Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Alterar a medida do Pneu traseiro

+20
Heley Peixoto Murta
fsevero
welligton
MarcioMacedo
lllorde007
Rodrigo R. Peracini
Arthur Medeiros
Marcos Oliveira
Boeira
Dantas
rickbrand77
Helcler Tosta
reisgam
EduLacerda
JulianZ
lucasmoura
Pedro Ernesto
Renato Pagano
Mateus Grillo
Lucas Gato
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por reisgam Ter Out 20, 2015 10:20 am

Marcos Teles escreveu:Reis, pneus Michelin ficam bons em qualquer veículo,  esse do teu link eu vi qdo fui trocar o meu,  vc oide nitar que ele é suoerior em acabamento até ao Pirelli, so nao comoei pq tava R$800,00 e ia pesar no orçamento,  se puder entra de cabeça,  são os melhores disparados.

https://www.mototech.com.br/index.php/pneu-michelin-170-60-17-anakee-3-72v-traseiro.html

Acho que vou comprar, esta bom esse valor, que acham ?
reisgam
reisgam
Júnior
Júnior

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 18/08/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Ter Out 20, 2015 10:30 am

Reis o preço ta muito bom ainda mais em 6X, manda bala.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Ter Out 20, 2015 10:33 am

Daniel K escreveu:Sobre o desgaste esta notando algo de diferente.
So sujou, esse Roadtech Z6  parece ser meio duro, o aue é bom no meu caso.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Ter Out 20, 2015 10:34 am

Ta bom o preço sim Reis, Senta a Pua
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Helcler Tosta Qui Out 22, 2015 7:04 pm

O que acham de colocar o karoo 3 na frente e atrás ? outro detalhe pros entendidos me esclarecerem o primeiro link abaixo é de um pneu que eles recomendam colocar na traseira, existiria algum problema em colocar ele na dianteira ?

http://www.dreammotors.com.br/pneu-metzeler-karoo-3-13080-17-mc-65r-tl

agora o link do pneu pra colocar realmente na traseira

http://www.dreammotors.com.br/pneu-metzeler-karoo-3-17060-17-72t-tl
Helcler Tosta
Helcler Tosta
Amador
Amador

Mensagens : 157
Pontos : 165
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 37
Localização : Senador Canedo - Grande Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qui Out 22, 2015 7:15 pm

Nao faco parte dos entendidos, mas esse pneu nao iria se desfazer no asfalto?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qui Out 22, 2015 7:18 pm

Helcle VC vai sair picando com esse pneu kkk. To achando q pode perder estabilidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Renato Pagano Qui Out 22, 2015 8:55 pm

Helcler Tosta escreveu:O que acham de colocar o karoo 3 na frente e atrás ? outro detalhe pros entendidos me esclarecerem o primeiro link abaixo é de um pneu que eles recomendam colocar na traseira, existiria algum problema em colocar ele na dianteira ?

http://www.dreammotors.com.br/pneu-metzeler-karoo-3-13080-17-mc-65r-tl

agora o link do pneu pra colocar realmente na traseira

http://www.dreammotors.com.br/pneu-metzeler-karoo-3-17060-17-72t-tl
 
o problema do dianteiro é achar na medida da X, então se existir não tem problema algum coloca-los. 
Quanto ao rodar estes certamente são mais ruidosos, melhores na terra e piores no asfalto comparando com o original. 
Sõ não sei dizer quanto este dura.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Helcler Tosta Sex Out 23, 2015 11:15 pm

Leiam nas primeiras páginas e vejam as fotos do lucas moura, ele colocou o mesmo karoo atrás a única diferença é que achei um karoo com medidas um pouco maiores mas que acredito não terem dificuldades pra calçar a roda dianteira, ele tem medidas de 130 80 17 quando o nosso dianteiro original é 120 70 17, o queria saber mesmo é se esses pneus recomendados pelas fábricas para ser traseiros em modelos menores não podem ser utilizados na dianteira e o pq ? Lucas Moura vc poderia nos dar um relato atualizado do seu tipo de uso cotidiano e como os pneus tem se comportado. Desde já agradeço!!!
Helcler Tosta
Helcler Tosta
Amador
Amador

Mensagens : 157
Pontos : 165
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 37
Localização : Senador Canedo - Grande Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por rickbrand77 Sáb Nov 07, 2015 11:13 am

Bom dia Forumeiros X.
Tenho a mesma dúvida do Helcler...
Ninguém com opinião formada ?
Abs...
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Dantas Qua Nov 25, 2015 10:43 am

reisgam escreveu:
Marcos Teles escreveu:Reis, pneus Michelin ficam bons em qualquer veículo,  esse do teu link eu vi qdo fui trocar o meu,  vc oide nitar que ele é suoerior em acabamento até ao Pirelli, so nao comoei pq tava R$800,00 e ia pesar no orçamento,  se puder entra de cabeça,  são os melhores disparados.

https://www.mototech.com.br/index.php/pneu-michelin-170-60-17-anakee-3-72v-traseiro.html

Acho que vou comprar, esta bom esse valor, que acham ?

Senhores,

Eu troquei o pneu traseiro da CB pelo Anakee 3, o pneu é ótimo, indiscutível. O único problema é o barulho que ele faz, sobretudo quando se esta na faixa de 60/80 km/h (maioria do meu tempo). Diante disso, eu não colocarei esse pneu novamente na minha moto. A vendedora da loja havia me alertado sobre isso, mas teimei...rs.

A mesma reclamação está disposta em muitas páginas na internet.

É isso! Fora o ruído o pneu é ótimo, não aumentou o consumo (pneu que coloquei foi o 170/60/17), e ficou muito bonito na moto.

Abs.
Dantas
Dantas
Júnior
Júnior

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qua Nov 25, 2015 11:21 am

Dantas obrigado pelo relato, mais uma informação aos colegas de moto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por rickbrand77 Qua Nov 25, 2015 11:24 am

Puxa, que decepção !
Ouço falarem tão bem desse pneu !
Obrigado por compartilhar a informação !
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qua Nov 25, 2015 11:27 am

Pelas informações talvez esse pneu seja para motos mais esportivas e não case bem com as trail, pois vc mencionou que entre 60-80km/h o barulho incomoda, ou seja é um pneu para mais velocidade. Mas isso claro to só divagando.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Dantas Qua Nov 25, 2015 11:51 am

Daniel,

Na verdade esse pneu é para as motos trail mesmo, pois ele é 90% asfalto e 10% terra, a questão do barulho nem mesmo a michellin reconhece, vide mensagem do reclame aqui (http://www.reclameaqui.com.br/9440784/bmw/zumbido-nos-pneus-michelin-anakee-3/).

No forum das BMW GS, há mais relatos sobre isso.
Dantas
Dantas
Júnior
Júnior

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qua Nov 25, 2015 1:07 pm

Mas chega a incomodar?  CARAMBA
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qua Nov 25, 2015 2:03 pm

Engraçado um pneu de marca boa fazer um barulho assim. Se fosse um rinaldi ainda vá la mas um michelim. Será que erraram a formula ??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Dantas Qua Nov 25, 2015 2:45 pm

Incomoda bastante, como troquei o meu no mesmo dia em que comprei a moto (comprei usada), quando fui rodar com a moto no dia seguinte, cheguei a pensar que fosse algum problema de rolamento, daí comecei a observar melhor e fui buscar informações na NET encontrando várias referencias no forum das bigtrails, daí confirmei na loja, a moto não tem nenhum problema, só os pneus mesmo. 
Confesso que ainda não me habituei com eles, já rodei uns dois mil Quilômetros e o zumbido continua lá. Por outro lado, depois de quase 2k rodados, o pneu parece novo, é quase imperceptível ver qualquer desgaste no mesmo. Ponto pra michellin, e como eu disse ele tem um ótimo desempenho (não sou de fazer curvas a 120km/h) mas ele é bem estável mesmo, mais um ponto pra michellin, e por fim o visual dele é maravilhoso, adorei a visão da moto quando olho por trás, mais um ponto pra michellin.

O pneu tem suas vantagens, e não são poucas, parece que dura bem mais do que o Pirelli Scorpion, é estável, é bonito, enfim. Mas acho que o incomodo do zumbido não vale a pena todas as outras qualidades. 

Na verdade, nas medidas dos pneus da CB500X não temos muitas opções, isso considerando o apelo "1/2 off road"...rsrs... ou "Midtrail".
Dantas
Dantas
Júnior
Júnior

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 18/11/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Qua Nov 25, 2015 2:49 pm

Talvez algum outro modelo da Michelim seja melhor queo modelo Anakee 3
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Lucas Gato Ter Jan 05, 2016 4:52 pm

Galera, será que na frente cabe um pneu 130/80-17?... O paralama é fácil de adaptar, mas pergunto entre as bengalas mesmo.
Lucas Gato
Lucas Gato
Júnior
Júnior

Mensagens : 49
Pontos : 57
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Ter Jan 05, 2016 5:44 pm

Eu acho meio apertado Lucas, não sei na pratica mas qiando vou lavar a moto sofro pra passa a mão e a esponja naquela região.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por rickbrand77 Seg Jan 25, 2016 1:29 pm

Alguém  com pneu 180/55-17 ? Cabe? Alterou consumo e perormance?
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Seg Jan 25, 2016 6:57 pm

Rick, o 180 deve ficar maos parrudo, ficaria bem bonita a traseira da moto. Nao vejo nada que impeca a instalação.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por rickbrand77 Seg Jan 25, 2016 7:04 pm

Gostaria de ter o feedback de quem já colocou? Resolveu a moto?
rickbrand77
rickbrand77
Pleno
Pleno

Mensagens : 450
Pontos : 478
Data de inscrição : 04/05/2015
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Convidado Seg Jan 25, 2016 7:12 pm

Ta na garagem, ontem cheguei meio cansado e ainda nem entrei no mercado livre p encomendar o kit. Encontrei por 599 na Remotox, kit aco 1045 Durag com corrente DID. Vai ser essa mesmo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterar a medida do Pneu traseiro - Página 2 Empty Re: Alterar a medida do Pneu traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos