mas estava procurando uma foto de traseira para saber o quanto esta nova ponteira será mais estreita e me deparei com esta que alem de mostrar esta diferença mostra tambem que houve sim alteração na traseira. Repare que o farol traseiro subiu e tb será com leds. Ficou muito legal.
Atual:
Nova:
Concordo com voce sobre a traseira da NC, é feia mesmo e até pesou na minha conta quando comparei as duas, X e NC.
Mas estava procurando uma foto de traseira para saber o quanto esta nova ponteira será mais estreita e me deparei com esta que alem de mostrar esta diferença mostra tambem que houve sim alteração na traseira. Repare que o farol traseiro subiu e tb será com leds. Ficou muito legal.
Atual:
Nova:
Renato Pagano- Sênior
Marcos Teles escreveu:Xiiii, sumiu a foto. Sacanagem. Kkkkk
kkkk, voce é muito rápido.
Renato Pagano- Sênior
Me sacaneou, qdo eu fui responder ja nao tinha mais foto. Kkkkk
Convidado- Convidado
kkkkkk, Tai de volta com as fotos corretasMarcos Teles escreveu:Me sacaneou, qdo eu fui responder ja nao tinha mais foto. Kkkkk
Última edição por Renato Pagano em Qui Nov 26, 2015 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Renato Pagano- Sênior
A nova é mais bonita mesmo. Sem duvida.
Ontem pegamos estrada a noite, fui levar a minha esposa pra dar um apio à minha sogra que fez uma cirurgia hoje. Fiz um quase bate volta, fui ontem as 23 e voltei hoje de manhã, qdo estavamos preparando as tralhas falei do topico do upgrade de moto e ela me perguntou qual vamos pegar ano que vem. Eu falei que acho que vai ser outra X e ela voltou a falar da VStrom, que ela acha linda e gostaria de pegar uma. Ela ainda nao viu a nova NC, acho que vai mudar de ideia qdo ver.
Ontem pegamos estrada a noite, fui levar a minha esposa pra dar um apio à minha sogra que fez uma cirurgia hoje. Fiz um quase bate volta, fui ontem as 23 e voltei hoje de manhã, qdo estavamos preparando as tralhas falei do topico do upgrade de moto e ela me perguntou qual vamos pegar ano que vem. Eu falei que acho que vai ser outra X e ela voltou a falar da VStrom, que ela acha linda e gostaria de pegar uma. Ela ainda nao viu a nova NC, acho que vai mudar de ideia qdo ver.
Convidado- Convidado