Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


MT09 - Está me tirando do sério

+10
Marcos Oliveira
Renato Pagano
André Martins
Rubão
CHARTÃO
Mmcampos
Renato Aguias RP
Douglas
JulianZ
Marcuscb
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Douglas Qua Abr 01, 2015 1:12 pm

Marcuscb escreveu:Foi bom a Yamaha ter lançado a Tracer lá fora para termos referencias comparativas com a MT09. Como disse, estou acompanhando os vídeos e comentários sobre a MT09. Ontem li um teste que fizeram na Europa e o piloto disse que a suspensão dianteira tem que ser trocada, a descarga tem que ser mudada e falou alguma coisa sobre o abastecimento da moto que eu não entendi direito o que ele quis dizer. Mas, as informações estão chegando sem que precisemos comprar a moto para termos conhecimento dos problemas que ela tem. Vamos esperar a Tracer para ver se já vem com os problemas resolvidos. "Êta outubro que não chega sô!"
Discordo de você sobre os defeitos. Isso que o piloto falou são características da moto, que pra ele não são as ideais. Igual a X, a suspensão curta não é defeito mas sim característica da moto.
Agora, que ela é um motão, ela é! Yamaha acertando!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Qua Abr 01, 2015 1:39 pm

Uma coisa é você usar a moto para passear outra é você tirar dela aquilo para que ela foi feita. Então para mim assim como o piloto que testou a moto, é defeito de fabricação que deveria ser corrigido rapidamente. Ninguém quer uma moto de 115 CV para dar rolezinho muito menos para ficar limitado devido a erro de projeto.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Douglas Qua Abr 01, 2015 4:52 pm

Vamos lá... segundo o dicionário Michaelis:

defeito
de.fei.to
sm (lat defectu) 1 Imperfeição (física ou moral); balda, deformidade, labéu, mancha, vício. 2 Irregularidade que, num objeto, lhe estraga a aparência, ou lhe causa enfraquecimento, ou lhe prejudica ou impede a utilização; falha, imperfeição: Quebrou devido a um defeito do material. 3 Falta ou escassez de algo essencial à perfeição ou integridade de alguma coisa; deficiência.

ca·rac·te·rís·ti·ca
substantivo feminino

1. Aquilo que caracteriza.


Vazar líquido de arrefecimento pela junta: defeito.
Suspensão curta: característica.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Qua Abr 01, 2015 4:56 pm

Fico com o numero 3.
3 Falta ou escassez de algo essencial à perfeição ou integridade de alguma coisa; deficiência.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Aguias RP Qui Abr 02, 2015 8:55 am

Acho que quando colocamos no mercado algum produto a venda ele tem que estar disposto a atender o proposito ao qual foi desenvolvido seja ele suas características especificadas em projeto e depois ao conhecimento do consumidor por marketing ou manual do fabricante, se foge ao projeto considero defeito de fabricação que tem que ser sanado com os famosos boletins ou recalls.
Renato Aguias RP
Renato Aguias RP
Amador
Amador

Mensagens : 149
Pontos : 169
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 49
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Douglas Qui Abr 02, 2015 9:34 am

Ok, fui vencido, hehehe.
Fico triste em saber que tem gente que compra coisas, aqui digo motos, com defeitos. Eu nunca comprei uma com, e espero nunca comprar.
Abraços!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Aguias RP Qui Abr 02, 2015 1:38 pm

Douglas quando comprei a XRE fiquei sabendo que desde o lançamento ate 2012 havia um problema de apagões e trinca do cabeçote ao qual tinha sido resolvido o problema nas 2013 para frente, comigo nunca aconteceu nada, infelizmente muitas motos são lançadas e os problemas vem aparecer no dia a dia de uso coisa que realmente não tem como observar se não por para andar, agora também tem muita gente que compra moto pela aparência e depois se depara com um burro de carga que não se adapta as sua característica e nem ao seu dia a dia ex: ta gordo compra uma bike e poe a coitada da esposa pra roda 1.000km mata a mulher na garupa e roça a barriga no tanque o tempo todo kkkkk vejo isso direto no MC kkkk um abraço.
Renato Aguias RP
Renato Aguias RP
Amador
Amador

Mensagens : 149
Pontos : 169
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 49
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Qui Abr 02, 2015 2:13 pm

Como já tive várias motos (a maioria usada) tive que amargar algumas experiências ruins. Não vale a pena relembrar.
Quanto a XRE, tive 3. A primeira que comprei era usada e com 1500 km. Ano 10/10. Ela tinha um problema de pré ignição e começava a "grilar" quando eu forçava um pouco as marchas. A segunda foi zero 10/11 e só vazou na tampa do cabeçote com 5500 Km, mas, me deu muita alegria. A ultima 13/13 comprei zero também. Vendi com 1200 Km e comprei a XT660 que ainda tenho. A XRE hoje é uma moto super robusta e que dificilmente dará defeito. Houve uma mudança das válvulas para suportarem 700 graus enquanto as anteriores aguentavam 400 graus. Modificaram também o cabeçote para não trincar/empenar mais.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Aguias RP Qui Abr 02, 2015 2:44 pm

Marcuscb a minha era 2013 comprei em abril fiquei com ela ate novembro de 2014 só tenho a elogiar gostava muito dela vendi para meu sobro quando peguei a X mais to quase comprando de volta pois na cidade para ir trabalhar ando de biz pela economia mais a saudade é de mais da bicuda ainda mais que tava completinha baú traseiro, laterais, bolha, protetor de motor com slider, coroa menor, manopla a moto tava teteia kkkk.
Renato Aguias RP
Renato Aguias RP
Amador
Amador

Mensagens : 149
Pontos : 169
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 49
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Aguias RP Qui Abr 02, 2015 3:02 pm

[img]MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 De0lsh[/img]

Era essa ai.
Renato Aguias RP
Renato Aguias RP
Amador
Amador

Mensagens : 149
Pontos : 169
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 49
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por André Martins Qui Abr 02, 2015 4:01 pm

JulianZ escreveu:
Renato Aguias RP escreveu:Linda moto mais sera que vem mesmo para o Brasil? E quando vem nem parece a mesma tudo diferente os acessórios kkkk.

Renato, ela já está a venda no Brasil desde outubro do ano passado, mas eu sou mais a Tracer, que vem em ao Brasil provavelmente em outubro desse ano no salão duas rodas, a moto é linda.

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 2015-Yamaha-FJ-09-MT-09-Tracer-20

Linda linda!!!
André Martins
André Martins
Júnior
Júnior

Mensagens : 20
Pontos : 22
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 40
Localização : Araraquara - SP

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Qui Abr 02, 2015 5:30 pm

Renato, para dentro da cidade eu considero a XRE como moto ideal. Se eu estivesse sem moto e fosse comprar uma para cidade e pequenos rolés, não teria dúvidas. Mas, depois que você acostuma com a XT660 não tem moto melhor para o transito urbano.
Recebi um encarte da Motonline que apresenta a Triumph 8000 XRx. A moto parece perfeita para grandes viagens. A única coisa que me intrigou foi o tamanho da descarga. Cara com aquele trambolho eu nunca compraria esta moto. Mas, nem tudo está perdido. No link que leva até a Triumph está o novo grafismo 2015 da X. Parece que o vermelho continuo na STD. Bom proveito.
http://www.motonline.com.br/noticia/test-ride-triumph-tiger-800-xrx/
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Qui Abr 02, 2015 5:42 pm

André Martins escreveu:
JulianZ escreveu:
Renato Aguias RP escreveu:Linda moto mais sera que vem mesmo para o Brasil? E quando vem nem parece a mesma tudo diferente os acessórios kkkk.

Renato, ela já está a venda no Brasil desde outubro do ano passado, mas eu sou mais a Tracer, que vem em ao Brasil provavelmente em outubro desse ano no salão duas rodas, a moto é linda.

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 2015-Yamaha-FJ-09-MT-09-Tracer-20

Linda linda!!!

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Ezimba11353094219404

Esta Tracer está parecendo com a minha X.  Vejam a foto (tem que ser de longe se não vocês vão achar a minha mais bonita).  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A descarga então, nem se fala. Não digam que tenho problema de vista.

http://www.ezimba.com/work/150403C/ezimba11353094219404.jpg
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Douglas Sex Abr 03, 2015 9:00 am

Marcuscb escreveu:Como já tive várias motos (a maioria usada) tive que amargar algumas experiências ruins. Não vale a pena relembrar.
Quanto a XRE, tive 3. A primeira que comprei era usada e com 1500 km. Ano 10/10. Ela tinha um problema de pré ignição e começava a "grilar" quando eu forçava um pouco as marchas. A segunda foi zero 10/11 e só vazou na tampa do cabeçote com 5500 Km, mas, me deu muita alegria. A ultima 13/13 comprei zero também. Vendi com 1200 Km e comprei a XT660 que ainda tenho. A XRE hoje é uma moto super robusta e que dificilmente dará defeito. Houve uma mudança das válvulas para suportarem 700 graus enquanto as anteriores aguentavam 400 graus. Modificaram também o cabeçote para não trincar/empenar mais.
É mesmo, as 300 vazavam óleo pelo cabeçote. Que legal que resolveram, pois é uma bela máquina!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 41
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Pagano Sex Abr 03, 2015 10:41 am

Marcuscb escreveu:
André Martins escreveu:
JulianZ escreveu:
Renato Aguias RP escreveu:Linda moto mais sera que vem mesmo para o Brasil? E quando vem nem parece a mesma tudo diferente os acessórios kkkk.

Renato, ela já está a venda no Brasil desde outubro do ano passado, mas eu sou mais a Tracer, que vem em ao Brasil provavelmente em outubro desse ano no salão duas rodas, a moto é linda.

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 2015-Yamaha-FJ-09-MT-09-Tracer-20

Linda linda!!!

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Ezimba11353094219404

Esta Tracer está parecendo com a minha X.  Vejam a foto (tem que ser de longe se não vocês vão achar a minha mais bonita).  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, A descarga então, nem se fala. Não digam que tenho problema de vista.

http://www.ezimba.com/work/150403C/ezimba11353094219404.jpg

kkkkk, se colocar este escapamento então.....
http://www.csescapamentos.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=39&category_id=9&option=com_virtuemart&Itemid=84
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Sex Abr 03, 2015 2:02 pm

Eu gostaria muito de um escapamento que tirasse esse baita original. O escape da CS pra mim tem dois inconvenientes sendo primeiro o preço R$1600 e segundo o barulho que não me agrada. Se tivesse jeito de abafar 2/3 ai ficaria só o primeiro inconveniente.
Já assumi minha idade e procuro evitar de o que "meninos" de até 30 anos gostam de fazer para chamar a atenção.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Pagano Sex Abr 03, 2015 8:15 pm

To com voce. Acho medonho este escape da nossa X, e gostaria de ver modelos que mantivessem o som, ou quase, mas menores.
Recentemente andei atras de uma yamaha (não sei o modelo, mas era grande) que tinha um escapamento original parecido com este da CS e o barulho estava otimo, mas como disse, era original, certamente seguindo a legislação.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Sex Abr 03, 2015 9:56 pm

Acho que é a MT09.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Abr 10, 2015 6:12 am

Quanto ao escape do site indicado gostei do desenho, mas concordo com o Marcus sobre o barulho do mesmo, bem como o preço que é alá Brasil  . Por curiosidade,  pelo modelo se full (completo), perguntei sobre se foi previsto o furo para fixação da sonda lambda como tem na original, segundo a empresa possui. Embora pareça óbvio achei prudente perguntar, então  para quem tiver interesse tai a resposta. Na instalação retirá se o original completo e instala o "full", que também próximo a ponteira (saida dos gases) tem um acabamento que consta no kit, bem como os parafusos de fixação.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Pagano Sex Abr 10, 2015 10:04 am

Marcos Oliveira escreveu:Quanto ao escape do site indicado gostei do desenho, mas concordo com o Marcus sobre o barulho do mesmo, bem como o preço que é alá Brasil  . Por curiosidade,  pelo modelo se full (completo), perguntei sobre se foi previsto o furo para fixação da sonda lambda como tem na original, segundo a empresa possui. Embora pareça óbvio achei prudente perguntar, então  para quem tiver interesse tai a resposta. Na instalação retirá se o original completo e instala o "full", que também próximo a ponteira (saida dos gases) tem um acabamento que consta no kit, bem como os parafusos de fixação.

Abraço.

Valeu Marcos. vou saber por aqui com alguns loucos se existe a possibilidade de instalar estes da yamaha mt07 e 09. Como disse antes a altura e ronco são bem normais na yamaha.
Abraço
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcuscb Sex Abr 10, 2015 4:40 pm

Cara, você tocou em um ponto que tem muita importância na hora de escolher a descarga. Com a mudança da descarga, a sonda lambda fica doidona. E a moto passa a ter um comportamento todo irregular. Digo isto por experiencia própria. Quando estava com a CBR1000RR comprei um ponteira Taylor Made original e ela veio com um jumper para isolar a sonda lambda. Achei que deveria continuar usando a sonda ao invés de isola-la. Dai, mandei fazer a adaptação para a instalação. A moto ficou toda irregular com a sonda + ponteira, ou seja, tive que isolar a sonda e colocar o jumper que veio com a descarga. Ai ficou perfeito. No caso da descara full da CS eles nem tocam no assunto da sonda. Será porque?
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Abr 10, 2015 5:23 pm

Marcus,

É isto ai valeu, vamos interagindo trocando informações pois o objetivo é o conhecimento.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Abr 10, 2015 8:10 pm

Para quem ficou viajando na sonda lambda. 
Os motores a gasolina utilizavam carburadores, não haviam nenhum gerenciamento da mistura ar gasolina. Claro que havia tendência desta mistura ser rica (mais gasolina) ou mais pobre (mais ar). Com o advento da injeção eletrônica está condição foi minimizada pois hã sensores no motor indicando várias variáveis com o objetivo de otimizar a relação ar \ combustível. Dentre estes sensores está a sonda lambda, que determina a presença de oxigênio nos gazes que são expelidos pela descarga. Esta informação é envida a central eletrônica que efetua as correções otimizando a mistura ar \ combustível.
De forma simplória é isto que ocorre.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Renato Pagano Sex Abr 10, 2015 9:31 pm

Marcos Oliveira escreveu:Para quem ficou viajando na sonda lambda. 
Os motores a gasolina utilizavam carburadores, não haviam nenhum gerenciamento da mistura ar gasolina. Claro que havia tendência desta mistura ser rica (mais gasolina) ou mais pobre (mais ar). Com o advento da injeção eletrônica está condição foi minimizada pois hã sensores no motor indicando várias variáveis com o objetivo de otimizar a relação ar \ combustível. Dentre estes sensores está a sonda lambda, que determina a presença de oxigênio nos gazes que são expelidos pela descarga. Esta informação é envida a central eletrônica que efetua as correções otimizando a mistura ar \ combustível.
De forma simplória é isto que ocorre.

Simplório não, perfeito. Valeu.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Marcos Oliveira Dom Abr 12, 2015 6:44 pm

[size=55]Primeira moto uma RX 125 a uns  anos atrás... Depois de longos anos sem moto a compra da X. Gosto de contribuir ao fórum com informações técnicas visto que trabalho nesta área. E claro para mim é importante este espaço para  aprender com as experiência dos demais, inclusive com seus relatos.[/size]


Abraços.


Última edição por Marcos Oliveira em Qui Jun 18, 2015 5:00 am, editado 5 vez(es)
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

MT09 - Está me tirando do sério  - Página 2 Empty Re: MT09 - Está me tirando do sério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos