Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Próximo carro
+4
Dougtecfln
Mateus Grillo
Renato Pagano
JulianZ
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Próximo carro
Tu eh bom de resumo heim kkk... Bem por ai brother...kkkk
Dougtecfln- Júnior
Pontos : 18
Boas dicas Douglas, ouvi falar que o problema dos amortecedores foi resolvido na linha 2015 do Sentra, é verdade?
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Olha... So se for o 15/16 pq ja troquei de 14/15 e 15/15.
Falando em carros grande, ja viram a murano da nissan (rhinoceronte)... Um cara passou outro dia la pra fazer um orçamento...ta com 40000km... Mas judiaram do motor... Orçamento pra deixar ela tinindo 19000 dilmas
Falando em carros grande, ja viram a murano da nissan (rhinoceronte)... Um cara passou outro dia la pra fazer um orçamento...ta com 40000km... Mas judiaram do motor... Orçamento pra deixar ela tinindo 19000 dilmas
Dougtecfln- Júnior
Aqui so usada, ela eh importada dos Obamas, essa era uma 2008 e ja eh da hora, macia de andar, um trator de forte v6, cheia de frufru dentro, bom sistema de segurança. Vai uma 2015 top...
Dougtecfln- Júnior
Aí pessoal, conforme desvirtuamos no outro tópico rsrsrs
Segue a foto das Hondas!
Segue a foto das Hondas!
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417
Legal Barros, espero num futuro próximo tambem ter os dois na garagem. O que tem achado do HR-V ? Acredito que tem várias pessoas interessadas neste modelo.
Abraço
Abraço
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
É um carro manso Renato. Confortável e com bom acabamento saímos de um Santa Fé que apesar do tamanho era mais esperto nas acelerações, mas estamos muito satisfeitos com tudo, inclusive economia e seguro mais barato!
Marcos Barros- Amador
Muito bonito Marcos, se a minha mulher ver essa foto minha orelha fica doendo um mês de tanto ela falar kkkk. A camionete é linda mesmo e tua moto esta impecavel, principalmente com essa bolha alta. Muito legal.
Convidado- Convidado
Teles lembrei do Herbie, sera que eles não estão namorando kkkkkMarcos Teles escreveu:Eles até que estão se dando bem aí na garagem, kkkkk
Convidado- Convidado
Valeu Daniel, HRV é da minha mulher, escolheu vermelha para combinar! rsrsr essas mulheres!
Verdade Teles, cada um no seu quadrado!
Verdade Teles, cada um no seu quadrado!
Marcos Barros- Amador
Marcos fale sobre o painel, bate alguma coisa quando anda em estradas ruins ou de paralelepipidos.Marcos Barros escreveu:É um carro manso Renato. Confortável e com bom acabamento saímos de um Santa Fé que apesar do tamanho era mais esperto nas acelerações, mas estamos muito satisfeitos com tudo, inclusive economia e seguro mais barato!
Convidado- Convidado
Daniel carro novo é uma blz, não bate nada! rsrsr Como o uso é 99,9% em vias asfaltadas fica difícil até de responder, mas afirmo com certeza que não bate nada!
Se o uso for constante em paralelepipedos e estradas de chão, acho que em 1 ano ou talvez menos já esteja com algum grilo cantando dentro do carro! rsrsrs Assim como a 500X ele é um Crossover, tem cara de que pega um offroad, mas só cara, estrada de chão bem de leve!
Se o uso for constante em paralelepipedos e estradas de chão, acho que em 1 ano ou talvez menos já esteja com algum grilo cantando dentro do carro! rsrsrs Assim como a 500X ele é um Crossover, tem cara de que pega um offroad, mas só cara, estrada de chão bem de leve!
Marcos Barros- Amador
Muito bom Marcos. Vc sentiu alguma diferença do consumo em relação a Santa fé ?Marcos Barros escreveu:Daniel carro novo é uma blz, não bate nada! rsrsr Como o uso é 99,9% em vias asfaltadas fica difícil até de responder, mas afirmo com certeza que não bate nada!
Convidado- Convidado
Sim, como dizem por aí "cavalo que anda bebe".
Não fiz média ainda mas o tanque da Santa fé era de 75lts, se não e engano, o do hr-v 51lts.
A comparação que tenho na cabeça é que o trajeto que fazemos de ida e volta de SP enquanto o Santa fé consumia 3/4 do tanque o hr-v consumiu 2/4.
Não fiz média ainda mas o tanque da Santa fé era de 75lts, se não e engano, o do hr-v 51lts.
A comparação que tenho na cabeça é que o trajeto que fazemos de ida e volta de SP enquanto o Santa fé consumia 3/4 do tanque o hr-v consumiu 2/4.
Marcos Barros- Amador
É belezura pura essa foto das Hondas...Eita Trem danado de bão sô!!!!
Thiago de Paula Araújo- Amador
Pontos : 235
Belo par na garagem!!!
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
O HRV ta dando um coro nas vendas nos seus concorrentes diretos. 33000 unidades em 7 meses contra 26 mil do Eco e 25 mil do duster em 9 meses. O Jeep tb vem forte com 25 mil unidades em 7 meses.
Convidado- Convidado
Nada Teles eu vi na net kkkk. To acompanhando vc minha mole quer comprar uma e fico atento a desempenhos e reclamações que possam surgir. Pra ser sincero eu não gosto de carro, só de assistir corridas.
Convidado- Convidado
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0