Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
TIRANDO DA LOJA. 0 ( ZERO)
2 participantes
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 1 de 1
TIRANDO DA LOJA. 0 ( ZERO)
Amigos,
O que vcs acham que devo observar na moto antes de retirar da loja?
O que vcs acham que devo observar na moto antes de retirar da loja?
Brancher- Júnior
Pontos : 47
Re: TIRANDO DA LOJA. 0 ( ZERO)
Brancher,
O mais relevante é verificar o nível do líquido de arrefecinento, pois houve vários relatos de motos entregues combo nível abaixo do normal. Certifique que os comandos, luzes e condições dos pneus estão de acordo com o esperado. Quanto aos pneus teve um membro do fórum identificou um corte no pneu, mas porém depois de retirar a moto da CC fica difícil indicar que ocorreu antes da entrega.
Abraços.
O mais relevante é verificar o nível do líquido de arrefecinento, pois houve vários relatos de motos entregues combo nível abaixo do normal. Certifique que os comandos, luzes e condições dos pneus estão de acordo com o esperado. Quanto aos pneus teve um membro do fórum identificou um corte no pneu, mas porém depois de retirar a moto da CC fica difícil indicar que ocorreu antes da entrega.
Abraços.
Última edição por Marcos Oliveira em Sex Out 16, 2015 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
obrigado! vou anotando as dicas!
obg...
vao me dar uma cozinhada e soh vao me entregar na terça pois segunda eh feirado e alegaram q tinha q aguardar o pagamento sei lá ....burocracia e dias a pé...abraço.
obg...
vao me dar uma cozinhada e soh vao me entregar na terça pois segunda eh feirado e alegaram q tinha q aguardar o pagamento sei lá ....burocracia e dias a pé...abraço.
Brancher- Júnior
Existe um check list padrao que eles devem seguir, nao sei qual é ou como descobrir, mas que te, isso tem.
Teve um colega tambem que teve problemas com parafusos mal apertados, isso coloca em risco a seguranca e é montagem fimal errada oor parte sa CC.
seja chato e peca p conferir incliusive isso, force as rods p ver se nao tem jogo, a caixa de direcao, verifique os fluidos, como o Olivdira ja alertou, enfim procurre erros mesmo, pois eles estao te vendendo uma moto nova, que deve estar impecável
Teve um colega tambem que teve problemas com parafusos mal apertados, isso coloca em risco a seguranca e é montagem fimal errada oor parte sa CC.
seja chato e peca p conferir incliusive isso, force as rods p ver se nao tem jogo, a caixa de direcao, verifique os fluidos, como o Olivdira ja alertou, enfim procurre erros mesmo, pois eles estao te vendendo uma moto nova, que deve estar impecável
Convidado- Convidado
Na empresa onde trabalho na entrega de um equipamento se define como entrega técnica, porém antes é preenchido um formulário de pré entrega. Este formulário é um guia como Teles mencionou um check list, que visa baliza a inspeção, deixando a mesma menos subjetiva. Quanto a entrega técnica, esta abrange verificação de níveis, funcionamento básico dos sistema, incluso identificação de peças, acesso ao painel com interação ao mesmo, intervalos de manutenção, cuidados antes de efetuar o funcionamento do motor, cuidados antes de desligar o motor, especificações de fluido, dentre outros itens... Após este procedimento há um formulário para o proprietário assinar, que consta os itens abordados.
A entrega da moto deveria ocorrer nos mesmos moldes, no entanto muitas vezes quem entrega é um profissional de vendas, que por sua vez não conhece o produto.
Abraços.
A entrega da moto deveria ocorrer nos mesmos moldes, no entanto muitas vezes quem entrega é um profissional de vendas, que por sua vez não conhece o produto.
Abraços.
Última edição por Marcos Oliveira em Sex Out 16, 2015 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Obrigado pelas informações!!
vou ficar de olho!
vou ficar de olho!
Brancher- Júnior
Acho q vou pedir tambem para testar a bateria na minha frente e ver se está gerando carga certa antes de sair da loja...
Brancher- Júnior
A moto minha moto está com 10.000 km uns 10 meses de uso, a bateria até a presente data está OK.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Algum dispositivo q possa aumentar o consumo tipo alarme ou está toda original?
Brancher- Júnior
Esta original, inclusive fica picando no painel o símbolo o sistema de chave codificada, quando está desligada.
Abraços.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
A minha moto fica parada de segunda s sexta, rodo só fins de semana.
Abraço.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Sim...eh de fábrica esse...acho q tem um dispositivo na ignição que se alguem tentar usar outra chave ela bloqueia e só na Cc para desbloq. Nao sei se procede...caso alguem saiba que nos esclareça.
abc
abc
Brancher- Júnior
Sim...eh de fábrica esse...acho q tem um dispositivo na ignição que se alguem tentar usar outra chave ela bloqueia e só na Cc para desbloq. Nao sei se procede...caso alguem saiba que nos esclareça.
abc
abc
Brancher- Júnior
Brancher,
Só uma ressalva, no domingo ao colocar a moto no fundo da garagem eu posicionou um pedaço de madeira (isolante) abaixo do cavalete lateral. Este fato evita o aterramento, este fato ao meu ver agregá no sistema elétrico (bateria).
Abraços.
Só uma ressalva, no domingo ao colocar a moto no fundo da garagem eu posicionou um pedaço de madeira (isolante) abaixo do cavalete lateral. Este fato evita o aterramento, este fato ao meu ver agregá no sistema elétrico (bateria).
Abraços.
Última edição por Marcos Oliveira em Dom Out 18, 2015 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
Valeu a dica, não sabia disso.
Vou fazer isso tbm.
abc.
Vou fazer isso tbm.
abc.
Brancher- Júnior
:: Manutenção :: Mecânica Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0