Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Almofadas Gel / Pneumática
+10
SILVESTRE
Renato Pagano
Rogério
Mmcampos
Rubão
Thiago de Paula Araújo
CHARTÃO
Pedro Ernesto
JulianZ
Mateus Grillo
14 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Almofadas Gel / Pneumática
Pena que nem existe no Brasil e pra importar é muito caro.
Convidado- Convidado
Nunca andei com rubbergel. Já andei muito nas motos do meu irmão com os bancos Erê, são satisfatórios.
Última edição por Rodrigo R. Peracini em Ter Fev 09, 2016 9:17 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
Esse banco Ere me chama muito atenção, achei bonito, mas não sei qual o material eles usam, se é espuma ou gel!Marcos Teles escreveu:O que seria melhor, o rubbergel ou um banco Erê?
Arthur Medeiros- Júnior
Pontos : 113
O banco teria que ser muito superior, pois a Rubbergel tem a vantagem de ser adaptada em outra qdo for trocar
Convidado- Convidado
É verdade Marcos, essa é uma vantagem considerável.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
Pontos : 490
Silvestre aí é covardia kkkkk. Que sonho de consumo...., isso deve ser um conforto só.
Convidado- Convidado
Teles vi um cara que fez um de espuma e colocou sobre o banco. Quero ver se consigo contato com ele e descubro o que ele fez, tecido, espuma, maciez etc.
Convidado- Convidado
Eu tenho uma solução melhor, mais econômica, mais prática e de quebra te protege de pelar a bunda no sol e molhar a bunda na chuva. E ainda circula bastante ar. Lhes apresento a capa de banco. Encontrei la em rondônia bastante comum pelo estado usarem.
Comprei várias e to vendendo pro pessoal da minha cidade. Galera gostou muito. Recomendo. Pesquisem por capa pra banco no ML.
Comprei várias e to vendendo pro pessoal da minha cidade. Galera gostou muito. Recomendo. Pesquisem por capa pra banco no ML.
cheesepaulo- Amador
Pontos : 222
Mas isso deixa mais macio ?
Luigibnu- Júnior
Pontos : 8
Paulo o foco é achar um produto que deixe o banco mais macio, seja espuma, gel ou outro material, sempre claro procurando o mais barato(no meu caso). Essa que vc postou eu gostei só queria saber se tem espuma na composição, ou algo que realmente deixe o banco mais macio. Ja aproveitando quanto pagou ??
Convidado- Convidado
Pra mim aumentou o conforto. Não tem espuma mas mas, é tipo uma rede quando você senta ele sede e sede o banco por baixo junto então aumenta o conforto. Comprei perto da fábrica em Pimenta Bueno - RO saiu uns 30 contos. Eu digo que vale o investimento, mas nossa moto tem um banco puta confortável pelo menos eu acho. Com essa capa ficou um pouco mais de conforto e ganhei em praticidade. No final das contas é como se você tivesse um dedo a mais de espuma. Instalei na GS 800 de um amigo e o cara se apaixonou, não sola mais o toba nas costuras do banco.Daniel X escreveu:Paulo o foco é achar um produto que deixe o banco mais macio, seja espuma, gel ou outro material, sempre claro procurando o mais barato(no meu caso). Essa que vc postou eu gostei só queria saber se tem espuma na composição, ou algo que realmente deixe o banco mais macio. Ja aproveitando quanto pagou ??
Quem quiser ler mais sobre a capa pra banco eu fiz um tópico aqui.
https://cb500x.forumeiros.com/t790-capa-para-banco-conforto-e-praticidade
cheesepaulo- Amador
Luigibnu escreveu:Mas isso deixa mais macio ?
Reduz até aquele pouco de vibração quanto a moto tá em + de 5.000 RPM. Pra mim isso é conforto. Quanto a ficar macio é subjetivo o conforto aumenta e a maciez continua praticamente na mesma. Mas quem usa aprova.
cheesepaulo- Amador
Paulo rolou uma idéia aqui. E se colocar uma espuma em cima do banco e depois essa capa por cima vc acha que da certo ??
Convidado- Convidado
Cara teria que ser a maior capa XXL, essa é a XL e entra bem apertada, nosso banco é largo no centro. Acredito que sim mais iria ser uma bosta pra ti lavar pq a capa é vazada pra ventilar então a água penetraria na espuma e toda lavagem ou chuva você ia ter um acumulo de água.Daniel X escreveu:Paulo rolou uma idéia aqui. E se colocar uma espuma em cima do banco e depois essa capa por cima vc acha que da certo ??
Sua moto iria funcionar mais ou menos como uma havaiana xing ling com aquele PUFF puff e água espirrando a cada movimento.
cheesepaulo- Amador
Daniel X escreveu:Paulo rolou uma idéia aqui. E se colocar uma espuma em cima do banco e depois essa capa por cima vc acha que da certo ??
Mas é um produto muito barato, achei gente vendendo de 25 com frete grátis no ML. Isso dá uns dois lanches no buteco. Vale a pena testar, eu uso não largo e ainda convenço os outros a comprar. Olha meu tópico que da pra ter uma noção melhor. https://cb500x.forumeiros.com/t790-capa-para-banco-conforto-e-praticidade
O negócio é bão mesmo!
cheesepaulo- Amador
Encontrei no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732217228-capa-protetora-banco-moto-impermeavel-termica-circula-ar-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732217228-capa-protetora-banco-moto-impermeavel-termica-circula-ar-_JM
Convidado- Convidado
Outra opção que encontrei enquanto pesquisa este produto que o Paulo colocou e que tambem não conhecia.
Existe a venda somente do gel que vai na bermuda do ciclista, conforme link abaixo, que tem bom preço.
http://www.damatta.com/forro-ciclismo-print-pad-06
Existe a venda somente do gel que vai na bermuda do ciclista, conforme link abaixo, que tem bom preço.
http://www.damatta.com/forro-ciclismo-print-pad-06
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
Renato tb é uma boa opção e é grosso na bunda tem 1,2cm, ja da uma aliviada legal. Só uma pergunta como se usaria isso, seria que colocar em cima do banco ou por dentro das calças.
Convidado- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0