Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
MotoGP 2015
+6
Renato Pagano
Marcuscb
Mmcampos
Rubão
Douglas
Mateus Grillo
10 participantes
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: MotoGP 2015
_Júlio_ escreveu:Pessoal , acompanho a moto GP faz um tempinho e realmente os últimos anos ( os 5 últimos anos) estão os melhores em minha opinião.
Sempre torço para o Rossi (velho leão .. kkk ) e pelos irmãos Espargaro (por afinidade mesmo) kkkk
olhem a opinião do Rossi sobre a ultima corrida, vi uma verdade ai eim .. rsrs
http://www.motogp.com/pt/noticias/2015/10/22/rossi-o-marquez-preferia-que-fosse-o-lorenzo-a-ganhar/187955
att.
Realmente pesadas estas declarações. O final do campeonato vai ser melhor ainda.
E VR sempre.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Pois é, jogo psicológico do Rossi, quase q um aviso de "não estraga minha festa"...
Não comentamos da moto3 e moto2 que também são excelentes competições, e servem de preparação para o MotoGP. Acho incrível o que eles conseguem extrair desses monos de 250cc na moto3, os caras alcançam 230km/h...
Teles, uma curiosidade na moto3, tem um piloto português muito bom, Miguel Oliveira, está em segundo no campeonato, ele é dentista!! Na verdade vai ser em breve, está cursando odonto.
To dormindo sentado aqui esperando VR entrar na pista, previsão de chuva leve.
Abração
Não comentamos da moto3 e moto2 que também são excelentes competições, e servem de preparação para o MotoGP. Acho incrível o que eles conseguem extrair desses monos de 250cc na moto3, os caras alcançam 230km/h...
Teles, uma curiosidade na moto3, tem um piloto português muito bom, Miguel Oliveira, está em segundo no campeonato, ele é dentista!! Na verdade vai ser em breve, está cursando odonto.
To dormindo sentado aqui esperando VR entrar na pista, previsão de chuva leve.
Abração
kkkkk, Bom dia, e vcs assistem ao vivo por qual canal??????
acabei de assistir o GP da Catalúnia e vou baixar os outros que faltam, é MUITO BOM, só hoje eu vitrês seguidos, kkkk
passa onde????
acabei de assistir o GP da Catalúnia e vou baixar os outros que faltam, é MUITO BOM, só hoje eu vitrês seguidos, kkkk
passa onde????
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:kkkkk, Bom dia, e vcs assistem ao vivo por qual canal??????
passa onde????
Canal SPORTV. Assisto até treino
Renato Pagano- Sênior
Valeu Renato, acho que meu pacote nao inclui Sportv, mas vou dar uma olhada. Como disse, ontem eu assisti Le Mans, Muggelo e Catalunha, hehe.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Valeu Renato, acho que meu pacote nao inclui Sportv, mas vou dar uma olhada. Como disse, ontem eu assisti Le Mans, Muggelo e Catalunha, hehe.
È raro ter corrida sem graça. Eu deixo programado para gravar. agora mesmo estou esperando acabar Bob Esponja, kkkkkk, para assisitir a corrida desta madrugada.
Renato Pagano- Sênior
kkkk, é verdade. E olha que ele me acompanha na moto gp, torce para o Lorenzo desde 2013Marcos Teles escreveu:Kkkkk, e tia o Bob Sponja p vc ver o que acontece, kkkkk
Renato Pagano- Sênior
O meu está fazendo planos p qdo comecar a ganhar o dinheiro dele, quer montar una café racer. Disse que vai combrar uma CB450 e transformar. Detalhe, ele nao tem nem carteira ainda, fez a prova de moto essa semana.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:O meu está fazendo planos p qdo comecar a ganhar o dinheiro dele, quer montar una café racer. Disse que vai combrar uma CB450 e transformar. Detalhe, ele nao tem nem carteira ainda, fez a prova de moto essa semana.
DNA do pai.
Renato Pagano- Sênior
A de hoje foi f.... O Marquez correu só para irritar o Rossi. Conseguiu e agora o Rossi, alem da atitude muito perigosa, vai ganhar uma punição que praticamente dá o campeonato ao Lorenzo.
Renato Pagano- Sênior
Ops, isso p mim é Spoiler, ainda estou na 8 etapa. Kkkkk
Ah, e tenho a Sportv sim. Hehe
Ah, e tenho a Sportv sim. Hehe
Convidado- Convidado
Ref. ao GP de 25/10, lamentavelmente o Rossi fez algo de cabeça quente (não sou a favor), aquele Marquez é muito mal caráter, deveria ter um pouco de fir play e ficar na dele sem atrapalhar (não fazer o que fez), nunca gostei dele, desde a moto 3 faz essas graças de não "respeitar" os demais.
Acredito que essa era a ultima chance do velho leao conquistar mais um titulo mundial da qual agora é quase impossível conquistá-lo.
Acredito que essa era a ultima chance do velho leao conquistar mais um titulo mundial da qual agora é quase impossível conquistá-lo.
_Júlio_- Amador
Pontos : 111
Concordo, o marquez correu nitidamente para prejudicar o Rossi. Ficou claro que ele tinha moto para ganhar. Não concordo com a atitude do Rossi mas, de cabeça quente, até faria a mesma coisa. Antes ele do que eu, kkkk._Júlio_ escreveu:Ref. ao GP de 25/10, lamentavelmente o Rossi fez algo de cabeça quente (não sou a favor), aquele Marquez é muito mal caráter, deveria ter um pouco de fir play e ficar na dele sem atrapalhar (não fazer o que fez), nunca gostei dele, desde a moto 3 faz essas graças de não "respeitar" os demais.
O marquez passava e diminuía de proposito.
Renato Pagano- Sênior
Também concordo, em primeiro momento achei que as declarações nos dias antecedentes a corrida eram um jogo psicologico do Rossi mas nessa corrida ficou evidente a postura do Márquez em favorecer o compatriota Lorenzo. A atitude do Rossi não foi legal, mas imagina a indignação que ele estava, até porque ele nunca foi desleal em toda sua carreira e sim muito competitivo.
Agora a teoria da conspiração:
A Espanha tem um certo domínio no Motogp, tem 4 corridas do calendário por lá, a Dorna que detêm os direitos comerciais do Motogp é Espanhola, o presidente da Dorna é espanhol, temos um piloto espanhol com chances de ganhar o título e outro espanhol que anda muito mas já não tem chances de ganhar esse ano, mas pode ajudar o compatriota a conquistar o título... Cara, tudo indica que a espanha quer vencer e vai conseguir... hehehe
O pior é que não da nem pra duvidar que o Márquez tenha perdido o controle propositalmente, aproveitando a situação, um cara que faz curvas com o cotovelo no chão, é difícil se perder daquela forma...
Lista dos campeonatos da Dorna:
http://www.dorna.com/dorna_thecompany.html
Abraço.
Agora a teoria da conspiração:
A Espanha tem um certo domínio no Motogp, tem 4 corridas do calendário por lá, a Dorna que detêm os direitos comerciais do Motogp é Espanhola, o presidente da Dorna é espanhol, temos um piloto espanhol com chances de ganhar o título e outro espanhol que anda muito mas já não tem chances de ganhar esse ano, mas pode ajudar o compatriota a conquistar o título... Cara, tudo indica que a espanha quer vencer e vai conseguir... hehehe
O pior é que não da nem pra duvidar que o Márquez tenha perdido o controle propositalmente, aproveitando a situação, um cara que faz curvas com o cotovelo no chão, é difícil se perder daquela forma...
Lista dos campeonatos da Dorna:
http://www.dorna.com/dorna_thecompany.html
Abraço.
Última edição por Mateus Grillo em Seg Out 26, 2015 8:46 pm, editado 4 vez(es)
Massa Teles,
Já assistiu metade da temporada, pelo jeito tu ta curtindo.
Depois que o cara entende quais são as disputas e consegue saber quem é quem fica muito bom de acompanhar...
Abraço.
Já assistiu metade da temporada, pelo jeito tu ta curtindo.
Depois que o cara entende quais são as disputas e consegue saber quem é quem fica muito bom de acompanhar...
Abraço.
Eu tenho hábito de assistir vários tipos de esportes, (por incrível que pareça não acompanho futebol há alguns anos, me dá sono). Assisto praticamente todas as rodadas da NFL (torço pros Packers), tenho visto alguma coisa de Baseball, F1, Indy, Rugbi, entre outros, entao é fácil p mim pegar o ritmo da corrida, ja to me ambientando inclusive com os nomes dos corredores.
Última edição por Marcos Teles em Ter Out 27, 2015 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Mateus Grillo escreveu:...Agora a teoria da conspiração....
Infelizmente tenho que concordar que esta conspiração nem pode ser chamada de teoria.
Declaração do Rossi:
- (Marc) Marquez ganhou a luta dele, me fez perder o campeonato. Seu guidão tocou o meu pé e meu pé escorregou. Uma moto não pode cair apenas com um toque - disse o heptacampeão.
Declaração do Lorenzo, companheiro do Rossi (mui amigo)
- Não acho que tenha sido uma boa decisão. Ele (Rossi) colocou Marc (Márquez) para fora, e Marc ganhou zero pontos, mas ele levou 16. Acho que foi injusto, talvez por conta do nome dele não sofreu uma punição pior. É inacreditável. No mínimo, Valentino deveria ter ficado com os mesmos pontos que Marc. Ele não terminou a corrida e marcou zero pontos. Então, Valentino deveria ter sofrido o mesmo. Mas isso acontece. A direção da corrida tomou essa decisão e nós temos que respeitar, mas não concordo - esbravejou.
Renato Pagano- Sênior
Pra nos mais velhos lembra Senna/Prost. Um tirando o outro da pista. Kkkkk
Convidado- Convidado
Assistam estes tres videos e tirem suas conclusões
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/motos/marquez-e-rossi-de-quem-foi-a-culpa/
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/motos/marquez-e-rossi-de-quem-foi-a-culpa/
Renato Pagano- Sênior
Nossa de fato foi intencional o que o Marquez fez, ele poderia ter recolhido até ameaçou isso mas ae pensou e atacou.
Ele é muito bom não podemos negar mas agora vou gorar que ele caia o resto do tempo que ele competir, aquele f*p.. e tomara que com o ano que vem será uma central igual pra todos que a Honda vire uma moto lixo ..
Ele é muito bom não podemos negar mas agora vou gorar que ele caia o resto do tempo que ele competir, aquele f*p.. e tomara que com o ano que vem será uma central igual pra todos que a Honda vire uma moto lixo ..
_Júlio_- Amador
não Honda da moto GP (quem dera ), estima-se que a Honda de la custa em torno de no minimo 5 a 10 milhões S$. kkkkkkkkkk
_Júlio_- Amador
É verdade, mas neste caso o problema é humano mesmo. Uma pena porque a motogp vai perder muito.Marcos Teles escreveu:Ops. Nossa moto é Honda. Kkkk
Renato Pagano- Sênior
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6