Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Riser ou prolongador de guidon?

+16
brito_pedro
Róger Augusto
_Júlio_
Rogério
luiz60
kadu_01
Thiago CB 500X 15
fpsrj
Rubão
Marcos Barros
CHARTÃO
Renato Pagano
Mmcampos
Marcos Oliveira
rodrigo almeida
rickbrand77
20 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qua Jan 13, 2016 7:20 pm

Rogério escreveu:Roger Augusto, acredito que não vale a pena.

Eu comprei o riser 45º da Biker por 169 reais. Vc viu por 120. Se te tributarem, já não vale a pena.

Veja o que eu comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683664569-riser-45-adaptador-guido-honda-cb500-f-x-cb500f-cb500x-_JM

Sim. Foi EXATAMENTE esse que comprei (mesmo vendedor até). Não ligo para tributação (será de 60% caso a fiscalização tribute, o que poderá ocorrer). Ligo mais para qualidade e acabamento. O meu veio com várias falhas de pintura e devolvi hoje, como expliquei...
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por kadu_01 Qua Jan 13, 2016 7:30 pm

.


Última edição por kadu_01 em Sex Jan 29, 2016 2:46 pm, editado 1 vez(es)
avatar
kadu_01
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 145
Data de inscrição : 02/09/2015
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por brito_pedro Qua Jan 13, 2016 8:16 pm

Rogério escreveu:Pessoal, eu tenho 1,72 e fico com os braços um pouco esticados (quando estou ereto). Pra melhorar isto, jogo o corpo um pouco pra frente. Acho que o correto seria eu tentar regular a inclinação primeiro. Se não ficar bom, parto para um riser de 45. O que acham ?

E aí Rogério, fez a regulagem da inclinação ou acabou comprando o riser? Estou com a mesma sensação de braços esticados. Como você resolveu?

*** Agora cedo eu fiz a regulagem da inclinação do guidão. Muito simples. Acho que ficou bem melhor.
brito_pedro
brito_pedro
Amador
Amador

Mensagens : 102
Pontos : 118
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Qui Jan 14, 2016 11:43 am

Oi Pedro Brito, tudo bem ?

O antigo dono já tinha regulado o guidão para o mais próximo do corpo possível (sem bater no tanque ao virar). Acontece que para mim ainda não é o suficiente. Estou com um problema na coluna e ficar com os braços muito esticados ou o corpo inclinado pra frente dói um pouco. Por isso, eu acabei comprando. Paguei 169 reais. Chegou dia 12/01. Só que ainda não instalei.

Vou bater fotos dela na posição atual (guidão recuado) e com o riser. Acho que vai ajudar todos que tem dúvidas.

Abaixo, o link de onde comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683664569-riser-45-adaptador-guido-honda-cb500-f-x-cb500f-cb500x-_JM
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Qui Jan 14, 2016 12:43 pm

Rogério,  ainda nao instalei Riser na minha, mas todos no forum que têm afirmam com unanimidade que e o melhor acessório que instalaram.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qui Jan 14, 2016 1:28 pm

kadu_01 escreveu:Oi Roger,
No caso da CB500R não tem como instalar um riser destes. Dá uma olhada na foto deste link: 
 http://moto-images.caradisiac.com/IMG/jpg/8/6/5/4/1/Honda_CBR500R_YM13_0034.jpg

Este 35 tá confundindo mesmo. Pensei na possibilidade de terem errado a posição das "linhas de cota" e esta medida ser a distância dos parafusos superiores da "tampa". Medi no meu Riser 45 da Biker e vi que a medida superior dá 37~38mm (não dá pra utilizar a tampa original da moto).
Bom, talvez eles tenham confundido meso o posicionamento das linhas de cota e o Riser deles tenha este 35 nos parafusos superiores; afinal o modelo deles tem um design diferente do da Biker.

Abração

Kadu, o vendedor do eBay acabou de me responder e confirmou a medida (centro a centro) de 35 mm entre os parafusos da base. E afirmou que não serve para uso na CBR 500R e que isso era um erro do site dele (página eBay) e iria corrigir. Afirmou também não servir em nossas CB 500X.

Enfim, de universal o Riser dela não tinha é nada, rs.

Abraço,
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Qui Jan 14, 2016 1:35 pm

Pessoal, a primeira coisa que eu farei qdo instalar um Riser e remover aquela tampa na Honda, aquele é o melhor ponsto p fixar o GPS.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por brito_pedro Qui Jan 14, 2016 1:42 pm

Concordo com você, Teles. Ali fica fácil de ler o painel e o GPS sem tirar o foco à frente.
brito_pedro
brito_pedro
Amador
Amador

Mensagens : 102
Pontos : 118
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Qui Jan 14, 2016 1:58 pm

Rogério escreveu:Roger Augusto, acredito que não vale a pena.

Eu comprei o riser 45º da Biker por 169 reais. Vc viu por 120. Se te tributarem, já não vale a pena.

Veja o que eu comprei.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683664569-riser-45-adaptador-guido-honda-cb500-f-x-cb500f-cb500x-_JM

Rogério, me faz um favor?

Em relação ao Riser da marca Biker que compraste (o mesmo que devolvi sem medir o que pedirei a ti, rs):

Dá uma medida na distância, medida de centro a centro, longitudinalmente, entre os parafusos que são fixados no quadro (base).

Encontrei um outro vendedor no ML que afirma que o produto dele (marca Biker também) não tem falhas na pintura. O seu veio com alguma falha, Rogério?

O micro onde estou no momento não permite postar fotos, senão eu postava as falhas na pintura que vieram no meu...

Grato!
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por CHARTÃO Sex Jan 15, 2016 10:20 am

Aí galera, eu tenho 1.95m é para mim é a 1 coisa que coloco na moto, principalmente um acessório excelente para viagens.
O meu é reto, e troquei os parafusos safados por maiores e de Inox que caiu certinho como uma luva.
Cuidado com Risers ou prolongadores maiores.
Já com o Riser reto, o cabo do flexivel do freio fica meio esticado quando o guidão esta quase todo esterçado para direita e esquerda.
Não é nada ruim para mim pq eu fiz uns ajustes e ficou perfeito, outra sugestão seria tirar o suporte dos 2 cabos flexíveis do lado do miolo da chave (preso na bengala direita) que vai dar mais folga para os 2 cabos que vão ali.
Abraço.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Sex Jan 15, 2016 1:06 pm

Róger Augusto,

Hoje a noite eu tiro todas as medidas, bato as fotos e coloco aqui. Ainda não vou instalar. Vou esperar chegar as outras peças para fazer tudo de uma única vez.
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sex Jan 15, 2016 6:14 pm

Blz. Obrigado, Rogério.
Sem estresse ou pressa, ok.

Mas, nesse momento, tô vendo um da marca Anker com um outro vendedor do ML que me afirmar que o produto é de ótima qualidade e sem falhas na pintura.

É da Supermotoshop. Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709823169-adaptador-avancado-para-guido-preto-original-universal-_JM

Alguém conhece? O fato é: não estou resistindo, rsrs, quero logo instalar um Riser. O vendedor foi supercompetente ao me dar resposta.
Vide abaixo:

"Responderam a sua pergunta em:

Riser Anker Para Guidão ( 22 Mm ) 7/8 Preto Dl V Strom 650 R$ 124,90

(Eis eu perguntando no ML): -Boa noite! Serviria na na Honda CB 500X, ano 2015, que tem guidão com diâmetro de 22 mm? Os parafusos, visto longitudinalmente, que fixam o Riser no quadro da moto possuem uma distância, medida de centro a centro, de 32 mm entre eles. E, já me adiantando, se servir, esse Riser é bem acabado, sem falhas na pintura (preta)? Grato, Roger

(E a resposta que acabei de receber do vendedor): -Olá, tudo bem? Caro Cliente, este modelo é compatível apenas com a V Strom, porem temos o modelo Universal que seria compatível com sua moto, onde o Sr pode ver no link a seguir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709823169-adaptador-avancado-para-guido-preto-original-universal-_JM, ele terá sim esta medida de 32 mm entre eles, o Sr pode ficar tranquilo que vai servir perfeitamente em sua moto e em seu guidão. Este Riser é de ótima qualidade, a pintura também é muito bem feita, e o produto vai dar o encaixe certinho na mesa de sua moto!!!! . ... Ok?? Caso eu possa lhe auxiliar em algo mais, estamos inteiramente a disposição... Um Grande abraço e se necessitar de Acessórios para sua moto pense... SUPERMOTOSHOP!!! Att. Daiane"

Acho que vou comprar agora... rs. O que viria do exterior não deu certo por conta das medidas (35 mm) e o outro chiquetoso, em que pese realmente ser universal, acho que ficaria grande demais e teria problemas com os cabos.

Abraço!
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sex Jan 15, 2016 6:16 pm

Ah: e obrigado a todos pelas informações e pelo debate.
Tem sido de grande valia. Vocês todos são 10!!!
Fico feliz em estar fazendo parte desse grupo.
Abraço!
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Sex Jan 15, 2016 6:21 pm

Róger Augusto,

Eu vi este modelo da Anker também. O problema dele (minha visão) é que ele é reto. Parece que ele sobe o guidão 3 cm.

O modelo da Biker é em ângulo de 45º, ou seja, ele desloca o guidão para cima e para trás, por volta de 1,5 ou 2 cm em cada medida. Com isso, seus braços não ficam tão esticados.

Acredito que o modelo da Anker seria melhor para pessoas mais altas. O modelo da Biker seria para pessoas mais baixas, como eu (1,72).
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 6:52 pm

Legal Roger todos nos e q fizemos o fórum ser de primeira.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty ATENÇÃO!!!

Mensagem por Róger Augusto Sex Jan 15, 2016 6:55 pm

Rogério escreveu:Róger Augusto,

Eu vi este modelo da Anker também. O problema dele (minha visão) é que ele é reto. Parece que ele sobe o guidão 3 cm.

O modelo da Biker é em ângulo de 45º, ou seja, ele desloca o guidão para cima e para trás, por volta de 1,5 ou 2 cm em cada medida. Com isso, seus braços não ficam tão esticados.

Acredito que o modelo da Anker seria melhor para pessoas mais altas. O modelo da Biker seria para pessoas mais baixas, como eu (1,72).

Tem razão, Rógerio. Obrigado pelo alerta. Estou compartilhando o alerta com os demais membros e me corrigindo também.

E sabe o que é pior? Comprei errado e acho que vou ter que cancelar a compra. E mal acabei de comprar, kkkk. O bom é que a empresa, se for rápida (creio que será), economiza o frete de retorno (os tais 7 dias de troca por arrependimento).

Olhando melhor o anúncio desse modelo da ANKER que falei e colei link poucas linhas acima, acabei de notar que ele sobe e avança o guidão, como você bem alertou.

Eu quero um que recue o guidão, mesmo sendo sendo relativamente alto (1,84 m). Andei numa V-Strom 650 com Riser recuado e para cima e adorei a sensação de andar ainda mais ereto e mais distante do guidão. Este era o objetivo. Não era aproximar do guidão.

Acho que, pela pressa, dei tiro no pé.
Pressa é, de fato, inimiga da perfeição!!!

Abraço.
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Marcos Barros Sex Jan 15, 2016 8:09 pm

O meu é reto, da anker, sem reclamações, tenho 1m78.
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Mensagens : 401
Pontos : 417
Data de inscrição : 08/06/2015
Localização : Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sáb Jan 16, 2016 2:36 pm

Marcos Barros escreveu:O meu é reto, da anker, sem reclamações, tenho 1m78.
Marcos,

Uma opinião, por favor:
Será que um Riser em ângulo reto, deitando um pouco o guidão (colocando em posição mais para baixo do que a usual), deste modo aproximando, em tese, o guidão ao corpo do motociclista, não acaba meio que tendo o mesmo efeito de um Riser a 45º?
O que você, como usuário do modelo em ângulo reto, acha...

Grato!
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Sáb Jan 16, 2016 3:44 pm

Róger Augusto, seguem as informações solicitadas:

Distância superior (parte reta de cima - 2 primeiras fotos) - 38 mm
Distância inferior (parte inclinada - da terceira em diante) - 32 mm

Veja que o meu também tem umas pequenas falhas na pintura na parte de baixo. Medi também as distâncias:

recuo (foto 7) - 18 mm
altura (foto Cool - 37 mm

[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 98d3qs[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 155t6xh[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 V7rxj6[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 T7hje8[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 2wdy0qd[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Dltdgg[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 168byue[/img]
[img]Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 2qnt6p4[/img]
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Sáb Jan 16, 2016 4:01 pm

Agora que eu vi que foto 4 ficou de cabeça pra baixo. A foto 6 está certa e com flash. Dá pra ver melhor o centro do furo.
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sáb Jan 16, 2016 5:24 pm

Muito obrigado, Rogério.
Certamente ajudou não só a mim, mas a outros usuários também.

Estou, abaixo, postando as fotos dos Risers que devolvi. Estou em casa e aqui é mais fácil. Eram iguais aos seus, porém, as falhas na pintura eram mais graves. Acho que eu devia ter ficado com os ditos cujos e pleiteado desconto (e ter mandado repintar).

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 2afg5kh

http://tinypic.com/view.php?pic=2afg5kh&s=9#.VpqYiPkrLDc


Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 2ytnp6v
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sáb Jan 16, 2016 5:31 pm

Mesmas fotos dos Risers acima, porém menores em resolução (800x600). Vamos ver se melhora visualização...

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Amwivl


Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 10fovg9
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Róger Augusto Sáb Jan 16, 2016 8:38 pm

Colegas,

Estou contente... Recebi resposta do vendedor do ML (SUPERMOTOSHOP), que elogiei aqui algumas mensagens atrás, informando que o Riser que comprei, da marca Anker, pode tanto ser instalado para frente (distanciando o guidão do piloto) quanto para trás (aproximando o guidão do piloto). Ele faz, simultaneamente, duas coisas: avança ou recua e eleva o por padrão em ambas as situações.

Vide fotos que recebi do vendedor abaixo copiadas. Quando eu instalar (torço para dar certo) postarei aqui para todos conhecerem.

Abraço.

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 9pyyo3

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 20at1d0
Róger Augusto
Róger Augusto
Júnior
Júnior

Mensagens : 76
Pontos : 84
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 57
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Convidado Dom Jan 17, 2016 1:00 am

Bom trabalho Rogério, show!!!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Rogério Seg Jan 18, 2016 9:05 am

Róger Augusto, pelas fotos do seu Biker, parecia que ele era usado. As fotos do Anker parece que vc vai ter um recuo muito maior que o da Biker. Dois pontos de atenção...

1 - Verifique se os cabos não ficarão muito esticados ao virar o guidão. Se ficar, talvez seja necessário soltar umas travas que tem.

2 - Verifique se a base do riser não vai bater no tanque ao virar o guidão
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

Riser - Riser ou prolongador de guidon? - Página 5 Empty Re: Riser ou prolongador de guidon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos