Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Retornando ao mundo das 500
2 participantes
:: Social :: Apresentações
Página 1 de 1
Retornando ao mundo das 500
Boa noite a todos,
Pois é, vendi a 500 em 2015 peguei uma tiger 800, vendi em 2019, fui para Bros 160, vendi e agora, em maio, voltei para 500x 2020.
Posso dizer que a moto melhorou bastante, ainda não chegou ao nível de conforto da tiger, mas aos poucos espero que melhorem. A tiger é muito trombolhuda para cidade apesar de ser show na estrada, a cb é ótima de cidade e está cada vez melhor na estrada. Só falta melhorar ainda mais a suspa!
Falei demais,
Abçs a todos.
Pois é, vendi a 500 em 2015 peguei uma tiger 800, vendi em 2019, fui para Bros 160, vendi e agora, em maio, voltei para 500x 2020.
Posso dizer que a moto melhorou bastante, ainda não chegou ao nível de conforto da tiger, mas aos poucos espero que melhorem. A tiger é muito trombolhuda para cidade apesar de ser show na estrada, a cb é ótima de cidade e está cada vez melhor na estrada. Só falta melhorar ainda mais a suspa!
Falei demais,
Abçs a todos.
juliomd- Júnior
- Mensagens : 20
Pontos : 28
Data de inscrição : 24/02/2015
Localização : Belo Hte
Re: Retornando ao mundo das 500
Massa,
Também comprei a minha em 2015, fiquei 2 anos com ela, as mudanças atuais com certeza devem ter melhorado, principalmente as suspensões.
Lembro de você quando entrou no grupo.
Abraço!
Também comprei a minha em 2015, fiquei 2 anos com ela, as mudanças atuais com certeza devem ter melhorado, principalmente as suspensões.
Lembro de você quando entrou no grupo.
Abraço!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 52
Localização : Caeté MG
Re: Retornando ao mundo das 500
A moto melhorou muito, comprei ela em Brasília, DF agora em junho, vim tocando ela. A bichinha veio fazendo
30km/l a 110km! Vim devagar amaciando, alterando a velocidade, ela tinha somente 100km! Levei umas 12hs até BH! Agora tá com 900km! Senti uma melhora boa na suspensão traseira, ela estava no "nivel" 2 e a dianteira no 3. Não tive dores como tinha na 2015! E olha que já tinha 4 meses sem moto. Lá suspendi o parabrisa e por precaução levei um defletor. Fiz certo, tenho 1,75m, ele ajudou bastante, mesmo com a bolha mais alta!. Chegando aqui alterei as suspensões, coloquei nível 1 na traseira e 4 na dianteira, entretanto a traseira ficou muito macia, pulando muito, vou voltar para a 2a. posição. Não lembrava mas uma pedaleira adiantada seria bem vinda. Quanto ao banco, como na 2015, tinha um AirHawk que levei, também necessário! Parece que ela ficou melhor de curva, mais firme e mais arisca, passando segurança, mas aí tenho que viajar mais para ter certeza. O motor está mais "redondo", acho que eles mexeram ali também, a embreagem tá uma beleza, bem mais macia. Até que enfim um painel decente e bonito, no nível das Tiger! Bem completo! Podiam ter tirado o escorpião do bolso e já colocado uma tomada no encaixe do painel, poxa, uma moto de 30 pratas!
No mais posso dizer que foi uma viagem muito prazeirosa! E que venham outras!
30km/l a 110km! Vim devagar amaciando, alterando a velocidade, ela tinha somente 100km! Levei umas 12hs até BH! Agora tá com 900km! Senti uma melhora boa na suspensão traseira, ela estava no "nivel" 2 e a dianteira no 3. Não tive dores como tinha na 2015! E olha que já tinha 4 meses sem moto. Lá suspendi o parabrisa e por precaução levei um defletor. Fiz certo, tenho 1,75m, ele ajudou bastante, mesmo com a bolha mais alta!. Chegando aqui alterei as suspensões, coloquei nível 1 na traseira e 4 na dianteira, entretanto a traseira ficou muito macia, pulando muito, vou voltar para a 2a. posição. Não lembrava mas uma pedaleira adiantada seria bem vinda. Quanto ao banco, como na 2015, tinha um AirHawk que levei, também necessário! Parece que ela ficou melhor de curva, mais firme e mais arisca, passando segurança, mas aí tenho que viajar mais para ter certeza. O motor está mais "redondo", acho que eles mexeram ali também, a embreagem tá uma beleza, bem mais macia. Até que enfim um painel decente e bonito, no nível das Tiger! Bem completo! Podiam ter tirado o escorpião do bolso e já colocado uma tomada no encaixe do painel, poxa, uma moto de 30 pratas!
No mais posso dizer que foi uma viagem muito prazeirosa! E que venham outras!
juliomd- Júnior
- Mensagens : 20
Pontos : 28
Data de inscrição : 24/02/2015
Localização : Belo Hte
:: Social :: Apresentações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0
» Harley Davrison de Honda
Qui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd
» Retornando ao mundo das 500
Qui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd