Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Novo no forum
5 participantes
:: Social :: Apresentações
Página 1 de 1
Novo no forum
Boa tarde a todos, meu nome é Moacir, sou de Porto Alegre/RS e acabo de adquirir uma 500x ABS.
Já ando de moto a muito mas muito tempo e acabo de sair de uma Tenere 250 com a qual fazia off todos os finais de semana (nada muito violento, mas com certo grau de dificuldade) para curtir o que há de melhor da natureza.
Gostaria de ouvir a opinião de vc´s quanto a utilização da X em off e é claro de ouvir as recomendações que por ventura julguem necessárias.
Abraços !
Já ando de moto a muito mas muito tempo e acabo de sair de uma Tenere 250 com a qual fazia off todos os finais de semana (nada muito violento, mas com certo grau de dificuldade) para curtir o que há de melhor da natureza.
Gostaria de ouvir a opinião de vc´s quanto a utilização da X em off e é claro de ouvir as recomendações que por ventura julguem necessárias.
Abraços !
TioMoa- Júnior
Pontos : 8
Re: Novo no forum
Bem vindo ao grupo Moacir, esperamos poder ajudar e aprender aqui com vc tbm
Qnto ao off não recomento, acho o curso e pneu dianteiro dela um pouco pequeno, mas em curvas a moto é d++
Abrçs
Qnto ao off não recomento, acho o curso e pneu dianteiro dela um pouco pequeno, mas em curvas a moto é d++
Abrçs
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Eu vou arriscar na segunda semana de novembro (isso mesmo a data já foi alterada) um OFF leve, depois te falo. Mas fiz um trecho de 15 km em eatrada de terra e doi tranquilo, nada de vuraqueira ou grandes inclinações, mas foram 15 km de costeletas e casxalho solto e a X tirou de letra, e foi com a esposa de navegadora.
Essa pequena viagem que estou planejando vai ser de 320 km de terra, depois eu posto se ela chegou.
Ah, desculpa, bem vindo ao mundo X. Hehe
Essa pequena viagem que estou planejando vai ser de 320 km de terra, depois eu posto se ela chegou.
Ah, desculpa, bem vindo ao mundo X. Hehe
Convidado- Convidado
Moacir,
Seja bem vindo.
Quanto ao off, eu nem arriscaria, não é a praia dela, fatores como pneus e suspensão inviabilizam está aplicação. A dica é manter a Tenere para o off e curtir a X no uso diário e nas estradas, ela pode lhe surpreender nestes habitats.
Abraço.
Seja bem vindo.
Quanto ao off, eu nem arriscaria, não é a praia dela, fatores como pneus e suspensão inviabilizam está aplicação. A dica é manter a Tenere para o off e curtir a X no uso diário e nas estradas, ela pode lhe surpreender nestes habitats.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Outra dica importante é que esses pneus cortam facil quando o cascalho é afiado. Eu cortei os dois pneus da 300.
Convidado- Convidado
Marcos a primeira vez q vi estava lavando a moto e olhei pro pneu da frente e vi aquele taio. Me apavorei, troquei o pneu no outro dia. Eu andava as vezes no interior e as estradas são todas de cascalho. Coloquei um pneu novo atras e depois de uns dias tb vi um pequeno corte. A X to evitando ao máximo andar em estradas de chão visto o preço do pneu.
Convidado- Convidado
Seja bem vindo Moacir, a X só anda bem em terra em chão batido. Areião e cascalho é mais difícil, mas com um pouco de técnica da para superar, agora lama esqueça, já fiz a minha sofrer em todos esses terrenos e hoje procuro andar no máximo em chão batido com ela.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244