Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Nova NC750X traz mais torque e potência EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Nova NC750X traz mais torque e potência

+9
EduLacerda
Renato Pagano
Morelli
Rubão
Mmcampos
Marcos Oliveira
JulianZ
CHARTÃO
Douglas
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Douglas Ter Fev 03, 2015 7:07 pm

A Honda aprimorou o desempenho de sua crossover NC 750X – modelo com cara de moto trail e ciclística de uma street – para deixá-la com um comportamento mais dinâmico. A nova versão chega ao mercado brasileiro com motor maior, mas sem abrir mão de sua tradicional arquitetura (dois cilindros em linha) e da economia de combustível. O modelo chega às concessionárias com incremento no preço. A NC 750X estará disponível a partir de março pelo preço sugerido de R$ 28.990 para o modelo standard e R$ 31.100 para a versão equipada com freios ABS (sem o sistema Combined, presente na versão anterior).

A maior capacidade cúbica deu à NC 750X mais potência e torque em todas as faixas de rotações. Na prática, isso significa respostas mais rápidas e um pouco mais de fôlego para que o motociclista possa esticar as marchas. Na versão anterior, o motor “cortava” aos 6.500 giros, sem que a moto pudesse aproveitar melhor a cavalaria e a força que chegava a roda traseira. Agora, segundo a Honda, esse limite está perto dos 7.000 giros.

Diâmetro maior

Para chegar aos 745 cm³ de capacidade, os dois cilindros paralelos - oito válvulas, SOHC e refrigeração por líquido – tiveram seus diâmetros aumentados em 4 mm, passando para 77 mm. O curso manteve-se nos 80 mm, tal como a relação de compressão, que é de 10,7:1. O pico de potência máxima agora é de 54,8 cv a 6.250 rpm, com 6,94 kgfm a 4.750 rpm de torque máximo. Só para comparar, a versão anterior, de 669,6 cm³, oferecia potência de 52,5 cv e torque 6,4 kgfm, na mesma faixa de rotação.

Agora, na NC 750X, as curvas de potência e de torque são consideravelmente mais elásticas em todos os regimes. Assim, segundo a Honda, o motor da versão de 750 cc tem um comportamento mais vigoroso, principalmente em baixos e médios giros do motor, o que melhora o desempenho da moto tanto na hora de enfrentar o trânsito como ao viajar.

O novo motor permitiu um ganho de 12 km/h de velocidade máxima, que foi para 174 km/h. Assim a reformulada crossover da Honda oferece ao piloto uma condução em velocidade de cruzeiro mais tranquila e sem forçar o propulsor em demasia. Para evitar que a vibração gerada pelo aumento da capacidade cúbica comprometesse o conforto, a Honda instalou mais um eixo balanceiro no propulsor.

Ciclística

Construído em aço e na forma de diamante, o chassi da NC 750X transmite rigidez torcional, porém com uma alta dose de agilidade, principalmente nas mudanças bruscas de direção. O ângulo da coluna de direção é de 27°e a distância entre-eixos de 1.538 mm. A distribuição de peso é 48%/52% entre a dianteira/traseira. O peso a seco da nova NC 750X é de 209 kg, 3kg a mais que a anterior.

O garfo telescópico tem 41 mm de diâmetro e curso de 153,5 mm. O monoamortecedor traseiro tem 150 mm de curso e trabalha sobre o sistema Pro-Link, que absorve as irregularidades do piso. As rodas desta crossover são de alumínio fundido – 17 x 3,50 polegadas (D) e 17 x 4,50 polegadas (T) – agora equipadas com pneus Pirelli Scorpion Trail nas medias 120/70 ZR17 e 160/60 ZR17, que conferem mais agilidade nas mudanças de direção.

O tanque permanece com a mesma capacidade, para 14,1 litros, e no mesmo lugar, abaixo do assento. Portanto, a crossover da Honda não perdeu uma de suas marcas registradas: porta-objetos no local do falso tanque de combustível. Sem alterações também na ergonomia, que ainda oferece ao piloto uma postura ereta com braços semiflexionados e pedaleiras mais recuadas, como em uma autêntica naked.

Para completar o conjunto ciclístico, o sistema de freios usa na frente disco de 320 mm de diâmetro e a pinça de dois pistões. Na traseira, disco de 240 mm e pinça de um pistão. Para maior segurança do piloto, a NC 750X oferece – como opcional – o sistema de freios ABS de duplo canal, que reduz a possibilidade de as rodas travarem em estradas de superfície escorregadia ou molhada. Entretanto, o sistema Combined não está mais disponível. De acordo com a Honda, trata-se de uma estratégia global. “Em modelos de maior cilindrada, os pilotos mais experientes já sabem dosar bem o freio, por isso preferimos adotar apenas o sistema antitravamento”, declarou Alfredo Guedes Jr., engenheiro da Honda.

Outra novidade é o painel de instrumentos mais completo. Agora foram incorporados indicador de marcha engatada, além de um pequeno computador de bordo – que informa consumo médio, consumo instantâneo e autonomia.

Previsão de vendas

Apresentada no Salão de Motos de Milão em 2011, a NC 700X fazia parte de uma família de três modelos que compartilhavam a mesma plataforma: o scooter Integra NC 700D, além das versões naked “S” e trail “X”. O projeto com foco em facilidade de pilotagem e economia de combustível foi grande sucesso de vendas na Europa.

Agora, a Honda quer que os proprietários da NC700X façam o upgrade para a nova versão de 750cc, aprimorada na motorização. A marca aposta na versatilidade do modelo, nas experiências positivas de seus consumidores com a antiga versão e, principalmente, na evolução do produto que busca proporcionar mais “emoção” ao motociclista. No Brasil, a Honda espera vender cerca de 2.000 unidades por ano da nova NC 750X.

Ficha Técnica

Honda NC 750X 2015
Motor SOHC, 2 cilindros em linha, 4 tempos,
Arrefecimento a líquido
Cilindrada 745 cc
Diâmetro x curso 77 x 80 mm
Potência máxima 54,8 cv a 6.250 rpm
Torque máximo 6,94 kgfm a 4.750 rpm
Sistema de alimentação Injeção Eletrônica PGM FI
Relação de compressão 10,7: 1
Sistema de lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Transmissão 6 velocidades
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Sistema de partida Elétrica
Chassi
Tipo Diamond em aço
Suspensão dianteira Garfo telescópico com 153,5 mm de curso
Suspensão traseira Monoamortecedor, sistema Pro-Link com 150 mm de curso
Freio dianteiro Disco de 320 mm de diâmetro
Freio traseiro Disco de 240 mm de diâmetro
Pneu dianteiro 120/70 ZR17M/C
Pneu traseiro 160/60 ZR17M/C
Comprimento x largura x altura 2.209 mm x 850 mm x 1.284 mm
Distância entre-eixos 1538 mm
Distância mínima do solo 164 mm
Altura do assento 831 mm
Capacidade do tanque 14,1 litros (2,9 litros para a reserva)
Peso seco 205 kg (STD) e 209 kg (ABS)
Preço R$ 28.990 (standard) e R$ 31.100 (ABS)

Nova NC750X traz mais torque e potência Nc03

Fonte: motoviagens.net
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por CHARTÃO Qua Fev 04, 2015 12:15 am

Sou mais a 500X custo/benefício
Essa aí preço final vai vir muito caro.....e a posição das pernas para mim ficou pior do que na 500x.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por JulianZ Qua Fev 04, 2015 5:19 pm

Em teoria seria uma evolução natural da CB 500X, mas os preços e a potência são tão próximos que acaba não sendo, eu não trocaria a 500X por ela.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Douglas Qui Fev 05, 2015 12:41 am

Concordo com vocês. A Honda descontinuou a 700 por ela ter praticamente a mesma pegada da 500, porém com um valor maior. A X canibalizou as vendas da NC. A estratégia do Honda foi apenas aumentar a cubicagem do motor em 50cc e pronto! A mágica está feita. Conseguiram aumentar uns poucos cvs e pouco torque, por um valor um pouco mais alto que a antiga. Será que a nova NC terá sucesso frente a X? Acho que não.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por CHARTÃO Dom Fev 08, 2015 12:01 am

Concordo com vc Douglas, até porque se for fazer um off com ela a danada é mais pesada.
Acharia mais vantagem para pegar ela quem viaja direto e pega pista porque como é o motor do Fit cortado ao meio e  o giro mais baixo, ela é bem econômica e da para andar numa velocidade maior.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Douglas Seg maio 25, 2015 10:22 am

Mais uma matéria sobre a NC750X:

Honda NC 750X reforça lado racional da antiga 700


Após as primeiras impressões na época do lançamento, em fevereiro último, agora chegou a hora de avaliarmos mais a fundo a nova Honda NC 750X , modelo que substituiu a NC 700X. Mas antes de rodar por aí, vamos retomar o que mudou. Com alterações focadas no conforto, na segurança e no controle de emissões, a motocicleta teve no motor sua principal novidade: aumento de cilindrada de 670 para 745 cm³, do torque de 6,4 para 6,94 kgfm e da potência de 52,5 para 54,8 cv a 6250 rpm - a rotação de corte do motor foi estendida em 400 giros estando atualmente próxima das 7.000 rpm. Sua vibração foi reduzida com a adição de um segundo eixo com contra pesos e seu escapamento foi aprimorado visando a 2ª fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos) prevista para 2016.
Esteticamente, o chassi e o motor tiveram a pintura escurecida, o tecido dos bancos foi substituído por um de maior aderência e, funcionalmente, o painel de instrumentos totalmente digital agora vem com um útil indicador de marchas e (finalmente) um computador de bordo com consumo médio e instantâneo. As cores para 2015 são branca perolizada e preta.



  • Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYwfd
  • Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYyhB
  • Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYtGH
  • Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYyhI
  • Nova NC750X traz mais torque e potência E151e5
  • Nova NC750X traz mais torque e potência E151e5
  • Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYwfw





1 de 15 © Eduardo Silveira

Honda NC750X




Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYk62 © Fornecido por Carplace Honda NC 750X
Com porta objetos típico de scooter (mas no lugar do tanque), postura de trail e aparência de street, a NC tem a proposta de oferecer praticidade no uso diário e ser companheira de passeios ou viagem nos fins-de-semana. A 750 mantém o tanque de combustível situado embaixo do banco do garupa, o que exige abri-lo para abastecer, mas já existem no mercado (desde a 700) acessórios como bauletos e malas laterais que não atrapalham o acesso nem substituem as alças do passageiro.
Um dos roteiros que escolhi para avaliá-la foi a Estrada dos Romeiros, que liga o município de Santana do Parnaíba a Itu, na região metropolitana de Sorocaba (SP). Com a motocicleta parada tenho um bom posicionamento (tenho 1,69 m de altura) e os retrovisores permitem ampla visibilidade. O painel está em correto ângulo de visão é de fácil leitura, enquanto os comandos são ergonômicos - cabe apenas a familiarização com setas e buzina invertidas e o lampejo do farol alto. Em movimento fico ligeiramente inclinado à frente e com os pés para trás, o que incomodou quando, com garupa, não consegui mantê-los no meio da pedaleira (pois o pé do garupa "invade" o espaço do pé do piloto). Tirando esse incômodo, a passageira se sentiu confortável e firme devido à diferença de altura entre os bancos, além de deixar as pernas pouco dobradas e ter as alças com bom tamanho e “pegada”.
Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYARV © Fornecido por Carplace Hond NC 750X
Na cidade a NC é fácil de ser conduzida e, apesar das suas dimensões, é rápida sem assustar pela sua aceleração suave. O ronco do motor é agradável, o câmbio é macio, de engates fáceis, mas depois de algum tempo rodando sentimos dificuldades de colocar no ponto morto - só entrava dando algum giro no motor. Em segunda marcha, num trecho plano, andei sem acelerá-la e não houve "trancos". A suspensão é firme para quem espera uma trail, mas trabalha bem nas irregularidades do asfalto. O freio dianteiro tem boa resposta (apesar do comando pesado), mas o traseiro deixa a desejar. Precisei me acostumar a inverter a dosagem, ser suave na frente e apertar forte o de trás - lembrando que o modelo avaliado tinha ABS, que não deixa as rodas travarem.
Ao acessar uma via expressa, passei a trocar as marchas pelo "ouvido", mas depois observei que as mudanças aconteciam entre 4.500 e 5.000 rpm e que, assim, a NC te leva de forma contínua à velocidade desejada sem esforço. Na autoestrada ela mostrou fôlego suficiente para uma pilotagem segura e silenciosa, alternando entre 5ª e 6ª marcha, por ser a última bastante longa. Mas, apesar de ser uma 750, a NC não empolga. Há pouca diferença de resposta em relação à antiga 700, valendo principalmente pelo fato de o motor de agora ser um pouco mais girador. Antes era muito fácil o bicilíndrico "cortar" no meio de uma ultrapassagem, o que não acontece tão fácil na 750.
Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYwf4 © Fornecido por Carplace Honda NC750X
Já na estrada dos Romeiros, bastante sinuosa, percebi seu bom comportamento nas curvas, se valendo das suspensões firmes. Dentro do meu limite, mantive em alguns trechos a 3ª marcha cheia antes da frenagem, mas contornei e saí das curvas na mesma marcha com segurança. Nas de menor velocidade o freio motor não ajudou, e foi preciso segurar nos freios. Após 196 km rodados com garupa, registramos a boa média de consumo de 25,8 km/ l. Andando sozinho e sendo suave com o acelerador, dá pra conseguir até mais do que isso.
Sem dúvida a NC 750 é uma moto versátil, prática no dia-a-dia, apta para viagens e com certa interrogação para trilhas, como são os automóveis crossover. A melhor notícia é que, em relação à antiga 750, ela só ganhou, só melhorou, não tem como dizer “nisso aqui eu preferia a antiga”. Talvez apenas no preço, que atualmente está em R$ 32.165 (Standard) e R$ 34.560 (ABS) pela tabela, porém estão sendo praticados R$ 30.600 e R$ 32.800, respectivamente, em revendas da capital paulista. Com outras boas motos nesta faixa de preço, como a BMW G 650 GS e a Kawasaki Versys 650, que acabou de ser renovada, vale um test-ride antes de fechar negócio.
Nova NC750X traz mais torque e potência BBjYoUT © Fornecido por Carplace Honda NC750X
Por Eduardo Silveira
Fotos: autor e divulgação

Ficha técnica – Honda NC 750X

Motor: dois cilindros em linha, 8 válvulas, 745 cm3, injeção eletrônica, comando simples no cabeçote, refrigeração líquida; gasolina Potência: 54,8 cv a 6.250 rpm; Torque: 6,94 kgfm a 4.750 rpm; Transmissão: câmbio de seis marchas, transmissão por corrente; Quadro: estrutura tubular de aço; Suspensão: garfo telescópico na dianteira (153,5 mm de curso) e monoamortecedor regulável na pré-carga traseira (150 mm de curso); Freios: disco simples na dianteira (320 mm) e na traseira (240 mm), com ABS opcional; Peso: 209 kg (com ABS);Capacidades: tanque 14,1 litros; Dimensões: comprimento 2.209 mm, largura 831 mm, altura 1.284 mm, altura do assento 831 mm, entre-eixos 1.538 mm

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/carros/motos/avalia%C3%A7%C3%A3o-honda-nc-750x-refor%C3%A7a-lado-racional-da-antiga-700/ar-BBjYral?ocid=mailsignoutmd
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Seg maio 25, 2015 11:58 am

Bom com este viés de motor automotivo (baixo giro do motor) derivado do Fit, cuja a potência da 750 é de 54,8 CV. Não acho grande diferença entre a 500 e a NC, levando em conta o que a moto oferece e a diferença de preços, mas é uma opção. Talvez este não seja o espaço, mas irei perguntar e o futuro da transalp, ou ela já não esta na linha de produção da Honda?

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Mmcampos Seg maio 25, 2015 1:01 pm

Vejo o grande atrativo dessa moto em relação a CB-X é seu torque, que é muito superior, pena que o corte de giro acaba tão cedo.

Pelo que vi, na ultima revista Motociclismo a NC750 já está sendo produzida e comercializada e a Transalp parou a produção.

Penso em trocar a CB-X por uma outra de mesmo estilo mas com suspensão dianteira maio, proporcionando um maior conforto em vias mais sinuosas. Ex> MT09 Tracer.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Seg maio 25, 2015 5:40 pm

Imagine se a Honda lança uma trail com motor de 750CC claro bicilíndrico, mas um motor com essência de motocicleta com potência atingida a 8000 RPM. Seria uma opção interessante, hoje as alternativas são a F800GS e a Tiger. Nos dois modelos pouca rede de concessionária e um custo de manutenção que não é dos melhores.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Seg maio 25, 2015 7:12 pm

Mmcampos,

Dei uma olhada na ficha técnica da MT09 tracer, motor tem de sobra 115 CV a 10000 RPM, torque de 8,9 kgf.m a 8500 RPM. Suspensão dianteira, garfo invertido com 137 mm de curso, traseira com 130 mm de curso. Quanto a suspensão antes de ler a ficha pensei em um curso maior, lembro que da X a dianteira possui 140 mm e a traseira 118 mm.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por JulianZ Seg maio 25, 2015 9:53 pm

A MT 09 Tracer promete muito, moto excelente, potência de sobra e extremamente confiável, basta lembrar o relato de 13 mil kms em 13 dias com a MT 09 comum sobre a Transiberiana, isso não é pra qualquer moto. Motos como as BMW são ícones, mas prefiro a confiabilidade das japonesas, sou muito racional nas minhas escolhas.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Rubão Ter maio 26, 2015 2:02 pm

Vi uma preta essa semana aqui na Valecross...mas R$ 36000,00...putz...achei caro!
Rubão
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 388
Pontos : 434
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Mmcampos Ter maio 26, 2015 2:53 pm

Rubão escreveu:Vi uma preta essa semana aqui na Valecross...mas R$ 36000,00...putz...achei caro!

NC por 36000 é muito cara mesmo em Rubão, por esse valor compra-se F800 usada e em ótimo estado.

Mas um colega foi na cc honda aqui e pediram para ele 29.500,00 na CB-X, que tbm acho um absurdo.

Duro entender essa política das cc honda, com uma recessão que está tendo o país, pedindo tanto ágil em motos novas, assim fica difícil.

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por JulianZ Ter maio 26, 2015 3:09 pm

Esse é o anúncio mais caro que vi da NC, o pedido médio pela versão ABS é na faixa de 33 mil.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Douglas Qui maio 28, 2015 11:29 am

Por 36K compensa e muito partir pra uma F800 usada.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Morelli Qua Nov 18, 2015 4:49 pm

Boa tarde pessoal....
eu tinha ingressado neste fórum pois eu estava contemplado em uma cb500x-abs....
mas na segunda feira qnd fui buscar a moto na css, recebi a proposta de pegar a nc750X-abs pela bagatela de 29.990,00...
Gente uma diferença de 2.290,00 q sem mentira, me foi oferecido em até 10x sem juros no cartão... não recusei...
Fechei negocio e comprei a Gorda... 
Já rodei mais de 600km com ela, e posso falar, vale a pena galera,, baixo giro, suave, 140 km/h 3.800 giros... e o computador de bordo acusa no instantâneo em uma reta nessa faixa de velocidade e giros 36km/l.... no geral a minha esta fazendo um misto de cidade e estrada 22,6km/l aferidos hoje...

Nova NC750X traz mais torque e potência Fmtppl

Nova NC750X traz mais torque e potência 8yujqs

Nova NC750X traz mais torque e potência 2zxtsv4

Nova NC750X traz mais torque e potência 259lq37
Morelli
Morelli
Júnior
Júnior

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/10/2015
Localização : Pacaembu

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Convidado Qua Nov 18, 2015 4:54 pm

Legal Morelli, com essa proposta vc não poderia recurar mesmo. Fica por ai pra contar mais pra nós sobre a moto para irmos comparando com a X.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Qua Nov 18, 2015 5:00 pm

Morelli,

Foi uma boa compra a moto possui um torque de 6,9 kgf.m contra 4.55 kgf.m da X. O lançamento 2016 do modelo da NC750 já vai sofrer modificações estéticas e no desenho do silencioso. Talvez este seja o motivo do preço, no início do ano o modelo com ABS estava R$33.000,00.

Abraços.


Última edição por Marcos Oliveira em Qua Nov 18, 2015 5:34 pm, editado 2 vez(es)
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Convidado Qua Nov 18, 2015 5:04 pm

Parabéns Morelli. A NC é uma belissima moto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Renato Pagano Qua Nov 18, 2015 8:43 pm

Diferença muito pequena e ainda em 10x. Não dava mesmo para negar. Parabens.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Dez 12, 2015 9:08 am

Estou ema CC em BH fazendo a revisão, segundo a vendedora a fábrica está com um desconto na NC, está pó 29.900,00. No início do ano estava 33.000,00 acho que já sinaliza a chegada do novo modelo.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Dez 12, 2015 9:11 am

Agora que a traseira da CB500X é mais atraente que a NC atual, para mim não resta dúvidas, claro que é uma questão pessoal.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Convidado Sáb Dez 12, 2015 9:14 am

A nova NC vai vir muito bonita. Remodelagem total, dificil resistir né Oliveira
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Dez 12, 2015 9:16 am

Na CC eles tem a estratégia de desconhecer o lançamento da CB500X e da NC750 versão 2016.

Abraços.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Convidado Sáb Dez 12, 2015 10:57 am

Isso faz parte da estratégia pra enganar as pessoas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova NC750X traz mais torque e potência Empty Re: Nova NC750X traz mais torque e potência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos