Últimos assuntos
» Minha máquina.
Minha 500 X EmptySex Maio 15, 2020 11:03 pm por moisesmbc2@hotmail.com

» Harley Davrison de Honda
Minha 500 X EmptyTer Maio 12, 2020 9:58 pm por Marcos Dorin

» Pneus - opções
Minha 500 X EmptySeg Maio 11, 2020 5:16 pm por Matos

» Nova CB 500 X 2019 (lá fora)
Minha 500 X EmptyTer Abr 28, 2020 7:14 pm por HarleyDavrison

» Ajuste foco do farol da CB 500X 2020
Minha 500 X EmptyDom Abr 26, 2020 10:46 pm por João Barreto

» Ajuste foco do farol da CB 500X 2020
Minha 500 X EmptySex Abr 24, 2020 9:06 am por João Barreto

» Protetor motor Chapam com pedaleiras
Minha 500 X EmptySex Abr 24, 2020 12:38 am por Gilberto RLM

» Protetor de bengala "sanfona" CB500X
Minha 500 X EmptyQui Abr 23, 2020 11:58 pm por Gilberto RLM

» Ajuste da suspensão.
Minha 500 X EmptyQui Abr 23, 2020 11:43 pm por Gilberto RLM

» Bateria descarregando no descanso
Minha 500 X EmptyTer Abr 14, 2020 1:32 pm por Vilanova

Junho 2020
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Minha 500 X

 :: Social :: Sua CB

Ir em baixo

Minha 500 X Empty Minha 500 X

Mensagem por everteen em Sex Set 18, 2015 7:02 pm

Boa Noite Galera segue minha x 

Minha 500 X 2hz02mp

minha piloto de fuga  Cool
Minha 500 X 110zqwy
everteen
everteen
Júnior
Júnior

Mensagens : 21
Pontos : 29
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 33
Localização : Rondonopolis Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Marcos Oliveira em Sex Set 18, 2015 7:12 pm

Everton,

A cor é igual a minha, a última foto ficou legal com o piloto de camisa vermelha.

Abraço.
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Mestre
Mestre

Mensagens : 3397
Pontos : 3549
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 49
Localização : Caeté MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por JulianZ em Sex Set 18, 2015 8:06 pm

Bela moto, parabéns.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Convidado em Sex Set 18, 2015 9:39 pm

As duás sáo mt lindas parabens
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Convidado em Sex Set 18, 2015 10:22 pm

Nossa, deu saudade do tempo em que minha moto era limpa. Kkkkk
Muleke lindao.  Parabéns
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por ElmoV6 em Sab Set 19, 2015 8:16 am

Show de bola!
ElmoV6
ElmoV6
Amador
Amador

Mensagens : 163
Pontos : 173
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 42
Localização : Porto Alegre/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por CLAUDINEI DE GOIS em Sab Set 19, 2015 2:42 pm

Olá jovem.
Parabéns pela moto. É igual a minha !
Estava em dúvida se colocar frisos refletivos nos aros das rodas ficava bom. Agora que vi na sua decidi. Vou colocar, fica bonito e aumenta a segurança a noite.
Abrç
CLAUDINEI DE GOIS
CLAUDINEI DE GOIS
Pleno
Pleno

Mensagens : 564
Pontos : 572
Data de inscrição : 13/07/2015
Idade : 48
Localização : Terceiro Planalto do Pr

https://www.flickr.com/photos/claudinei_de_gois/albuns

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Convidado em Sab Set 19, 2015 5:12 pm

Claudinei,  eu tinha na 300, fica legal mesmo, ainda nao coloquei na X, pelo mesmo motivo que vc, agora decidi também.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por everteen em Dom Set 20, 2015 7:45 am

CLAUDINEI DE GOIS escreveu:Olá jovem.
Parabéns pela moto. É igual a minha !
Estava em dúvida se colocar frisos refletivos nos aros das rodas ficava bom. Agora que vi na sua decidi. Vou colocar, fica bonito e aumenta a segurança a noite.
Abrç
sempre coloquei nas motos que tive! realmente fica bacana e seguro.. pega mais uma foto com frisos Very Happy Very Happy

Minha 500 X Dwrgh1
everteen
everteen
Júnior
Júnior

Mensagens : 21
Pontos : 29
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 33
Localização : Rondonopolis Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por ElmoV6 em Dom Set 20, 2015 10:22 am

Também achei bem bacana!

vou copiar tb! kkkk
ElmoV6
ElmoV6
Amador
Amador

Mensagens : 163
Pontos : 173
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 42
Localização : Porto Alegre/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Convidado em Dom Set 20, 2015 10:25 am

A 300 era vermelha com esses frisos aí.  Na X, que é chumbo, acho que vou colocar a branca ou orata se tiver.  Que acham?
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Rubão em Dom Set 20, 2015 8:44 pm

Ficou bonito esse filete na roda! Parabéns!
Rubão
Rubão
Amador
Amador

Mensagens : 388
Pontos : 434
Data de inscrição : 26/03/2015
Localização : Santa Cruz do Sul - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por ElmoV6 em Dom Set 20, 2015 8:53 pm

Marcos, coloca a fita prata que fica show, já vi em uma rodando.

vlw
ElmoV6
ElmoV6
Amador
Amador

Mensagens : 163
Pontos : 173
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 42
Localização : Porto Alegre/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Convidado em Dom Set 20, 2015 8:55 pm

Fechou. Assim que colocar a Prata eu posto uma fotinha
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Minha 500 X Empty Re: Minha 500 X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Social :: Sua CB

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum