Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Encaixe dos acabamentos de plastico do painel EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

3 participantes

 :: Piloto :: Off-topic

Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Nov 14, 2015 1:32 pm

Pessoal,

Hoje observei na moto uma das peças de plástico que são encaixadas no painel se encontra "solta". Fiquei um pouco decepcionado, uma moto acima de R$25.000,00 deveria ter peças mais resistentes, pois afinal de contas são apenas 10 meses de uso e 11.000 Km. A minha decepção também esta com o conjunto de pedaleiras principalmente o da esquerda que possui folga na articulação, no meu entendimento desgaste prematuro, mas na visão da CC desgaste normal. Será que as outras montadoras BMW, YAMAHA, SUZUKI, dentre outras também possuem problemas de acabamento? Imaginem se tiver que remover os plásticos para uma intervenção, na montagem será um transtorno, pois sem desmontar o ressecamento já esta condicionando algumas deformações.


Encaixe dos acabamentos de plastico do painel W2p1dj

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Convidado Dom Nov 15, 2015 12:44 pm

Oliveira, a placa plastica na lateral da carenagem tem um ponto onde se fixa com um pedaco de velcro, pois nao quiseram colocar ponto de solda no tanque, eu tive que tirar e o velcro nao soltou, o que saiu foi a cola, tambem fiquei muito bravo,  pois essa carenagem é muito delicda mesmo, chega a ser de baixa qualidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Marcos Oliveira Dom Nov 15, 2015 12:55 pm

Fico sem saber para que lado vou com relação a um modelo moto em um futuro próximo...

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Convidado Dom Nov 15, 2015 3:03 pm

Eu fiquei preocupado tambem Oliveira, o acabamento é simplesmente sofrível.  Economia total e o tradicional desprezo com o consumidor
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por _Júlio_ Seg Nov 16, 2015 4:25 pm

Vou tentar postar uma foto da minha,  mas do lado esquerdo naquela parte preta perto do tanque e a parte vermelha que encaixa no tanque e faz a aba lateral está desencaixada, mas pelo que vi tem que desmontar tudo pra encaixar , vou deixar como está .. rsrs 

chegando em casa mando uma foto .  é lamentável e a minha moto tem 800km  ;( , não forcei e nem bati nada, simplesmente soltou.
_Júlio_
_Júlio_
Amador
Amador

Mensagens : 105
Pontos : 111
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Aparecida do Taboado - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Convidado Seg Nov 16, 2015 4:34 pm

É lamentavel mesmo Júlio, o pior é a decepção quando se compra uma coisa nova e acontece uma coisa dessas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Convidado Seg Nov 16, 2015 5:28 pm

Julio, acho que é no mesmo lugar que soltou a minha, ali é velcro colado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Convidado Seg Nov 16, 2015 5:45 pm

Julio mas tua moto ta na garantia manda de volta na cc para eles verificarem.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por CHARTÃO Ter Nov 17, 2015 1:35 pm

Marcos, a minha esta deste jeito também.
Do lado esquerdo no painel ela esta mais saliente, do lado direito nem se nota.
O Velcro que prende a carenagem lateral do lado esquerdo também saiu a cola (acho que usam uma dupla face para pegar no tanque), quando foi para revisão dos mil pedi para a CC arrumar e acho que eles colaram outra porque ficou normal como antes.
Abraço.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por _Júlio_ Ter Nov 17, 2015 3:13 pm

Segue a foto da parte que soltou, não parece muito pela foto (mas está bem torto) incomoda pelo fato de ser novinha e já ter soltado. 

é nessa parte que tem velcro ? 

não consegui postar a foto , mas segue o link que poderá ver a imagem . 

https://2img.net/h/i1320.photobucket.com/albums/u532/juliomaraia/IMG_20151116_1818411931_zps7nfvlcl1.jpg



Daniel está sim na garantia, mas será que eles mexem nisso ?  vou verificar o duro é que é complicado deixar mecânico mexer nessas partes, sempre tem alguém relaxado que estraga mais do que conserta .. rsrsrs
_Júlio_
_Júlio_
Amador
Amador

Mensagens : 105
Pontos : 111
Data de inscrição : 29/09/2015
Localização : Aparecida do Taboado - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Convidado Ter Nov 17, 2015 5:18 pm

Julio, se vc ja tem o Photobucket é so clicar em compartilhar e copiar o link com final .img, ai e so colar no forum.
O ponto do velcro não é esse. Esse ponto é ajuste nos parafusos mesmo. O velcro é do lado do tanque, onde apóia a perna, uma placa preta texturizada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe dos acabamentos de plastico do painel Empty Re: Encaixe dos acabamentos de plastico do painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Piloto :: Off-topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos