Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Qual será sua próxima Moto ?
+10
Laercio Altino
Thiago de Paula Araújo
Douglas
Renato Pagano
lpolido
JulianZ
Marcos Oliveira
Mateus Grillo
Renato Aguias RP
Rubão
14 participantes
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Qual será sua próxima Moto ?
Eu to por dentro dos prexos da BMW pq acompanjei a troca da F809 pela F1200 desse meu amigo. Na verdade elas nem passam pela minha cabeca.
Convidado- Convidado
Teles e sobre a Yamanha será que tem alguma ao nosso alcance ?
Convidado- Convidado
Antes de adquirir a X eu olhei muito a BMW 650GS...encontrei muitas em BH na faixa de 25.000
Eu me interesso em uma ..na próxima negociação é claro.
Thiago de Paula Araújo- Amador
Pontos : 235
Thiago de Paula Araújo escreveu:Antes de adquirir a X eu olhei muito a BMW 650GS...encontrei muitas em BH na faixa de 25.000
Thiago, tambem olhei muito a 650gs, principalmente pelo preço igual a nossa X e com mais equipamentos. Desisti somente por causa do motor com 1 cilindro. A X quase não vibra e isto muda muito o conforto para longos trechos.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Renato / Thiago, os dois cilindros fazem muita diferença mesmo, o motor roda macio, um pistão contrabalanceia o outro, todos que saem dos mono e vao p os cilindros duplos nunca mais voltam.
Daniel, acho que todos estamos esperando as MTs tracer, se lancarem a 07 tracer acho que seria o UP Ilmais correto pa X.
Daniel, acho que todos estamos esperando as MTs tracer, se lancarem a 07 tracer acho que seria o UP Ilmais correto pa X.
Convidado- Convidado
Teles essa MT seria com o motor igual a Naked ou tem alguma modificação em relação a irmã
Convidado- Convidado
Dela eu sei pouco, mas o parece que vem igual, mas por enquanto só a 09 se nao me engano, a 07 seria um sonho. Hehe
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2015/05/01/teste-yamaha-mt-09-tracer-multiplas-propostas
http://motordream.uol.com.br/noticias/ver/2015/05/01/teste-yamaha-mt-09-tracer-multiplas-propostas
Convidado- Convidado
Se essa moto vir pra ca deve ficar na faixa dos 40k. Realmente Teles a esperança é que a 07 venha e fique na faixa de 30 a 35k.
Convidado- Convidado
Pesquisei muito sobre a G650GS, além do motor ser monocilíndrico (vibração), há outros entraves infelizmente. Como rolamento da direção tem falha precoce em torno de 7000 km, estando na garantia que é de dois anos faz a troca. Porém reincidência da falha é grande, o cano de descarga muito próximo ao pé da garupa, que por sua vez chega a incomodar. Ao ligar a ventoinha do motor o fluxo de ar quente é direcionado a perna do piloto, tem de abrir um pouco a perna, para driblar o calor. Grande incidência de vazamento na bomba d' água. Revisão e peças de reposição tem custo elevado nas CC. Freio ABS pouco moderno, condiciona excesso de vibração no pedal, o da X é mais moderno possui pouca pulsação.
Abraço.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Oliveira, eu em dois anos abriria a caixa de direção 8 vezes, bom né?
Convidado- Convidado
A aplicação da moto e manutenções são fatores diretamente ligado a vida útil das peças.
Abraços
Abraços
Última edição por Marcos Oliveira em Sáb Dez 05, 2015 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Hoje estive em uma CC da Suzuki e outra da BMW. Fui conhecer de perto a nova VStrom ela não estava lá, porém vi o modelo XT. Ela é mais bonita que o modelo convencional, gostei do bico de pato e das rodas raiadas. O banco é super confortável, painel completo consta indicador de marcha, indicador analógico de RPM de fácil leitura, a versão já vem com ABS, freios dianteiros duplos, as revisões são a cada 6.000 km. O que não gostei na frente do motor o filtro de óleo fica a mostra, tem de colocar um protetor de cárter, o preço é R$35.000,00.
Na BMW olhei dois modelos a F800GS que terá desconto e terá o preço de R$38.000,00 ela dispensá comentários. Quando sentei nela achei alta para 1,76 m o vendedor me mostrou uma que foi rebaixada dois centímetros, está eu coloquei ambos os pés no chão. Não deixei de ver a G650GS também conhecida por muitos.
Foi mais uma visita por curiosidade, a moto que mais gostei foi a VStrom XT, dela o que do fato não agradou muito foi o preço. Penso ser uma moto mais para fins de semana, acho que as dimensões avantajadas pode dificultar no trânsito.
Bom, a conclusão é lógica, o aumento do conforto, torque e potência, não vem acompanhado de menor consumo de combustível e de preço.
Abraços.
Na BMW olhei dois modelos a F800GS que terá desconto e terá o preço de R$38.000,00 ela dispensá comentários. Quando sentei nela achei alta para 1,76 m o vendedor me mostrou uma que foi rebaixada dois centímetros, está eu coloquei ambos os pés no chão. Não deixei de ver a G650GS também conhecida por muitos.
Foi mais uma visita por curiosidade, a moto que mais gostei foi a VStrom XT, dela o que do fato não agradou muito foi o preço. Penso ser uma moto mais para fins de semana, acho que as dimensões avantajadas pode dificultar no trânsito.
Bom, a conclusão é lógica, o aumento do conforto, torque e potência, não vem acompanhado de menor consumo de combustível e de preço.
Abraços.
Última edição por Marcos Oliveira em Dom Dez 06, 2015 6:24 am, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Eu gostei da Vstrom Xt também, mas se tratando de Suzuki, quem quer comprar uma é melhor comprar uma seminova com um ano que vez por outra eles fazem umas promoções queima preço que quem tirou zero toma um baita de um prejuizo.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Julian
Isso me lembra uma certa CB500X que foi lancada em 2014 e ja vai receber modificações. Atualmente todas as montadoras têm a mesma politica de renovação constante de modelos.
Minha esposa ja está me sondando sobre qual moto iremos escolher na troca, eu disse que pretendo manter a X, ela gostaria que eu compraasse uma VSTROM.
Isso me lembra uma certa CB500X que foi lancada em 2014 e ja vai receber modificações. Atualmente todas as montadoras têm a mesma politica de renovação constante de modelos.
Minha esposa ja está me sondando sobre qual moto iremos escolher na troca, eu disse que pretendo manter a X, ela gostaria que eu compraasse uma VSTROM.
Convidado- Convidado
A CC que fui falou que o modelo da VStrom STD, só sob encomenda. O queimão que a Honda vem fazendo da CB500X, derrubou o preço da usadas lá para baixo. Pois em horizonte próximo o novo modelo está chegando.
A Suzuki foi alvo de críticas, pois manteve a moto sem mudanças por longos anos.
Por enquanto não estou muito certo do que vou fazer, pois não consegui responde todas as três perguntas cruciais... Quero, posso, devo?
Abraços.
A Suzuki foi alvo de críticas, pois manteve a moto sem mudanças por longos anos.
Por enquanto não estou muito certo do que vou fazer, pois não consegui responde todas as três perguntas cruciais... Quero, posso, devo?
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Oliveira, na situação atual do país a terceira perfunta é crucial, devo. Com esse horizonte politico e econômico que esta sendo traçado toda cautela é bem vinda.
Abracos
Abracos
Convidado- Convidado
Bom dia,
A conjuntura atual leva a reflexão...
Sou meio indeciso para tomar decisão, para decidir entre a CB500X e a G650GS, foram quatro meses.
Abraço.
A conjuntura atual leva a reflexão...
Sou meio indeciso para tomar decisão, para decidir entre a CB500X e a G650GS, foram quatro meses.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Ninguém puxando pro lado da NC750?! sei que houveram discussões que a NC não diferencia muito da X;
mas eu andei com uma e gostei muito, um pouco mais confortável que a X, o torque a mais é perceptível;
particularmente o porta objetos acho muito legal, o abastecimento embaixo pra mim não é ipensilio, tem mais presença que a X e acho muito importante o consumo de combustível, que é até mais econômica que a X.
Tenho uma forte tendência a pender pro lado da NC assim que eu conseguir quebrar o cofrinho...
mas eu andei com uma e gostei muito, um pouco mais confortável que a X, o torque a mais é perceptível;
particularmente o porta objetos acho muito legal, o abastecimento embaixo pra mim não é ipensilio, tem mais presença que a X e acho muito importante o consumo de combustível, que é até mais econômica que a X.
Tenho uma forte tendência a pender pro lado da NC assim que eu conseguir quebrar o cofrinho...
lpolido- Amador
Pontos : 297
Verdade Luciano, ela é uma moto muito racional e essa 2016 ficou lindona
Convidado- Convidado
Entre a cb 500x e a NC 700X sou mais a CB, mas a 750 deu uma melhorada legail, e agora a linha 2016 ficou melhor ainda.
JulianZ- Profissional
O problema que vejo não é só o custo inicial e sim o seguro. Acredito que este é um fator que inibe a decisão do up.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
O que me deixou meio desiludido é que em pouco mais de dois anos mudam a CB. Já a NC em pouco mais de um ano uma mudança. No início a NC era 33.000 hoje para queimar estoque vendem a 29.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Quando entra no quesito economia de combustível, acima de 500CC, ficam três modelos. A CB500X, a G650GS e a NC750. Das três o maior preço do seguro que verifiquei foi a NC, mas não gosto destas alterações da Honda. Imaginem quem comprou a NC por 33, agora ver a mesma versão por 29.
Agora se entrar no quesito economia fica difícil consolidar um up. A minha X está com 11.500 km 90% rodados em rodovia, com uma média de 24 km/ litros. Em 11.500 km foram gastos em torno de 479 litros de combustível, se considerar 3,50 o litro foram R$1677 . Se fosse uma moto cuja q média fosse 20 km/ litro, gastaria 575 litros, em valores seriam R$2012,00.
Abraço.
Agora se entrar no quesito economia fica difícil consolidar um up. A minha X está com 11.500 km 90% rodados em rodovia, com uma média de 24 km/ litros. Em 11.500 km foram gastos em torno de 479 litros de combustível, se considerar 3,50 o litro foram R$1677 . Se fosse uma moto cuja q média fosse 20 km/ litro, gastaria 575 litros, em valores seriam R$2012,00.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Marcos Oliveira escreveu:O que me deixou meio desiludido é que em pouco mais de dois anos mudam a CB. Já a NC em pouco mais de um ano uma mudança. No início a NC era 33.000 hoje para queimar estoque vendem a 29.
Abraços.
Então, quem comprou NC 750 está numa situação pior, a NC 700 durou uns três anos, agora 750 não deu nem para acostumar com o visual. Tomara que essa tendência da Honda não vire moda nas outras marcas.
JulianZ- Profissional
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7