Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Black Friday
+3
praiadebalneario
Laercio Altino
JulianZ
7 participantes
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Black Friday
Kkkkk. Fez a festa Julian. Arrebentou com o cartao de credito. Kkkkk
Convidado- Convidado
Eu comprei dois pares de luvas Dainese, as duas por R$350,00.
Fora das motos minha mulher comorou uma SmartTV de 43", Samsung por R$1500,00.
Mas com muito garimpo.
Mas com muito garimpo.
Convidado- Convidado
A única coisa que peguei a vista foram as camisetas Solo, o resto foi no cartão mesmo. kkkkkkkkk
Essas camisetas são melhores que segunda pele, eu recomendo, minha esposa tava até querendo usar a minha, por isso comprei para ela e mais uma para mim.
Essas camisetas são melhores que segunda pele, eu recomendo, minha esposa tava até querendo usar a minha, por isso comprei para ela e mais uma para mim.
Última edição por JulianZ em Seg Nov 30, 2015 11:46 am, editado 1 vez(es)
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Marcos Teles escreveu:Eu comprei dois pares de luvas Dainese, as duas por R$350,00.
Mas com muito garimpo.
Promoção de black friday é assim mesmo, promoções muito boas são poucas mesmo, tem que garimpar.
JulianZ- Profissional
Segunda pele eu tenho uma da Curtlo e uma Under Armor, minja esposa tem uma da Lupo e confesso que é a melhor das 3, por incrivel que pareça.
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Segunda pele eu tenho uma da Curtlo e uma Under Armor, minja esposa tem uma da Lupo e confesso que é a melhor das 3, por incrivel que pareça.
A vantagem que eu achei nessas camisetas é que elas são boas como as segundas peles de verão, mas ao mesmo tempo apresentáveis para onde você parar tirar a jaqueta e ficar só com elas.
JulianZ- Profissional
Verdade, a segunda pele nem sempre é legal, principalmente aquelas que vem com uma bola na parte da frente. Kkkkkk
Convidado- Convidado
Marcos Teles escreveu:Verdade, a segunda pele nem sempre é legal, principalmente aquelas que vem com uma bola na parte da frente. Kkkkkk
E no caso da mulher é pior ainda.
JulianZ- Profissional
Marcos Teles escreveu:Minha esposa sempre coloca uma blusa por cima, soltinha.
É que aqui na minha região que é muito quente, todo vento a mais é bem vindo, kkkkkkkkkkk.
Por isso queremos usar o mínimo de roupas possível, a combinação da jaqueta ventilada com essas camisetas da para pilotar tranquilo no calor de 40ºC, se chove colocamos capa.
JulianZ- Profissional
JulianZ escreveu:Fiz a outra compra que eu queria, peguei o tenis de pilotagem da Puma na Onmoto por 299,00.
http://www.onmoto.com.br/equipamentos/categoria/botas/tenis.html
Parabéns JulianZ, pelo bom gosto. Gostei mesmo deste calçado, não tão alto quanto uma bota nem tão baixo como um tenis.
Também aproveitei as promoções da black friday e comprei um tenis com esta mesma intenção - pequenos passeio de moto com bermuda - e uma bota waterproof para as viagens.
SILVESTRE- Amador
Pontos : 123
Esses tenis tipo Tracker sao muito bons p pilotar, aderem bem na pedaleira e sao firmes na hora de apioar os pes no chão. E mais uma vez a vota da Steitz me provocando, kkkkk
Convidado- Convidado
Obrigado Silvestre.
Steitz tava em promoção também? Nem vi.
Esse tênis da Bull terrier aparenta ser bem resistente mesmo para aguentar o pedal do câmbio, e é muito bonito.
Steitz tava em promoção também? Nem vi.
Esse tênis da Bull terrier aparenta ser bem resistente mesmo para aguentar o pedal do câmbio, e é muito bonito.
JulianZ- Profissional
Tenho um Tênis igual esse da Bull Terrier, só que de cano longo, é meio duro mais muito bom!
A bota Steitz já está com um logo mais bonito, não é mais esse feio aí não rsrsr
A bota Steitz já está com um logo mais bonito, não é mais esse feio aí não rsrsr
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417
Teles comprei nesse site: http://www.bibbos.com.br/bota-de-couro-steitz-impermeavel-masculina/p/01020/
Na época foi o melhor preço que encontrei fora o do teneréClub!
Na época foi o melhor preço que encontrei fora o do teneréClub!
Marcos Barros- Amador
Pontos : 417
Chegou ontem meu tenis da Puma, gostei e recomendo, só ta um pouco duro, agora tem que amaciar.
JulianZ- Profissional
Kkkk. Dica p amaciar calcados de couro:
A primeira vez que for usar, assalta o armario de cremes da esposa e enche o tenis ou bota com creme hidratante, desses que mulher gosta de se lambusar. Pode encher oor dentro que nao suja nem fica com cheiro ruim, pelo contrario. O ideal e colocar o sapato ainda molhado pelo hidratante, provavelmente nao precisará reperir essa manobra, pois o couro vai se moldar ai formato do aeu pé, mas se vc gistar do cheiro do creme continue passsando no pe antes de calcar o sapato que ADEUS CHULÉ.
A primeira vez que for usar, assalta o armario de cremes da esposa e enche o tenis ou bota com creme hidratante, desses que mulher gosta de se lambusar. Pode encher oor dentro que nao suja nem fica com cheiro ruim, pelo contrario. O ideal e colocar o sapato ainda molhado pelo hidratante, provavelmente nao precisará reperir essa manobra, pois o couro vai se moldar ai formato do aeu pé, mas se vc gistar do cheiro do creme continue passsando no pe antes de calcar o sapato que ADEUS CHULÉ.
Convidado- Convidado
Legal essa dica Teles, só fui ler isso depois, mas hoje já dei uma saída com ele e já senti uma melhora no conforto, vou ver se faço isso na próxima vez.
JulianZ- Profissional
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Piloto :: Motociclismo Geral
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0