Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

+9
Marcos Oliveira
brasilfest
Renato Pagano
giuseppe
Marcuscb
akantunes
CHARTÃO
Douglas
chierici
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por chierici Sáb Fev 21, 2015 11:47 pm

Olá pessoal,

Queria a opinião de alguém que também tenha instalado em sua CB 500x o cavalete central da Chapam.

Comprei recentemente um cavalete da marca e fui eu mesmo instalar. Depois de colocado, notei que a mola estava roçando a proteção de plástico preto, que fica ao lado da pedaleira esquerda.

Tirei umas fotos, mas nelas já tinha tirado a mola, mas acho que dá p/ ver o problema:

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Wm1k47

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Ehlocx

Na primeira mostro que conectei a mola no arco de ferro que existe na própria CB. Já na segunda, mostro que a mola fica forçando p/ fora e roçando aquela proteção de plástico.

Isso acontece porque o pino do cavalete, onde se conecta a outra ponta da mola, fica muito p/ fora. Se traçar uma reta daquele arco, onde foi colocado a primeira ponta da mola, até o pino do cavalete, ele vai roçar a proteção de plástico. E se armar o cavalete ele vai roçar a proteção de plástico.

Alguém teve esse problema com o cavalete Chapam?

Se não, poderia postar uma foto de como ficou seu cavalete, mais em específico naquele ponto em que a mola passa por trás da proteção?

Saudações a todos!
avatar
chierici
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Douglas Dom Fev 22, 2015 10:47 am

Olá chierici. Eu acho que ninguém aqui por enquanto tem o cavalete central da Chapam. A grande maioria optou pelo da Roncar.
Mas que coisa, a mola está pegando na proteção? Não reparei isso no meu cavalete, porém ele é da Roncar. Será que este contato entre mola->proteção plástica pode gerar algum tipo de problema ou desgaste???
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por CHARTÃO Dom Fev 22, 2015 3:06 pm

Douglas eu acho que não, até pq mesmo pegando no plastico da proteção, o atrito vai ser pouco pq quase não se usa o cavalete e sim o descanso. 
Se fosse ao contrário, o descanso aí seria preocupante. 
Mas a mola não deveria pegar na proteção de plastico preta.
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por chierici Seg Fev 23, 2015 10:21 am

Oi Douglas e Chartão,

Na segunda foto eu estava segurando a mola com a mão (ela não estava conectada de verdade). Quando ela estava encaixada de verdade, ela pressionava aquela proteção de plástico p/ fora.

Parece que o problema é o projeto da peça: o traçado da mola, entre o pino do cavalete e o arco de encaixe na CB, cruza pela proteção de plástico. Enfim, o problema é o tal pino do cavalete que fica muito externo.

Queria confirmar isso com alguém que tivesse um cavalete da Chapam.

Um abraço a todos!
avatar
chierici
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por akantunes Ter Fev 24, 2015 9:10 pm

chierici, eu tenho o cavalete Chapam instalado na minha X, a instalação foi facílima, e ficou perfeito, não pega em nada, gostei bastante do resultado, notei pela sua foto, que o pino do cavalete foi soldado em uma posição diferente do meu, no seu fica apontando para a corrente, no meu com o cavalete recolhido fica apontando para cima, assim sobra mais espaço entre a peça plástica e a mola. Exclamation
akantunes
akantunes
Júnior
Júnior

Mensagens : 41
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/02/2015
Localização : Itajaí/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Douglas Ter Fev 24, 2015 9:14 pm

akantunes escreveu:chierici, eu tenho o cavalete Chapam instalado na minha X, a instalação foi facílima, e ficou perfeito, não pega em nada, gostei bastante do resultado, notei pela sua foto, que o pino do cavalete foi soldado em uma posição diferente do meu, no seu fica apontando para a corrente, no meu com o cavalete recolhido fica apontando para cima, assim sobra mais espaço entre a peça plástica e a mola. Exclamation
Sem querer abusar... mas já abusando... hehehe... tem como você tirar uma foto do seu cavalete e postar aqui pra gente depois???
Se for diferente mesmo como você está afirmando não podemos confiar muito nos acessórios da Chapam... infelizmente.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Marcuscb Ter Fev 24, 2015 10:01 pm

Caso não exista uma posição da mola (tente tudo que vier a cabeça) para evitar o contato com o plastico, uma solução "provitiva" seria colocar um tubo de plastico resistente encapando a mola. Isto pode não resolver o problema, mas, vai amenizar o atrito entre as peças.
Marcuscb
Marcuscb
Amador
Amador

Mensagens : 219
Pontos : 241
Data de inscrição : 03/02/2015
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por giuseppe Ter Fev 24, 2015 10:30 pm

O meu cavalete também é da Chapam e tb não há o  problema que vc relata. O que tenho a observar é quanto a altura de elevação, pois dependendo do piso ele não chega a retirar totalmente a roda traseira do solo, deixando-a presa. Quando isso ocorre, preciso por um pequeno calço em um  dos lados de apoio do cavalete. Será que isso tb ocorre com mais alguém?!
avatar
giuseppe
Júnior
Júnior

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/02/2015
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Douglas Ter Fev 24, 2015 11:13 pm

Marcuscb escreveu:Caso não exista uma posição da mola (tente tudo que vier a cabeça) para evitar o contato com o plastico, uma solução "provitiva" seria colocar um tubo de plastico resistente encapando a mola. Isto pode não resolver o problema, mas, vai amenizar o atrito entre as peças.
Boa ideia! Na Fazer250 já vinha com um plástico em volta da mola do descanso, no cavalete tem mais utilidade!
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por CHARTÃO Qua Fev 25, 2015 9:57 am

É mangueira cristal de pedreiro, tem vários tamanhos de circunferência e é baratinho o metro nas casas de Hidráulica.

Douglas escreveu:
Marcuscb escreveu:Caso não exista uma posição da mola (tente tudo que vier a cabeça) para evitar o contato com o plastico, uma solução "provitiva" seria colocar um tubo de plastico resistente encapando a mola. Isto pode não resolver o problema, mas, vai amenizar o atrito entre as peças.
Boa ideia! Na Fazer250 já vinha com um plástico em volta da mola do descanso, no cavalete tem mais utilidade!
CHARTÃO
CHARTÃO
Moderador
Moderador

Mensagens : 494
Pontos : 504
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 43
Localização : BIRIGUI- SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por chierici Qua Fev 25, 2015 1:32 pm

Fiz um vídeo onde mostro o problema:

https://plus.google.com/112701636351503714062/posts/d6ohVDrjdvT?pid=6119817907448019474&oid=112701636351503714062

Agora a pouco mandei um e-mail pro pessoal da Chapam perguntando como resolver esse problema, já que não vou colocar uma peça (cavalete) que vai estragar outra (proteção).

Se não responderem, volto na loja onde comprei e tento pegar o dinheiro de volta p/ comprar um cavalete de outra marca.

Vamos ver...
avatar
chierici
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Douglas Qua Fev 25, 2015 4:05 pm

Se a última opção for comprar um de outra marca, recomendo o da RONCAR.
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por akantunes Dom Mar 01, 2015 9:59 pm

Fiz umas fotos com o celular, tomara que consigam ver como filou o meu instalado.

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico 52zw5f
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico 2lm2lpd
Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico 35a5e8h
akantunes
akantunes
Júnior
Júnior

Mensagens : 41
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/02/2015
Localização : Itajaí/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Douglas Dom Mar 01, 2015 10:33 pm

E aí chierici, trocou o cavalete ou vai fazer alguma modificação?

Akantunes, o seu é Roncar né?
Douglas
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 40
Localização : Três Lagoas/MS

http://motoviagens.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por chierici Seg Mar 02, 2015 12:34 am

Olá pessoal,

Ainda estou aguardando uma resposta da Chapam, que respondeu meu e-mail dizendo que estavam investigando o problema e que logo iriam me retornar.

Mas deu p/ ver que eles tem 2 cavaletes com projetos diferentes: o meu, com o pino apontado para o lado esquerdo e outro, com esse pino apontado p/ cima.

Outra diferença é que nesse cavalete, com o pino apontado p/ cima, há uma haste no mesmo nível do pino.

No próprio site da Chapam, na página que vende o cavalete p/ a CB 500x, eles mostras os 2 cavaletes diferentes:

http://www.chapam.com.br/detalhes/cavalete-central-honda-cb-500-x-2014-preto-fosco/2

Esse é o cavalete que tenho (vejam o pino apontando p/ fora e o formato da peça, como um "U" invertido):

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico 21068bb087bd6b5e4f447ea13e800e11

Agora vejam essa outra (notem que tem a forma da letra "A" e que o pino está virado p/ tráz do cavalete):

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico C5fc9d46ab3094fe0db0564cb61d2ece

Vamos ver o que os caras falam. Assim que tiver uma resposta eu posto aqui.

Abraço a todos!
avatar
chierici
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por akantunes Seg Mar 02, 2015 12:17 pm

O meu é Chapam Douglas, mas é do segundo modelo das fotos acima, inclusive o lugar onde se apoia o pé para elevar a moto é diferente, mais largo, e com uma plataforma. Bom, na a verdade comprei no site da Supermotoshop, como sendo Chapam, mas agora já nem sei mais, kkkkkkkkk. O importante é que funciona bem.
akantunes
akantunes
Júnior
Júnior

Mensagens : 41
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/02/2015
Localização : Itajaí/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Renato Pagano Sex Abr 10, 2015 2:35 pm

giuseppe escreveu:O meu cavalete também é da Chapam e tb não há o  problema que vc relata. O que tenho a observar é quanto a altura de elevação, pois dependendo do piso ele não chega a retirar totalmente a roda traseira do solo, deixando-a presa. Quando isso ocorre, preciso por um pequeno calço em um  dos lados de apoio do cavalete. Será que isso tb ocorre com mais alguém?!

Giuseppe, sou novo neste fórum e só agora, aguardando a chegada do cavalete central roncar para minha moto, deparei com este tópico. Acredito que a venda da chapam deva estar misturando modelos. Explico, se a CB500X é dois centimetros mais alta que as irmãs R e F, a altura e o projeto do cavalete tambem deve ser diferente. Parece que o seu é para uma moto mais baixa.
Reparem que no proprio site existem duas fotos, e no video postado pelo Carlos parece um terceiro modelo, uma mistura entre eles, uma vez que o pino aponta para o lado (como o de formato em u invertido no site da chapam) mas o video mostra que o dele tem o formato do A normal.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por giuseppe Ter Abr 21, 2015 5:49 pm

Renato Pagano escreveu:
giuseppe escreveu:O meu cavalete também é da Chapam e tb não há o  problema que vc relata. O que tenho a observar é quanto a altura de elevação, pois dependendo do piso ele não chega a retirar totalmente a roda traseira do solo, deixando-a presa. Quando isso ocorre, preciso por um pequeno calço em um  dos lados de apoio do cavalete. Será que isso tb ocorre com mais alguém?!

Giuseppe, sou novo neste fórum e só agora, aguardando a chegada do cavalete central roncar para minha moto, deparei com este tópico. Acredito que a venda da chapam deva estar misturando modelos. Explico, se a CB500X é dois centimetros mais alta que as irmãs R e F, a altura e o projeto do cavalete tambem deve ser diferente. Parece que o seu é para uma moto mais baixa.
Reparem que no proprio site existem duas fotos, e no video postado pelo Carlos parece um terceiro modelo, uma mistura entre eles, uma vez que o pino aponta para o lado (como o de formato em u invertido no site da chapam) mas o video mostra que o dele tem o formato do A normal.

É Renato, de fato, está confusa essa mistura de modelos.  O meu é o de formato "A" com o pino pra atrás. Comprei de um revendedor situado na General Osório em SP, do qual já havia anteriormente comprado produtos da Chapam para uma outra moto.
avatar
giuseppe
Júnior
Júnior

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/02/2015
Localização : Mogi das Cruzes - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Renato Pagano Ter Abr 21, 2015 8:26 pm

Pois é Giuseppe, se puder pede na loja a troca pelo modelo correto para a X. Apesar de não ser um grande problema pode atrapalhar bastante em algumas situações e voce tem o direito de ter o produto correto para moto.

Abraço
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por brasilfest Sex maio 08, 2015 5:29 pm

E amigo, acho q infelizmente vc comprou o cavalete de um lote do projeto inicial, pode ser que eles perceberam o problema e corrigiram, mais no seu caso deve ter sido um dos primeiros. 

Aproveitando aqui tem um modelo também da [size=30]Disarsz. [/size]

Qual vcs acham melhor? 

Estou querendo comprar o meu e fiquei agora com a pulga atras da orelha da Chapam. 
Eu comprei o suporte de bau traseiro deles e achei fantástico, casou direitinho na moto e ficou discreto, muito melhor q o da Givi q tira as alças originais traseira da moto. Queria comprar todos os acessórios da Chapam.
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 53
Localização : João Pessoa - PB

http://www.brasilfest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb maio 09, 2015 9:26 am

Maurício, 

Na minha moto o protetor de motor é da givi, suporte de baú scan, para lama traseiro da Artfibra e cavalete central da roncar. O cavalete central foi instalar sem problemas.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 52
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por brasilfest Seg maio 11, 2015 3:08 pm

Marcos Oliveira escreveu:Maurício, 

Na minha moto o protetor de motor é da givi, suporte de baú scan, para lama traseiro da Artfibra e cavalete central da roncar. O cavalete central foi instalar sem problemas.

Abraço.
Blza.. valeu pelas informações. To pensando em comprar o paralama traseiro tb e aos poucos o q falta comprar.
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 53
Localização : João Pessoa - PB

http://www.brasilfest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Marcos Oliveira Seg maio 11, 2015 9:14 pm

Maurício,

De uma olhada no tópico equipamentos e acessórios, "abrindo" vá ao sub tópico adaptando o protetor de corrente da CB250R. O para lama original do modelo citado tem um custo interessante, R$35,00 a vista nas CC Honda. Eu optei pelo da Artfibra R$262,00 acho que foi este mesmo o preço,  a diferença é sua robustez e o material  que é fibra. Mas a opção da adaptação tem um custo benefício interessante, alguns membros instalaram.

Abraço
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 52
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por brasilfest Seg maio 11, 2015 10:35 pm

Marcos Oliveira escreveu:Maurício,

De uma olhada no tópico equipamentos e acessórios, "abrindo" vá ao sub tópico adaptando o protetor de corrente da CB250R. O para lama original do modelo citado tem um custo interessante, R$35,00 a vista nas CC Honda. Eu optei pelo da Artfibra R$262,00 acho que foi este mesmo o preço,  a diferença é sua robustez e o material  que é fibra. Mas a opção da adaptação tem um custo benefício interessante, alguns membros instalaram.
Este que vc comprou, tem a vantagem ainda de já vir pintado na cor da Moto. Será que vc poderia colocar uma foto pra eu ver como ficou na tua moto?
brasilfest
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 53
Localização : João Pessoa - PB

http://www.brasilfest.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por JulianZ Seg maio 11, 2015 10:53 pm

Marcos Oliveira escreveu:Maurício, 

Na minha moto o protetor de motor é da givi, suporte de baú scan, para lama traseiro da Artfibra e cavalete central da roncar. O cavalete central foi instalar sem problemas.

Abraço.

Concordo, são os melhores disponíveis de cada opção, quem comprar esses estará muito bem servido.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico Empty Re: Problema com cavalete Chapam - mola roça na proteção de plástico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos