Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Marcos Oliveira | ||||
Renato Pagano | ||||
JulianZ | ||||
Douglas | ||||
Mateus Grillo | ||||
Mmcampos | ||||
CLAUDINEI DE GOIS | ||||
CHARTÃO | ||||
Rodrigo R. Peracini | ||||
rickbrand77 |
Nova F800GS 2017
2 participantes
Nova F800GS 2017
Pessoal,
Novidade da BMW F800GS 2017, não é de outra galáxia, mas tem muitos atrativos, não poderia esperar por menos pois o preço...
matéria do site http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/motos,andamos-na-bmw-f-800-gs-2017,29366,0.htm
Andamos na BMW F 800 GS 2017
BMW F 800 GS 2017 chega com novo visual, controle de tração e suspensão traseira eletrônica por R$ 45.900
A+ A-
JOSÉ ANTONIO LEME
BMW
Controle de tração e suspensão eletrônica são novidades
A BMW se mexeu e fez melhorias na big trail F 800 GS. Na linha 2017 o modelo, que é tabelado a R$ 45.900, traz novas tecnologias para não perder espaço diante da rival Triumph Tiger 800 XC, oferecida a R$ 41.200.
Agora, a BMW passa a oferecer controle de tração e suspensão traseira eletrônica (disponível na Europa há dois anos). Ainda assim, a moto continua defasada – no exterior ela recebeu acelerador eletrônico e opção de modos de condução, que a Tiger também já tem.
De série há itens como protetores para as mãos, aquecedor de manopla, computador de bordo, cavalete central e banco comfort, com mais espuma. No visual, a F 800 GS recebeu atualizações como aletas laterais pintadas de prata. Novos também são o acabamento do tanque e os grafismos do painel de instrumentos.
O motor de 798 cm3, dois cilindros e 85 cv foi mantido, assim como o vigor na entrega dos 8,4 mkgf. Isso deixa a big trail ágil nas arrancadas e retomadas de velocidade, o que facilita a tocada mais esportiva. Colabora o câmbio de engates curtos e precisos. O senão está na excessiva vibração transmitida às pedaleiras, que poderia ser atenuada se a sexta marcha fosse mais longa.
A ciclística continua sendo um ponto forte dessa BMW e garante rápidas mudanças de trajetórias e facilidade de manobra em baixa velocidade. A 120 km/h, a frente tende a ficar um pouco leve, mas nada que comprometa a condução.
Na traseira, os ajustes eletrônicos (conforto, normal e sport), que mudam a rigidez do amortecedor são um bom avanço. Os freios têm ABS, disco duplo na frente e simples atrás. Param a moto com segurança e têm funcionamento suave.
>
Novidade da BMW F800GS 2017, não é de outra galáxia, mas tem muitos atrativos, não poderia esperar por menos pois o preço...
matéria do site http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/motos,andamos-na-bmw-f-800-gs-2017,29366,0.htm
Andamos na BMW F 800 GS 2017
BMW F 800 GS 2017 chega com novo visual, controle de tração e suspensão traseira eletrônica por R$ 45.900
A+ A-
JOSÉ ANTONIO LEME
BMW
Controle de tração e suspensão eletrônica são novidades
A BMW se mexeu e fez melhorias na big trail F 800 GS. Na linha 2017 o modelo, que é tabelado a R$ 45.900, traz novas tecnologias para não perder espaço diante da rival Triumph Tiger 800 XC, oferecida a R$ 41.200.
Agora, a BMW passa a oferecer controle de tração e suspensão traseira eletrônica (disponível na Europa há dois anos). Ainda assim, a moto continua defasada – no exterior ela recebeu acelerador eletrônico e opção de modos de condução, que a Tiger também já tem.
De série há itens como protetores para as mãos, aquecedor de manopla, computador de bordo, cavalete central e banco comfort, com mais espuma. No visual, a F 800 GS recebeu atualizações como aletas laterais pintadas de prata. Novos também são o acabamento do tanque e os grafismos do painel de instrumentos.
O motor de 798 cm3, dois cilindros e 85 cv foi mantido, assim como o vigor na entrega dos 8,4 mkgf. Isso deixa a big trail ágil nas arrancadas e retomadas de velocidade, o que facilita a tocada mais esportiva. Colabora o câmbio de engates curtos e precisos. O senão está na excessiva vibração transmitida às pedaleiras, que poderia ser atenuada se a sexta marcha fosse mais longa.
A ciclística continua sendo um ponto forte dessa BMW e garante rápidas mudanças de trajetórias e facilidade de manobra em baixa velocidade. A 120 km/h, a frente tende a ficar um pouco leve, mas nada que comprometa a condução.
Na traseira, os ajustes eletrônicos (conforto, normal e sport), que mudam a rigidez do amortecedor são um bom avanço. Os freios têm ABS, disco duplo na frente e simples atrás. Param a moto com segurança e têm funcionamento suave.
>
Crédito: DIVULGAÇÃOPor R$ 45.900, a BMW F 800 GS ganhou um visual renovado, além de receber controle de tração e suspensão traseira eletrônica (ESA), que tem três ajustes, Sport, Normal e Comfort, que alteram o pré-ajuste da carga no amortecedor
Crédito: DIVULGAÇÃOPor R$ 45.900, a BMW F 800 GS ganhou um visual renovado, além de receber controle de tração e suspensão traseira eletrônica (ESA), que tem três ajustes, Sport, Normal e Comfort, que alteram o pré-ajuste da carga no amortecedor
Crédito: DIVULGAÇÃO
Crédito: DIVULGAÇÃO
Crédito: DIVULGAÇÃ
Crédito: DIVULGAÇÃO
Última edição por Marcos Oliveira em Sex Ago 12, 2016 8:16 pm, editado 1 vez(es)
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Nova F800GS 2017
Faltou melhorar o conforto do banco.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
- Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 49
Localização : Matão - SP
Re: Nova F800GS 2017
Ela possui banco confort.
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Nova F800GS 2017
Sim, mas seria um custo a mais.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
- Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 49
Localização : Matão - SP
Re: Nova F800GS 2017
A F800GS desta geração já virá com o banco conforto, incluso no pacote.
Abraços!
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Re: Nova F800GS 2017
Sim, é verdade Oliveira, não tinha visto na reportagem.
Rodrigo R. Peracini- Pleno
- Mensagens : 480
Pontos : 490
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 49
Localização : Matão - SP
Re: Nova F800GS 2017
Só não terá a alteração dos modos de condução, como o modelo na Europa.
Abraços!
Abraços!
Marcos Oliveira- Mestre
- Mensagens : 3400
Pontos : 3552
Data de inscrição : 27/02/2015
Idade : 53
Localização : Caeté MG
Tópicos semelhantes
» Nova Vstrom 2017 lançamento na Europa
» Vendo CB500X 2017/2017 com 6200km
» CB500X Zero KM 2017 por 24.900
» CB500X 2017 - Mudanças
» Regulagem bolha - Modelo 2017
» Vendo CB500X 2017/2017 com 6200km
» CB500X Zero KM 2017 por 24.900
» CB500X 2017 - Mudanças
» Regulagem bolha - Modelo 2017
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jul 08, 2024 8:05 pm por rcratto
» Suspensão Traseira / Balança e Pro Lunk
Seg Jul 08, 2024 7:59 pm por rcratto
» Sistema de arrefecimento CB500X.
Sáb Fev 24, 2024 9:46 pm por hmartini
» Pneus - opções
Sex Mar 05, 2021 12:50 pm por Pardal
» Barulho estranho
Qua Jan 13, 2021 5:20 pm por Walter_VR
» Verdinha pra ficar com cara de aventura ;-)
Dom Nov 01, 2020 8:40 am por Douglas0
» Bolha alta para CB 500X
Ter Set 29, 2020 10:18 pm por Cesar Alencar
» Guidon para Cb500x
Qua Jul 22, 2020 9:19 am por Douglas0
» Óleo lubrificante - opções
Ter Jul 21, 2020 11:36 pm por Manduca Rodrigues
» Ajuste da suspensão.
Qui Jul 02, 2020 4:50 pm por Douglas0