Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Banco - Modificação
+7
Mmcampos
Renato Aguias RP
Douglas
Marcuscb
Rubão
Marcos Oliveira
Mateus Grillo
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Banco - Modificação
Marcusb esse banco ficou muito show, quanto gastou nele?
antmarcos- Júnior
Pontos : 29
Tirando as idas e vindas até a capotaria ficou em R$250,00. Quanto as fotos não sei o que aconteceu, mas, antes eu postava uma foto aqui no fórum e elas apareciam na integra. Hoje, apesar de não ter modificado nada em minha câmera as fotos estão aparecendo aqui faltando pedaço. Mas, se você quiser visualizar a imagem completa clique o botão da direita do mouse e selecione a opção de abrir a imagem em nova guia.
Marcuscb- Amador
Pontos : 241
boa tarde marcus, vc sabe se é possivel tirar a rabeta e adaptar um suporte placa articulado ?
frederico itália- Júnior
Pontos : 1
Oi. Respondi sua pergunta na mensagem particular que você me enviou. Boa sorte.
Marcuscb- Amador
Legal essa adesivagem que tu fez Marcus, deu um toque agressivo ao modelo, se colocar um pneu esportivo mais largo ficaria com um visual muito bom. Queria ter um capoteiro como o seu por aqui pra poder fazer essa alteração, principalmente a este custo, quem sabe um dia te mande meu banco heheh.
Marcus, vi que comentaste sobre a visualização das fotos, como fizemos algumas alterações de layout, houve um estreitamento da área visível, não estamos mais utilizando 100% da tela, por isso deve ter cortado algumas imagens que antes apareciam por inteiras, quando passamos os módulos laterais (Últimos assuntos, Top posts, Calendário) para o centro da página, aumentou a área útil e melhorou um pouco a visualização das imagens.
Essas imagens são de um banco de um amigo do Brasilfest, visualmente não me agrada, segue a linha de modelos custom, não combinando muito com a X, mas é uma opção que parece ser confortável caso agrade ao gosto.
Abraço.
Marcus, vi que comentaste sobre a visualização das fotos, como fizemos algumas alterações de layout, houve um estreitamento da área visível, não estamos mais utilizando 100% da tela, por isso deve ter cortado algumas imagens que antes apareciam por inteiras, quando passamos os módulos laterais (Últimos assuntos, Top posts, Calendário) para o centro da página, aumentou a área útil e melhorou um pouco a visualização das imagens.
Essas imagens são de um banco de um amigo do Brasilfest, visualmente não me agrada, segue a linha de modelos custom, não combinando muito com a X, mas é uma opção que parece ser confortável caso agrade ao gosto.
Abraço.
Vi que ninguém tinha colocado aqui, então a título de informação entrei em contato com o Pedrinho bancos e o Erê, os bancos do Erê são os das fotos abaixo, ficam R$800,00 cada, já no caso do Pedrinho Bancos, a modificação é feita em cima do original e fica em R$ 550,00.
Pelo que percebi o do brasilfest é o segundo modelo do Erê.
JulianZ- Profissional
Pontos : 1244
JulianZ escreveu:Vi que ninguém tinha colocado aqui, então a título de informação entrei em contato com o Pedrinho bancos e o Erê, os bancos do Erê são os das fotos abaixo, ficam R$800,00 cada, já no caso do Pedrinho Bancos, a modificação é feita em cima do original e fica em R$ 550,00.
Pode ser bom, mas é horroroso.
Marcuscb- Amador
O primeiro modelo eu gostei, achei que combinou com a moto, mas o segundo eu dispenso.
JulianZ- Profissional
Não sei o que o cara pensa ao fazer um banco desde, mas, é de um gosto muito duvidoso. Por outro lado, tem gosto pra tudo.
Marcuscb- Amador
To caminhando para pegar uma almofada em gel mesmo da rubbergel, to achando ser o melhor custo benefício, não vou ficar com um banco sobrando e nem vou modificar o original.
Abaixo uma foto dele instalada em uma tezinha:
Fica R$210,00 o modelo do piloto e R$ 125,00 o do passageiro.
Abaixo uma foto dele instalada em uma tezinha:
Fica R$210,00 o modelo do piloto e R$ 125,00 o do passageiro.
JulianZ- Profissional
Julian,
Beleza contigo, quanto a almofada seria compatível com outros modelos de moto, em caso de uma futura troca de moto?
Abraço.
Beleza contigo, quanto a almofada seria compatível com outros modelos de moto, em caso de uma futura troca de moto?
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Marcos Oliveira escreveu:Julian,
Abraço.
Sim Marcos, o modelo que ele me ofereceu é esse mesmo da foto da Tenere, que segundo ele dá em várias motos, o Matheus mesmo usa a dele desde a Fazer, mas passou a incomodar um pouco, e claro que um modelo ou outro de moto não vai dar certo.
O Matheus ta prevendo ir la na fábrica esse mês, aí acredito que ele talvez consiga fazer algo específico ou mesmo garantir que o modelo acima sirva bem nela. Vou só esperar isso pra pedir a minha.
O do Matheus é inteiriço, o da foto é bi partido, pretendo comprar o bipartido.
JulianZ- Profissional
Julian,
Valeu pelo retorno.
Obrigado.
Valeu pelo retorno.
Obrigado.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Marcos Oliveira escreveu:Julian,
Valeu pelo retorno.
Obrigado.
Tava reparando o banco original da tenere 250 e ele é bem parecido com o da CB 500X mesmo, aquele modelo da foto tende a dar certinho, mas vou esperar de qualquer maneira.
JulianZ- Profissional
Marcuscb escreveu:Não sei o que o cara pensa ao fazer um banco desde, mas, é de um gosto muito duvidoso. Por outro lado, tem gosto pra tudo.
Esses bancos ficam muito bonitos em motos Custom, combinam com os cromados e o estilo retro delas. Na X ficaria horrível mesmo
Convidado- Convidado
Boas, alguém já conseguiu trazer um desses bancos Corbin?Mateus Grillo escreveu:Aproveitando a entrada do Rubem trazendo a primeira modificação de banco que vimos, seria bom ter uma lista das empresas que fazem esse trabalho por aqui e no exterior e suas opções, ele já citou a Saci Bancos de São Leopoldo - RS...
Abraço.
Nacionais:
SACI BANCOS:
R do Horto, 82
Bairro Sao Joao Batista - São Leopoldo / RS
(51) 3590-1625 / 9989-6537
www.sacibancos.com
PEDRINHO BANCOS:
General Osório, 390
Bairro República - São Paulo / SP
(11) 3331-6053 / 3331-6365
www.pedrinhobancos.com.br
ERÊ BANCOS:
Rua Francisco Manuel, 43
Bairro Benfica - Rio de Janeiro / RJ
(21) 3860-0157 / 3860-0106
www.erebancos.com.br
Importados:
SEAT CONCEPTS
869 W. 9th St
San Jacinto - California
www.seatconcepts.com
CORBIN MOTORCYCLE SEATS
1433 US Highway 1
Ormond Beach, Florida
www.corbin.com
Carlos Henrique Miranda- Júnior
Pontos : 6
Vc vuu qto custa esse Corbin? US$393.00, o que da uns R$1400,00. Baratim baratim. Kkkkk
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0