Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto

» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto

» Sistema de arrefecimento CB500X.
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Lista de acessórios originais da CB500X

+18
rene-cordova
Renato Pagano
Dantas
Marcos Oliveira
ANTONIO JOSÉ R GOULART
andre v
Thiago de Paula Araújo
Marcos Barros
lpolido
JulianZ
haroldofurtado
Rubão
Renato Aguias RP
CHARTÃO
Walter Silva
brasilfest
Douglas
Mmcampos
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 Empty Re: Lista de acessórios originais da CB500X

Mensagem por lpolido Qua Ago 05, 2015 11:15 pm

A cc por aqui é a mesma em quase todas as cidades da região...tem muita coisa estranha na cc, mas como é a unica tem que engolir...uma coisa muito estranha é o conssórcio que tem dentro da cc.
lpolido
lpolido
Amador
Amador

Pontos : 297

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de acessórios originais da CB500X - Página 2 Empty Re: Lista de acessórios originais da CB500X

Mensagem por Convidado Qui Ago 06, 2015 3:31 pm

Quanto ao capacete eu prefiro carregar sempre, mesmo sendo incômodo.  
Ipolido,  esse consorcio Não é da propria Honda?
Convidado
Convidado

Mensagem por Thiago de Paula Araújo Qui Ago 06, 2015 11:37 pm

Estou esperando juntar uma grana para colocar também os bauletos da Givi, apesar de achar um absurdo o preço. Sad Sad Sad
Thiago de Paula Araújo
Thiago de Paula Araújo
Amador
Amador

Pontos : 235

Mensagem por Convidado Sex Ago 07, 2015 1:09 am

E meio caro sim Thiago, mas o pessoal que usa diz que vale cada centavo
Convidado
Convidado

Mensagem por Thiago de Paula Araújo Sex Ago 07, 2015 1:40 pm

Imagino...fica bonito demais da conta sô....
Thiago de Paula Araújo
Thiago de Paula Araújo
Amador
Amador

Mensagem por andre v Sex Out 02, 2015 12:51 pm

Fala pessoal....todas as vezes que visito os sites gringos sinto raiva do país que a gente mora. Lá fora eles disponibilizam acessórios para a moto, não somente para deixar mais bonita, como tb acessórios que ajudam a proteger e modificar as regulagens originais de fábrica sem ter que fazer adaptações.

Segue os links.....

Protetor de carter: além de deixar a moto com um visual clean,  protege de detritos oriundos do pneu ao andar com a moto.

[size=57]http://www.bs-motoparts.com/en/engine-guard/engine-guard-honda-cb-500-x-13-15-silver-i3975-32504-0.htm[/size]

[size=57]http://www.twistedthrottle.com/sw-motech-aluminum-skidplate-engine-guard-for-honda-cb500x-13[/size]

[size=57]Ajuste do amortecedor dianteiro[/size]

[size=66]http://giantloopmoto.com/wp2015/product/honda-fork-preload-adjusters-rrp-436/[/size]

[size=66]Porque eles não disponibilizam este tipo de acessório para o mercado nacional ?? [/size]

[size=66]Sinceramente não consigo entender. Tem aos montes protetor de cárter para BMW 650 e nenhum fabricante faz para a CB500X !!!!![/size]

[size=66]Será que isto é "preconceito" com a Honda ?? Dêem uma olhada. Abs à todos.[/size]
andre v
andre v
Amador
Amador

Pontos : 148

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 1:30 pm

Muito lindo esse protetor prata, ficaria show de bola na moto.
Convidado
Convidado

Mensagem por Thiago de Paula Araújo Sex Out 02, 2015 1:55 pm

Espetacular mesmo esse protetor...será que é de aluminio??
Thiago de Paula Araújo
Thiago de Paula Araújo
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 2:37 pm

Thiago de Paula Araújo escreveu:Espetacular mesmo esse protetor...será que é de aluminio??
Pra mim pareceu ser tipo um inox
Convidado
Convidado

Mensagem por Marcos Barros Sex Out 02, 2015 3:26 pm

E o prezinho é de brimo!
Marcos Barros
Marcos Barros
Amador
Amador

Pontos : 417

Mensagem por andre v Sex Out 02, 2015 10:09 pm

O que irrita é vc ver uma coisa que te serve e não conseguir comprar. Esse protetor com certeza eu colocaria na minha moto.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 10:18 pm

Mas o cambio hoje está totalmente desfavorável,  esse dólar a 4 reais e surreal. Eu já cheguei a comprar pelo ebay com dólar a 1,45. Hoje não dá mesmo,  ainda tem a alfandega que, qdo não enfia uma tarifa, avaria a mercadoia
Convidado
Convidado

Mensagem por ANTONIO JOSÉ R GOULART Sáb Out 03, 2015 10:25 pm

Comprei um suporte pra baú, que mantém a alça original, e estou aguardando chegada pra só então comprar o baú, que tem que ser GIVI,
pois já comprei outros e realmente faz uma barulheira incrível.
   Gostaria de saber, de quem já instalou o descanso central, se funcional bem? Estou pensando em colocar um. 
   Mais uma vez, agradeço ao amigos do forum.
ANTONIO JOSÉ R GOULART
ANTONIO JOSÉ R GOULART
Júnior
Júnior

Pontos : 5

Mensagem por andre v Sáb Out 03, 2015 11:29 pm

Vale cada real...moleza de instalar...a única coisa que dificulta um pouco é colocar a mola....eu utilizei um alicate para esticar ela....do resto foi bem.simples.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagem por Marcos Oliveira Dom Out 04, 2015 5:39 am

Antônio,

Há um tópico sobre o assunto, o meu suporte central é da Roncar. Quanto a mola endosso as palavras do André quanto a mola. No caso para instalar utilizei uma chave de fenda, neste caso passasse na extremidade da mola a chave de fenda, apóia a ponta da mesma no ponto de fixação existente na moto. Logo após faz a força na chave de fenda como uma alavanca, a mola irá deslizar pela chave de fenda e chegará ao ponto de "ancoragem" da mesma.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Pontos : 3552

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 1:37 pm

Pessoal eu tenho um cadeado com espia de aço para prender o capacete e outras coisas, só que o guidom é muito fino e ele fica dançando em cima. Semana passada fui sair e os parafusos se soltaram com a vibração, por sorte não perdi a espia pois tava solta sobre o guidom sem os parafusos.
Queria uma idéia o que posso colocar em baixo do suporte para deixalo mais grosso para que possa ser abraçado pelo guidon. Tava pensando numa espuma ou borracha, só tenho medo de colocar algo e marcar o guidou ou raspar a tinta. Me ajudem ai.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 1:40 pm

Camara de ar. Vai colocando camadas até dar a espessura. Ou neoprene, o dificil é encontrar
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 1:42 pm

Teles a camara não estraga a pintura, vc ja experimentou ??
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 2:03 pm

Confirma com o pessoal,  mas a camara é borracha só, nao deve marcar
Convidado
Convidado

Mensagem por andre v Qua Nov 04, 2015 2:11 pm

Daniel K escreveu:Pessoal eu tenho um cadeado com espia de aço para prender o capacete e outras coisas, só que o guidom é muito fino e ele fica dançando em cima. Semana passada fui sair e os parafusos se soltaram com a vibração, por sorte não perdi a espia pois tava solta sobre o guidom sem os parafusos.
Queria uma idéia o que posso colocar em baixo do suporte para deixalo mais grosso para que possa ser abraçado pelo guidon. Tava pensando numa espuma ou borracha, só tenho medo de colocar algo e marcar o guidou ou raspar a tinta. Me ajudem ai.
Irmão....2 idéias caso não queira usar câmara de ar. 1: compra em casa de material de construção uma fita chamada "fita de fusão". É parecida com um rolo de fita isolante, porém ela não tem cola e ela é de borracha. Vai enrolando ela até deixar onde vc quer fixar com a espessura da presilha. 2: ou pode usar fita isolante da 3M que custa no máximo 12 reais....ela vem numa embalagem redonda de plástico, é a melhor fita isolante que tem. Abs.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 2:45 pm

Ok pessoal obrigado pelas dicas, vou tentar com uma camara pra ver como fica, depois dou retorno.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 3:18 pm

Daniel, essa fita de fusão é uma boa. A 3M com cola eu nao aconselho, pois a cila fica dificil de tirar depois acaba melando e tem que raspar p limpar. 
Tem uma fita de enrolar em raquete de tenis também, procura em casa de materiais esportivos, mas vai sair meio caro.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 04, 2015 3:28 pm

Eu vou recortar uma camara de ar bem no tamanho certo e vou ver como vai ficar. Se resolver o problema e não ficar feio vou deixar, caso contrario vou procurar essa fita que vcs falaram.
Convidado
Convidado

Mensagem por andre v Qua Nov 04, 2015 3:43 pm

Daniel K escreveu:Eu vou recortar uma camara de ar bem no tamanho certo e vou ver como vai ficar. Se resolver o problema e não ficar feio vou deixar, caso contrario vou procurar essa fita que vcs falaram.

http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/Aeroespacial/Home/Processos/SistemasEletricosEletronicos/?PC_Z7_RJH9U52308IU702TL2AN3F31E7000000_nid=TM689TLZRLbeJQJLK1HV1Xgl
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagem por Dantas Sex Nov 20, 2015 1:13 pm

Boa tarde a todos, estou com um dúvida enorme acerca do bagageiro para a X. Procurei muito, tanto nesse fórum, quanto em outras páginas na internet e não consegui chegar a uma conclusão, portanto preciso de auxílio. 
Minha dúvida é a seguinte, vi o bagageiro para a CB500F da scam (na minha opinião ele é bonito e parece funcional), fui a uma CC honda para ver os encaixes das alças na 500X e na 500F, em relação aos parafusos onde o bagageiro da F é preso, afirmo que são é idênticos na X e na F, na verdade a diferença esta que as alças da X são maiores e ficam presas em mais um ponto na estrutura da moto. 
Pois bem, alguém já ouviu falar se é possível essa instalação, verifiquei que ficaria um buraco onde umas das "pernas" da alça é fixada na moto, mas acho que seria pouco perceptível.

Obrigado 

Dantas
Dantas
Dantas
Júnior
Júnior

Pontos : 11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo