Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Qual será sua próxima Moto ?
+10
Laercio Altino
Thiago de Paula Araújo
Douglas
Renato Pagano
lpolido
JulianZ
Marcos Oliveira
Mateus Grillo
Renato Aguias RP
Rubão
14 participantes
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Qual será sua próxima Moto ?
Daniel K escreveu:Marcos mas pq VC quer trocar de moto
Gosto da moto, só não me agrada as mudanças de marchas pouco pesadas e suspensão que acho rígida. Depois que a Honda vai lançar outra mudando estes pontos, dá para ficar meio inconformado. Quanto trocar estou amadurecendo a ideia, mas como as usadas caíram de preço, não sei se vale a pena.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Pessoal mudando um pouco o foco da pergunta, independente de preço, custo de manutenção e consumo, qual a moto dos seus sonhos, aquela que vc fala um dia quero ter essa moto e só troco por outra igual.
A minha seria a BMW GS 1200 adventure.
E a sua ??
A minha seria a BMW GS 1200 adventure.
E a sua ??
Convidado- Convidado
A moto que sonho em ter um dia é a VMAX antiga, ainda vou comprar uma só pra deixar guardada. Na minha opiniao é a moto mais bonita que ja vi.
Convidado- Convidado
É um Dragster essa moto Teles tinha um cara aqui que tinha uma ela canta pneu em terceira.
Convidado- Convidado
Teles, já viu ao vivo a Vmax nova? O cara tem que fechar a boca pra não babar... hehehe
Sempre gostei de motos trails e quando começaram a aparecer big trails (a partir da importação liberada) me apaixonei pelas aprilias e cagivas. Lembro que conheçi a Canyon 500 atraves de uma revista e foi "amor a primeira vista". Mas depois saber mais sobre ela descobri que ela era só um corpinho perfeito, mas foi bom enquanto durou.
Teles, pra voce ver o quanto as primeiras VMAXs eram lindas, até eu que nunca me importei com nenhuma moto fora do mundo trail, e isto incluia beleza tambem, quando vi a yamaha cai do cavalo (ou do banco da moto), sem duvida uma das mais lindas, e melhores, que já vi.
Teles, pra voce ver o quanto as primeiras VMAXs eram lindas, até eu que nunca me importei com nenhuma moto fora do mundo trail, e isto incluia beleza tambem, quando vi a yamaha cai do cavalo (ou do banco da moto), sem duvida uma das mais lindas, e melhores, que já vi.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Mateus, ao vivo ainda não vi, mas por R$118.000,00, eu teria medo até de chegar perto. Kkkkk
Renato, eu quase comprei uma há uns anos, mas um mecânico amigo meu, disse que ela da muitos problemas de manutenção, nao se encontram peças mais e é dificil fazer equivalência. Mas ainda compro uma só pra dar umas voltas e deixar guardada ( limpa). Kkkkk
Renato, eu quase comprei uma há uns anos, mas um mecânico amigo meu, disse que ela da muitos problemas de manutenção, nao se encontram peças mais e é dificil fazer equivalência. Mas ainda compro uma só pra dar umas voltas e deixar guardada ( limpa). Kkkkk
Convidado- Convidado
Duvido !!!!! kkkkkkkkkMarcos Teles escreveu:... deixar guardada ( limpa). Kkkkk
Mas a parte de manutenção realmente é verdade, o cara se incomodava muito com a moto, principalmente parte de carburação.
Convidado- Convidado
Se nao me engano são 4 carburadores. Kkkkk imagina p calibrar isso
Convidado- Convidado
É acho que isso mesmo Teles. Eu sei que eles viviam tendo problemas e iam na cc da yamaha, e como os caras não entendiam muito se complica mais ainda. A deles era 95 vermelha.
Convidado- Convidado
Tenho um sonho de ainda comprar uma custom, Boulevard 1500 ou GL 1800 Gold Wing.
Gilmar, Presidente do Aventureiros do Asfalto de Paracatu tem uma 1500.
Na estrada, só se ouve a melodia produzida por ela!
Gilmar, Presidente do Aventureiros do Asfalto de Paracatu tem uma 1500.
Na estrada, só se ouve a melodia produzida por ela!
Laercio Altino- Amador
Pontos : 106
Primeiro motor de 85 era um V4 de 1198cc com 140 cv e 11 kgfm, depois o segundo motor em 2008, um V4 de 1679 cc com 200 cv e 17 kgfm, é o mesmo que equipa ela hoje. Ela só tem 12.5 kgfm a mais que a X... hehehe
Teles, infelizmente agora ela sai a partir de absurdos R$ 130.000,00
Ou $17,990 se tu viver nos EUA, o sistema mais injusto do planeta.
Abraço.
Teles, infelizmente agora ela sai a partir de absurdos R$ 130.000,00
Ou $17,990 se tu viver nos EUA, o sistema mais injusto do planeta.
Abraço.
Lindo né, se eu ganhar na mega vo compra uma dessa TB. Mateus ela ainda e 5 marchas ?
Convidado- Convidado
O mais legal é que apesar da evolução ciclistica e da atualização do design, ela continua muito parecida com as primeiras. Linda como sempre.
Esta das fotos abaixo são de 1997 e 2006.
1997
2006
Esta das fotos abaixo são de 1997 e 2006.
1997
2006
Renato Pagano- Sênior
Penso numa MT-09 Tracer.
Enquanto não chega no Brasil, vou sonhando.
Enquanto não chega no Brasil, vou sonhando.
kadu_01- Amador
Pontos : 145
Continua com 5... É uma máquina!!
Transmissão por eixo-cardã. Refrigeração líquida. Chassi tipo diamante em alumínio. Escapamentos em titânio. Suspensão dianteira invertida ajustável e traseira mono amortecida ajustável. Freios ABS. Painel analógico e digital com shift light. Controle eletrônico do acelerador (Ride by wire - sem fio).
FICHA TÉCNICA (Motor):
Transmissão por eixo-cardã. Refrigeração líquida. Chassi tipo diamante em alumínio. Escapamentos em titânio. Suspensão dianteira invertida ajustável e traseira mono amortecida ajustável. Freios ABS. Painel analógico e digital com shift light. Controle eletrônico do acelerador (Ride by wire - sem fio).
FICHA TÉCNICA (Motor):
Tipo | 4 cilindros em V, refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas |
Quantidade de cilindros | 4 cilindros |
Cilindrada real | 1.679,48 cc |
Diâmetro x curso | 90 mm x 66 mm |
Taxa de compressão | 11,3 : 1 |
Potência máxima | 200 cv / 9.000 rpm |
Torque máximo | 17,01 kg-m / 6.500 rpm |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Embreagem | Úmida, multidisco |
Câmbio | 5 velocidades |
Sistema de ignição | TCI |
Sistema de partida | Elétrica |
Transmissão primária | Engrenagens |
Transmissão secundária | Eixo Cardan |
Combustível | Gasolina |
Bateria | 12V x 11,2Ah |
Eu vi a V Max no Salão duas Rodas, muito linda, espetacular essa moto.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Realmente a MT-09 Tracer é uma boa escolha, e garanto que ta na mira de muitos por aqui, mas tudo vai depender do valor que ela vai chegar, acredito que virá com uma diferença muito grande em relação a MT9, no mínimo uns 10k, ficando próximo de 48k. Mas fica tranquilo que é com ABS! hahaha Espero que eu esteja errado...
Já perceberam que o cara fica meio promiscuo com relação a motos?
Certamente teria uma v-max ou uma tracer, propostas totalmente diferentes mas que cativam pelo projeto...
Se tivesse grana, certamente o meu ipva seria o motivo dos meus divórcios.
Abraço.
Já perceberam que o cara fica meio promiscuo com relação a motos?
Certamente teria uma v-max ou uma tracer, propostas totalmente diferentes mas que cativam pelo projeto...
Se tivesse grana, certamente o meu ipva seria o motivo dos meus divórcios.
Abraço.
Quase acertou o preço Mateus, vai ser 46900, acredito que a Tracer seja uma boa substituta para CB 500X, praticamente o up ideal, tem propósta idêntica, legítima crossover, a Mt 09 normal é bem compacta, o que faz dela uma boa moto para o transito e para o dia a dia, a Tracer tende a manter isso, a única perca vai ser no consumo.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Não se pode esquecer que embora venha "envelopada" diferente, as suspensões são a mesma da MT09 convencional. As montadoras estão de olho neste nicho, muda um pouco a estética, a essência é a mesma e o preço fica astronômico. É o que se viu a um tempo atrás com veículos crossover, estepe na traseira, pneu misto, estribo... Só que na estrada de terra só se fosse algo leve, pois a tração é dianteira, no entanto o preço é bem maior que um veículo convencional. Pelo menos a Honda com a X não houve uma diferença muito grande em relação a convencional, tornando uma opção interessante comparado a naked.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Para mim a Yamaha poderia dar uma cartada de mestre, aposentar a Tenere 660 com motor mono. Investindo em um novo modelo trail com o motor da MT07. Em paralelo, um lançamento de uma crossover MT07, mas com preço dentro de um padrão que se possa investir.
Atualmente o que inibe de fazer um up é o seguro, motos acima de 650CC, inicia com com 3.500,00. Já as 800 CC inicia com 4.500,00 com estes preços de seguro será que i rastreador séria uma boa opção?
Abraços.
Abraços.
Atualmente o que inibe de fazer um up é o seguro, motos acima de 650CC, inicia com com 3.500,00. Já as 800 CC inicia com 4.500,00 com estes preços de seguro será que i rastreador séria uma boa opção?
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Oliveira, rastreador é uma opção, mas para modelos importados e/ou premium, como estas motos, fico pensando no valor das peças caso seja necessário (toc toc toc).
Renato Pagano- Sênior
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7