Últimos assuntos
» Esta é a cb500x do Renato
Ontem à(s) 1:27 pm por RENATO DE MATOS

» Baú e baús laterais GIVI
Ontem à(s) 12:26 am por Alessandro Ribeiro

» Apresentação - Silvair L. Soares
Seg Ago 14, 2017 3:07 pm por Silvair L. Soares

» Chegamos aos 1000...
Dom Ago 13, 2017 8:43 am por Rodrigo R. Peracini

» vida util pastilhas de freio
Dom Ago 13, 2017 8:41 am por Rodrigo R. Peracini

» Apresentação Bruno (Sorocaba/SP)
Sab Ago 12, 2017 5:28 pm por Bruno Pontes

» Apresentação Alen - SJCampos/SP
Sab Ago 12, 2017 11:36 am por Boeira

» Apresentação
Sab Ago 12, 2017 11:34 am por Boeira

» Problemas com acesso ao fórum
Sex Ago 11, 2017 8:24 pm por CLAUDINEI DE GOIS

» Minha X - Luciano
Sex Ago 11, 2017 5:06 pm por Marcos Oliveira

Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Suporte GPS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suporte GPS

Mensagem por Mateus Grillo em Qua Mar 25, 2015 3:26 pm

Estou improvisando um suporte para GPS semelhante a este do anúncio, o improviso já vai servir para definir a altura e posicionamento adequados ao meu gosto e depois é só mandar fazer o suporte final. Logo posto fotos de como está ficando o meu.

Segue foto do suporte anunciado, estrutura bem simples, acredito que não saia por mais que R$50,00 se mandar fazer igual.

Suporte GPS - Ebay



Abraço.
avatar
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.ageofmotorcycle.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Mmcampos em Qua Mar 25, 2015 4:20 pm

Bacana Mateus, quando fik pronto manda as fotos aí pra gente.
avatar
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 671
Pontos : 677
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 32
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por akantunes em Qua Mar 25, 2015 5:56 pm

Acompanhando. Shocked
avatar
akantunes
Júnior
Júnior

Mensagens : 41
Pontos : 47
Data de inscrição : 24/02/2015
Localização : Itajaí/SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Mateus Grillo em Qui Mar 26, 2015 10:29 am

Seguem as imagens, gostei bastante do resultado, montei ontem a noite quando recebi a bolha...

Utilizei algumas peças que já tinha em casa como uma abraçadeira de um suporte de bolha universal que utilizava na Fazer 250, uma fita isolante de auto fusão que fez o preenchimento para o diametro correto da barra horizontal e também vai funcionar para amortecimento, comprei o suporte de guidão do gps e utilizei a base original do Tom Tom que vem com ventosa pro vidro do carro, desmontei e dei uma lixada na "bola" pois a que comprei tinha um diametro maior, também comprei uma barra estabilizadora de guidão "Trava de guidão", spray preto fosco que já tinha, duas porcas com nylon (auto-travantes) e arruelas de borracha para tirar vibrações, que retirei do suporte de bolha universal.

A idéia toda surgiu quando fui ver um protetor de mãos e acabei vendo essa Trava de guidão no balcão e pedi pra levar até a moto e ver se alcançava a furação da bolha e deu certinho, só precisei entortar um pouco os cantos pra encaixar bem, chegando em casa fui procurando uma forma de adaptar com as peças que tinha.



















Material utilizado:

- Abraçadeiras
- Fita isolante auto fusão R$4,00
- Suporte GPS guidão R$29,00
- Barra estabilizadora de guidão "Trava de guidão" R$10,00
- Spray preto fosco
- Duas porcas com nylon (auto-travantes) R$1,00
- Arruelas de borracha

Custo: R$ 44,00



Última edição por Mateus Grillo em Qui Abr 30, 2015 5:49 pm, editado 10 vez(es)
avatar
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.ageofmotorcycle.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Douglas em Qui Mar 26, 2015 10:40 am

Legal!! O nome disso lá fora é "gps bar" e encontrei no Ebay, porém vem da Tailândia com um precinho já salgado... aí me contentei com o suporte da RAM Mount que vem com o Garmin ZÜMO.


Douglas
Meu site: http://www.motoviagens.net/
avatar
Douglas
Admin
Admin

Mensagens : 940
Pontos : 1195
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 34
Localização : Três Lagoas/MS

Ver perfil do usuário http://motoviagens.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Mateus Grillo em Qui Mar 26, 2015 11:40 am

Sim, havia colocado o link do ebay no primeiro post... Pois é, o RAM Mount que vem no zumo é bem legal, como queria posicionar acima do painel, pensei nessa adaptação porque tem diversas opções para suportes de guidão no mercado, mas nenhuma barra, teria que importar ou mandar fazer, se a importação fosse taxada sairia quase 300 reais...

Abraço.


Última edição por Mateus Grillo em Qui Mar 26, 2015 10:55 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.ageofmotorcycle.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Mmcampos em Qui Mar 26, 2015 3:18 pm

Muito bacana Mateus.
avatar
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 671
Pontos : 677
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 32
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Mmcampos em Qui Mar 26, 2015 3:19 pm

A propósito, que bolha é essa? Coloca lá o link de bolha pra gente poder conhecer melhor. Abrçs
avatar
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 671
Pontos : 677
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 32
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por brasilfest em Qui Maio 21, 2015 12:40 pm

Massa heim.. legal. 

Estou vendo GPS pra comprar tem alguns que já vem com a base, então seria melhor comprar primeiro o GPS pra depois partir pra uma adaptação de instalação e juntamente com o adaptador de Tomada.
avatar
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 47
Localização : João Pessoa - PB

Ver perfil do usuário http://www.brasilfest.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por brasilfest em Qui Maio 21, 2015 12:41 pm

Vejam um video bacana com um bom conjunto: 

avatar
brasilfest
Amador
Amador

Mensagens : 139
Pontos : 169
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 47
Localização : João Pessoa - PB

Ver perfil do usuário http://www.brasilfest.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por luiz60 em Qua Set 30, 2015 6:01 pm

pessoal alguém tem suporte de celular para 500x , eu tenho um que uso da multilaser so que troquei de celualr e ele ficou pequeno, o celular e de 5,5 polegadas, preciso de um urgente pois o celular é o meu GPS rsss.
avatar
luiz60
Amador
Amador

Mensagens : 111
Pontos : 123
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 35
Localização : São Bernardo do Campo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Rubão em Seg Out 26, 2015 8:52 pm

Suporte do GPS instalado:

avatar
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 375
Pontos : 415
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Rubão em Seg Out 26, 2015 8:53 pm

Tomada para GPS instalado:



avatar
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 375
Pontos : 415
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Mateus Grillo em Seg Out 26, 2015 9:02 pm

Massa o suporte Rubão!!  Fez em serralheria?
Tá ficando preparada pra viajar...
avatar
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://www.ageofmotorcycle.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Convidado em Seg Out 26, 2015 9:35 pm

Meu carregador acabou de chegar,  um trambolho de grande, nao vou colocar aquele troço no guidao nenfu.  Vou dar um jeito de instalar escondido, hehe.
Gostei dessa barra Rubão. Vcs sabem que as adaptacoes postadas aqui nao têm direitos autorais, né?  O que for bom vai ser copiado SIM. KKKKK

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Convidado em Ter Out 27, 2015 8:45 am

Sua moto ta ficando cada vez mais completa Rubão, é o sonho de todos...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Rubão em Ter Out 27, 2015 9:47 am

Mateus Grillo escreveu:Massa o suporte Rubão!!  Fez em serralheria?
Tá ficando preparada pra viajar...


Olá Mateus!

Foi meu mecânico que fez o suporte, aproveitou um pedaço de guidão velho e com um pouco de imaginação chegou nesse aí...
avatar
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 375
Pontos : 415
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Rubão em Ter Out 27, 2015 11:18 am

Marcos Teles escreveu:Meu carregador acabou de chegar,  um trambolho de grande, nao vou colocar aquele troço no guidao nenfu.  Vou dar um jeito de instalar escondido, hehe.
Gostei dessa barra Rubão. Vcs sabem que as adaptacoes postadas aqui nao têm direitos autorais, né?  O que for bom vai ser copiado SIM. KKKKK

Claro que pode ser copiado, para isso serve o forum e as idéias dos amigos.
avatar
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 375
Pontos : 415
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por gustavovell em Ter Nov 24, 2015 7:56 am

Muito legal esse suporte, poderia fazer para vender o que acha?
avatar
gustavovell
Júnior
Júnior

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Convidado em Ter Nov 24, 2015 8:06 am

Gustavo se apresenta pro grupo, seja bem vindo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Convidado em Ter Nov 24, 2015 8:24 am

Gustavo,  qual vc faria, o do Mateus ou do Rubão?
Que tal fazer um de amostra e postar nos classificados? 
O pessoal vai se interessar com certeza

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por gustavovell em Ter Nov 24, 2015 9:34 am

Olá Marcos, sou de São Paulo SP, tem a moto fazem 04 meses e estou gostando muito.
Acho que me expressei mal, eu queria comprar.....e achei do Mateus da 1ª foto do post muito legal, eu uso o GPS em um suporte comum mas pela posição no guidão bate muito reflexo de a visão com esse suporte de frente seria muito legal.

Alguém tem para vender rsrsr

Abraço...
avatar
gustavovell
Júnior
Júnior

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/11/2015
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Convidado em Ter Nov 24, 2015 9:52 am

Kkkk. Entendi. Vamos procurar entao. Kkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Rogério em Seg Jan 18, 2016 7:19 pm

Mateus Grillo e Rubão

Gostei muito destes suportes para celular que colocaram na moto.

Qual o tamanho (cm) da barra ? Pergunto isso pra saber se caberia um suporte para celular de 5,5" (não tenho e não vejo a necessidade de ter um GPS ainda) e a tomada 12V (o melhor lugar seria no guidão ?)

Tomada 12V que comprei => http://www.ebay.com/itm/262164806486
Celular é um Samsung S4 mini
avatar
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por cheesepaulo em Sex Jan 22, 2016 1:48 pm

Eu até cogitei esse suporte de barra mas com um pouco de jeito da pra encaixar de forma segura e rápida essa ventosa que vem nos GPS na bolha da moto. To usando assim desde então, chegar em casa posto fotos. O único senão é retirar a ventosa quando parar a moto, não curto deixar a vida fácil pro amigo do alheio.
avatar
cheesepaulo
Amador
Amador

Mensagens : 200
Pontos : 222
Data de inscrição : 22/01/2016
Localização : Rio Branco - Acre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suporte GPS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum