Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pneus - opções
Novato na área EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
Novato na área EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Novato na área EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
Novato na área EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
Novato na área EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
Novato na área EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
Novato na área EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
Novato na área EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
Novato na área EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

» Minha máquina.
Novato na área EmptySex Maio 15, 2020 11:03 pm por moisesmbc2@hotmail.com

Abril 2021
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Novato na área

Ir em baixo

Novato na área Empty Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 11:30 am

Olá a todos, gostei muito do fórum e espero ficar aqui e fazer muitos amigos, aprender bastante e ajudar em tudo que puder.

Grande abraço

Geziel

1ª CG 125 - 2000
2ª CB 300 R ABS - 2009
3ª CB 500 X ABS - 2016 - aguardando ancioso.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Boeira Sex Jan 29, 2016 11:42 am

Geziel, seja bem vindo !


Abs !
Boeira
Boeira
Amador
Amador

Mensagens : 286
Pontos : 300
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 55
Localização : Capanema - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Convidado Sex Jan 29, 2016 12:30 pm

Bem vindo Geziel, entra que a casa e tua
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Laercio Altino Sex Jan 29, 2016 1:12 pm

Seja bem vindo!

Abraço!
Laercio Altino
Laercio Altino
Amador
Amador

Mensagens : 106
Pontos : 106
Data de inscrição : 01/10/2015
Localização : Paracatu/MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Convidado Sex Jan 29, 2016 1:27 pm

Seja bem vindo Geziel, aproveite o forum e conte suas experiencias.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 1:47 pm

Boeira escreveu:Geziel, seja bem vindo !


Abs !

Vlw muito obrigado.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 1:47 pm

Marcos Teles escreveu:Bem vindo Geziel, entra que a casa e tua


Vlw Marcos, estamos em casa.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 1:48 pm

Laercio Altino escreveu:Seja bem vindo!

Abraço!

Obrigado

Abs.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 1:56 pm

Daniel K escreveu:Seja bem vindo Geziel, aproveite o forum e conte suas experiencias.

Muito obrigado Daniel, vou sim pode deixar.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Marcos Oliveira Sex Jan 29, 2016 3:09 pm

Geziel,

Seja bem vindo ao fórum, aproveite os vários tópicos existentes e claro colabore com seus pareceres.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 50
Localização : Caeté MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Renato Pagano Sex Jan 29, 2016 3:13 pm

Muito bem vindo Geziel. 
Se a informação do vendedor da Guiomoto, de São Lourenço, estiver correto, a paritr de segunda feira, ou a partir de fevereiro, a 2016 já estara a sua disposição.
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 61
Localização : Macaé - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 3:23 pm

Marcos Oliveira escreveu:Geziel,

Seja bem vindo ao fórum, aproveite os vários tópicos existentes e claro colabore com seus pareceres.

Abraço.

Vlw Marcos, obrigado, vou sim com certeza.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 3:25 pm

Renato Pagano escreveu:Muito bem vindo Geziel. 
Se a informação do vendedor da Guiomoto, de São Lourenço, estiver correto, a paritr de segunda feira, ou a partir de fevereiro, a 2016 já estara a sua disposição.


Obrigado Renato, cara se isso for verdade estou muito feliz, pq o pessoal da novamoto aqui não me fala nada, até liguei no 0800 da honda mas também não souberam me dizer, só falaram que as motos de média e alta cilindradas só saem no meio do ano. Agora se isso for verdade então logo após o carnaval já estarei com a menina.
Vlw abraço.
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Renato Pagano Sex Jan 29, 2016 3:41 pm

Geziel escreveu:
Renato Pagano escreveu:Muito bem vindo Geziel. 
Se a informação do vendedor da Guiomoto, de São Lourenço, estiver correto, a paritr de segunda feira, ou a partir de fevereiro, a 2016 já estara a sua disposição.


Obrigado Renato, cara se isso for verdade estou muito feliz, pq o pessoal da novamoto aqui não me fala nada, até liguei no 0800 da honda mas também não souberam me dizer, só falaram que as motos de média e alta cilindradas só saem no meio do ano. Agora se isso for verdade então logo após o carnaval já estarei com a menina.
Vlw abraço.

Isto foi o cara da concessionária que disse. Pra mim não tem sentido ele falar sem saber, mas como tem louco pra tudo quanto é lado, só resta torcer mesmo. Abraço
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 61
Localização : Macaé - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sex Jan 29, 2016 3:43 pm

Renato Pagano escreveu:
Geziel escreveu:
Renato Pagano escreveu:Muito bem vindo Geziel. 
Se a informação do vendedor da Guiomoto, de São Lourenço, estiver correto, a paritr de segunda feira, ou a partir de fevereiro, a 2016 já estara a sua disposição.


Obrigado Renato, cara se isso for verdade estou muito feliz, pq o pessoal da novamoto aqui não me fala nada, até liguei no 0800 da honda mas também não souberam me dizer, só falaram que as motos de média e alta cilindradas só saem no meio do ano. Agora se isso for verdade então logo após o carnaval já estarei com a menina.
Vlw abraço.

Isto foi o cara da concessionária que disse. Pra mim não tem sentido ele falar sem saber, mas como tem louco pra tudo quanto é lado, só resta torcer mesmo. Abraço

Deve ser isso mesmo. Espero. Abs
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por JulianZ Sab Jan 30, 2016 1:25 pm

Seja bem vindo Geziel, quando chegar poste as fotos aqui.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Geziel Sab Jan 30, 2016 1:30 pm

JulianZ escreveu:Seja bem vindo Geziel, quando chegar poste as fotos aqui.
OPA vlw posto sim
Geziel
Geziel
Júnior
Júnior

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 43
Localização : São Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por alex_sh01 Sab Jan 30, 2016 5:11 pm

ola galera gostei muito do forum  fiz um up grade pra x antes tinha xre ,e show d bola motoca  lol! cb500X
valeu aew galera
alex_sh01
alex_sh01
Júnior
Júnior

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 30/01/2016
Localização : foz do iguaçu pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Convidado Sab Jan 30, 2016 6:21 pm

Bem vindo ao grupo Alex, aproveite o fórum.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Novato na área Empty Re: Novato na área

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum