Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Minha CB500X - Onde comprar acessórios
2 participantes
Minha CB500X - Onde comprar acessórios
Fala pessoal, comprei a minha CB500X, ela é da cor cinza, com abs, esta com 13000km, estou bastante contente, esta original de tudo, pretendo transforma-la numa moto apta a viagens acima de 800km/dia.
Gostaria e muito da dica de vc´s com relação a baus laterais(aqueles da Roncar de aluminio prestam?, vale a pena gastar os 2400 no conjunto?) Carregador de celular, onde instalar na moto, visto que achei o guidão pequeno e apertado(Venho das Harleys(Seca suvaco de 12")) protetor de motor, e farol auxiliar para instalar na motoca.
Espero dentro em breve poder compartilhar com vc´s minhas histórias e relatos.
Abx
Gostaria e muito da dica de vc´s com relação a baus laterais(aqueles da Roncar de aluminio prestam?, vale a pena gastar os 2400 no conjunto?) Carregador de celular, onde instalar na moto, visto que achei o guidão pequeno e apertado(Venho das Harleys(Seca suvaco de 12")) protetor de motor, e farol auxiliar para instalar na motoca.
Espero dentro em breve poder compartilhar com vc´s minhas histórias e relatos.
Abx
AndreCruz- Júnior
Pontos : 25
Re: Minha CB500X - Onde comprar acessórios
André, tem topicos abertos p todas essas dúvidas. E so ir na pagina inicial e explorar o menu.
Quanto ao guidao, o pessoal tem usado riser p erguer ou aproximar, mas isso nao resolve a questao do espaço. Eu troquei o meu por um guidao CBII, tive que dar uma ajeitada nos cabos mas ficou muito bom.
Quanto ao guidao, o pessoal tem usado riser p erguer ou aproximar, mas isso nao resolve a questao do espaço. Eu troquei o meu por um guidao CBII, tive que dar uma ajeitada nos cabos mas ficou muito bom.
Convidado- Convidado
Bem vindo ao grupo Andre. Vai encontrar todos esses assuntos em cada tópico, qualquer duvida não hesite em pedir. Teles vc tirou uma foto pra conferir a diferença de altura ??
Convidado- Convidado
Andre,
Seja bem vindo ao forum, há varios topicos sobre acessórios de uma olhada, caso tenha duvidas sobre assuntos específicos, como os bus de alumino da roncar, abra um tópico sobre vantagens e desvantagens do mesmo.
Abraço.
Seja bem vindo ao forum, há varios topicos sobre acessórios de uma olhada, caso tenha duvidas sobre assuntos específicos, como os bus de alumino da roncar, abra um tópico sobre vantagens e desvantagens do mesmo.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552