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BMW F700GS no Brasil
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Renato Pagano
lpolido
Marcos Oliveira
7 participantes
BMW F700GS no Brasil
Pessoal,
Veja abaixo a matéria sobre a F700GS, já esta havendo pré venda do modelo.
01/09/2016 12h21 - Atualizado em 01/09/2016 14h35
BMW F 700 GS estreia no Brasil com produção em Manaus
Veja o preço da novidade aventureira, que será feita em Manaus.
Do G1, em São Paulo
[url=http://www.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fcarros%2Fmotos%2Fnoticia%2F2016%2F09%2Fbmw-f-700-gs-estreia-no-brasil-com-producao-em-manaus.html%3Futm_source%3Dpinterest%26utm_medium%3Dshare-bar-desktop%26utm_campaign%3Dshare-bar&media=http%3A%2F%2Fs2.glbimg.com%2FeM2WI1BgG0nAJOioduNjSSD_d1E%3D%2F1200x630%2Fs.glbimg.com%2Fjo%2Fg1%2Ff%2Foriginal%2F2015%2F11%2F17%2Fbmw_f700_gs.jpg&description=BMW F 700 GS estreia no Brasil com produ%C3%A7%C3%A3o em Manaus][/url]
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BMW F700 GS (Foto: Rafael Miotto/G1)
A BMW anunciou nesta quinta-feira (1) expande a oferta de motos aventureiras com a estreia da F 700 GS, já com produção nacional em Manaus (AM) a partir da próxima segunda-feira (5).
Os primeiros modelos chegam às concessionárias em novembro, a um preço promocional de R$ 39.950.
Apesar do nome, o modelo traz o mesmo motor de 2 cilindros e 798 cc da F 800 GS, mas gerando 75 cavalos. O torque máximo de 7,85 kgfm está disponível a 5.300 rpm.
Outra diferença está nas rodas, que são de liga-leve e de 19 polegadas, na dianteira, e 17 polegadas, na traseira. Além disso, a big trail tem altura do banco levemente menor, com 82 centímetros em relação ao solo.
Estão entre os itens de série, freios com ABS, ajustes de manetes, mola traseira e de retorno do amortecedor, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.
O valor de R$ 39.950 já inclui um pacote com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus, computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.
BMW F 700 GS (Foto: Divulgação)
BMW F 700 GS (Foto: Divulgação)
Veja abaixo a matéria sobre a F700GS, já esta havendo pré venda do modelo.
01/09/2016 12h21 - Atualizado em 01/09/2016 14h35
BMW F 700 GS estreia no Brasil com produção em Manaus
Veja o preço da novidade aventureira, que será feita em Manaus.
Motor de 2 cilindros é o mesmo da F 800 GS, mas gerando 75 cv.
Do G1, em São Paulo
[url=http://www.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fcarros%2Fmotos%2Fnoticia%2F2016%2F09%2Fbmw-f-700-gs-estreia-no-brasil-com-producao-em-manaus.html%3Futm_source%3Dpinterest%26utm_medium%3Dshare-bar-desktop%26utm_campaign%3Dshare-bar&media=http%3A%2F%2Fs2.glbimg.com%2FeM2WI1BgG0nAJOioduNjSSD_d1E%3D%2F1200x630%2Fs.glbimg.com%2Fjo%2Fg1%2Ff%2Foriginal%2F2015%2F11%2F17%2Fbmw_f700_gs.jpg&description=BMW F 700 GS estreia no Brasil com produ%C3%A7%C3%A3o em Manaus][/url]
[url=http://www.pinterest.com/pin/create/button/?url=http%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Fcarros%2Fmotos%2Fnoticia%2F2016%2F09%2Fbmw-f-700-gs-estreia-no-brasil-com-producao-em-manaus.html%3Futm_source%3Dpinterest%26utm_medium%3Dshare-bar-desktop%26utm_campaign%3Dshare-bar&media=http%3A%2F%2Fs2.glbimg.com%2FeM2WI1BgG0nAJOioduNjSSD_d1E%3D%2F1200x630%2Fs.glbimg.com%2Fjo%2Fg1%2Ff%2Foriginal%2F2015%2F11%2F17%2Fbmw_f700_gs.jpg&description=BMW F 700 GS estreia no Brasil com produ%C3%A7%C3%A3o em Manaus]Pinterest[/url]
BMW F700 GS (Foto: Rafael Miotto/G1)
A BMW anunciou nesta quinta-feira (1) expande a oferta de motos aventureiras com a estreia da F 700 GS, já com produção nacional em Manaus (AM) a partir da próxima segunda-feira (5).
Os primeiros modelos chegam às concessionárias em novembro, a um preço promocional de R$ 39.950.
Apesar do nome, o modelo traz o mesmo motor de 2 cilindros e 798 cc da F 800 GS, mas gerando 75 cavalos. O torque máximo de 7,85 kgfm está disponível a 5.300 rpm.
Outra diferença está nas rodas, que são de liga-leve e de 19 polegadas, na dianteira, e 17 polegadas, na traseira. Além disso, a big trail tem altura do banco levemente menor, com 82 centímetros em relação ao solo.
Estão entre os itens de série, freios com ABS, ajustes de manetes, mola traseira e de retorno do amortecedor, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.
O valor de R$ 39.950 já inclui um pacote com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus, computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.
BMW F 700 GS (Foto: Divulgação)
BMW F 700 GS (Foto: Divulgação)
Marcos Oliveira- Mestre
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Re: BMW F700GS no Brasil
Vejam teste em Portugal com a motoca.
Teste BMW F700GS - Aventura no trânsito
A BMW renovou a F700GS. Uma moto de aventura que se adapta na perfeição aos desafios do trânsito urbano.
Texto: Rogério Carmo Foto: ToZé Canaveira
A BMW F700GS deve ser uma das motos mais mal entendidas pelos motociclistas portugueses. Os seus predicados são muitos, mas não são suficientes para cativar, e poucas se vêm na rua.
Provavelmente o elevado preço base, a que se deve juntar o preço dos “Packs” de conforto e segurança e que fazem realmente toda a diferença, afastam alguma potencial clientela. Mas esta é uma das motos mais fáceis de conduzir do mercado, que consegue proporcionar um enorme prazer de condução e uma elevada segurança, sendo perfeita para uma utilização diária.
Grande parte da culpa do insucesso de vendas (preço aparte) é também da própria BMW, que começa por lhe atribuir uma designação de 700, quando na realidade esta "pequena" GS tem um motor de 800cc, basicamente igual ao da sua “irmã” mais crescida, a F800GS.
Como se isso não fosse suficiente, ainda a engloba na família de motos de Aventura, sendo que a F700GS é sobretudo uma competente moto polivalente, mais vocacionada para enfrentar a selva urbana ou os desafios de uma realidade rural do que grandes aventuras.
A “aventura” também é eventualmente possível, mas de forma mais limitada do que nas verdadeiras especialistas desse segmento, sobretudo condicionada pelo mais curto curso das suspensões.
Desde que foi apresentada, em 2013, em substituição da F650GS, e que recebeu o duplo disco de travão na roda dianteira e uma ergonomia mais viril, a F700GS tem provado ser uma séria ferramenta de transporte para uma utilização polivalente.
Ágil e manobrável, com um peso muito contido, uma distribuição de massas muito equilibrada e uma baixa altura do assento ao solo, esta é uma boa opção para os motociclistas de estatura mais baixa. Manobrar é muito fácil e a posição de condução elevada e de braços bem abertos mantém a atenção focada no trânsito.
Mas quem tiver uma estatura maior também se sente perfeitamente encaixado nesta bem construída BMW, que garante um bom conforto em qualquer tipo de piso.
A sua condução é muito divertida, com um quadro bastante rígido que transmite uma enorme confiança na entrada em curva e uma boa estabilidade sob forte travagem. Neste capítulo apenas há que ter em conta o afundamento relativamente forte da suspensão dianteira. Os travões são eficazes, muito doseáveis e virtualmente incansáveis, com a manete a permitir regulação.
O amortecedor traseiro oferece um comportamento de muito bom nível, sobretudo nesta versão que pudemos agora testar e que estava equipada com ESA, ou suspensão de regulação electrónica. A forquilha também proporciona um conforto acima da média, seja a solo seja com passageiro.
A caixa de velocidades é muito suave, e o comando da embraiagem é muito leve. O motor responde com grande linearidade ao longo de toda a faixa de regime, e apesar de não proporcionar velocidades estratosféricas, esta pequena GS permite médias horárias muito interessantes em viagem.
Os consumos de combustível são muito contidos, a rondar os 5l/100km a manter médias horárias perto dos 120km/h, mesmo com passageiro, e o depósito de 16 litros facilmente garante autonomias superiores a 250km, sem qualquer preocupação ecológica.
Pena que o pequeno ecrã frontal não tenha “crescido” ligeiramente, pois para as estaturas mais altas revela-se manifestamente insuficiente para evitar que a mosquitada, o frio e a chuva se desviem da viseira e dos ombros. Também o assento se pode revelar ligeiramente duro com o passar dos quilómetros.
Quatro bancos diferentes e uma versão com suspensão rebaixada, representando um total de cinco alturas de assento diferentes, entre os 765 mm e 860 mm, permitem adaptar a F700 a praticamente qualquer fisionomia.
O passageiro usufrui de uma boa posição e de pegas bastante bem concebidas.
A versão Style aqui apresentada (que tem um preço de mais 155 euros que as outras duas cores) não inclui apenas o esquema cromático, com o quadro e a mola do amortecedor traseiro lacados a vermelho, mas também inclui proteções para as mãos, com deflectores, já instaladas de série.
O preço da versão testada, que inclui Pack Conforto (495,00€ - Punhos Aquecidos; Computador de Bordo Pro; Descanso Central; Suportes malas laterais), Pack Segurança (755,00€ - ESA, Controlo de pressão de pneus, ASC), Luzes de pisca em LEDs (125,00€) e GPS Navigator Street + Suporte (500,00€) fica em 11.733,58 euros.
Uma versão de potência reduzida, com 48 cv (35 kW), também está disponível para proporcionar aos condutores iniciados, o prazer de condução de uma "GS".
Neste teste usámos o seguinte equipamento:
Capacete Bell MX-9 Adventure Barricade HI-VIS
Blusão Bering Rokka
Luvas OJ Grip
Teste BMW F700GS - Aventura no trânsito
A BMW renovou a F700GS. Uma moto de aventura que se adapta na perfeição aos desafios do trânsito urbano.
- PUB
Texto: Rogério Carmo Foto: ToZé Canaveira
A BMW F700GS deve ser uma das motos mais mal entendidas pelos motociclistas portugueses. Os seus predicados são muitos, mas não são suficientes para cativar, e poucas se vêm na rua.
Provavelmente o elevado preço base, a que se deve juntar o preço dos “Packs” de conforto e segurança e que fazem realmente toda a diferença, afastam alguma potencial clientela. Mas esta é uma das motos mais fáceis de conduzir do mercado, que consegue proporcionar um enorme prazer de condução e uma elevada segurança, sendo perfeita para uma utilização diária.
Grande parte da culpa do insucesso de vendas (preço aparte) é também da própria BMW, que começa por lhe atribuir uma designação de 700, quando na realidade esta "pequena" GS tem um motor de 800cc, basicamente igual ao da sua “irmã” mais crescida, a F800GS.
Como se isso não fosse suficiente, ainda a engloba na família de motos de Aventura, sendo que a F700GS é sobretudo uma competente moto polivalente, mais vocacionada para enfrentar a selva urbana ou os desafios de uma realidade rural do que grandes aventuras.
A “aventura” também é eventualmente possível, mas de forma mais limitada do que nas verdadeiras especialistas desse segmento, sobretudo condicionada pelo mais curto curso das suspensões.
Desde que foi apresentada, em 2013, em substituição da F650GS, e que recebeu o duplo disco de travão na roda dianteira e uma ergonomia mais viril, a F700GS tem provado ser uma séria ferramenta de transporte para uma utilização polivalente.
Ágil e manobrável, com um peso muito contido, uma distribuição de massas muito equilibrada e uma baixa altura do assento ao solo, esta é uma boa opção para os motociclistas de estatura mais baixa. Manobrar é muito fácil e a posição de condução elevada e de braços bem abertos mantém a atenção focada no trânsito.
Mas quem tiver uma estatura maior também se sente perfeitamente encaixado nesta bem construída BMW, que garante um bom conforto em qualquer tipo de piso.
A sua condução é muito divertida, com um quadro bastante rígido que transmite uma enorme confiança na entrada em curva e uma boa estabilidade sob forte travagem. Neste capítulo apenas há que ter em conta o afundamento relativamente forte da suspensão dianteira. Os travões são eficazes, muito doseáveis e virtualmente incansáveis, com a manete a permitir regulação.
O amortecedor traseiro oferece um comportamento de muito bom nível, sobretudo nesta versão que pudemos agora testar e que estava equipada com ESA, ou suspensão de regulação electrónica. A forquilha também proporciona um conforto acima da média, seja a solo seja com passageiro.
A caixa de velocidades é muito suave, e o comando da embraiagem é muito leve. O motor responde com grande linearidade ao longo de toda a faixa de regime, e apesar de não proporcionar velocidades estratosféricas, esta pequena GS permite médias horárias muito interessantes em viagem.
Os consumos de combustível são muito contidos, a rondar os 5l/100km a manter médias horárias perto dos 120km/h, mesmo com passageiro, e o depósito de 16 litros facilmente garante autonomias superiores a 250km, sem qualquer preocupação ecológica.
Pena que o pequeno ecrã frontal não tenha “crescido” ligeiramente, pois para as estaturas mais altas revela-se manifestamente insuficiente para evitar que a mosquitada, o frio e a chuva se desviem da viseira e dos ombros. Também o assento se pode revelar ligeiramente duro com o passar dos quilómetros.
Quatro bancos diferentes e uma versão com suspensão rebaixada, representando um total de cinco alturas de assento diferentes, entre os 765 mm e 860 mm, permitem adaptar a F700 a praticamente qualquer fisionomia.
O passageiro usufrui de uma boa posição e de pegas bastante bem concebidas.
A versão Style aqui apresentada (que tem um preço de mais 155 euros que as outras duas cores) não inclui apenas o esquema cromático, com o quadro e a mola do amortecedor traseiro lacados a vermelho, mas também inclui proteções para as mãos, com deflectores, já instaladas de série.
O preço da versão testada, que inclui Pack Conforto (495,00€ - Punhos Aquecidos; Computador de Bordo Pro; Descanso Central; Suportes malas laterais), Pack Segurança (755,00€ - ESA, Controlo de pressão de pneus, ASC), Luzes de pisca em LEDs (125,00€) e GPS Navigator Street + Suporte (500,00€) fica em 11.733,58 euros.
Uma versão de potência reduzida, com 48 cv (35 kW), também está disponível para proporcionar aos condutores iniciados, o prazer de condução de uma "GS".
Equipamento:
Neste teste usámos o seguinte equipamento:
Capacete Bell MX-9 Adventure Barricade HI-VIS
Blusão Bering Rokka
Luvas OJ Grip
Última edição por Marcos Oliveira em Seg Set 12, 2016 10:11 am, editado 2 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
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Re: BMW F700GS no Brasil
É capaz de dar um susto na NC750!
lpolido- Amador
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Re: BMW F700GS no Brasil
Infelizmente tão cara como a NC e a nova X.
Renato Pagano- Sênior
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Re: BMW F700GS no Brasil
Muita gente quando for sair da nossa 500X vai pensar numa dessas aí.
Agora o preço....virá salgado, podem acreditar.
Agora o preço....virá salgado, podem acreditar.
brito_pedro- Amador
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Re: BMW F700GS no Brasil
Mesmo preço da NC, mas muito mais moto.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
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Re: BMW F700GS no Brasil
É...os preços tanto da "nova" CB, quanto na NC estão mais malucos que motoboy no corredor.....kkkkk
brito_pedro- Amador
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Re: BMW F700GS no Brasil
Já há pré venda, porém o preço é pouco convidativo, a bolha achei pequena.
Porém traz cavalete central, protetor de mãos, ABS, controle de tração e indicador de pressões dos pneus de série.
Retirado do site da BMW motos:
RESERVE A SUA F 700 GS
Porém traz cavalete central, protetor de mãos, ABS, controle de tração e indicador de pressões dos pneus de série.
Retirado do site da BMW motos:
F 700 GS
Premium
Premium
F 700 GS
PRÉ-VENDA EXCLUSIVA
A espera terminou, a aventura só começou.
Aproveite a pré-venda da BMW F 700 GS e seja um dos primeiros a garantir essa tão esperada máquina. Com motor de 798 cc, 75 hp de potência e banco mais baixo, a BMW F 700 GS combina versatilidade, conforto e desempenho. Uma motocicleta para quem busca mais agilidade e diversão no dia a dia com características esportivas de uma BMW Adventure. Visite uma concessionária BMW Motorrad e faça sua reserva.R$ 561 por mês*
PRÉ-VENDA: R$ 39.950 À VISTA + FRETE OU ENTRADA DE R$ 15.980 + 24 PARCELAS MENSAIS DE R$ 561 + PARCELA FINAL DE R$ 19.975 + FRETE. VALOR TOTAL A PRAZO: R$ 49.399 + FRETE.*RESERVE A SUA F 700 GS
Marcos Oliveira- Mestre
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Re: BMW F700GS no Brasil
Fico só na vontade...
Falta menos de 1 ano pra quitar minha CB500X depois dela quero descansar um pouco de conta.
Aí quem sabe uma usada dessas qndo já estiver meio desvalorizada...
Falta menos de 1 ano pra quitar minha CB500X depois dela quero descansar um pouco de conta.
Aí quem sabe uma usada dessas qndo já estiver meio desvalorizada...
Mmcampos- Pleno
- Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia
Re: BMW F700GS no Brasil
Acho o preço extremamente caro mas independente disto é muito legal ver bons lançamentos de novas motos de medias e altas cc.
Renato Pagano- Sênior
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Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ
Re: BMW F700GS no Brasil
Problema destas GS 650, 700, 800 são todas com motor ROTAX Austriaco. Comprar uma BMW carissima e descobrir que o motor não é BMW é lamentável.
João Santos
João Santos
João Santos- Júnior
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Pontos : 6
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