Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Lista de acessórios originais da CB500X
+18
rene-cordova
Renato Pagano
Dantas
Marcos Oliveira
ANTONIO JOSÉ R GOULART
andre v
Thiago de Paula Araújo
Marcos Barros
lpolido
JulianZ
haroldofurtado
Rubão
Renato Aguias RP
CHARTÃO
Walter Silva
brasilfest
Douglas
Mmcampos
22 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Lista de acessórios originais da CB500X
A cc por aqui é a mesma em quase todas as cidades da região...tem muita coisa estranha na cc, mas como é a unica tem que engolir...uma coisa muito estranha é o conssórcio que tem dentro da cc.
lpolido- Amador
Pontos : 297
Quanto ao capacete eu prefiro carregar sempre, mesmo sendo incômodo.
Ipolido, esse consorcio Não é da propria Honda?
Ipolido, esse consorcio Não é da propria Honda?
Convidado- Convidado
Estou esperando juntar uma grana para colocar também os bauletos da Givi, apesar de achar um absurdo o preço.
Thiago de Paula Araújo- Amador
Pontos : 235
E meio caro sim Thiago, mas o pessoal que usa diz que vale cada centavo
Convidado- Convidado
Imagino...fica bonito demais da conta sô....
Fala pessoal....todas as vezes que visito os sites gringos sinto raiva do país que a gente mora. Lá fora eles disponibilizam acessórios para a moto, não somente para deixar mais bonita, como tb acessórios que ajudam a proteger e modificar as regulagens originais de fábrica sem ter que fazer adaptações.
Segue os links.....
Protetor de carter: além de deixar a moto com um visual clean, protege de detritos oriundos do pneu ao andar com a moto.
[size=57]http://www.bs-motoparts.com/en/engine-guard/engine-guard-honda-cb-500-x-13-15-silver-i3975-32504-0.htm[/size]
[size=57]http://www.twistedthrottle.com/sw-motech-aluminum-skidplate-engine-guard-for-honda-cb500x-13[/size]
[size=57]Ajuste do amortecedor dianteiro[/size]
[size=66]http://giantloopmoto.com/wp2015/product/honda-fork-preload-adjusters-rrp-436/[/size]
[size=66]Porque eles não disponibilizam este tipo de acessório para o mercado nacional ?? [/size]
[size=66]Sinceramente não consigo entender. Tem aos montes protetor de cárter para BMW 650 e nenhum fabricante faz para a CB500X !!!!![/size]
[size=66]Será que isto é "preconceito" com a Honda ?? Dêem uma olhada. Abs à todos.[/size]
Segue os links.....
Protetor de carter: além de deixar a moto com um visual clean, protege de detritos oriundos do pneu ao andar com a moto.
[size=57]http://www.bs-motoparts.com/en/engine-guard/engine-guard-honda-cb-500-x-13-15-silver-i3975-32504-0.htm[/size]
[size=57]http://www.twistedthrottle.com/sw-motech-aluminum-skidplate-engine-guard-for-honda-cb500x-13[/size]
[size=57]Ajuste do amortecedor dianteiro[/size]
[size=66]http://giantloopmoto.com/wp2015/product/honda-fork-preload-adjusters-rrp-436/[/size]
[size=66]Porque eles não disponibilizam este tipo de acessório para o mercado nacional ?? [/size]
[size=66]Sinceramente não consigo entender. Tem aos montes protetor de cárter para BMW 650 e nenhum fabricante faz para a CB500X !!!!![/size]
[size=66]Será que isto é "preconceito" com a Honda ?? Dêem uma olhada. Abs à todos.[/size]
andre v- Amador
Pontos : 148
Muito lindo esse protetor prata, ficaria show de bola na moto.
Convidado- Convidado
Espetacular mesmo esse protetor...será que é de aluminio??
Pra mim pareceu ser tipo um inoxThiago de Paula Araújo escreveu:Espetacular mesmo esse protetor...será que é de aluminio??
Convidado- Convidado
E o prezinho é de brimo!
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417
O que irrita é vc ver uma coisa que te serve e não conseguir comprar. Esse protetor com certeza eu colocaria na minha moto.
andre v- Amador
Mas o cambio hoje está totalmente desfavorável, esse dólar a 4 reais e surreal. Eu já cheguei a comprar pelo ebay com dólar a 1,45. Hoje não dá mesmo, ainda tem a alfandega que, qdo não enfia uma tarifa, avaria a mercadoia
Convidado- Convidado
Comprei um suporte pra baú, que mantém a alça original, e estou aguardando chegada pra só então comprar o baú, que tem que ser GIVI,
pois já comprei outros e realmente faz uma barulheira incrível.
Gostaria de saber, de quem já instalou o descanso central, se funcional bem? Estou pensando em colocar um.
Mais uma vez, agradeço ao amigos do forum.
pois já comprei outros e realmente faz uma barulheira incrível.
Gostaria de saber, de quem já instalou o descanso central, se funcional bem? Estou pensando em colocar um.
Mais uma vez, agradeço ao amigos do forum.
ANTONIO JOSÉ R GOULART- Júnior
Pontos : 5
Vale cada real...moleza de instalar...a única coisa que dificulta um pouco é colocar a mola....eu utilizei um alicate para esticar ela....do resto foi bem.simples.
andre v- Amador
Antônio,
Há um tópico sobre o assunto, o meu suporte central é da Roncar. Quanto a mola endosso as palavras do André quanto a mola. No caso para instalar utilizei uma chave de fenda, neste caso passasse na extremidade da mola a chave de fenda, apóia a ponta da mesma no ponto de fixação existente na moto. Logo após faz a força na chave de fenda como uma alavanca, a mola irá deslizar pela chave de fenda e chegará ao ponto de "ancoragem" da mesma.
Abraço.
Há um tópico sobre o assunto, o meu suporte central é da Roncar. Quanto a mola endosso as palavras do André quanto a mola. No caso para instalar utilizei uma chave de fenda, neste caso passasse na extremidade da mola a chave de fenda, apóia a ponta da mesma no ponto de fixação existente na moto. Logo após faz a força na chave de fenda como uma alavanca, a mola irá deslizar pela chave de fenda e chegará ao ponto de "ancoragem" da mesma.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Pessoal eu tenho um cadeado com espia de aço para prender o capacete e outras coisas, só que o guidom é muito fino e ele fica dançando em cima. Semana passada fui sair e os parafusos se soltaram com a vibração, por sorte não perdi a espia pois tava solta sobre o guidom sem os parafusos.
Queria uma idéia o que posso colocar em baixo do suporte para deixalo mais grosso para que possa ser abraçado pelo guidon. Tava pensando numa espuma ou borracha, só tenho medo de colocar algo e marcar o guidou ou raspar a tinta. Me ajudem ai.
Queria uma idéia o que posso colocar em baixo do suporte para deixalo mais grosso para que possa ser abraçado pelo guidon. Tava pensando numa espuma ou borracha, só tenho medo de colocar algo e marcar o guidou ou raspar a tinta. Me ajudem ai.
Convidado- Convidado
Camara de ar. Vai colocando camadas até dar a espessura. Ou neoprene, o dificil é encontrar
Convidado- Convidado
Teles a camara não estraga a pintura, vc ja experimentou ??
Convidado- Convidado
Confirma com o pessoal, mas a camara é borracha só, nao deve marcar
Convidado- Convidado
Irmão....2 idéias caso não queira usar câmara de ar. 1: compra em casa de material de construção uma fita chamada "fita de fusão". É parecida com um rolo de fita isolante, porém ela não tem cola e ela é de borracha. Vai enrolando ela até deixar onde vc quer fixar com a espessura da presilha. 2: ou pode usar fita isolante da 3M que custa no máximo 12 reais....ela vem numa embalagem redonda de plástico, é a melhor fita isolante que tem. Abs.Daniel K escreveu:Pessoal eu tenho um cadeado com espia de aço para prender o capacete e outras coisas, só que o guidom é muito fino e ele fica dançando em cima. Semana passada fui sair e os parafusos se soltaram com a vibração, por sorte não perdi a espia pois tava solta sobre o guidom sem os parafusos.
andre v- Amador
Ok pessoal obrigado pelas dicas, vou tentar com uma camara pra ver como fica, depois dou retorno.
Convidado- Convidado
Daniel, essa fita de fusão é uma boa. A 3M com cola eu nao aconselho, pois a cila fica dificil de tirar depois acaba melando e tem que raspar p limpar.
Tem uma fita de enrolar em raquete de tenis também, procura em casa de materiais esportivos, mas vai sair meio caro.
Tem uma fita de enrolar em raquete de tenis também, procura em casa de materiais esportivos, mas vai sair meio caro.
Convidado- Convidado
Eu vou recortar uma camara de ar bem no tamanho certo e vou ver como vai ficar. Se resolver o problema e não ficar feio vou deixar, caso contrario vou procurar essa fita que vcs falaram.
Convidado- Convidado
Daniel K escreveu:Eu vou recortar uma camara de ar bem no tamanho certo e vou ver como vai ficar. Se resolver o problema e não ficar feio vou deixar, caso contrario vou procurar essa fita que vcs falaram.
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3M/pt_BR/Aeroespacial/Home/Processos/SistemasEletricosEletronicos/?PC_Z7_RJH9U52308IU702TL2AN3F31E7000000_nid=TM689TLZRLbeJQJLK1HV1Xgl
andre v- Amador
Boa tarde a todos, estou com um dúvida enorme acerca do bagageiro para a X. Procurei muito, tanto nesse fórum, quanto em outras páginas na internet e não consegui chegar a uma conclusão, portanto preciso de auxílio.
Minha dúvida é a seguinte, vi o bagageiro para a CB500F da scam (na minha opinião ele é bonito e parece funcional), fui a uma CC honda para ver os encaixes das alças na 500X e na 500F, em relação aos parafusos onde o bagageiro da F é preso, afirmo que são é idênticos na X e na F, na verdade a diferença esta que as alças da X são maiores e ficam presas em mais um ponto na estrutura da moto.
Pois bem, alguém já ouviu falar se é possível essa instalação, verifiquei que ficaria um buraco onde umas das "pernas" da alça é fixada na moto, mas acho que seria pouco perceptível.
Obrigado
Dantas
Minha dúvida é a seguinte, vi o bagageiro para a CB500F da scam (na minha opinião ele é bonito e parece funcional), fui a uma CC honda para ver os encaixes das alças na 500X e na 500F, em relação aos parafusos onde o bagageiro da F é preso, afirmo que são é idênticos na X e na F, na verdade a diferença esta que as alças da X são maiores e ficam presas em mais um ponto na estrutura da moto.
Pois bem, alguém já ouviu falar se é possível essa instalação, verifiquei que ficaria um buraco onde umas das "pernas" da alça é fixada na moto, mas acho que seria pouco perceptível.
Obrigado
Dantas
Dantas- Júnior
Pontos : 11
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4