Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Concessionárias - sua experiência - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Concessionárias - sua experiência

+16
SILVESTRE
carlos tattoo
Marcos Oliveira
ANTONIO JOSÉ R GOULART
Marcos Ávila
Mateus Grillo
CHARTÃO
JulianZ
andre.senna
Renato Pagano
Armando28
Renato Aguias RP
Rubão
brasilfest
Mmcampos
Douglas
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Convidado Seg Nov 23, 2015 9:38 am

Falar que o farol não tem regulagem é o mesmo que falar que nunca leu um manual técnico, o que é inconcebivel p um mecânico de CC.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por SILVESTRE Qua Mar 09, 2016 11:32 am

Comercial Mototec Honda - Currais Novos/RN


      Sempre me atenderam bem, desde a recepcionista ao gerente. O problema é a marca que eles representam, ou seja a Honda que não dar satisfação ao representante e muito menos a quem consome seus produtos. Faz 34 dias que deixei minha CB500X nesta concessionaria para trocar as duas rodas amassadas num acidente e as vezes que voltei lá saber do prazo de entrega eles - meio que constrangidos - sempre me dizem que a roda estar em "BO" na fabrica (BO = indisponível em estoque) e que o prazo é de 15 dias após a fabrica enviar (????).
      Conclusão: não ha duvida que a CB500 é uma boa moto mas depois que você retira ela da revenda torça para não precisar de nenhuma peça de reposição...  o que dar para entender que a Honda não fabrica nada no Brasil, apenas recebe os kits encaixotado e monta e neste caso não quer desfalcar um deles para atender um consumidor que optou por seus produtos por ser mais barato e por ter uma vasta rede de atendimento, ledo engano... agora só me resta torcer para a defesa do consumidor funcionar.

sds
SILVESTRE
SILVESTRE
Amador
Amador

Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por JulianZ Qua Mar 09, 2016 11:50 am

É inadmissível nem o fabricante ter a roda em estoque, ainda mais por ser de liga leve, que está sujeita a acidentes e a quebrar. Eles tem por obrigação fornecer essa roda, você não ta pedindo, ta pagando por ela. Comece abrindo uma reclamação no Reclame Aqui contra a Honda e a concessionária, e se não andar parta para a justiça mesmo.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Oliveira Qua Mar 09, 2016 11:53 am

Tem gente que acha que moto importada é só as tiger e as BMW.

Abraços
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Convidado Qua Mar 09, 2016 3:42 pm

Pessoal falamos mal da Honda no quesito pós vendas, mas será que as outras marcas se diferenciam nesse quesito ?? Eu não posso opinar pois nunca tive outra marcas mas tinha curiosidade de saber.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Oliveira Qua Mar 09, 2016 6:54 pm

Este lance de não haver previsão de entrega de peças, tem outro inconveniente, fomentá a indústria do roubo de motocicletas.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Rodrigo R. Peracini Qua Mar 09, 2016 7:26 pm

Aqui em Matão SP, na Honda Pivetta Motos sempre fui muito bem atendido. O que me incomodou foi só o lance de ficarem me enrolando quanto ao lançamento da 500x 2016.
Rodrigo R. Peracini
Rodrigo R. Peracini
Pleno
Pleno

Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 48
Localização : Matão - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por SILVESTRE Qua Mar 09, 2016 8:14 pm

Daniel X escreveu:Pessoal falamos mal da Honda no quesito pós vendas, mas será que as outras marcas se diferenciam nesse quesito ?? Eu não posso opinar pois nunca tive outra marcas mas tinha curiosidade de saber.

Daniel X

       Eu também tenho essa curiosidade, é tanto que fiz uma pesquisa, para comparar o preço e o atendimento, da roda e bomba de gasolina de uma moto de outra marca um pouco superior a CB500X e, apesar de ser até mais caro, confesso que senti firmeza.

Abs,
SILVESTRE
SILVESTRE
Amador
Amador

Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por SANDROJS Ter Out 04, 2016 3:09 pm

Não recomendo as concessionárias:

Pollux de Planaltina DF, esta pelo péssimo atendimento da oficina.

MotoFormosa em Planaltina de Goiás, o mexânico foi regular a suspensão traseira, pedi pra passar da posição 3 para a 4, ele rodou tanto que deu uma volta e ficou ao contrário a regulagem, sem contar a prepotência do sujeito quando questionei o erro dele.
SANDROJS
SANDROJS
Júnior
Júnior

Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 52
Localização : Planaltina

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Hugo Júnior Qua Dez 28, 2016 3:23 am

MAVESA HONDA: Recomendo!

Adquiri a CB500X com eles mas faz poucos meses que adquiri uma outra moto, também com eles, para o dia a dia, e já na primeira revisão dessa moto menor notei a atenção dos mecânicos, entregaram a moto lavada, lubrificada, cobraram apenas os 26 reais do óleo, tiraram minhas dúvidas. Além disso o vendedor Paulo que me vendeu as duas motos me deu uma atenção sem igual, posso afirmar que nunca fui tão bem atendido e bem orientado por um vendedor. O gerente também é uma pessoa bem acessível e atenciosa, a exemplo de todos os demais funcionários que me atenderam. Tanto na moto para o dia a dia como na moto para viagem a idéia era comprar Yamaha, que assim como a Honda, são ótimas, mas o diferencial foi o atendimento da Mavesa que me fez adquirir as duas motos da marca Honda.


Última edição por Hugo Júnior em Seg Jan 02, 2017 10:01 am, editado 1 vez(es)
Hugo Júnior
Hugo Júnior
Júnior
Júnior

Mensagens : 30
Pontos : 32
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Oliveira Qua Dez 28, 2016 7:48 am

Hugo,

De fato tem alguns atendentes na CC que fazem a diferença no atendimento, pena que outras tantas não possuem profissionais com este diferencial.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Hugo Júnior Sáb Jan 14, 2017 11:50 am

Após três semanas da compra da CB500X reafirmo a qualidade de atendimento da Honda Mavesa Dracena, por todos os funcionários, mas em especial ao atendimento do Paulo Henrique que me ajudou desde as dúvidas que tive sobre o uso inicial da moto até na aquisição de capacete. Excelente pós venda. Certamente essa atenção especial fideliza o cliente, já estou planejando adquirir uma PCX para a esposa com eles.
Hugo Júnior
Hugo Júnior
Júnior
Júnior

Mensagens : 30
Pontos : 32
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Oliveira Sáb Jan 14, 2017 2:38 pm

Hugo,

Fico satisfeito como cliente em saber que o pessoal está de fato de profissionalizando no atendimento. De fato este comportamento fideliza o cliente.

Abraço!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Pardal Sáb Jan 14, 2017 11:57 pm

Aqui em Curitiba já fui em algumas concessionárias Honda:
Hobby: Eram bem atenciosos, mas fecharam no ano passado.
Blokton: Usei uma vez só a assistência para uma revisão, foram bem atenciosos.
Cabral: Não gosto muito da assistência técnica deles, e sempre perderam na negociação para outras cc.
Motonda: Eu gostava muito de lá, mas a qualidade do serviço caiu bastante nos últimos anos.  Parece que agora virou multimarcas.
Ecosul: Onde comprei a minha CB e tenho utilizado os serviços.  Pisaram na bola comigo da última vez, mas vamos ver como vai se desenrolar esse relacionamento. kkk
Pardal
Pardal
Amador
Amador

Mensagens : 190
Pontos : 200
Data de inscrição : 17/11/2015
Idade : 41
Localização : Curitiba/PR

http://pardalnaestrada.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Marcos Oliveira Dom Jan 15, 2017 1:28 pm

Estamos em uma crise que vem fechando várias CC. Em Belo Horizonte atualmente só existe uma r venda Yamaha que possui poucas lojas na cidade.
As CC Honda, tendem a uma melhora no relacionamento com os clientes. Pois algumas motos tem garantia agora de três anos e reboque gratuito. Mas vamos acompanhando para ver se irá consolidar desta forma.

Abraços!
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionárias - sua experiência - Página 2 Empty Re: Concessionárias - sua experiência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos