Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Capacetes - o seu e opções - Página 4 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Capacetes - o seu e opções

+26
Rodrigo R. Peracini
LívioMax
luizcruz
andre.senna
Mmcampos
rickbrand77
_Júlio_
Wallace-P.
andre v
Thiago de Paula Araújo
CLAUDINEI DE GOIS
luiz60
Gustavo Polo
Marcos Barros
lpolido
Edudiel
Gustavo Matos
ElmoV6
Mateus Grillo
JulianZ
Renato Pagano
Rubão
Wendel
Renato Aguias RP
Marcos Oliveira
Douglas
30 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Renato Pagano Qui Out 01, 2015 12:53 pm

Daniel K escreveu:Aqueles capacetes pontudos estilo de motocross será que é melhor pra andar no vento, será que corta melhor o vento ou joga pros lados.

Daniel, sempre usei deste estilo, com viseira e parecido com o da foto do site, e acho excelente, mas não há diferença de performance nem no nivel de ruido.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por luiz60 Qui Out 01, 2015 3:07 pm

Marcos Teles escreveu:Vcs conhecem o Caberg Hyperx? 
O Luis falou em ângulo de visão e me lembrei deste. 
http://www.tauruscapacetes.com.br/hyperx-caberg-3
Importado pela Taurus
marcos eu peguei na mão este capacete na loja Casa das Viseiras , achei o valor pela qualidade muito alto ,  1300,00 ele na mão não tem muita qualidade não.
luiz60
luiz60
Amador
Amador

Mensagens : 113
Pontos : 125
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Qui Out 01, 2015 4:25 pm

Bom saber, eu tive a mesma impressão pegando o Bell Dx, nao condiz com a marca, já o Astone me impressionou qdo vi ao vivo. Conhece?
Valeu Luiz
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Qui Out 01, 2015 4:43 pm

Marcos Teles escreveu:Bom saber, eu tive a mesma impressão pegando o Bell Dx, nao condiz com a marca, já o Astone me impressionou qdo vi ao vivo. Conhece?
Valeu Luiz
Marcos acho que o bom é sempre poder pegar o capacete na mão pra comprar, ou então ja ser conhecedor do modelo, pq depois que vc pagar mais de 1000 conto e não gostar a decepção é muito grande.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por CLAUDINEI DE GOIS Sex Out 02, 2015 11:12 am

Pessoal
Capacete marca Peels é bom? 
Preciso um para minha esposa usar..
Vi um escamoteável Peels Urban Fire Preto....na faixa de R$ 340,00 que acham ?
Da Norisk fica na faixa de R$ 550,00, tbem escamoteável.

O meu é um Normaii, preto fosco, igual ao do Renato Pagano.

Abraços
CLAUDINEI DE GOIS
CLAUDINEI DE GOIS
Pleno
Pleno

Mensagens : 564
Pontos : 572
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 52
Localização : Terceiro Planalto do Pr

https://www.flickr.com/photos/claudinei_de_gois/albuns

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por luiz60 Sex Out 02, 2015 11:21 am

CLAUDINEI DE GOIS escreveu:Pessoal
Capacete marca Peels é bom? 
Preciso um para minha esposa usar..
Vi um escamoteável Peels Urban Fire Preto....na faixa de R$ 340,00 que acham ?
Da Norisk fica na faixa de R$ 550,00, tbem escamoteável.

O meu é um Normaii, preto fosco, igual ao do Renato Pagano.

Abraços
Migo bom dia, esta marca Peels e nacional e eu jamais colocaria em minha esposa. tenta um MT escamoteavel, ls2, mas nao faz isso não.
luiz60
luiz60
Amador
Amador

Mensagens : 113
Pontos : 125
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 11:41 am

CLAUDINEI DE GOIS escreveu:Pessoal
Capacete marca Peels é bom? 
Preciso um para minha esposa usar..
Vi um escamoteável Peels Urban Fire Preto....na faixa de R$ 340,00 que acham ?
Da Norisk fica na faixa de R$ 550,00, tbem escamoteável.

O meu é um Normaii, preto fosco, igual ao do Renato Pagano.

Abraços
Claudinei minha mulher comprou um pra ela e eu comprei um Helt. Não tem nem comparação o acabamento, a Peels é bem inferior. O dela é normal ela pagou 180,00.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Renato Pagano Sex Out 02, 2015 11:58 am

CLAUDINEI DE GOIS escreveu:Pessoal
Capacete marca Peels é bom? 
Preciso um para minha esposa usar..
Vi um escamoteável Peels Urban Fire Preto....na faixa de R$ 340,00 que acham ?
Da Norisk fica na faixa de R$ 550,00, tbem escamoteável.

O meu é um Normaii, preto fosco, igual ao do Renato Pagano.

Abraços

Claudinei, a Normaii fabrica um escamoteável bem parecido com o nosso. Mas o preço é mais alto.
http://motos.mercadolivre.com.br/acessorios-capacetes/capacete-mormaii-articulado
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 12:35 pm

Peels nem pensar, nao serve nem p Titan (sem preconceito). 
Eu estou no terceiro MT e procurando outro p trocar.
É comum procurar um capacete mais simples p oferecer ao carona (no nosso caso a esposa), mas pensem que se houver um acidente elas estão muito mais vulneráveis que nós e sair ileso de um acidente olhando p o lado e vendo a pessoa que vc ama toda machucada por ter sido "econômico" nos equipamentos seria muito triste. Pensa bem Claudinei. 
Voltando ao MT, estou no terceiro e notei sensível evolução na qualidade deles, o da minha esposa também é MT, O Optimus,  que é escamoteável,  ela gosta muito (mulheres preferem escamoteáveis,  deve ser pq da p retocar a Maquiavel,  hehe). Agora eles conseguiram 5 estrelas no Sharp p um modelo que vão lançar logo aqui, provavelmente só salão,  o Revenge. Procurando por outra marca, tenho provado muitos capacetes de várias marcas e pude verificar que o MT não perde p muito não.  Agora eu recomendo ele com certeza. Excelente custo benefício.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 1:36 pm

Marcos Teles escreveu:Peels nem pensar, nao serve nem p Titan (sem preconceito). 
Eu estou no terceiro MT e procurando outro p trocar.
É comum procurar um capacete mais simples p oferecer ao carona (no nosso caso a esposa), mas pensem que se houver um acidente elas estão muito mais vulneráveis que nós e sair ileso de um acidente olhando p o lado e vendo a pessoa que vc ama toda machucada por ter sido "econômico" nos equipamentos seria muito triste. Pensa bem Claudinei. 
Voltando ao MT, estou no terceiro e notei sensível evolução na qualidade deles, o da minha esposa também é MT, O Optimus,  que é escamoteável,  ela gosta muito (mulheres preferem escamoteáveis,  deve ser pq da p retocar a Maquiavel,  hehe). Agora eles conseguiram 5 estrelas no Sharp p um modelo que vão lançar logo aqui, provavelmente só salão,  o Revenge. Procurando por outra marca, tenho provado muitos capacetes de várias marcas e pude verificar que o MT não perde p muito não.  Agora eu recomendo ele com certeza. Excelente custo benefício.
Teles esse capacete vai chegar que faixa de preço.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 1:40 pm

Marcos Teles escreveu:Peels nem pensar, nao serve nem p Titan (sem preconceito). 
Eu estou no terceiro MT e procurando outro p trocar.
É comum procurar um capacete mais simples p oferecer ao carona (no nosso caso a esposa), mas pensem que se houver um acidente elas estão muito mais vulneráveis que nós e sair ileso de um acidente olhando p o lado e vendo a pessoa que vc ama toda machucada por ter sido "econômico" nos equipamentos seria muito triste. Pensa bem Claudinei. 
Voltando ao MT, estou no terceiro e notei sensível evolução na qualidade deles, o da minha esposa também é MT, O Optimus,  que é escamoteável,  ela gosta muito (mulheres preferem escamoteáveis,  deve ser pq da p retocar a Maquiavel,  hehe). Agora eles conseguiram 5 estrelas no Sharp p um modelo que vão lançar logo aqui, provavelmente só salão,  o Revenge. Procurando por outra marca, tenho provado muitos capacetes de várias marcas e pude verificar que o MT não perde p muito não.  Agora eu recomendo ele com certeza. Excelente custo benefício.
Teles se fosse tua sogra na garupa vc daria um Peels ou MT pra ela usar kkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Thiago de Paula Araújo Sex Out 02, 2015 1:59 pm

Também estou na luta para comprar um capacete...algumas semanas atrás eu estive em Uberlândia e olhei um MT por 340...o dono da loja até dividia em 5 vezes, mas o tempo $ já estava curto, pois tinha comprado uma calça da Texx por 450,00...aí o véio dançô..rsrsrs
Thiago de Paula Araújo
Thiago de Paula Araújo
Amador
Amador

Mensagens : 227
Pontos : 235
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 41
Localização : Ipatinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 2:31 pm

O que vc achou do MT Thiago?
Daniel, minha sogra não anda de moto, ela tem um Nimbus 2000.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 2:52 pm

Marcos Teles escreveu:O que vc achou do MT Thiago?
Daniel, minha sogra não anda de moto, ela tem um Nimbus 2000.
kkkkkk assim vc não precisa comprar um Peels pra ela kkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por CLAUDINEI DE GOIS Sex Out 02, 2015 6:31 pm

Obrigado pelas dicas pessoal. Perguntei aqui pq realmente não conheço a diferença das marcas....a não ser AGV - Shark, que daí são outros níveis né.....
Mas e a Norisk ? é marca melhor também ?

Abraços
CLAUDINEI DE GOIS
CLAUDINEI DE GOIS
Pleno
Pleno

Mensagens : 564
Pontos : 572
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 52
Localização : Terceiro Planalto do Pr

https://www.flickr.com/photos/claudinei_de_gois/albuns

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sex Out 02, 2015 7:24 pm

Claudinei,  a maioria de nós aqui também conhece o AGV E SHARK, mas só na prateleira. Kkkk
São muito caros,  os Norisk e LS2 tem alguns colegas que têm.  Eu não sei falar muito deles, mas pelos comentários do pessoal são bons sim.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por luiz60 Sex Out 02, 2015 10:09 pm

Claudinei vai de ls2 que é ótimo custo beneficio
luiz60
luiz60
Amador
Amador

Mensagens : 113
Pontos : 125
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Out 03, 2015 7:21 am

Temos dois, eu e minha esposa, possui quatro estrelas na norma sharp, o máximo são cinco. São confortáveis, o ponto negativo que é pouco ruídoso. O preço deve estar entre R$320,00 a R$380,00.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Sáb Out 03, 2015 10:59 am

Marcos Oliveira escreveu:Temos dois, eu e minha esposa, possui quatro estrelas na norma sharp, o máximo são cinco. São confortáveis, o ponto negativo que é pouco ruídoso. O preço deve estar entre R$320,00 a R$380,00.

Abraço.
O MT é mais silencioso que o LS2 ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por JulianZ Sáb Out 03, 2015 11:21 am

Daniel K escreveu:
Marcos Oliveira escreveu:Temos dois, eu e minha esposa, possui quatro estrelas na norma sharp, o máximo são cinco. São confortáveis, o ponto negativo que é pouco ruídoso. O preço deve estar entre R$320,00 a R$380,00.

Abraço.
O MT é mais silencioso que o LS2 ?

Eu perguntei uma vez isso na loja e me disseram que sim, mas pela minha esperiencia com o LS2 396 acredito que é difícil existir algo mais ruidoso do que ele.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por andre v Seg Out 05, 2015 11:15 am

Bom dia pessoal. Gostaria de falar que sou um cara "chato" com negócio de capacete. Não economizo 1 real sequer com a segurança da minha cabeça. Porém admito que um capacete bom aqui no Brasil custa praticamente o preço de uma moto. 
Hj eu utilizo para o dia dia um capacete Arai RX 7 Haslan

Capacetes - o seu e opções - Página 4 2iiv578

Comprei à quase 6 meses atrás um Shark Race R Pro Redding réplica. Comprei num closeouts nos EUA e mandei entregar na casa de um primo que mora lá. Como no final do ano ele vai vir para cá, vai trazer pra mim.

Capacetes - o seu e opções - Página 4 11kipfr

Como estava com somente 1 capacete, comprei no sábado dia 3/10 o HJC RPHA 10 na Marquinhos motos por R$1599 reais em 10x. 

Capacetes - o seu e opções - Página 4 O86na8

Gostaria até de dar um aviso para os amigos na hora de comprar um capacete. Comprei em dezembro do ano passado numa promoção aquele Texx Carbon por R$799 reais. Antes de comprar pequisei opiniões e reviews. Como as pessoas elogiavam ele, comprei numa boa. Ele vem com aquele sistema de viseira interna solar, que dida-se de passagem é uma porcaria. Então desmontei a forração para retirar aquela viseira e para minha surpresa, o casco é tão fino, que ao pressionar sem muita força as laterais dele, o verniz que cobre a fibra de carbono estalou e fez umas "bolhas de ar". Ele é de péssima qualidade e sem contar que tem um selo na parte de dentro com verniz por cima da china.
Quando vc olha no site da sharp helmets ele está com 5 estrelas !!!! Os Arai RX 7 estão com 4 estrelas. Depois disso nunca mais perdi meu tempo em olhar os testes daquele site. Pensem comigo....Os pilotos profissionais usam Arai, Shark, Shoei, Hjc, sendo que muitos desses estão com 3 ou 4 estrelas na classificação sharp. E o Texx Carbon (no site está como Nexx Carbon) está com 5 estrelas ???? Loucura total isso. Então os pilotos preferem usar um capacete pior de qualidade só por causa do patrocínio ??? Duvido muito. Mas fica a critério de cada um a escolha do casco.
O Texx q mencionei é este aqui:

Capacetes - o seu e opções - Página 4 29fzabo

Fica o aviso para todos, não comprem capacetes Texx....bem, pelo menos eu achei eles de péssima qualidade.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por luiz60 Seg Out 05, 2015 11:19 am

andre v escreveu:Bom dia pessoal. Gostaria de falar que sou um cara "chato" com negócio de capacete. Não economizo 1 real sequer com a segurança da minha cabeça. Porém admito que um capacete bom aqui no Brasil custa praticamente o preço de uma moto. 
Hj eu utilizo para o dia dia um capacete Arai RX 7 Haslan

Capacetes - o seu e opções - Página 4 2iiv578

Comprei à quase 6 meses atrás um Shark Race R Pro Redding réplica. Comprei num closeouts nos EUA e mandei entregar na casa de um primo que mora lá. Como no final do ano ele vai vir para cá, vai trazer pra mim.

Capacetes - o seu e opções - Página 4 11kipfr

Como estava com somente 1 capacete, comprei no sábado dia 3/10 o HJC RPHA 10 na Marquinhos motos por R$1599 reais em 10x. 

Capacetes - o seu e opções - Página 4 O86na8

Gostaria até de dar um aviso para os amigos na hora de comprar um capacete. Comprei em dezembro do ano passado numa promoção aquele Texx Carbon por R$799 reais. Antes de comprar pequisei opiniões e reviews. Como as pessoas elogiavam ele, comprei numa boa. Ele vem com aquele sistema de viseira interna solar, que dida-se de passagem é uma porcaria. Então desmontei a forração para retirar aquela viseira e para minha surpresa, o casco é tão fino, que ao pressionar sem muita força as laterais dele, o verniz que cobre a fibra de carbono estalou e fez umas "bolhas de ar". Ele é de péssima qualidade e sem contar que tem um selo na parte de dentro com verniz por cima da china.
Quando vc olha no site da sharp helmets ele está com 5 estrelas !!!! Os Arai RX 7 estão com 4 estrelas. Depois disso nunca mais perdi meu tempo em olhar os testes daquele site. Pensem comigo....Os pilotos profissionais usam Arai, Shark, Shoei, Hjc, sendo que muitos desses estão com 3 ou 4 estrelas na classificação sharp. E o Texx Carbon (no site está como Nexx Carbon) está com 5 estrelas ???? Loucura total isso. Então os pilotos preferem usar um capacete pior de qualidade só por causa do patrocínio ??? Duvido muito. Mas fica a critério de cada um a escolha do casco.
O Texx q mencionei é este aqui:

Capacetes - o seu e opções - Página 4 29fzabo

Fica o aviso para todos, não comprem capacetes Texx....bem, pelo menos eu achei eles de péssima qualidade.
Amigo bom dia, Texx e Nexx sao capacetes diferentes, Texx e uma imitação chinesa do NEXX, agora vc usar um arai para o dia a dia , esta bem de capacete hein rsssss, o que achou do HJC que comprou na Marquinhos?
luiz60
luiz60
Amador
Amador

Mensagens : 113
Pontos : 125
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Seg Out 05, 2015 11:25 am

Esse Arai, se não me engano, custa uns 4 mil reais, certo? 
P uso diário? Infelizmente p mim não dá
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por andre v Seg Out 05, 2015 11:50 am

Marcos Teles escreveu:Esse Arai, se não me engano, custa uns 4 mil reais, certo? 
P uso diário? Infelizmente p mim não dá

Eu comprei ele lá fora faz mais ou menos uns 2 anos que custou mais ou menos uns 1200 reais.
andre v
andre v
Amador
Amador

Mensagens : 144
Pontos : 148
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Convidado Seg Out 05, 2015 11:51 am

Uououo sonho de verão...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capacetes - o seu e opções - Página 4 Empty Re: Capacetes - o seu e opções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos