Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Riser ou prolongador de guidon?

+16
brito_pedro
Róger Augusto
_Júlio_
Rogério
luiz60
kadu_01
Thiago CB 500X 15
fpsrj
Rubão
Marcos Barros
CHARTÃO
Renato Pagano
Mmcampos
Marcos Oliveira
rodrigo almeida
rickbrand77
20 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Renato Pagano Sex Out 23, 2015 4:09 pm

luiz60 escreveu:acho que vou tentar comprar aquele que da para regular o angulo, ai consigo regular na melhor posição.

Se os preços são parecidos, ou não faz diferença, também acho que este são melhores.

Foi a primeira coisa que comprei para minha que ainda nem estava na garagem. Melhora muito a postura, trazendo mais conforto e segurança.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Ter Jan 05, 2016 12:44 am

Pessoal, eu tenho 1,72 e fico com os braços um pouco esticados (quando estou ereto). Pra melhorar isto, jogo o corpo um pouco pra frente. Acho que o correto seria eu tentar regular a inclinação primeiro. Se não ficar bom, parto para um riser de 45. O que acham ?
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Marcos Barros Ter Jan 05, 2016 7:55 am

Correto Rogério, isso mesmo, Primeiro tente a inclinação caso não fique satisfeito compre o prolongador, não vai se arrepender.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por _Júlio_ Ter Jan 05, 2016 10:23 am

Rogério, eu tenho 1,73 e também sentia necessidade de uma aproximação do guidão, adquiri um 45° e ficou muito bom, só tive que gastar um pouco ele por dentro (mesa dele mesmo), pois o guidão era um pouco mais largo, mas ae ficou 100%. 

Recomendo.
_Júlio_
_Júlio_
Amador
Amador

Mensagens : 105
Pontos : 111
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Aparecida do Taboado - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Ter Jan 05, 2016 1:00 pm

Quem teria interesse em adquirir um rise de 45º da marca Biker ? Ontem a noite, mandei um e-mail para um representante perguntando sobre a venda com desconto para grupos.
Vou esperar a resposta deles e repasso aqui. Dependendo de como for, crio um tópico só sobre isso (compra coletiva).
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Ter Jan 05, 2016 6:36 pm

kadu_01 escreveu:Instalei o Riser de 45 da Biker.
Achei os parafusos que acompanham (20 milimetros de "rosca") muito curtos com pouca área de fixação e risco de espanar a rosca na hora do aperto.
Troquei todos os parafusos.
Para os 4 de baixo utilizei 30 milimetros e para os de cima 25 milimetros. 
Ficou bom. Uma fixação mais segura.
Boa noite, Kadu!
Gostei de suas dicas. 
Poderia, por favor, informar onde encontrou esses parafusos para substituição aos da Biker? Acredito que não deva ter sido fácil encontrar. Lojas que vendem parafusos? Ou na internet? Você encontrou parafusos na cor preta ou em inox?
Comprei ontem no Mercado Livre e acho que daqui uns 2 dias chega em casa. Quero fazer conforme tua dica (me parece bastante coerente).
Grato,
Róger
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Riser da Biker. Onde encontrar parafusos para substituir originais?

Mensagem por Róger Augusto Ter Jan 05, 2016 6:37 pm

Boa noite, Kadu!
Gostei de suas dicas. 
Poderia, por favor, informar onde encontrou esses parafusos para substituição aos da Biker? Acredito que não deva ter sido fácil encontrar. Lojas que vendem parafusos? Ou na internet? Você encontrou parafusos na cor preta ou em inox?
Comprei ontem no Mercado Livre e acho que daqui uns 2 dias chega em casa. Quero fazer conforme tua dica (me parece bastante coerente).
Grato,
Róger
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Onde conseguiu comprar?

Mensagem por Róger Augusto Sex Jan 08, 2016 8:15 pm

kadu_01 escreveu:Instalei o Riser de 45 da Biker.
Achei os parafusos que acompanham (20 milimetros de "rosca") muito curtos com pouca área de fixação e risco de espanar a rosca na hora do aperto.
Troquei todos os parafusos.
Para os 4 de baixo utilizei 30 milimetros e para os de cima 25 milimetros. 
Ficou bom. Uma fixação mais segura.
Boa noite, Kadu!

Poderia, por favor, dizer onde encontrou os parafusos (mais longos, conforme medida que informaste) em substituição aos que vem no kit com o riser da Biker?

Grato,

Roger
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Sex Jan 08, 2016 8:23 pm

Aqui em Pirasununga tem loja especifica de parafusos e normalmente vc encontra em loja de ferramentas. O parafuso do peso do guidao ficaria em 18 reais na Honda, na casa de parafuso paguei 75 centavos. Em aço anodizado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Sex Jan 08, 2016 8:32 pm

Poquinha diferença
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sex Jan 08, 2016 10:01 pm

Marcos Teles escreveu:Aqui em Pirasununga tem loja especifica de parafusos e normalmente vc encontra em loja de ferramentas. O parafuso do peso do guidao ficaria em 18 reais na Honda, na casa de parafuso paguei 75 centavos. Em aço anodizado
Blz... Obrigado, Marcos.
Aqui em Marília também tem loja especializada em parafusos. Vou procurar por lá. Nem fui lá, mas, de antemão, acho que será praticamente impossível achar em inox ou mesmo em aço anodizado se tiver cabeça para chave allen. Vamos ver. Após o resultado, posto para todos.
O riser da Biker chegou hoje à tarde (comprei pelo Mercado Livre).
Abraço
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por kadu_01 Sáb Jan 09, 2016 10:08 am

[size=14].[/size]


Última edição por kadu_01 em Sex Jan 29, 2016 2:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kadu_01
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 145
Data de inscrição : 02/09/2015
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Seg Jan 11, 2016 12:46 pm

kadu_01 escreveu:Oi Roger!

Comprei em uma loja de venda de parafusos. Estas lojas são comuns. Acredito que em lojas de ferragens também tem. Os que comprei são de aço comum (pretos) e tendem a oxidar. Ainda não encontrei em Inox.
Recentemente tive que desmontar o conjunto para lixar a tinta da parte interna (a parte que faz contato com o guidão). Parado, desequilibrei e tive que segurar a moto pelo guidão para não tombar. Mesmo os parafusos estando bem apertados, o guidão deslisou um pouco dentro do Riser. Então dá uma lixada antes para retirar esta tinta (só no riser), fixa melhor.
Abração.

Obrigado pela dica, Kadu.
Ainda nem instalei. Estou iniciando reclamação junto ao vendedor do Mercado Livre (Caxias do Sul), pois o Riser a 45º da marca Biker que comprei veio com falhas na tinta. Ou foi mal pintado ou ele me mandou um usado. Não vou instalar como veio; gosto de coisas bem feitas.
E, como você disse, o parafuso tem 20 mm de comprimento (rosca) e isto parece pouco mesmo. Deveria ter 25 mm... Essas economias bestas (porcas?!) do Brasil me incomodam bastante. Infelizmente esses tipos de economias são praticadas em diversos segmentos de nossa indústria, pois procuram lucrar em economia de escala (R$ 1,00 x 10.000 peças = R$ 10.000,00 a mais no bolso do produtor, mesmo que o consumidor se foda).
Abraço.
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Mmcampos Seg Jan 11, 2016 12:51 pm

Róger Augusto escreveu:
kadu_01 escreveu:Oi Roger!

Comprei em uma loja de venda de parafusos. Estas lojas são comuns. Acredito que em lojas de ferragens também tem. Os que comprei são de aço comum (pretos) e tendem a oxidar. Ainda não encontrei em Inox.
Recentemente tive que desmontar o conjunto para lixar a tinta da parte interna (a parte que faz contato com o guidão). Parado, desequilibrei e tive que segurar a moto pelo guidão para não tombar. Mesmo os parafusos estando bem apertados, o guidão deslisou um pouco dentro do Riser. Então dá uma lixada antes para retirar esta tinta (só no riser), fixa melhor.
Abração.

Obrigado pela dica, Kadu.
Ainda nem instalei. Estou iniciando reclamação junto ao vendedor do Mercado Livre (Caxias do Sul), pois o Riser a 45º da marca Biker que comprei veio com falhas na tinta. Ou foi mal pintado ou ele me mandou um usado. Não vou instalar como veio; gosto de coisas bem feitas.
E, como você disse, o parafuso tem 20 mm de comprimento (rosca) e isto parece pouco mesmo. Deveria ter 25 mm... Essas economias bestas (porcas?!) do Brasil me incomodam bastante. Infelizmente esses tipos de economias são praticadas em diversos segmentos de nossa indústria, pois procuram lucrar em economia de escala (R$ 1,00 x 10.000 peças = R$ 10.000,00 a mais no bolso do produtor, mesmo que o consumidor se foda).
Abraço.

Roger vc não vai se arrepender de instalar o Riser, como já relatei outras vezes, eu considero o melhor acessório para a minha CB-X.

Tenho 1,78mts e o riser oferece uma ótima posição de pilotagem.

No meu caso uso o de 90º.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Seg Jan 11, 2016 1:09 pm

Mmcampos escreveu:
Róger Augusto escreveu:
kadu_01 escreveu:Oi Roger!

Comprei em uma loja de venda de parafusos. Estas lojas são comuns. Acredito que em lojas de ferragens também tem. Os que comprei são de aço comum (pretos) e tendem a oxidar. Ainda não encontrei em Inox.
Recentemente tive que desmontar o conjunto para lixar a tinta da parte interna (a parte que faz contato com o guidão). Parado, desequilibrei e tive que segurar a moto pelo guidão para não tombar. Mesmo os parafusos estando bem apertados, o guidão deslisou um pouco dentro do Riser. Então dá uma lixada antes para retirar esta tinta (só no riser), fixa melhor.
Abração.

Obrigado pela dica, Kadu.
Ainda nem instalei. Estou iniciando reclamação junto ao vendedor do Mercado Livre (Caxias do Sul), pois o Riser a 45º da marca Biker que comprei veio com falhas na tinta. Ou foi mal pintado ou ele me mandou um usado. Não vou instalar como veio; gosto de coisas bem feitas.
E, como você disse, o parafuso tem 20 mm de comprimento (rosca) e isto parece pouco mesmo. Deveria ter 25 mm... Essas economias bestas (porcas?!) do Brasil me incomodam bastante. Infelizmente esses tipos de economias são praticadas em diversos segmentos de nossa indústria, pois procuram lucrar em economia de escala (R$ 1,00 x 10.000 peças = R$ 10.000,00 a mais no bolso do produtor, mesmo que o consumidor se foda).
Abraço.

Roger vc não vai se arrepender de instalar o Riser, como já relatei outras vezes, eu considero o melhor acessório para a minha CB-X.

Tenho 1,78mts e o riser oferece uma ótima posição de pilotagem.

No meu caso uso o de 90º.

Abrçs

Blz. Smile Smile Smile
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por CHARTÃO Ter Jan 12, 2016 9:21 am

Roger, eu coloquei na minha de Inox com cabeça Allen, interessante que eu achei do mesmo tamanho do parafuso que vem com o Riser, e um amigo meu achou um pouco maior numa casa de Parafusos em Penápolis que este sim caiu como uma luva na moto.
Pode procurar que vc acha, se achar um pouco maior pode pegar que vai dar mais garra e ficar show de bola.
Abraço.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2016 9:37 am

CHARTÃO escreveu:Roger, eu coloquei na minha de Inox com cabeça Allen, interessante que eu achei do mesmo tamanho do parafuso que vem com o Riser, e um amigo meu achou um pouco maior numa casa de Parafusos em Penápolis que este sim caiu como uma luva na moto.
Pode procurar que vc acha, se achar um pouco maior pode pegar que vai dar mais garra e ficar show de bola.
Abraço.
Ai Chartão o que aconteceu que vc anda sumido ???
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Ter Jan 12, 2016 3:56 pm

Acabei comprando o Riser de 45º pois o guidão já estava deslocado para perto do corpo de uma maneira que não batesse no tanque, ou seja, estava no limite e ainda me incomodava um pouco. Hoje a noite vejo se ele não tem problemas com a tinta descascando conforme foi comentado anteriormente, pois o fornecedor é o mesmo. No meu caso, não mandou a nota fiscal.
Vou procurar os parafusos mais compridos de inox para substituir os originais que vem no pacote.
Talvez eu espere o protetor de motor e carenagem da LIVI chegar para instalar tudo de uma vez. O problema é que demora 11 dias.
Assim que eu instalar, posto fotos e minhas impressões a respeito.
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Ter Jan 12, 2016 4:21 pm

Aos poucos tua moto vai ficando completa Rogerio. Vc que mora em SP acha facil uma casa especializada em parafusos pra comprar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qua Jan 13, 2016 6:06 pm

Rogério escreveu:Acabei comprando o Riser de 45º pois o guidão já estava deslocado para perto do corpo de uma maneira que não batesse no tanque, ou seja, estava no limite e ainda me incomodava um pouco. Hoje a noite vejo se ele não tem problemas com a tinta descascando conforme foi comentado anteriormente, pois o fornecedor é o mesmo. No meu caso, não mandou a nota fiscal.
Vou procurar os parafusos mais compridos de inox para substituir os originais que vem no pacote.
Talvez eu espere o protetor de motor e carenagem da LIVI chegar para instalar tudo de uma vez. O problema é que demora 11 dias.
Assim que eu instalar, posto fotos e minhas impressões a respeito.

Eu acabei devolvendo o Riser a 45 graus que comprei no ML. Veio com tinta descascada em pontos laterais, frontais e fundo (esse eu não ligaria, pois o guidão cobriria).
Fiquei meio puto com a resposa do vendedor quando reclamei. Foi mais o menos assim: ou eu aceitava como estava (pois todos os demais Risers dele, da marca Biker) tinham falhas na pintura ou eu devolvia o produto. Enfim, devolvi.
Abraço.
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qua Jan 13, 2016 6:16 pm

Ah, e é fato:
Os parafusos originais que vem com o Riser a 45° da marca Biker são muito curtos. Sobra, no máximo, uns 5 mm de rosca para fixar na moto. Achei perigoso isso e, se tivesse ficado com o produto, iria trocar os 4 parafusos. Eles vêm com 20 mm de rosca (tem 8 mm de diâmetro). Eu trocaria todos os 4 parafusos por inox (se encontrasse) e procuraria comprimento de 25 mm.

Abraço

*PS: Alguém conhece uma marca que seja boa? De Riser a 45º para nossas CB 500?
A marca ANKER, por exemplo, presta? Alguém possui?
Grato!
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qua Jan 13, 2016 6:18 pm

Sim... Sou exigente. Pensei em pintar o Riser, mas, como consumidor, me recusei.
Como pode um produto novo, zerado, vir mal acabado na pintura? Achei uma ofensa... E depois fica a nossa indústria nacional reclamando da concorrência "desleal" dos estrangeiros.
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qua Jan 13, 2016 6:58 pm

Colegas,

Encontrei no eBay um Riser a 45º que me pareceu bem acabado e com ótimo custo x benefício.

Vou passar o link abaixo e, em seguida, fazer uma pergunta a vocês:

http://www.ebay.com/itm/7-8-22mm-Motorcycle-CNC-Universal-Alumium-Handlebar-Riser-Clamp-Taper-Black-/151909590777?hash=item235e8466f9:g:IncAAOSwnipWZw0j&vxp=mtr

A medida entre os parufusos que vão afixados no quadro da moto longitudinalmente (um de frente ao outro), conforme visto numa das fotos, está apontando como sendo 35 mm (centro a centro). Fui em nossa CB 500X e medi 32 mm de centro a centro dos parafusos.

O vendedor fala que o Riser é universal e serve em todo guidão que tenha 22 mm de diâmetro (caso das CB 500, todas), mas, ao mesmo tempo, tem uma tabela de utilização onde aparece como não compatível com as CB 500X. Maasss... maaas... aparece como sendo compatível com a CBR 500R que, acredito eu, tenha o mesmo guidão (pelo menos na questão da afixação de parafusos ao quadro).

Vou escrever (dará trabalho, pois será em inglês e o cara que responderá deve ser um chinês, rs) consultando isso. Se tiver resposta posto aqui. Alguém tem alguma opinião quanto a isso? Em especial sobre essas medidas do produto do eBay?

O produto me agradou. Opiniões?

Abraço.



Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Qua Jan 13, 2016 7:14 pm

Roger Augusto, acredito que não vale a pena.

Eu comprei o riser 45º da Biker por 169 reais. Vc viu por 120. Se te tributarem, já não vale a pena.

Veja o que eu comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683664569-riser-45-adaptador-guido-honda-cb500-f-x-cb500f-cb500x-_JM
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qua Jan 13, 2016 7:17 pm

RAPAIZ...!!!

Olha só esse modelo que encontrei. Esse parece ser realmente fera e, de fato, universal. Maaas, é bem mais caro (dobro do preço do outro).

http://www.ebay.com/itm/161943502226?_trksid=p2060353.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT

Fiquei, porém, com um receio (deverás preocupante):

Ele afirma subir o guidão em 2", ou seja, 51 mm. O modelo que devolvi (Biker) tinha potencial de subir o guidão em 30 mm e recuar para trás em até mais 18 mm mantendo a configuração de inclinação para trás que hoje tenho na moto (nota: não instalei o Riser, mas medi tudo, exceto a medida entre os parafusos... rsrs, Lei de Murph).

O receio: os cabos ficarem esticados demais e, assim, ter sérios problemas...

Algum colega quer se pronunciar?

Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 4 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos