Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Alforge Lateral CB 500X
3 participantes
Alforge Lateral CB 500X
Galera, ante de comprar minha motoca eu estudei e pesquisei de tudo um pouco e pude perceber que é uma das motos que está dando muitas satisfaçoes de um modo geral, gostaria de saber sobre os alforges laterais e alforge de tanque, onde posso comprar?
pois comprei um da texx mais não gostei muito e estou com uma viagem marcada para Maceió em novembro e gostaria de viajar com alforge novo!
me ajudem!!!!!!!!!!
pois comprei um da texx mais não gostei muito e estou com uma viagem marcada para Maceió em novembro e gostaria de viajar com alforge novo!
me ajudem!!!!!!!!!!
edson aguiar- Júnior
Pontos : 7
Re: Alforge Lateral CB 500X
Edson, tem topicos pra todas as nossas dúvidas la no início, alforges e um deles. Da uma olhada lá
Convidado- Convidado
Edson, eu uso alforges da Frontside, o material e de boa qualidade, os preços sao justos e o atendimento e excelente.
Convidado- Convidado
Também tenho da Frontside e concordo com as palavras do Marcos.Marcos Teles escreveu:Edson, eu uso alforges da Frontside, o material e de boa qualidade, os preços sao justos e o atendimento e excelente.
Eu estou querendo comprar esse que o Teles indicou, mas cadê a grana, não sobra velho...
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
Qual o preco deles agora Rodrigo?
Eu tenho preferencia pelos alforges laterais em relação aos baus pelo silêncio, pois os baús são naturalmente barulhentos, apesar de serem mais bonitos. O traseiro p mim deve ser um baú, pois ele e um cofre e nas viagens da p guardar objetos mais delicados sem preocupacao dele ser aberto por algum moleke, os alforges podem ser facilmente abertos, entao qdo viajo coloco somente roupas neles e sempre lacro os fechos com fita strap, ou fita Hermann, remivendo somente no destino. O bau leva maquina fortografica, bolsa da patroa, entre outras tralhas. Se fosse comprar hoje escolheria um par com maior capcidade (os meus sao de 30 litros cada), compraria com 35 ou 40 litros. Nao que estes sejam pequenos, mas acabam ficando lotados devido ao grande acúmulo de coisas que a garupatroa coloca em cada viagem. Kkkkk
Eu tenho preferencia pelos alforges laterais em relação aos baus pelo silêncio, pois os baús são naturalmente barulhentos, apesar de serem mais bonitos. O traseiro p mim deve ser um baú, pois ele e um cofre e nas viagens da p guardar objetos mais delicados sem preocupacao dele ser aberto por algum moleke, os alforges podem ser facilmente abertos, entao qdo viajo coloco somente roupas neles e sempre lacro os fechos com fita strap, ou fita Hermann, remivendo somente no destino. O bau leva maquina fortografica, bolsa da patroa, entre outras tralhas. Se fosse comprar hoje escolheria um par com maior capcidade (os meus sao de 30 litros cada), compraria com 35 ou 40 litros. Nao que estes sejam pequenos, mas acabam ficando lotados devido ao grande acúmulo de coisas que a garupatroa coloca em cada viagem. Kkkkk
Convidado- Convidado