Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sistema de arrefecimento CB500X.
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptySáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini

» Pneus - opções
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptySex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal

» Barulho estranho
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR

» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyDom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0

» Bolha alta para CB 500X
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar

» Guidon para Cb500x
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyQua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0

» Óleo lubrificante - opções
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyTer Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues

» Ajuste da suspensão.
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0

» Harley Davrison de Honda
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:20 pm por juliomd

» Retornando ao mundo das 500
almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 EmptyQui Jul 02, 2020 2:17 pm por juliomd

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Almofadas Gel / Pneumática

+10
SILVESTRE
Renato Pagano
Rogério
Mmcampos
Rubão
Thiago de Paula Araújo
CHARTÃO
Pedro Ernesto
JulianZ
Mateus Grillo
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Mateus Grillo Qui Set 10, 2015 1:18 pm

hehehe Campos, na época que comprei também imaginei que ficariam me zoando no motoclube, mas na verdade gerou mais curiosidade do que zoação, e alguns integrantes acabaram comprando um tempo depois...

Acabei comprando por condições de saúde mesmo, estava muito magro na época e gerava muito desconforto em viagens longas, então pesquisei alguma solução e a melhor que encontrei foi essa almofada de gel, a pneumatica dizem ser muito boa, mas é vendida individualmente e custa 3x mais o par.

Daniel, embora o banco da CB seja muito bom, uso ela em todas as viagens que fazemos, no início não se percebe muito os benefícios, mas fica evidente no momento que tu chega no destino e fica com aquela sensação de não parecer ter percorrido toda aquela distância, porque realmente tira muito o cansaço do corpo, principalmente da coluna já que neutraliza muito as vibrações e pancadas que vão direto na cervical, gosto muito e sempre recomendo para viagens longas, já fiz viagens de mais de 10h rodando com garupa e foi tranquilo, outra coisa que devemos levar em consideração é que em viagens solo, o piloto tem uma postura bem mais confortável do que quando com garupa, então não teria necessidade de utilizar a almofada...

Atualizei o meu modelo a útima vez que estive em Pelotas Rubão, ele teve alguns problemas com os primeiros modelos, até acertar a capa para evitar o contato do gel com o banco demorou um pouco, ele também evoluiu os moldes, espessura e acabamento. Talvez tu tenha pego um destes primeiros modelos que eram problematicos, se um dia vier para Porto Alegre e quiser dar uma olhada só avisar!

Assim que der posto foto da moto com a almofada nova montada.
Abração.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Qui Set 10, 2015 1:37 pm

Grillo e quanto esta custando hj essa almofada ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Mateus Grillo Qui Set 10, 2015 1:40 pm

Cara com frete acho que sai em torno de R$320... Teria que entrar em contato com ele mesmo.
Mateus Grillo
Mateus Grillo
Pleno
Pleno

Mensagens : 706
Pontos : 776
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

http://www.ageofmotorcycle.com

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Mmcampos Qui Set 10, 2015 3:59 pm

Daniel K escreveu:
Mmcampos escreveu:Sem preconceito mas se a galera do Motoclube aqui vê eu usando uma almofada de gel sou zuado pra sempre.

Kkk

KKK vão te chamar de mocinha delicada kkkkk. Marcelo quero mais por causa da minha mulher, senão ela só fica buzinando na minha orelha, ai ninguem merece kkkk

Tô ligado Daniel, tbm não acho o banco da CBX muito confortável, principalmente para passageiro. 

Mas no geral acho um bom acessório sim

Abrçs
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Mmcampos Qui Set 10, 2015 4:03 pm

Daniel K escreveu:Teles e o banco não da dor na bunda ?

Ja fiz uns passeios mais longos e pelo q percebi o maior incômodo são nas pernas pelas pedaleiras muito recuadas, tanto piloto qnto passageiro.

 Mas para passageiro o acento cansa bem, principalmente por  ser mais fino e estreito.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Qui Set 10, 2015 4:07 pm

Poise Marcelo, a parte de tras é mais fina, isso me preocupa um pouco.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Qui Set 10, 2015 4:11 pm

E se eu fizer uma gambiarra de espuma no banco de tras só pra ir viajar, o que vcs acham. Pegar espuma de sofa e fazer uma capa e uns prendedores, será que vai ficar confortável ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Mmcampos Qui Set 10, 2015 6:29 pm

Daniel K escreveu:E se eu fizer uma gambiarra de espuma no banco de tras só pra ir viajar, o que vcs acham. Pegar espuma de sofa e fazer uma capa e uns prendedores, será que vai ficar confortável ?

O problema de fazer isso q eu vejo Daniel é a capa ficar dançando sobre o banco original.
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Qui Set 10, 2015 6:54 pm

Mmcampos escreveu:
Daniel K escreveu:E se eu fizer uma gambiarra de espuma no banco de tras só pra ir viajar, o que vcs acham. Pegar espuma de sofa e fazer uma capa e uns prendedores, será que vai ficar confortável ?

O problema de fazer isso q eu vejo Daniel é a capa ficar dançando sobre o banco original.
Existe uma espuma soft, se pedir p um tapeceiro bom acho que, provisoriamente vc pode conseguir algum conforto sim Daniel, e nao vai ficar tao caro. De repente ate uma visco elástica,  desses travesseorps da NASA.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sáb Set 12, 2015 6:42 am

[quote="Marcos Teles"]
Mmcampos escreveu:
Daniel K escreveu:E se eu fizer uma gambiarra de espuma no banco de tras só pra ir viajar, o que vcs acham. Pegar espuma de sofa e fazer uma capa e uns prendedores, será que vai ficar confortável ?

O problema de fazer isso q eu vejo Daniel é a capa ficar dançando sobre o banco original.
Existe uma espuma soft, se pedir p um tapeceiro bom acho, provisoriamente vc pode conseguir algum conforto sim Daniel, e nao vai ficar tao caro. De repente ate uma visco elástica,  desses travesseorps da NASA.[/quoteTeles
Teles conheço um vo mostrar a foto. E pedir pra ele seguir o modelo

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sáb Set 12, 2015 8:20 am

O meu primeiro Honda civicera daqueles antigos. O ele eu mandei fazer uma almofada. Nao p ficar mais macio,  p ficar maior no painel. Kkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Rogério Sex Jan 15, 2016 1:41 pm

Reativando o tópico...

Estou estudando a compra de um banco cela no Pedrinho Bancos (SP) ou almofadas de gel.

Pontos negativos do banco do Pedrinho:
- preço => Parece que 800 reais, dando o seu como parte do pagamento
- postura => O corpo fica um pouco mais para frente e dá a impressão que a perna fica mais dobrada.

Pontos positivos do banco do Pedrinho:
- acabamento => perfeito nos detalhes
- conforto => a densidade da espuma é muito boa. Vc fica bem encaixado no banco

Com relação as almofadas em gel, não tenho parâmetro, a não ser os poucos comentários deste tópico. Quem usa atualmente (ou usou) esta capa de gel ? Acredito que para viagens mais longas (ou curtas e demoradas), vale a pena. A questão preço dá uma puta diferença

Pontos positivos das almofadas em gel:
- preço => entre 250 e 375
- facilidade de colocar e tirar

Pontos negativos das almofadas em gel:
- acabamento ??????
- durabilidade ??????
- tiração de sarro do pessoal ?????

Vejam os anúncios do fabricante/vendedor

Só piloto => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718785583-rubbergel-motoconfort-almofadas-de-gel-para-motos-_JM
Piloto e garupa => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710375969-rubbergel-motoconfort-almofadas-de-gel-para-motos-_JM
Só garupa => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721288034-rubbergel-motoconfort-almofadas-de-gel-para-motos-_JM
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 1:48 pm

Rogerio ja sentei numa almofada dessas mas nunca andei com ela. Com certeza é o próximo item q vou comprar pois não tem condições de viajar com esse banco original. Acrescento como outro ponto positivo que vc pode usar em outras motos. Um ponto negativo que ouvi é que o tecido faz o garupa deslizar toda hora pra frente. O ideal era colocar umas garradeiras de borracha nele.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por JulianZ Sex Jan 15, 2016 1:58 pm

Em outro fórum eu li um relato de um cara que tem uma almofada de gel e uma airhawk, e segundo o relato a almofada em gel é mais confortável. Lá menciona as desvantagens:
Peso: concordo, elas não são leves.
Espaço: verdade novamente porque é mais um item a guardar no bauleto quando você para, a não ser que não ligue de deixar na moto.
Sobre deslizar para frente, digo que não muda em relação ao banco original da CB 500X, porque pelo menos minha esposa desliza mesmo sem ele, kkkkkkkkkkk. E o banco da 500X é caido para frente mesmo a parte do garupa.
Sobre acabamento é muito bem feita a costura da capa, e a durabilidade também é boa, o Matheus tinha uma a muitos anos usando ele e a esposa. O gel não estraga, mas a capa mesmo se rasgar, podem entrar em contato com o Eugenio da Rubbergel que ele vende outra, sem precisar pagar o gel, é só conversar com ele, mas não conheço relatos de gente que estragou.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 2:03 pm

Julian quais os fabricantes que vc conhece dessas almofadas.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por JulianZ Sex Jan 15, 2016 2:13 pm

Daniel K escreveu:Julian quais os fabricantes que vc conhece dessas almofadas.

Só a rubbergel, não conheço outro.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 2:23 pm

Julian tava dando uma olhada la, o seu é o modelo trail ??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Mmcampos Sex Jan 15, 2016 4:12 pm

Só sei que o Teles usa almofadas.

Parece que um modelo importado, ultra sensível importada da Dinamarca....
Mmcampos
Mmcampos
Pleno
Pleno

Mensagens : 678
Pontos : 684
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 39
Localização : Ariquemes / Rondônia

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 4:13 pm

Eu comprei um almofada de ar em casa de produtos ortopedicos, kkkkkk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por JulianZ Sex Jan 15, 2016 4:46 pm

Daniel K escreveu:Julian tava dando uma olhada la, o seu é o modelo trail ??

Não sei exatamente o modelo, se falar com o Eugenio ele fala o modelo que serve na 500X.
avatar
JulianZ
Profissional
Profissional

Mensagens : 1194
Pontos : 1244
Data de inscrição : 02/02/2015
Localização : Mirandópolis SP

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Rogério Sex Jan 15, 2016 4:54 pm

Marcos Teles, que almofada de ar é esta ? É cara ? Qualquer casa de produtos ortopédicos tem ?
Rogério
Rogério
Júnior
Júnior

Mensagens : 63
Pontos : 69
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 9:53 pm

Acho que foi o Rubao quem usou uma em gel, custa uns 100 reais, ela é azul igual boia. Eu fui em uma loja de materiais ortopedicos e comprei uma de ar po 29 reais, agora vou mandar fazer uma capa com cinta, pra fixai por baixo do banco
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 10:30 pm

Oppa isso me interessou depois passa as coordenadas
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Convidado Sex Jan 15, 2016 10:46 pm

Assim que eu fizer a capa posto fotos aqui
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Renato Pagano Qua Fev 03, 2016 11:42 am

Teles, testou a boia ?
avatar
Renato Pagano
Sênior
Sênior

Mensagens : 1442
Pontos : 1472
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 64
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

almofadas - Almofadas Gel / Pneumática - Página 2 Empty Re: Almofadas Gel / Pneumática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos