Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Próximo carro EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Próximo carro EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Próximo carro EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Próximo carro EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Próximo carro EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Próximo carro EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Próximo carro EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Próximo carro EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Próximo carro EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Próximo carro EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Próximo carro

+4
Dougtecfln
Mateus Grillo
Renato Pagano
JulianZ
8 participantes

 :: Piloto :: Off-topic

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Próximo carro Empty Próximo carro

Mensagem por Convidado Sáb Set 05, 2015 7:04 pm

Pessoal apesar do forum ser sobre motos, todo mundo gosta de carro. Então gostaria de saber qual o proximo carro que vc gostaria de comprar


Última edição por Daniel K em Sex Out 23, 2015 9:43 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por JulianZ Sáb Set 05, 2015 7:31 pm

Já que tem um tópico próprio eu vou entrar na conversa, hehehehe. O que eu to querendo em um próximo carro é um carro japônes pela confiabilidade e com câmbio CVT. Nesse filtro há os Hondas Fit, City, Civic e HRV, mas apenas o Fit e o HRV me agradam. Há o Toyota Corolla novo, a Mitsubishi ASX, e o Nissan Sentra. Em todos eles eu só pegaria o modelo top da linha ou um abaixo, porque os outros são pelados demais, então acho que não valeria o up. Como meu orçamento é no máximo 65 mil, o Corolla novo e o HRV estão fora por enquanto porque estão muito caros. Eu gosto do Honda Fit e do Nissan Sentra novo, mas minha esposa quer um SUV, então sobra o Mitsubishi ASX, ano 2012 mais ou menos. Não estou com pressa de pegar, mas já estou estudando por enquanto, o ASX não é exatamente o que eu queria, mas o carro é principalmente para a mulher então pode acabar sendo ele.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Sáb Set 05, 2015 7:49 pm

Julian,  eu descartaria a Mitsubushi, apesar de serem carros excelentes eles judiam muito na hora da manutenção,  muito cara e tambem sao um pouco duros.  O problema do Sentra e na hora da revenda, mas isso não me incomoda muito, nunca liguei p isso, do mesmo jeito que eu gostei do carro outros gostam também.  O Fit é Honda,  nao prexisa falar nada, conforto, economia,  credibilidade.
Tem também o CRV que vc encontra usado nessa faixa de preço, acho que o 2012 mesmo. Sao 150 cavalos de conforto, creio que tambem é CVT. 
Daniel, eu nao disse que vou comprae uma Mercedes, disse que esse sempre foi meu sonho. Kkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Sáb Set 05, 2015 7:51 pm

Sempre que tem algum lancamento de carro eu vou até a CC e peco p fazer o test drive. Nao paga nada e eu me divirto bastante, o duro e o vendedor ligando depois p tentar vender o carro. Kkkkk
No HRV ainda nao andei, mas vou logo logo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por JulianZ Sáb Set 05, 2015 8:21 pm

Marcos Teles escreveu:Julian,  eu descartaria a Mitsubushi, apesar de serem carros excelentes eles judiam muito na hora da manutenção,  muito cara e tambem sao um pouco duros.  O problema do Sentra e na hora da revenda, mas isso não me incomoda muito, nunca liguei p isso, do mesmo jeito que eu gostei do carro outros gostam também.  O Fit é Honda,  nao prexisa falar nada, conforto, economia,  credibilidade.
Tem também o CRV que vc encontra usado nessa faixa de preço, acho que o 2012 mesmo. Sao 150 cavalos de conforto, creio que tambem é CVT. 
Daniel, eu nao disse que vou comprae uma Mercedes, disse que esse sempre foi meu sonho. Kkkkk

Penso nisso também, já ouvi falar que a manutenção deles é cara. Tenho que pesquisar isso mais a fundo. Sobre o Sentra não ligo para revenda, a Nissan desvaloriza demais nos dois primeiros anos então o segredo é não pegar zero nas CC, senão você perde demais. Mas eu achei vários 15/15 zero km em várias grandes multimarcas de São Paulo no preço que quero então vale a pena, já que um 15/16 na cc está 85 mil, 20 mil de diferença em  um veículo zero km que só muda o ano modelo!!!! Fora que o Sentra é mais completo que o Corolla, mas o Corolla tem nome mais forte, então já viu. 
Na cor preta da até para trabalhar no Uber e ser linchado por uns taxistas, kkkkkkkkkkk.
E a CRV não é CVT.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Sáb Set 05, 2015 8:40 pm

KKK Teles ja que é pra sonhar eu sonho com um range rover kkkk. Sobre a realidade to quase decidindo pelo HRV, falta informação e testar.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Sáb Set 05, 2015 9:46 pm

Renato n esquece as fotos dos vermei~ao
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por JulianZ Dom Set 06, 2015 12:37 am

Andei pesqusando sobre o ASX como havia falado e as peças dele não são caras não, olhei oleo, filtros , correia de acessórios, nada de anormal. Ele não usa correia dentada porque é corrente. As velas são caras, mas duram 100 mil km. O que deve ser caro são as revisões na CC, mas como um veículo 2012 já saiu da garantia, isso não é problema.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 2:33 am

O ASX usa o mesmo motor do Lancer, certo? Por sinal acho que é o mesmo motor do Sentra, motor e câmbio.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por JulianZ Dom Set 06, 2015 12:09 pm

Marcos Teles escreveu:O ASX usa o mesmo motor do Lancer, certo? Por sinal acho que é o mesmo motor do Sentra, motor e câmbio.

Bem observado, mas não tenho certeza, porque o do Sentra e do Fluence é um motor 2.0 de 140 cv flex, e o Mitsubishi é 2.0 160 cv a gasolina. Já o câmbio parece ser o mesmo.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 1:24 pm

Verdade Julian, eles compartilham somente o Câmbio, motores são diferentes.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 7:13 pm

pessoal mas esse asx 
n e muito bbrao
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 8:27 pm

Daniel, essa categoria nao tem carros econômicos, tudo beberrão.
O meu e um Renault Duster, que por sinal não gosto, mas a esposa é apaixonada. Aquele carroção faz 6 km/l de álcool. É de fu...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 8:52 pm

Teles mas vi falar bem do 
hrv
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Dom Set 06, 2015 9:14 pm

O HRV nao tem o que criticar. Como eu disse la em cima é ótimo.
O Duster tambem é bom, só que nao gosto dele. Qdo troquei estava xom um Picasso e queeia um sedã, quase comprei um Sentra, mas a esposa é quem usa o carro e nao abriu mão. Me deu tres escolhas, o Duster, o Edge ou o Rav4, na verdade os outeos dois estao totalmente fora do meu alcance. Entao teve que ser o Duster mesmo. Kkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por JulianZ Dom Set 06, 2015 11:16 pm

Marcos Teles escreveu:O HRV nao tem o que criticar. Como eu disse la em cima é ótimo.
O Duster tambem é bom, só que nao gosto dele. Qdo troquei estava xom um Picasso e queeia um sedã, quase comprei um Sentra, mas a esposa é quem usa o carro e nao abriu mão. Me deu tres escolhas, o Duster, o Edge ou o Rav4, na verdade os outeos dois estao totalmente fora do meu alcance. Entao teve que ser o Duster mesmo. Kkk

Kkkkkk, Teles, já vi que você tem um gosto parecido com o meu, mas a mulherada ama SUV, e a gente tem que fazer a vontade delas para elas ficarem quietas quando a gente gasta com moto. Kkkkkkk.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 1:50 am

Julian, senpre gostei de Sedãs, tive 4 Monzas, 4 Hondas Civic, mas quando comprei meu primeiro carro mais alto, uma Xsara Picasso, nunca mais tive a chance de escolher, qdo fui trocar o primeiro Picasso quase comprei um Corolla Seg ano 2009 (isso em 2010), ela nem quis ver o carro e disse que queria oitra Picasso, adivinha o que comprei? Quando fui trocar essa Picasso acabei comprando o Duster. Kkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 1:25 pm

Eu tb tava comprando 
um duster mas vi mt reclamacao e desisti
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 2:31 pm

Daniel, o carro é bom,  só que muito espartano, por dentro parece carro polular, muito plástico. Não oferece intrns de conforto compativeis com um carro de quase 70 pau. Minha esposa adora, acha lindo e sabe que eu nao gosto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Renato Pagano Seg Set 07, 2015 4:58 pm

Marcos Teles escreveu:O HRV nao tem o que criticar. Como eu disse la em cima é ótimo.
O Duster tambem é bom, só que nao gosto dele. Qdo troquei estava xom um Picasso e queeia um sedã, quase comprei um Sentra, mas a esposa é quem usa o carro e nao abriu mão. Me deu tres escolhas, o Duster, o Edge ou o Rav4, na verdade os outeos dois estao totalmente fora do meu alcance. Entao teve que ser o Duster mesmo. Kkk
Ou seja, ela te deu somente uma opção.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 5:09 pm

Marcos Teles escreveu:Daniel, o carro é bom,  só que muito espartano, por dentro parece carro polular, muito plástico. Não oferece intrns de conforto compativeis com um carro de quase 70 pau. Minha esposa adora, acha lindo e sabe que eu nao gosto.
Poise isso q o pessoal reclama sem falar 4 marchas ultrapassado
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Renato Pagano Seg Set 07, 2015 5:22 pm

Eu tenho um Focus 2008, cinzafosco, parado do lado de fora com a bateria arriada. Ótimo carro, mas por enquanto não quero saber de carro. 
Daqui a pouco a prefeitura leva meu carro pro lixo por achar que está abandonado, vou colocar um cartaz avisando que ele só está descansando
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 5:27 pm

Renato Pagano escreveu:Eu tenho um Focus 2008, cinzafosco, parado do lado de fora com a bateria arriada. Ótimo carro, mas por enquanto não quero saber de carro. 
Daqui a pouco a prefeitura leva meu carro pro lixo por achar que está abandonado, vou colocar um cartaz avisando que ele só está descansando
kkkkkkk boa essa renato kkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 8:19 pm

Danielk, o modelo de 4 marchas é só o automático, os mecânicos têm 6 marchas. Vale lembrar que  pouquíssimos carros automáticos no Brasil tem cambio com cinco marchas ou mais, a grande maioria ainda vem com 4 marchas, isso falando em automático.


Última edição por Marcos Teles em Seg Set 07, 2015 8:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Convidado Seg Set 07, 2015 8:29 pm

Tem um conteraneo teu aqui
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Próximo carro Empty Re: Próximo carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Piloto :: Off-topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos