Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Riser 45º
+2
rodrigo almeida
Marcuscb
6 participantes
Página 1 de 1
Riser 45º
Fica aqui um alerta para quem está pensando em comprar Riser para CB 500 em geral.
Quando pegarem as peças observem se elas são realmente idênticas, pois, a diferença de um milímetro provoca grandes alterações na direção da moto.
Segue abaixo a experiência que estou vivendo no momento.
Fiz a compra de um par destes acessórios do fabricante Biker no Mercado Livre. Tudo transcorreu muito bem na compra e no recebimento. Ao terminar a montagem percebi que o guidão ficou desalinhado em relação a mesa superior, ou seja, o lado esquerdo do guidão ficou para frente e o direito para trás. Retirei os Risers voltando as peças originais e não havia nenhum tipo de torção. Ao analisar os dois Risers percebi que um era diferente do outro e por isto aconteceu o desalinhamento do guidão.
Entrei em contato com o vendedor da Shop Express de nome Rafael, que por sinal me atendeu muito bem, e se prontificou a entrar em contato com a fábrica e resolver o problema enviando inclusive as fotos que eu havia enviado para ele. Isto ocorreu no ultimo dia 16/04/15. No dia seguinte tive o retorno do Rafael me informando que a fábrica estava ciente do problema e que me enviaria outro par de Riser.
Até hoje dia 25/04/15 não recebi as peças e nem um posicionamento concreto sobre o envio das mesmas. Já entrei em contato com o vendedor várias vezes e ontem mandei um e-mail para o fabricante para ver se consigo resolver este impasse.
Na minha opinião quem deve resolver o problema é o vendedor me enviando novos Risers e depois ele resolveria o problema com o fabricante. A situação está muito chata porque o Rafael fica empurrando para a fábrica e saindo fora da responsabilidade e o fabricante até agora não fez nenhum contato comigo. Vou esperar até a próxima segunda feira dia 27/04 para ver se o problema será resolvido por um ou por outro. Após este dia recorrerei a outros meios.
Quando pegarem as peças observem se elas são realmente idênticas, pois, a diferença de um milímetro provoca grandes alterações na direção da moto.
Segue abaixo a experiência que estou vivendo no momento.
Fiz a compra de um par destes acessórios do fabricante Biker no Mercado Livre. Tudo transcorreu muito bem na compra e no recebimento. Ao terminar a montagem percebi que o guidão ficou desalinhado em relação a mesa superior, ou seja, o lado esquerdo do guidão ficou para frente e o direito para trás. Retirei os Risers voltando as peças originais e não havia nenhum tipo de torção. Ao analisar os dois Risers percebi que um era diferente do outro e por isto aconteceu o desalinhamento do guidão.
Entrei em contato com o vendedor da Shop Express de nome Rafael, que por sinal me atendeu muito bem, e se prontificou a entrar em contato com a fábrica e resolver o problema enviando inclusive as fotos que eu havia enviado para ele. Isto ocorreu no ultimo dia 16/04/15. No dia seguinte tive o retorno do Rafael me informando que a fábrica estava ciente do problema e que me enviaria outro par de Riser.
Até hoje dia 25/04/15 não recebi as peças e nem um posicionamento concreto sobre o envio das mesmas. Já entrei em contato com o vendedor várias vezes e ontem mandei um e-mail para o fabricante para ver se consigo resolver este impasse.
Na minha opinião quem deve resolver o problema é o vendedor me enviando novos Risers e depois ele resolveria o problema com o fabricante. A situação está muito chata porque o Rafael fica empurrando para a fábrica e saindo fora da responsabilidade e o fabricante até agora não fez nenhum contato comigo. Vou esperar até a próxima segunda feira dia 27/04 para ver se o problema será resolvido por um ou por outro. Após este dia recorrerei a outros meios.
Marcuscb- Amador
Pontos : 241
Re: Riser 45º
Que chato.
rodrigo almeida- Amador
Pontos : 190
Marcus,
A compra pela internet tem o lado negativo é famoso jogo de empurra, mas como você já mencionou se não resolver tem que tentar em outra estância. Pois a fato indicando o erro de usinagem nas peças é inquestionável.
Abraço.
A compra pela internet tem o lado negativo é famoso jogo de empurra, mas como você já mencionou se não resolver tem que tentar em outra estância. Pois a fato indicando o erro de usinagem nas peças é inquestionável.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Impressionante a diferença das peças e mais ainda o pouco caso deste vendedor. Boa sorte.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Errata,
No texto por mim escrito onde esta escrito estância, lê se instância, desculpem.
Abraço
No texto por mim escrito onde esta escrito estância, lê se instância, desculpem.
Abraço
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Pow que zica isso viu.
Eu tenho Riser instalado na minha moto e pelo menos comigo eles vieram batendo,
Não tive problemas de instalação ou de alinhamento. Eu uso riser retos não sei se isso tem alguma interferência.
De todo modo, o vendedor e fábrica tem que resolver isso, que se torna algo muito chato para quem compra.
Espero que resolva logo irmão. Abrçs
Eu tenho Riser instalado na minha moto e pelo menos comigo eles vieram batendo,
Não tive problemas de instalação ou de alinhamento. Eu uso riser retos não sei se isso tem alguma interferência.
De todo modo, o vendedor e fábrica tem que resolver isso, que se torna algo muito chato para quem compra.
Espero que resolva logo irmão. Abrçs
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Mmcampos escreveu:Pow que zica isso viu.
...Não tive problemas de instalação ou de alinhamento. Eu uso riser retos não sei se isso tem alguma interferência....
Eu coloquei de 45º e estavam perfeitos. Neste caso está claro que são peças de produtos diferentes. É só sacanagem do vendedor, mostrada inclusive pela demora na solução deste caso.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0