Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Protetor de Punhos
+49
danilosipi
Clauber Silva
DeBarros
dominguinhos
brito_pedro
Lindoney
Rogério
Arthur Medeiros
Rodolfo Carlos
minduri
Thiago CB 500X 15
Cristian Te
SILVESTRE
Helcler Tosta
Carlos Henrique Miranda
CLAUDINEI DE GOIS
Thiago de Paula Araújo
Marcos Barros
Pedro Ernesto
Marcos Ávila
Marcelo_Tosta
riccoutinho
m@gro
brasilfest
sefc
Léo Agostinho
rodrigo almeida
JulianZ
rickbrand77
tomaskantor
Wendel
Mateus Grillo
ElmoV6
Renato Pagano
Marcos Oliveira
magnodf
Rubão
lllorde007
Osteraima
akantunes
andre v
Mmcampos
Marcuscb
CHARTÃO
Renato Aguias RP
mordep
Douglas
giuseppe
ANDRE OLIVEIRA
53 participantes
Página 3 de 27
Página 3 de 27 • 1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27
Re: Protetor de Punhos
É uma opção, porém o preço deve ser o mais salgado de todas as opções.Renato Pagano escreveu:Eu vou colocar este. Não sei quando mas será este. O que voces acham ?
http://www.rockriders.com.br/index.php/conteudo-completo/14-produtos-reviews-comentarios/item/564-acerbis-vision-protetor-de-maos-handguards-com-luz-led
Com certeza, no ebay tem uns universal com led.
Renato Aguias RP- Amador
Pontos : 169
Douglas escreveu:É uma opção, porém o preço deve ser o mais salgado de todas as opções.Renato Pagano escreveu:Eu vou colocar este. Não sei quando mas será este. O que voces acham ?
http://www.rockriders.com.br/index.php/conteudo-completo/14-produtos-reviews-comentarios/item/564-acerbis-vision-protetor-de-maos-handguards-com-luz-led
Na amazon.com está por U$ 117, aproximadamente 350 ladrões. Fiz a simulação da compra convertendo para o real e ficou por mais de 900 entregando em casa. Vou comprar quando algum amigo for para lá. Vale a pena pois este tem a estrutura de alumínio alem da luz auxiliar, que também cu$$ta muito individualmente.
Renato Pagano- Sênior
Pontos : 1472
A unica coisa que eu tenho contra a protetor com estrutura de alumínio ou ferro é que quando acontece algum acidente a mão costuma entrar entre a haste do protetor e o guidão causando a fratura do braço ou o punho do piloto. Digo isto porque já vi casos reais.
Marcuscb- Amador
Pontos : 241
Felizmente nunca vi isso, mas vc não é o primeiro que me fala dessa questão em acidentes.
Não só por este motivo mas tbm pq gosto do visual, sempre preferi protetores "soltos". Esteticamente sempre achei mais bonito que os com alumínio.
Não só por este motivo mas tbm pq gosto do visual, sempre preferi protetores "soltos". Esteticamente sempre achei mais bonito que os com alumínio.
Marcuscb escreveu:A unica coisa que eu tenho contra a protetor com estrutura de alumínio ou ferro é que quando acontece algum acidente a mão costuma entrar entre a haste do protetor e o guidão causando a fratura do braço ou o punho do piloto. Digo isto porque já vi casos reais.
Mmcampos- Pleno
Pontos : 684
Apesar de também ser preso em dois pontos, porém mais flexível, amanhã vou conhecer o Circuit Street. Entre todos que pesquisei parece-me ser o mais "arrumado" para instalar. O preço está R$122,00.
Marcuscb- Amador
Mmcampos escreveu:Felizmente nunca vi isso, mas vc não é o primeiro que me fala dessa questão em acidentes.
Não só por este motivo mas tbm pq gosto do visual, sempre preferi protetores "soltos". Esteticamente sempre achei mais bonito que os com alumínio.Marcuscb escreveu:A unica coisa que eu tenho contra a protetor com estrutura de alumínio ou ferro é que quando acontece algum acidente a mão costuma entrar entre a haste do protetor e o guidão causando a fratura do braço ou o punho do piloto. Digo isto porque já vi casos reais.
Opa, nunca tinha escutado sobre isto, mas faz sentido mesmo. Valeu.
Renato Pagano- Sênior
Se decidir em instalar esse, não deixa de postar fotos aí pra gente blz..
flw
flw
Marcuscb escreveu:Apesar de também ser preso em dois pontos, porém mais flexível, amanhã vou conhecer o Circuit Street. Entre todos que pesquisei parece-me ser o mais "arrumado" para instalar. O preço está R$122,00.
Mmcampos- Pleno
E ai Marcuscb tem alguma posição para nos do protetor chegou a ver?
Renato Aguias RP- Amador
Pontos : 169
Comprei na semana passada. Hoje recebi um aviso de envio da loja . Quando chegar eu coloco um parecer.
Marcuscb- Amador
Estou achando que o protetor da DL V Strom pode ser adaptado na X, alguém já testou?
ElmoV6- Amador
Pontos : 173
Entendo que cada um tenha suas manias. Uma das que eu tenho é sempre priorizar a própria fábrica da moto, ou seja, as peças ou acessórios têm que ser da mesma marca da moto. Se não tiver nada que atenda parto para acessórios do paralelo
Marcuscb- Amador
Elmo tbm já tive essa impressão, contudo, acho que o protetor de punho da V-Strom é muito grande para a CB-X, meu receio é que fique desproporcional a moto.
Acho que por enquanto vou aguardar as fotos do Marcos sobre o protetor da Circuit Street, gostei do visual dele, apesar de ser fixo em 2 pontos (prefiro os modelos flutuantes), ele parece ter um visual legal e ser prático tbm.
Estou aguardando.
Acho que por enquanto vou aguardar as fotos do Marcos sobre o protetor da Circuit Street, gostei do visual dele, apesar de ser fixo em 2 pontos (prefiro os modelos flutuantes), ele parece ter um visual legal e ser prático tbm.
Estou aguardando.
ElmoV6 escreveu:Estou achando que o protetor da DL V Strom pode ser adaptado na X, alguém já testou?
Mmcampos- Pleno
Boas Mmcampos
As referencias estão juntamente com as fotos na primeira página
É o protetor da KTM (Referencia 6200207904430 )
Abraço
As referencias estão juntamente com as fotos na primeira página
É o protetor da KTM (Referencia 6200207904430 )
Abraço
Mmcampos escreveu:Mordep qual o modelo exate onde acho esse protetor da KTM para comprar?
Ficou muito bonito viu.
Vlw Abrçsmordep escreveu:CHARTÃO escreveu:Mordep, será que este protetor pega na bolha original da X?
A minha eu coloquei um Riser e ficou mais alto o guidão, sei que no tanque não vai pegar nem na bala, agora na bolha original fiquei na duvida, visto que a sua vc teve que cortar do lado, e parece que é mais larga.
Chartão pode ver aqui alguem que usa o vidro original e montou os protetores da KTM
http://www.clubcb500x.com/t163p420-paramanos-no-originales#27007
mordep- Júnior
Pontos : 40
Hoje recebi os protetores de punho Street da Circuit. Amanhã, se eu tiver um tempo, farei a instalação.
Marcuscb- Amador
E aê Marcus firmeza?
Cara qndo puder passa o local em que comprou o protetor, não deixando de falar de sua opinião e postar fotos dele montado é claro.
t+ Abrçs
Cara qndo puder passa o local em que comprou o protetor, não deixando de falar de sua opinião e postar fotos dele montado é claro.
t+ Abrçs
Marcuscb escreveu:Hoje recebi os protetores de punho Street da Circuit. Amanhã, se eu tiver um tempo, farei a instalação.
Mmcampos- Pleno
andei dando uma olhada nesse da Circuit também, e achei muito bacana, pequeno, discreto e, aparentemente, um ótimo acabamento.
Tive a mesma impressão tua, acho que ele pode ficar muito grande pro guidão médio da X.
Aguardemos!
Tive a mesma impressão tua, acho que ele pode ficar muito grande pro guidão médio da X.
Aguardemos!
ElmoV6- Amador
Pontos : 173
Eu sou muito detalhista com as coisas e confesso que não gosto de "papagaiar" minhas coisas. Estava com o pé atrás quanto a instalação deste protetor, mas, após a instalação vi que não ficaram tão ruins quanto eu imaginava. A instalação chega a ser simples. O instalador tem que usar de criatividade para fixar o lado interno do protetor, pois, os parafusos originais ficam curtos com a sua colocação. Para manter os parafusos originais eu alarguei os furos inferiores dos dois protetores para que eles encaixassem por fora das porcas que prendem os manetes. Os parafusos que acompanham os protetores não foram utilizados. Quanto a baterem na bolha, no meu caso eu estou usando riser para trazer o guidão para mais próximo de mim, dai, a distancia que eles ficam da bolha dá uns 3 centímetros de folga de cada lado. Estou pensando em instalar na XT660 também. Seguem algumas fotos.
Visão geral
Lado esquerdo
Lado direito
Porca do manete da embreagem
Porca do lado do freio dianteiro
Visão geral
Lado esquerdo
Lado direito
Porca do manete da embreagem
Porca do lado do freio dianteiro
Marcuscb- Amador
Bem legal
Renato Pagano- Sênior
Esse modelo é bonito, vou procurar por aqui...
Rubão- Amador
Pontos : 434
Marcus achei este legal.....Será que na minha o protetor de mão pegaria na bolha?
O meu riser é reto, o guidão só ficou mais alto.
Abraço.
O meu riser é reto, o guidão só ficou mais alto.
Abraço.
CHARTÃO- Moderador
Pontos : 504
Faz o seguinte. Você compre um na cor preta e verifica se pegará ou não na bolha. Se pegar você me vende por um preço camarada e frete grátis para eu colocar na minha XT. Combinado? Venda garantida.
Marcuscb- Amador
Bom dia Marcus,
Muito bacana, poderia passar aí qual o site vc comprou?
Vlw Abrçs
Muito bacana, poderia passar aí qual o site vc comprou?
Vlw Abrçs
Marcuscb escreveu:Eu sou muito detalhista com as coisas e confesso que não gosto de "papagaiar" minhas coisas. Estava com o pé atrás quanto a instalação deste protetor, mas, após a instalação vi que não ficaram tão ruins quanto eu imaginava. A instalação chega a ser simples. O instalador tem que usar de criatividade para fixar o lado interno do protetor, pois, os parafusos originais ficam curtos com a sua colocação. Para manter os parafusos originais eu alarguei os furos inferiores dos dois protetores para que eles encaixassem por fora das porcas que prendem os manetes. Os parafusos que acompanham os protetores não foram utilizados. Quanto a baterem na bolha, no meu caso eu estou usando riser para trazer o guidão para mais próximo de mim, dai, a distancia que eles ficam da bolha dá uns 3 centímetros de folga de cada lado. Estou pensando em instalar na XT660 também. Seguem algumas fotos.
Mmcampos- Pleno
Bacana Marcus!
Campos da pra comprar direto no site da Circuit.
www.circuit.com.br
Abraço.
www.circuit.com.br
Abraço.
Chick Mateus, acabei de fazer meu pedido, gostei dele pelas fotos que vi.
vlw.
vlw.
Mateus Grillo escreveu:Bacana Marcus!
www.circuit.com.br
Abraço.
Mmcampos- Pleno
Página 3 de 27 • 1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27