Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Concessionárias - sua experiência
+16
SILVESTRE
carlos tattoo
Marcos Oliveira
ANTONIO JOSÉ R GOULART
Marcos Ávila
Mateus Grillo
CHARTÃO
JulianZ
andre.senna
Renato Pagano
Armando28
Renato Aguias RP
Rubão
brasilfest
Mmcampos
Douglas
20 participantes
:: Manutenção :: Recomendo!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Concessionárias - sua experiência
Falar que o farol não tem regulagem é o mesmo que falar que nunca leu um manual técnico, o que é inconcebivel p um mecânico de CC.
Convidado- Convidado
Re: Concessionárias - sua experiência
Comercial Mototec Honda - Currais Novos/RN
Sempre me atenderam bem, desde a recepcionista ao gerente. O problema é a marca que eles representam, ou seja a Honda que não dar satisfação ao representante e muito menos a quem consome seus produtos. Faz 34 dias que deixei minha CB500X nesta concessionaria para trocar as duas rodas amassadas num acidente e as vezes que voltei lá saber do prazo de entrega eles - meio que constrangidos - sempre me dizem que a roda estar em "BO" na fabrica (BO = indisponível em estoque) e que o prazo é de 15 dias após a fabrica enviar (????).
Conclusão: não ha duvida que a CB500 é uma boa moto mas depois que você retira ela da revenda torça para não precisar de nenhuma peça de reposição... o que dar para entender que a Honda não fabrica nada no Brasil, apenas recebe os kits encaixotado e monta e neste caso não quer desfalcar um deles para atender um consumidor que optou por seus produtos por ser mais barato e por ter uma vasta rede de atendimento, ledo engano... agora só me resta torcer para a defesa do consumidor funcionar.
sds
Sempre me atenderam bem, desde a recepcionista ao gerente. O problema é a marca que eles representam, ou seja a Honda que não dar satisfação ao representante e muito menos a quem consome seus produtos. Faz 34 dias que deixei minha CB500X nesta concessionaria para trocar as duas rodas amassadas num acidente e as vezes que voltei lá saber do prazo de entrega eles - meio que constrangidos - sempre me dizem que a roda estar em "BO" na fabrica (BO = indisponível em estoque) e que o prazo é de 15 dias após a fabrica enviar (????).
Conclusão: não ha duvida que a CB500 é uma boa moto mas depois que você retira ela da revenda torça para não precisar de nenhuma peça de reposição... o que dar para entender que a Honda não fabrica nada no Brasil, apenas recebe os kits encaixotado e monta e neste caso não quer desfalcar um deles para atender um consumidor que optou por seus produtos por ser mais barato e por ter uma vasta rede de atendimento, ledo engano... agora só me resta torcer para a defesa do consumidor funcionar.
sds
SILVESTRE- Amador
- Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN
Re: Concessionárias - sua experiência
É inadmissível nem o fabricante ter a roda em estoque, ainda mais por ser de liga leve, que está sujeita a acidentes e a quebrar. Eles tem por obrigação fornecer essa roda, você não ta pedindo, ta pagando por ela. Comece abrindo uma reclamação no Reclame Aqui contra a Honda e a concessionária, e se não andar parta para a justiça mesmo.
JulianZ- Profissional
- Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP
Re: Concessionárias - sua experiência
Tem gente que acha que moto importada é só as tiger e as BMW.
Abraços
Abraços
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Concessionárias - sua experiência
Pessoal falamos mal da Honda no quesito pós vendas, mas será que as outras marcas se diferenciam nesse quesito ?? Eu não posso opinar pois nunca tive outra marcas mas tinha curiosidade de saber.
Convidado- Convidado
Re: Concessionárias - sua experiência
Este lance de não haver previsão de entrega de peças, tem outro inconveniente, fomentá a indústria do roubo de motocicletas.
Abraço.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Concessionárias - sua experiência
Aqui em Matão SP, na Honda Pivetta Motos sempre fui muito bem atendido. O que me incomodou foi só o lance de ficarem me enrolando quanto ao lançamento da 500x 2016.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
- Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 48
Localização : Matão - SP
Re: Concessionárias - sua experiência
Daniel X escreveu:Pessoal falamos mal da Honda no quesito pós vendas, mas será que as outras marcas se diferenciam nesse quesito ?? Eu não posso opinar pois nunca tive outra marcas mas tinha curiosidade de saber.
Daniel X
Eu também tenho essa curiosidade, é tanto que fiz uma pesquisa, para comparar o preço e o atendimento, da roda e bomba de gasolina de uma moto de outra marca um pouco superior a CB500X e, apesar de ser até mais caro, confesso que senti firmeza.
Abs,
SILVESTRE- Amador
- Mensagens : 115
Pontos : 123
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 64
Localização : Currais Novos/RN
Re: Concessionárias - sua experiência
Não recomendo as concessionárias:
Pollux de Planaltina DF, esta pelo péssimo atendimento da oficina.
MotoFormosa em Planaltina de Goiás, o mexânico foi regular a suspensão traseira, pedi pra passar da posição 3 para a 4, ele rodou tanto que deu uma volta e ficou ao contrário a regulagem, sem contar a prepotência do sujeito quando questionei o erro dele.
Pollux de Planaltina DF, esta pelo péssimo atendimento da oficina.
MotoFormosa em Planaltina de Goiás, o mexânico foi regular a suspensão traseira, pedi pra passar da posição 3 para a 4, ele rodou tanto que deu uma volta e ficou ao contrário a regulagem, sem contar a prepotência do sujeito quando questionei o erro dele.
SANDROJS- Júnior
- Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/01/2016
Idade : 52
Localização : Planaltina
Re: Concessionárias - sua experiência
MAVESA HONDA: Recomendo!
Adquiri a CB500X com eles mas faz poucos meses que adquiri uma outra moto, também com eles, para o dia a dia, e já na primeira revisão dessa moto menor notei a atenção dos mecânicos, entregaram a moto lavada, lubrificada, cobraram apenas os 26 reais do óleo, tiraram minhas dúvidas. Além disso o vendedor Paulo que me vendeu as duas motos me deu uma atenção sem igual, posso afirmar que nunca fui tão bem atendido e bem orientado por um vendedor. O gerente também é uma pessoa bem acessível e atenciosa, a exemplo de todos os demais funcionários que me atenderam. Tanto na moto para o dia a dia como na moto para viagem a idéia era comprar Yamaha, que assim como a Honda, são ótimas, mas o diferencial foi o atendimento da Mavesa que me fez adquirir as duas motos da marca Honda.
Adquiri a CB500X com eles mas faz poucos meses que adquiri uma outra moto, também com eles, para o dia a dia, e já na primeira revisão dessa moto menor notei a atenção dos mecânicos, entregaram a moto lavada, lubrificada, cobraram apenas os 26 reais do óleo, tiraram minhas dúvidas. Além disso o vendedor Paulo que me vendeu as duas motos me deu uma atenção sem igual, posso afirmar que nunca fui tão bem atendido e bem orientado por um vendedor. O gerente também é uma pessoa bem acessível e atenciosa, a exemplo de todos os demais funcionários que me atenderam. Tanto na moto para o dia a dia como na moto para viagem a idéia era comprar Yamaha, que assim como a Honda, são ótimas, mas o diferencial foi o atendimento da Mavesa que me fez adquirir as duas motos da marca Honda.
Última edição por Hugo Júnior em Seg Jan 02, 2017 10:01 am, editado 1 vez(es)
Hugo Júnior- Júnior
- Mensagens : 30
Pontos : 32
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Interior de São Paulo
Re: Concessionárias - sua experiência
Hugo,
De fato tem alguns atendentes na CC que fazem a diferença no atendimento, pena que outras tantas não possuem profissionais com este diferencial.
Abraço.
De fato tem alguns atendentes na CC que fazem a diferença no atendimento, pena que outras tantas não possuem profissionais com este diferencial.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Concessionárias - sua experiência
Após três semanas da compra da CB500X reafirmo a qualidade de atendimento da Honda Mavesa Dracena, por todos os funcionários, mas em especial ao atendimento do Paulo Henrique que me ajudou desde as dúvidas que tive sobre o uso inicial da moto até na aquisição de capacete. Excelente pós venda. Certamente essa atenção especial fideliza o cliente, já estou planejando adquirir uma PCX para a esposa com eles.
Hugo Júnior- Júnior
- Mensagens : 30
Pontos : 32
Data de inscrição : 27/12/2016
Localização : Interior de São Paulo
Re: Concessionárias - sua experiência
Hugo,
Fico satisfeito como cliente em saber que o pessoal está de fato de profissionalizando no atendimento. De fato este comportamento fideliza o cliente.
Abraço!
Fico satisfeito como cliente em saber que o pessoal está de fato de profissionalizando no atendimento. De fato este comportamento fideliza o cliente.
Abraço!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Concessionárias - sua experiência
Aqui em Curitiba já fui em algumas concessionárias Honda:
Hobby: Eram bem atenciosos, mas fecharam no ano passado.
Blokton: Usei uma vez só a assistência para uma revisão, foram bem atenciosos.
Cabral: Não gosto muito da assistência técnica deles, e sempre perderam na negociação para outras cc.
Motonda: Eu gostava muito de lá, mas a qualidade do serviço caiu bastante nos últimos anos. Parece que agora virou multimarcas.
Ecosul: Onde comprei a minha CB e tenho utilizado os serviços. Pisaram na bola comigo da última vez, mas vamos ver como vai se desenrolar esse relacionamento. kkk
Hobby: Eram bem atenciosos, mas fecharam no ano passado.
Blokton: Usei uma vez só a assistência para uma revisão, foram bem atenciosos.
Cabral: Não gosto muito da assistência técnica deles, e sempre perderam na negociação para outras cc.
Motonda: Eu gostava muito de lá, mas a qualidade do serviço caiu bastante nos últimos anos. Parece que agora virou multimarcas.
Ecosul: Onde comprei a minha CB e tenho utilizado os serviços. Pisaram na bola comigo da última vez, mas vamos ver como vai se desenrolar esse relacionamento. kkk
Re: Concessionárias - sua experiência
Estamos em uma crise que vem fechando várias CC. Em Belo Horizonte atualmente só existe uma r venda Yamaha que possui poucas lojas na cidade.
As CC Honda, tendem a uma melhora no relacionamento com os clientes. Pois algumas motos tem garantia agora de três anos e reboque gratuito. Mas vamos acompanhando para ver se irá consolidar desta forma.
Abraços!
As CC Honda, tendem a uma melhora no relacionamento com os clientes. Pois algumas motos tem garantia agora de três anos e reboque gratuito. Mas vamos acompanhando para ver se irá consolidar desta forma.
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Manutenção :: Recomendo!
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0
» Harley Davrison de Honda
Qui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd
» Retornando ao mundo das 500
Qui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd