Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Próximo carro
+4
Dougtecfln
Mateus Grillo
Renato Pagano
JulianZ
8 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Próximo carro
Pessoal apesar do forum ser sobre motos, todo mundo gosta de carro. Então gostaria de saber qual o proximo carro que vc gostaria de comprar
Última edição por Daniel K em Sex Out 23, 2015 9:43 am, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Próximo carro
Já que tem um tópico próprio eu vou entrar na conversa, hehehehe. O que eu to querendo em um próximo carro é um carro japônes pela confiabilidade e com câmbio CVT. Nesse filtro há os Hondas Fit, City, Civic e HRV, mas apenas o Fit e o HRV me agradam. Há o Toyota Corolla novo, a Mitsubishi ASX, e o Nissan Sentra. Em todos eles eu só pegaria o modelo top da linha ou um abaixo, porque os outros são pelados demais, então acho que não valeria o up. Como meu orçamento é no máximo 65 mil, o Corolla novo e o HRV estão fora por enquanto porque estão muito caros. Eu gosto do Honda Fit e do Nissan Sentra novo, mas minha esposa quer um SUV, então sobra o Mitsubishi ASX, ano 2012 mais ou menos. Não estou com pressa de pegar, mas já estou estudando por enquanto, o ASX não é exatamente o que eu queria, mas o carro é principalmente para a mulher então pode acabar sendo ele.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Julian, eu descartaria a Mitsubushi, apesar de serem carros excelentes eles judiam muito na hora da manutenção, muito cara e tambem sao um pouco duros. O problema do Sentra e na hora da revenda, mas isso não me incomoda muito, nunca liguei p isso, do mesmo jeito que eu gostei do carro outros gostam também. O Fit é Honda, nao prexisa falar nada, conforto, economia, credibilidade.
Tem também o CRV que vc encontra usado nessa faixa de preço, acho que o 2012 mesmo. Sao 150 cavalos de conforto, creio que tambem é CVT.
Daniel, eu nao disse que vou comprae uma Mercedes, disse que esse sempre foi meu sonho. Kkkkk
Tem também o CRV que vc encontra usado nessa faixa de preço, acho que o 2012 mesmo. Sao 150 cavalos de conforto, creio que tambem é CVT.
Daniel, eu nao disse que vou comprae uma Mercedes, disse que esse sempre foi meu sonho. Kkkkk
Convidado- Convidado
Sempre que tem algum lancamento de carro eu vou até a CC e peco p fazer o test drive. Nao paga nada e eu me divirto bastante, o duro e o vendedor ligando depois p tentar vender o carro. Kkkkk
No HRV ainda nao andei, mas vou logo logo.
No HRV ainda nao andei, mas vou logo logo.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Julian, eu descartaria a Mitsubushi, apesar de serem carros excelentes eles judiam muito na hora da manutenção, muito cara e tambem sao um pouco duros. O problema do Sentra e na hora da revenda, mas isso não me incomoda muito, nunca liguei p isso, do mesmo jeito que eu gostei do carro outros gostam também. O Fit é Honda, nao prexisa falar nada, conforto, economia, credibilidade.
Penso nisso também, já ouvi falar que a manutenção deles é cara. Tenho que pesquisar isso mais a fundo. Sobre o Sentra não ligo para revenda, a Nissan desvaloriza demais nos dois primeiros anos então o segredo é não pegar zero nas CC, senão você perde demais. Mas eu achei vários 15/15 zero km em várias grandes multimarcas de São Paulo no preço que quero então vale a pena, já que um 15/16 na cc está 85 mil, 20 mil de diferença em um veículo zero km que só muda o ano modelo!!!! Fora que o Sentra é mais completo que o Corolla, mas o Corolla tem nome mais forte, então já viu.
Na cor preta da até para trabalhar no Uber e ser linchado por uns taxistas, kkkkkkkkkkk.
E a CRV não é CVT.
JulianZ- Profissional
KKK Teles ja que é pra sonhar eu sonho com um range rover kkkk. Sobre a realidade to quase decidindo pelo HRV, falta informação e testar.
Convidado- Convidado
Andei pesqusando sobre o ASX como havia falado e as peças dele não são caras não, olhei oleo, filtros , correia de acessórios, nada de anormal. Ele não usa correia dentada porque é corrente. As velas são caras, mas duram 100 mil km. O que deve ser caro são as revisões na CC, mas como um veículo 2012 já saiu da garantia, isso não é problema.
JulianZ- Profissional
O ASX usa o mesmo motor do Lancer, certo? Por sinal acho que é o mesmo motor do Sentra, motor e câmbio.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:O ASX usa o mesmo motor do Lancer, certo? Por sinal acho que é o mesmo motor do Sentra, motor e câmbio.
Bem observado, mas não tenho certeza, porque o do Sentra e do Fluence é um motor 2.0 de 140 cv flex, e o Mitsubishi é 2.0 160 cv a gasolina. Já o câmbio parece ser o mesmo.
JulianZ- Profissional
Verdade Julian, eles compartilham somente o Câmbio, motores são diferentes.
Convidado- Convidado
Daniel, essa categoria nao tem carros econômicos, tudo beberrão.
O meu e um Renault Duster, que por sinal não gosto, mas a esposa é apaixonada. Aquele carroção faz 6 km/l de álcool. É de fu...
O meu e um Renault Duster, que por sinal não gosto, mas a esposa é apaixonada. Aquele carroção faz 6 km/l de álcool. É de fu...
Convidado- Convidado
O HRV nao tem o que criticar. Como eu disse la em cima é ótimo.
O Duster tambem é bom, só que nao gosto dele. Qdo troquei estava xom um Picasso e queeia um sedã, quase comprei um Sentra, mas a esposa é quem usa o carro e nao abriu mão. Me deu tres escolhas, o Duster, o Edge ou o Rav4, na verdade os outeos dois estao totalmente fora do meu alcance. Entao teve que ser o Duster mesmo. Kkk
O Duster tambem é bom, só que nao gosto dele. Qdo troquei estava xom um Picasso e queeia um sedã, quase comprei um Sentra, mas a esposa é quem usa o carro e nao abriu mão. Me deu tres escolhas, o Duster, o Edge ou o Rav4, na verdade os outeos dois estao totalmente fora do meu alcance. Entao teve que ser o Duster mesmo. Kkk
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:O HRV nao tem o que criticar. Como eu disse la em cima é ótimo.
Kkkkkk, Teles, já vi que você tem um gosto parecido com o meu, mas a mulherada ama SUV, e a gente tem que fazer a vontade delas para elas ficarem quietas quando a gente gasta com moto. Kkkkkkk.
JulianZ- Profissional
Julian, senpre gostei de Sedãs, tive 4 Monzas, 4 Hondas Civic, mas quando comprei meu primeiro carro mais alto, uma Xsara Picasso, nunca mais tive a chance de escolher, qdo fui trocar o primeiro Picasso quase comprei um Corolla Seg ano 2009 (isso em 2010), ela nem quis ver o carro e disse que queria oitra Picasso, adivinha o que comprei? Quando fui trocar essa Picasso acabei comprando o Duster. Kkk
Convidado- Convidado
Daniel, o carro é bom, só que muito espartano, por dentro parece carro polular, muito plástico. Não oferece intrns de conforto compativeis com um carro de quase 70 pau. Minha esposa adora, acha lindo e sabe que eu nao gosto.
Convidado- Convidado
Ou seja, ela te deu somente uma opção.Marcos Teles escreveu:O HRV nao tem o que criticar. Como eu disse la em cima é ótimo.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Poise isso q o pessoal reclama sem falar 4 marchas ultrapassadoMarcos Teles escreveu:Daniel, o carro é bom, só que muito espartano, por dentro parece carro polular, muito plástico. Não oferece intrns de conforto compativeis com um carro de quase 70 pau. Minha esposa adora, acha lindo e sabe que eu nao gosto.
Convidado- Convidado
Eu tenho um Focus 2008, cinzafosco, parado do lado de fora com a bateria arriada. Ótimo carro, mas por enquanto não quero saber de carro.
Daqui a pouco a prefeitura leva meu carro pro lixo por achar que está abandonado, vou colocar um cartaz avisando que ele só está descansando
Daqui a pouco a prefeitura leva meu carro pro lixo por achar que está abandonado, vou colocar um cartaz avisando que ele só está descansando
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
kkkkkkk boa essa renato kkkkkRenato Pagano escreveu:Eu tenho um Focus 2008, cinzafosco, parado do lado de fora com a bateria arriada. Ótimo carro, mas por enquanto não quero saber de carro.
Convidado- Convidado
Danielk, o modelo de 4 marchas é só o automático, os mecânicos têm 6 marchas. Vale lembrar que pouquíssimos carros automáticos no Brasil tem cambio com cinco marchas ou mais, a grande maioria ainda vem com 4 marchas, isso falando em automático.
Última edição por Marcos Teles em Seg Set 07, 2015 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0