Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Seguros para motos
+32
CLAUDINEI DE GOIS
WMeiler
Walter_VR
fpsrj
Rodrigo R. Peracini
cheesepaulo
SILVESTRE
Luizao_cs
Edudiel
Renato Pagano
Rafael R.
jorgellp
lpolido
Tiago S. Oliveira
GMeloM
luiz60
Marcos Ávila
Alberto Gomes
JulianZ
Gustavo Matos
Hermes Junior
Jones*
andreson.rocha
andre.senna
ANDRE OLIVEIRA
Mateus Grillo
ElmoV6
Mmcampos
Marcos Oliveira
Renato Aguias RP
ribeiro2343
Douglas
36 participantes
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Seguros para motos
Eu cotei pela porto e Sul America
Ficou 6.800
Solteiro, 28 Anos, São Paulo Zona Leste, Portão Manual.
Tudo contra fazer o que! Ai tive que correr para o Ituran.
Ficou 6.800
Solteiro, 28 Anos, São Paulo Zona Leste, Portão Manual.
Tudo contra fazer o que! Ai tive que correr para o Ituran.
Jones*- Júnior
Pontos : 78
Jones,
Assalto, só não é a mão armada.
Abraço.
Assalto, só não é a mão armada.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
JulianZ escreveu:Acredito que a tendencia da CB 500X seja cair o preço mesmo com o tempo, por ser uma moto muito segura e confiável, mas esse preço do andreson foi espetacular.
Julian, para mim chegou a ser inacreditável. No "frigir dos ovos", o meu seguro saiu por R$ 704,00. Se a moto fosse 0 km, sairia por R$ 686,00!
andreson.rocha- Júnior
Pontos : 6
No fim das contas optei por não fazer seguro na minha moto, considerando que fica muito caro pelo meu perfil e na minha cidade não tem histórico de roubo de motos, que é a minha principal preocupação. Aqui é tão tranquilo que o povo deixa Hornet estacionada o dia todo na rua na cidade, então tenho certeza que quando começarem a roubar motos por aqui, a minha não será a primeira.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
O seguro da minha pela Porto Seguro ficou 1854,77 com franquia de 4.874,00 sendo que o reboque é sem limite de km...
Hermes Junior- Júnior
Pontos : 9
Apos a compra estava certo pelo rastreador da tracker, muito bom por sinal um colega meu do serviço tem um na moto dele, o custo também era bem acessível, mas por descargo de consciência resolvi fazer algumas cotações, as primeiras deram valores exorbitantes fora da realidade na casa dos 4k pra cima, ja tinha ate desistido, mas pro sorte dando uma pesquisada achei o da Porto Seguro q tem um seguro exclusivo para motocicletas, fiz uma cotação e para minha surpresa deu R$1,350, e ainda dava pra parcelar ate 10 x fazendo o cartão deles, não pensei duas vezes e fechei, isso que ,meu perfil nao é dos melhores , 27 anoas casado e sem filhos, uso da moto lazer e para ir ao trabalho, quilometragem mensa em torno dos 1,5k, so a franquia que ficou meio alta 4k.
Gustavo Matos- Júnior
Pontos : 36
Puxa Gustavo, seu perfil é muito parecido com o meu, mas não uso a moto para trabalhar, o que deve melhorar mais ainda no meu caso, acho que vou cotar de novo o seguro.
JulianZ- Profissional
Porto Seguro sem dúvida é um dos - se não for o melhor - seguro pra motos. O meu vence em setembro, tô pensando no pró e contra da renovação.
Melhor benefício é o seguro. Além de sermos ressarcidos em uma perda total, tem cobertura a terceiros, contribuindo com a nossa responsabilidade nas ruas e protegendo nosso orçamento em um eventual prejuízo a bens aleio. Reboque e demais benefícios que uma seguradora pode oferecer. São grandes instituições regulamentadas assim como o corretor. O importante é corre atras e saber que o valor do seguro está envolvido com o perfil de cada cliente, veículo e logradouro. As seguradoras estudam as estatísticas de cada elemento onde um ou o outro pode onerar mais ou menos no valor final. Uma mesma moto pode ter vários valores dependendo do cliente, veículo ou logradouro. Tendo o preço, nós como cliente temos que avaliar se o valor estão de acordo com o que se deseja. Se todos os benefícios envolvidos são válidos e o trabalho do corretor. Ele é a pessoa indicada para lhe ajudar. Está além de vender e sim analisar a melhor condição para seu cliente ajudando a entender e mostrando todo o benefício do seguro colaborando para um bom relacionamento entre cliente e seguradora.
Cotação de seguro
Faça uma cotação, não tem custo e vc analisa. Vá no meu perfil e lá tem link para meu site. Faço as cotações sem problemas e vc analise...Marcos Teles escreveu:Ainda tô sem saber se faço ou não.
Se desejar fazer sem sair de casa em várias seguradoras sem custo, vá no meu perfil. Tem um link para meu site. Faço as cotações e vc analisa sem problemas...JulianZ escreveu:Puxa Gustavo, seu perfil é muito parecido com o meu, mas não uso a moto para trabalhar, o que deve melhorar mais ainda no meu caso, acho que vou cotar de novo o seguro.
Já postei em outro lugar do fórum mas quero deixar aqui minha satisfação pelo seguro que fiz pela Porto Seguro.
Já estava pra fechar de outra seguradora por R$2.400,00 quando cotaram pela Porto Seguro e consegui fechar por R$1.100,00 em 4X. Muito barato mesmo.
Já estava pra fechar de outra seguradora por R$2.400,00 quando cotaram pela Porto Seguro e consegui fechar por R$1.100,00 em 4X. Muito barato mesmo.
Marcos Ávila- Amador
Pontos : 215
Vou pesquisar na Porto também Ávila. Sem contar que eles tem as melhores coberturas
Convidado- Convidado
Aproveitei e cotei com meu corretor, ficou quase a mesma coisa do Gustavo, R$ 1300,00 e franquia de 4 mil, por esse preço compensa, agora sim é negócio.
JulianZ- Profissional
O problema é 1 um a franquia mais alta derruba o prêmio mesmo. Se Vc precisar acionar e uma facada. A gente fica num beco sem saída.
Convidado- Convidado
Uma vez ouvi falar que um dos motivos de a franquia da moto ser alta é por causa do tanque, porque se a moto cai e amassa o tanque, a única solução é a troca, tanque de combustível não pode se desamassar, e como a chance de uma moto cair é grande, até mesmo parada ela está sujeita a isso, eles jogam a franquia para cima, porque ai o cara não vai ficar acionando o seguro por coisas pequenas. Vale citar que PT não tem franquia.
JulianZ- Profissional
Tanque de moto desabasse na pressão de ar comprimido. Tem restauradores que fazem verdadeiros milagres com tanques
Convidado- Convidado
Sei que cada um pensa de um jeito, no meu caso minha maior preocupação é no caso de roubo, meu seguro ficou por R$1.100,00 e eu pagava quase esse valor por um rastreador, então essa franquia no caso de roubo é insignificante visto que vc não tem que pagar, se cair realmente num vale a pena acionar o seguro.
Marcos Ávila- Amador
Marcos Teles escreveu:Tanque de moto desabasse na pressão de ar comprimido. Tem restauradores que fazem verdadeiros milagres com tanques
No fim das contas é isso que as seguradoras querem: Caiu? Se vire! Porque sabem que se a franquia fosse baixa todos iriam acionar o seguro para toda vez que a moto caisse, ai não tinha seguro que aguentava.
Mas como o Marcos falou, saber que estamos tranquilos do roubo é o que tranquiliza, porque do jeito que está hoje é complicado, agora até me sinto mais tranquilo para viajar perto de São Paulo
JulianZ- Profissional
Realmente, vcs têm razão, o grande problema são os roubos mesmo.
Convidado- Convidado
Essa é a cidade dos sonhos de qualquer brasileiro einh.JulianZ escreveu:No fim das contas optei por não fazer seguro na minha moto, considerando que fica muito caro pelo meu perfil e na minha cidade não tem histórico de roubo de motos, que é a minha principal preocupação. Aqui é tão tranquilo que o povo deixa Hornet estacionada o dia todo na rua na cidade, então tenho certeza que quando começarem a roubar motos por aqui, a minha não será a primeira.
Na minha que ainda é pequena e no interior de minas, segundo meu corretor a média de roubos de carros e de 30 ao mês, motos ele não sabe, mas todo mês tem casos de roubos de motos pequenas haja vista que moto grande a maioria dos donos só andam finais de semana e com mais cuidado.
Marcos Ávila- Amador
Realmente a maioria dos donos de moto grande só usam p passeios em finais de semana, por isso encontramos tantas motos de vários anos atrás com quilometragem baixíssima.
Convidado- Convidado
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6