Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Muitiestrada 950
2 participantes
Muitiestrada 950
Pessoal,
Veja o lançamento, que dizem pode chegar ao Brasil.
Multistrada 950
Publicado em 12 de dezembro de 201612 de dezembro de 2016 por MotoMovimento
A Ducati apresentou no Salão de Milão, na Itália, e deve trazer para o Brasil seu novo lançamento Multistrada 950. O modelo 2017 ainda não tem preço definido no mercado europeu. A moto tem quadro de treliça de tubos de aço e braço oscilante de alumínio. A suspensão dianteira Kayaba é ajustável, com tubos de 48 milímetros de diâmetro e 170 mm de curso. Na traseira, o amortecedor Sachs totalmente regulável com 170 mm de curso.
A roda de liga leve tem 19 polegadas na dianteira com pneu 120/70. Na traseira, 17 polegadas com pneu 170/60. A distância livre do solo de 840 milímetros e o assento em dois níveis tem altura: 820 mm e 860 mm. O tanque tem capacidade para até 20 litros de gasolina para um peso em ordem de marcha 227 kg, cinco quilos menos que a Multistrada 1200.
O motor é de 2 cilindros e 937 cc da linha Hypermotard que rende 113 cavalos a 9.000 rpm e 9,8 kgfm a 7.750 rpm, e câmbio de seis marchas. O sistema de freios é Brembo, com disco duplo de 320 mm na frente e pinças radiais com quatro pistões. Na traseira, o disco é simples de 265 mm com pinça flutuante com ABS (freio antitravamento) de três níveis e controle de tração de oito níveis, quatro modos de pilotagem e acelerador eletrônico.
Veja o lançamento, que dizem pode chegar ao Brasil.
Multistrada 950
Publicado em 12 de dezembro de 201612 de dezembro de 2016 por MotoMovimento
A Ducati apresentou no Salão de Milão, na Itália, e deve trazer para o Brasil seu novo lançamento Multistrada 950. O modelo 2017 ainda não tem preço definido no mercado europeu. A moto tem quadro de treliça de tubos de aço e braço oscilante de alumínio. A suspensão dianteira Kayaba é ajustável, com tubos de 48 milímetros de diâmetro e 170 mm de curso. Na traseira, o amortecedor Sachs totalmente regulável com 170 mm de curso.
A roda de liga leve tem 19 polegadas na dianteira com pneu 120/70. Na traseira, 17 polegadas com pneu 170/60. A distância livre do solo de 840 milímetros e o assento em dois níveis tem altura: 820 mm e 860 mm. O tanque tem capacidade para até 20 litros de gasolina para um peso em ordem de marcha 227 kg, cinco quilos menos que a Multistrada 1200.
O motor é de 2 cilindros e 937 cc da linha Hypermotard que rende 113 cavalos a 9.000 rpm e 9,8 kgfm a 7.750 rpm, e câmbio de seis marchas. O sistema de freios é Brembo, com disco duplo de 320 mm na frente e pinças radiais com quatro pistões. Na traseira, o disco é simples de 265 mm com pinça flutuante com ABS (freio antitravamento) de três níveis e controle de tração de oito níveis, quatro modos de pilotagem e acelerador eletrônico.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0