Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Minha 500x
+3
JulianZ
Marcos Oliveira
Diego Sá
7 participantes
Minha 500x
Olá pessoal, tudo bom? 3 mil quilômetros rodados de pura satisfação. E esse mês começarei os ajustes na minha moto pra viajar mais alguns milhares de km nas férias. Por enquanto ela tá "pelada", apenas com cavalete central e alarme de extras, mas a "roupa" dela já tá guardada ali.
Vou botar o suporte Givi 1121fz, com o bauleto top case V46 semana que vem, esperando ainda o protetor de mão chegar e já ando estudando o protetor de motor da Livi e a bolha da acriparts (alguem sabe se a fumê atrapalha muito a visibilidade??). Inclusive obrigado pelas dicas nos outros tópicos. Valeu!
Pra terminar uma singela fotinha.
Vou botar o suporte Givi 1121fz, com o bauleto top case V46 semana que vem, esperando ainda o protetor de mão chegar e já ando estudando o protetor de motor da Livi e a bolha da acriparts (alguem sabe se a fumê atrapalha muito a visibilidade??). Inclusive obrigado pelas dicas nos outros tópicos. Valeu!
Pra terminar uma singela fotinha.
Diego Sá- Júnior
Pontos : 9
Re: Minha 500x
Diego,
Bem vindo, com os acessórios irá ficar show.
Abraços.
Bem vindo, com os acessórios irá ficar show.
Abraços.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Seja bem vindo Diego, acredito que a bolha fumê não deva atrapalhar muito porque a gente ve a via por cima da bolha.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Bem vindo Diego,
Quanto a bolha fumê pra mim eu não gostei muito do resultado a noite qndo usei na XT660, eu perdia um pouco o campo de visão próximo a moto, mas é uma opinião muito particular, tenho vários amigos que usam e não questionam.
Então já pedi uma cristal para a CB-X, o que me resultou foi que as consegui um outro ponto de filmagem com a GoPro e com a proteção da bolha não sofre turbulência de vento.
Abrçs
Quanto a bolha fumê pra mim eu não gostei muito do resultado a noite qndo usei na XT660, eu perdia um pouco o campo de visão próximo a moto, mas é uma opinião muito particular, tenho vários amigos que usam e não questionam.
Então já pedi uma cristal para a CB-X, o que me resultou foi que as consegui um outro ponto de filmagem com a GoPro e com a proteção da bolha não sofre turbulência de vento.
Abrçs
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Bem vindo Diego.
Eu tambem já usei bolha fume em uma Intruder e nao gostava muito. Como o Marcelo disse atrapalha a visibilidade de muito perto, principalmente em dias de chuva.
Eu tambem já usei bolha fume em uma Intruder e nao gostava muito. Como o Marcelo disse atrapalha a visibilidade de muito perto, principalmente em dias de chuva.
Convidado- Convidado
Quanto a bolha fumê, a visibilidade é realmente o meu maior medo... Esteticamente eu acho mais bonita que a cristal, mas ando muito durante a noite e sou BEM míope. hahahaha Vou tentar achar uma bolha que seja "escurecida" .
Gostei da ideia Mncampos do ponto de filmagem, deve eliminar o ruído das gravações.
A fatura do cartão esse mês é só nome de loja de moto. hahaha Depois posto uma foto do "depois" já com os acessórios.
Gostei da ideia Mncampos do ponto de filmagem, deve eliminar o ruído das gravações.
A fatura do cartão esse mês é só nome de loja de moto. hahaha Depois posto uma foto do "depois" já com os acessórios.
Diego Sá- Júnior
Esse lance da fatura e um problema, a minha esposa ja começou a chiar e nem comecei a gastar com força, só comprei acessorios baratos.
Convidado- Convidado
o coisa bonita da vontade de ir la fora e pegar a minha e sair andando heheh
Convidado- Convidado
Bem vindo Diego ao site da X.
Curta bastante.
Curta bastante.
CHARTÃO- Moderador
Pontos : 504
hahahaha Complicado em Marcos Teles! Minha EX- namorada tinha ciúmes da moto (de verdade). Aí agora tô solteiro de novo e posso comprar peças a vontade! hahaha
Valeu pela recepção pessoal!
Valeu pela recepção pessoal!
Diego Sá- Júnior
Ciúmes da moto???hahahah
É que em casa se ela não puxar o freio eu vou a falência comprando tudo o que vejo pela frente.
É que em casa se ela não puxar o freio eu vou a falência comprando tudo o que vejo pela frente.
Convidado- Convidado
Bela motoca amigo, não deixe de postar as fotos com os acessórios pra podermos admirar ainda mais!
Helcler Tosta- Amador
Pontos : 165
Parabéns Diego, ótima escolha!
Abç
Abç
ElmoV6- Amador
Pontos : 173
Olá Pessoal! Instalei hoje o bagageiro da Givi, coloquei o baú V46 que tava aqui guardado, protetor de motor da Livi e uma antena corta-pipa retrátil. Tá melhorando!
Diego Sá- Júnior
Diego,
Legal, aos poucos da para ir implementando.
Abraço.
Legal, aos poucos da para ir implementando.
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
O mais legal e que isso nao para nunca, kkkkk
Parabéns, tá começando a ficar xom tua cara, elas vao pegando as nossas caracteristicas.
Abc
Parabéns, tá começando a ficar xom tua cara, elas vao pegando as nossas caracteristicas.
Abc
Convidado- Convidado
Começou bem Diego, cuidado que equipar a X é um vício, todos aqui pegaram.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
Rapaz é tipo jogar Need for speed no video game, só que com dinheiro de verdade (infelizmente).
Falta: Bolha alta, protetor de mão, suporte de gps, mas aí vai gastar uma tomada... e talvez alforges, mas aí vai precisar de afastadores...
Não vamos botar uma meta de acessórios... Vamos deixar a meta aberta e etc... hahaha
Falta: Bolha alta, protetor de mão, suporte de gps, mas aí vai gastar uma tomada... e talvez alforges, mas aí vai precisar de afastadores...
Não vamos botar uma meta de acessórios... Vamos deixar a meta aberta e etc... hahaha
Diego Sá- Júnior
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0