Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
O que eu faço na vida?
+4
Renato Pagano
Marcos Oliveira
Helcler Tosta
Mateus Grillo
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que eu faço na vida?
Teles vc deu uns tiro no exercito ou só trabalhou de dentista ??
Convidado- Convidado
Marcos a matriz da Cat é em Piracicaba né. Eu fiz um curso com uma pessoa que trabalhava lá.Marcos Oliveira escreveu:Na realidade trabalho em uma CC da caterpillar que é um fabricante de máquinas. Estou lá a 22 anos cargo atual analista técnico.
Abraços.
Convidado- Convidado
Daniel,
No Brasil a fabrica é localizada na cidade de a Piracicaba, trabalho na CC que representa a marca na cidade de Contagem em Minas Gerais.
Abraço.
No Brasil a fabrica é localizada na cidade de a Piracicaba, trabalho na CC que representa a marca na cidade de Contagem em Minas Gerais.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Legal Marcos, mas não rola ir trabalhar de moto igual o seu tocaio ?
Convidado- Convidado
Renato vc tem uma construtora ? Vc trabalha com formas para concreto (madeirete ou plastificado)Renato Pagano escreveu:Boa Teles, sou por formação da área de tecnologia. Enquanto morava no Rio de Janeiro trabalhei com isto, desenvolvendo sistemas para empresas multinacionais. Depois que vim para Macaé, nunca mais. Aqui trabalhei na prefeitura na área social, depois na ciencia e tecnologia e por fim na educação. Hoje sou autonomo e trabalho na construção civil.
E meu sonho sempre foi ter um prostíbulo, juro.
Convidado- Convidado
Daniel, não tenho construtora mas trabalho para duas. Uma no Rio de Janeiro e outra aqui em Macaé.Daniel K escreveu:Renato vc tem uma construtora ? Vc trabalha com formas para concreto (madeirete ou plastificado)Renato Pagano escreveu:Boa Teles, sou por formação da área de tecnologia. Enquanto morava no Rio de Janeiro trabalhei com isto, desenvolvendo sistemas para empresas multinacionais. Depois que vim para Macaé, nunca mais. Aqui trabalhei na prefeitura na área social, depois na ciencia e tecnologia e por fim na educação. Hoje sou autonomo e trabalho na construção civil.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
A empresa onde trabalho fabrica formas para concreto e vende para algumas construtoras ai do Rio.Renato Pagano escreveu:Daniel, não tenho construtora mas trabalho para duas. Uma no Rio de Janeiro e outra aqui em Macaé.Daniel K escreveu:Renato vc tem uma construtora ? Vc trabalha com formas para concreto (madeirete ou plastificado)Renato Pagano escreveu:Boa Teles, sou por formação da área de tecnologia. Enquanto morava no Rio de Janeiro trabalhei com isto, desenvolvendo sistemas para empresas multinacionais. Depois que vim para Macaé, nunca mais. Aqui trabalhei na prefeitura na área social, depois na ciencia e tecnologia e por fim na educação. Hoje sou autonomo e trabalho na construção civil.
Convidado- Convidado
Pronto, olha o cara tentando vender aqui no Forum, kkkkk
O nome dele deve ser Daniel k. Salim. É Brimo
Convidado- Convidado
kkkk eu sabia que o Teles não ia deixar passar em branco kkkk. Babai, coloca anuncio pra funeral de bobó, paga a frase inteira. Morreu Samira Salim.Vendo monza 96. kkkkkkMarcos Teles escreveu:Pronto, olha o cara tentando vender aqui no Forum, kkkkk
Convidado- Convidado
Qdo entrei no Exército tinha acabado de me formar, não tinha consultorio ainda e o periodo inicial serve p vc aprender a vida na caserna e as regras. Vc entra xomo oficial dentista, mas nao sabe nem xomo colocar o fardamento, entao tem um periodo de preparação. Como na epoca eu praticava atletismo na faculdade e era bom em corrida, fui afslastado das funcoes de dentista por 10 meses e colicado em uma equipe de uma modalidade que existe nas forcas armadas, o pentatlo militar. Nós treinavamos o dia todo, eu oesava 55 quilos e quase nao tinha gordura no corpo, apesar de comer igual um leão (tinha um cara que entrou no EB comigo que falava que eu era só estomago e pernas, pois corria nuito e comia pra car....). O pentatlo consiste em uma prova de natação utilitária ( uma pista de obstáculos dentro de uma piscina de 50m), arremesso de granada, corrida de 10 km, PPM (Pista de Pentatlo Militar, que é uma pista de obstaculos de 500 metros em que vc termina com gosto de sangue na voca de tao puxada, e tiro de fuzil. Com isso eu dava mais ou menos uns 200 tiros por dia.Daniel K escreveu:Teles vc deu uns tiro no exercito ou só trabalhou de dentista ??
Era muito legal, pois eu tinha 21 anos e entrei de cabeca na vida militar, no outro ano eu comecei a atender no consultorio dentro do exercito e abri meu cnsultorio particular, acabei saindo dessa equipe mas nao deixei de praticar exercícios. Qdo sai do exercito a coisa esculhambou, nao tenho tempo nem disposicao pra fazer nem caminhada. Preciso mudar isso. Hehe
Convidado- Convidado
Legal Teles, esse pentatlo é uma especie de iron man então. Eu gostaria de ir no exercito pra dar uns tiros pois eu gosto de armas.
Convidado- Convidado
Na verdade o Ironman sao corridas de longa distância, semore acima dos 100km. O negócio é desumando. Kkkk
Convidado- Convidado
Nessas pistas técnicas de pentatlo militar já tive a oportunidade de "brincar" umas pouquíssimas vezes aqui em Goiânia na Brigada de operações Especiais do exército, isso quando eu era um recruta em treinamento na PM, na verdade apesar de ser desgastante, gostei muito delas e isso acabou me incentivando a mais tarde participar de corridas de rua e de aventura em distâncias de 5 até 16 km por enquanto, quem sabe logo mais no futuro encare meia-maratona, maratona, triatlon e até um ironmman, afinal na vida temos que estar sempre motivados a buscar novos limites e realizações.
P.S.: Teles vc deve ter uma boa mira, ao menos utilizando o FAL 7.62 é quase certeza!!! Diga-se de passagem algo muito prazeroso é o tiro esportivo por isso te entendo bem Daniel.
P.S.: Teles vc deve ter uma boa mira, ao menos utilizando o FAL 7.62 é quase certeza!!! Diga-se de passagem algo muito prazeroso é o tiro esportivo por isso te entendo bem Daniel.
Helcler Tosta- Amador
Pontos : 165
Acho que to me enganando é triatlo que tem varias modalidades de esportes. Se não me engano é natação bicicleta e corrida a pé.
Convidado- Convidado
Poisé Helcler, parece que te relaxa, vc se sente bem, além do que sou um admirador de armas de todos os tipos e de aviões de guerra e civis.
Convidado- Convidado
é triatlo sim daniel, mas vc não se enganou completamente pq o ironman é uma espécie de triatlon numa versão extrema com distâncias muito maiores. Quanto as armas, elas realmente são tudo isso, não é a toa o fascínio que elas nos causam desde crianças.
Helcler Tosta- Amador
Olha uma oassada fodastica na PPM.
Meu tempo aos 22 anos era 3:17. Teria ficado uma perna de pista atras do Lindomar. Kkk.
https://youtu.be/yHvjKPVgvSo
Helcler, eu até que atirava bem com o FAL e com a Pistola 9mm e já experimentei de Glock a .50, no tripé. Atirar é muito bom.
Tenho boas lembrancas do tempo de exército e acabei fazendo a escolha de nao tentar seguir carreira.
Meu tempo aos 22 anos era 3:17. Teria ficado uma perna de pista atras do Lindomar. Kkk.
Helcler, eu até que atirava bem com o FAL e com a Pistola 9mm e já experimentei de Glock a .50, no tripé. Atirar é muito bom.
Tenho boas lembrancas do tempo de exército e acabei fazendo a escolha de nao tentar seguir carreira.
Convidado- Convidado
Essas metralhadoras de mão dão muito coice na hora de atirar ?? é facil acertar num alvo ?
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Olha uma oassada fodastica na PPM.
Sensacional o video Teles.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Daniel quanto a metralhadoras já disparei com uma 9mm e mais recente uma .40 e nesse modelos considerei o recuo leve pra uma arma desse porte!
Helcler Tosta- Amador
Teles olhando aqui o lindomar é de outro planeta ou o que? ritmo dele de altíssimo nível e nos comentários do vídeo ainda tem sempre um prego que nem sequer levanta da cadeira do computador pra nada e pergunta "pq o cara não corre mais rápido entre os obstáculos?". Tal do fanfarrão é brabo né. kkkkkkkkkk
Helcler Tosta- Amador
Mas olhando o video parece que é facil, a primeira escada, chamada bandeira, tem 5 metros de altura, e vc cai na brita, isso mesmo, ou na areia grossa, aí o joelho ja sofreu uma puta sobrecarga, depois vem uma serie de exrcicios mais mansos até chegar no primeiro muro , que tem 3 metros e aquela cordinha e so p iniciantes, em competicao nao se usa pq atrapalha, aí vem a mesa, que tem acho que dois metros e vc tem que passar por cima sem apoiar em nada, qdo ta na metade do caminho tem um fosso de tres de profundidade por três de comorimento, vc pula e se não correr direto nao consegue mais sair pq não tem espaço p dar impulso. No final tem aquelas traves de equilibrio em zigue zague que parecem brincadira de parquinho, mas o oxigenio ja nao esta mais chegando no cerebro e se cair no meio tem que fazer outra vez.
Vui como é facil? Mas todos os obstaculos têm uma técnica correta de transpor. Faz muito tempo que fui pra reserva, mas se nao me engano o recorde mundial da PPM é de um brasileiro há muito tempo. Viu procurar video da natacao utilitaria e posto depois, e bem legal também
Vui como é facil? Mas todos os obstaculos têm uma técnica correta de transpor. Faz muito tempo que fui pra reserva, mas se nao me engano o recorde mundial da PPM é de um brasileiro há muito tempo. Viu procurar video da natacao utilitaria e posto depois, e bem legal também
Convidado- Convidado
Daniel, como o Helcler disse as metralhadoras dao a sensacao de pouco rexuo, porem é impossivel manter uma mira, na verdade aquilo que aparece em filmes de dedo fixo no gatilho e um milhao de tiros saindo é só em filmes, elas sao mais eficientes se o atirador fizer rajadas curtas, de 3 a 5 tiros, pois se vc segurar o dedo o recuo vai levando os tiros p cima e p a esquerda e ninguém consegue evitar, por mais forte que seja.
O melhor tido que eu ja dei foi de .50. Metralhadora antiaérea. A sensação é incrivel.
Olha a natação aí. Isso é campeonato mundial, esses tempos são p esses animais só. O gostaco borges nao faria abaixo dos 30 segundos, pois nao é so nadar
https://youtu.be/VfGwkosqWAM
O melhor tido que eu ja dei foi de .50. Metralhadora antiaérea. A sensação é incrivel.
Olha a natação aí. Isso é campeonato mundial, esses tempos são p esses animais só. O gostaco borges nao faria abaixo dos 30 segundos, pois nao é so nadar
https://youtu.be/VfGwkosqWAM
Convidado- Convidado
Se eu fizer 1/3 desse percurso pode chamar oo samuMarcos Teles escreveu:Olha uma oassada fodastica na PPM.
Convidado- Convidado
Cara atirar com uma .50 deve ser MT sinistro, surreal. VC tem alguma foto sua do exercito
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3