Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Experiência Consórcio Honda
4 participantes
Experiência Consórcio Honda
Olá pessoal, sou novo no fórum. Em breve (assim espero) estarei com uma 500x. Justo por isso decidi me aderir ao fórum tirei muitas informações daqui é assim pude escolher sem dúvidas a CB. Vendi minhas Bros e estou aguardando ansiosamente a chegada da bixa após ser contemplado no último sorteio.
Nesse meio tempo gostaria de saber se algum de vocês tem experiência com entrega da motocicleta pelo consórcio Honda. Quanto tempo demora em média? Pois estou com medo de demorar muito, pois não encontramos nas CC a linha Cb em leste de MG, alias das 300cc pra cima a Honda parece ter parado de enviar para cá rsrs
Nesse meio tempo gostaria de saber se algum de vocês tem experiência com entrega da motocicleta pelo consórcio Honda. Quanto tempo demora em média? Pois estou com medo de demorar muito, pois não encontramos nas CC a linha Cb em leste de MG, alias das 300cc pra cima a Honda parece ter parado de enviar para cá rsrs
QueirozRafael- Júnior
Pontos : 15
Re: Experiência Consórcio Honda
Queiroz,
Seja bem vindo.
Não tenho experiência com o consórcio, mas como foi contemplado, acredito que não irá demora para pegar a moto.
Mas por enquanto vai navegando no fórum, pois há muita informações interessantes principalmente acessórios (protetor de motor, suporte de baú, para-lamas traseiro...)
Abraço.
Seja bem vindo.
Não tenho experiência com o consórcio, mas como foi contemplado, acredito que não irá demora para pegar a moto.
Mas por enquanto vai navegando no fórum, pois há muita informações interessantes principalmente acessórios (protetor de motor, suporte de baú, para-lamas traseiro...)
Abraço.
Marcos Oliveira- Mestre
Pontos : 3552
Boa tarde,
Aqui no RS na época (2015) estava levando de 30 a 45 dias, isso era a previsão da CC.
Retirei com menos de 30 dias.
Abç e boa sorte com a magrela!
Aqui no RS na época (2015) estava levando de 30 a 45 dias, isso era a previsão da CC.
Retirei com menos de 30 dias.
Abç e boa sorte com a magrela!
ElmoV6- Amador
Pontos : 173
bom dia amigo
se vc foi contemplado a empresa tem até 90 dias para lhe entregar a moto a minha veio com 88 dias.
Em 88 dias estava andando com ela.
Como nao é uma moto que eles tem em estoque eles recebem o pedido de fabricação da concecionaria dizendo que vc foi contemplado, ai eles tem 90 dias para lhe entregar a moto.
se vc foi contemplado a empresa tem até 90 dias para lhe entregar a moto a minha veio com 88 dias.
Em 88 dias estava andando com ela.
Como nao é uma moto que eles tem em estoque eles recebem o pedido de fabricação da concecionaria dizendo que vc foi contemplado, ai eles tem 90 dias para lhe entregar a moto.
Orlando Prado- Júnior
Pontos : 17